[TÓPICO OFICIAL] TEKKEN 7

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
130 vitórias consecutivas por tesouro.

Mas...

E874D6C8B54D75AFF75FB90E4F2320BEBEC20A8B

:okay:
Não deu dessa vez?? orra 130 foi longe, sem falar na quantidade de coisas q vc já conseguiu desbloquear, além de muito gold! Apesar q tem uma lutas foda q a gente ganha e recebe mil gold só kkkk

Baseado na boa recepção que o jogo teve, e pelo a boa jogabilidade adaptada do Akuma, pode-se dizer que o Tekken vs Street Fighter será melhor que Street Fighter vs Tekken. O problema é: Para quando?

Torcendo para chegar em casa e liberarem o jogo logo. \o/

Não deu dessa vez?? orra 130 foi longe, sem falar na quantidade de coisas q vc já conseguiu desbloquear, além de muito gold! Apesar q tem uma lutas foda q a gente ganha e recebe mil gold só kkkk
Pois é, parei em 130 mesmo. Foi uma daquelas lutas sofridas: levei uma surra no primeiro, consegui virar o segundo, o terceiro tava indo bem equilibrado... mas a coisa desandou, haha. E, sim, já desbloqueei bastante coisa, e, nas últimas lutas, tenho ganhado praticamente só gold. Os torneios tão liberando mais itens do que treasure, por sinal. Melhor resultado pra itens que tive:
399284D69D1B7974E0F24739F38F314EA4C7ED3B

A luta já tava valendo dois baús arco-íris (ui!), e ainda consegui um perfect :melior4:

Pro pessoal que ainda não conseguiu a conquista dos torneios: me adicionem aí (escatologista), que praticamente todas as noites consigo fechar um torneiozin com os meus contatos.

Pois é, parei em 130 mesmo. Foi uma daquelas lutas sofridas: levei uma surra no primeiro, consegui virar o segundo, o terceiro tava indo bem equilibrado... mas a coisa desandou, haha. E, sim, já desbloqueei bastante coisa, e, nas últimas lutas, tenho ganhado praticamente só gold. Os torneios tão liberando mais itens do que treasure, por sinal. Melhor resultado pra itens que tive:
399284D69D1B7974E0F24739F38F314EA4C7ED3B

A luta já tava valendo dois baús arco-íris (ui!), e ainda consegui um perfect :melior4:

Pro pessoal que ainda não conseguiu a conquista dos torneios: me adicionem aí (escatologista), que praticamente todas as noites consigo fechar um torneiozin com os meus contatos.

3 baús coloridos! xD só cheguei a 2 com um perfect tb! ^^ a medida q avança vai melhorando os prêmios!

Saiu o trailer do novo modo de jogo. :bwahaha:

Estou com uma dúvida sobre configurações... Tenho um TV HD(768p), i5 3470, GTX 970 e 16GB.
O jogo recomenda entre algumas coisas no baixo e outros no alto em Full HD, mudei para a resolução HD e taquei tudo no máximo e para minha surpresa está rodando sem lags, o problema é que no modo online ou streaming vou precisar a resolução?!

Sei que no jogos FPS uma coisa ou outra é necessário mudar, jogos de luta também? Só sei que o SF V aqui não precisei fazer nada.

Comprei por 80 ilações (na Índia, ixalá) a versão Deluxe.

Me acostumando a jogar com joy de Xbox360, coisa horrorosa para quem sempre jogou em controle arcade.
Cadê o Lei??? Cadê??? Um dos mais tops não entrou nessa versão??? :mesa:
Por enquanto vou treinando com o Law mesmo, mas sou bem nubão ainda. :okay:

Me acostumando a jogar com joy de Xbox360, coisa horrorosa para quem sempre jogou em controle arcade.

80? isso em reais deu quanto? Como faz?

80? isso em reais deu quanto? Como faz?

₹ 1,608 rupias, convertido dá 80 ilações, golpes, delações, temers, reais, entendeu?

Sou cidadão indiano.

9kf3or.jpg

:br:

É está faltando alguns ai, pode ter certeza que vai ser típico de Capcom depois... Vir tudo por DLC.
Prepare vosso bolso.

Agora voltando ao tópico, nunca fui de curtir Tekken mas a Katarina está uma beleza de apelação, fácil de jogar.

To absolutamente louco pra jogar esse jogo.. mas 150 dilmas foi demais.... Eu pagaria 80 reais facil, fiquei um pouco decepcionado pela Namco não fazer um precinho mais camarada para o mercado Brasileiro.

Sei que opinião é que nem rabo, mas achei esse o melhor jogo de luta da geração até agora. Até do que mortal kombat , eu falo mesmo, sou polêmico

Rodando no pc da assinatura tá um espetáculo

Para quem quiser assistir ao vivo, está rolando há algumas horas já o torneio de Tekken 7 no EVO 2017.

Finais de Tekken 7 com os oito melhores do torneio será no domingo as 16:30 (horário de Brasília).

Última edição:
Para quem quiser assistir ao vivo, está rolando neste exato momento a transmissão pelo Twitch das FINAIS com os oito melhores jogadores de Tekken 7 no EVO 2017.
Foram 1278 jogadores inscritos de diversos países do mundo.

EDIT: Após a final, foi anunciado o gameplay do personagem Geese Howard para Tekken 7 como DLC.
Temos Akuma de Street Fighter, Geese de Fatal Fury... Quem mais virá para o Tekken 7? Sub-Zero de MK hahaha (brincadeira)?

Última edição:
Excelente adição! Geese Howard é mais um vilão, assim como Akuma! Esses caras gostam dos caras maus! xD

Vendo o Geese nesses gráficos do Tekken, penso como seria bom se KOF chegasse nesse visual tb, quem sabe no XV! ^^

Para quem quiser assistir ao vivo, está rolando neste exato momento a transmissão pelo Twitch das FINAIS com os oito melhores jogadores de Tekken 7 no EVO 2017.
Foram 1278 jogadores inscritos de diversos países do mundo.

EDIT: Após a final, foi anunciado o gameplay do personagem Geese Howard para Tekken 7 como DLC.
Temos Akuma de Street Fighter, Geese de Fatal Fury... Quem mais virá para o Tekken 7? Sub-Zero de MK hahaha (brincadeira)?

Absurdo não vir o Lei, eu fico de cara com isso. :mesa:

Estou esperando pela série "Todo Mundo Odeia o Heihachi". É o segundo que sai do próprio universo só pra matar o cara. :haha:Nightmare deve ser o próximo.

Gouki e agora Geese, será que tão preparando o terreno pra um crossover.

Onde compra a versão pobre edition... ? :haha:

queria comprar mas 150 golpes... e tenso para meu orçamento....:bua:

Estou esperando pela série "Todo Mundo Odeia o Heihachi". É o segundo que sai do próprio universo só pra matar o cara. :haha:Nightmare deve ser o próximo.
:bwahaha: Hahaha, pior que pensei algo parecido quando vi o trailer do Geese.
Todo comercial de novo personagem do Tekken 7 agora é alguém lutando com Heihachi, coitado, e como tem que ter demonstração de skills aí já viu né hahaha!

Daqui a pouco aparece outro... Heihachi já já fala "Qual é maluco, só tem eu no Tekken pra tu desafiar?"
Mas ficou bem bolado o diálogo com Akuma e Geese. Geese dizendo que o mundo é muito grande para os Mishima controlar.
Gouki e agora Geese, será que tão preparando o terreno pra um crossover.
Um crossover universal né? Capcom X SNK X Namco. Falta pouco pra isso, já já aparece alguém da NetherRealm :coolface:
Mas falando sério, estava em desenvolvimento há muitos anos o jogo Tekken X Street Fighter produzido pela Namco.
Não sei como anda o projeto atualmente, se ainda estão desenvolvendo o game ou se foi cancelado.

Para quem não viu, segue o vídeo da Final de Tekken 7 no EVO 2017:

Última edição:
:bwahaha: Hahaha, pior que pensei algo parecido quando vi o trailer do Geese.
Todo comercial de novo personagem do Tekken 7 agora é alguém lutando com Heihachi, coitado, e como tem que ter demonstração de skills aí já viu né hahaha!

Daqui a pouco aparece outro... Heihachi já já fala "Qual é maluco, só tem eu no Tekken pra tu desafiar?"
Mas ficou bem bolado o diálogo com Akuma e Geese. Geese dizendo que o mundo é muito grande para os Mishima controlar.

Um crossover universal né? Capcom X SNK X Namco. Falta pouco pra isso, já já aparece alguém da NetherRealm :coolface:

Não dão um descanso pro Heihachi. Ele tem que dar um jeito de achar o portal e desviar pra casa do Kazuya. :bwahaha:

Mas falando sério, estava em desenvolvimento há muitos anos o jogo Tekken X Street Fighter produzido pela Namco.
Não sei como anda o projeto atualmente, se ainda estão desenvolvendo o game ou se foi cancelado.

Para quem não viu, segue o vídeo da Final de Tekken 7 no EVO 2017:

Comprei esse no lançamento , apesar de ter uns cenarios meio toscos é um baita jogão, até hj nao entendo pq metem o pau nesse jogo, se bobear o povo ficou putão graças ao famigerado online gfwl.

Esperando até hj titia namco lançar a sua versão x.x

Comprei esse no lançamento , apesar de ter uns cenarios meio toscos é um baita jogão, até hj nao entendo pq metem o pau nesse jogo, se bobear o povo ficou putão graças ao famigerado online gfwl.

Esperando até hj titia namco lançar a sua versão x.x

Exato, essa versão do crossover que você postou eu tenho também no Steam há bastante tempo. A desenvolvida pela Capcom.
O projeto da Namco até hoje não saiu.

Users who are viewing this thread

Voltar