Não deu dessa vez?? orra 130 foi longe, sem falar na quantidade de coisas q vc já conseguiu desbloquear, além de muito gold! Apesar q tem uma lutas foda q a gente ganha e recebe mil gold só kkkk130 vitórias consecutivas por tesouro.
Mas...
![]()
![]()
Não deu dessa vez?? orra 130 foi longe, sem falar na quantidade de coisas q vc já conseguiu desbloquear, além de muito gold! Apesar q tem uma lutas foda q a gente ganha e recebe mil gold só kkkk130 vitórias consecutivas por tesouro.
Mas...
![]()
![]()
Pois é, parei em 130 mesmo. Foi uma daquelas lutas sofridas: levei uma surra no primeiro, consegui virar o segundo, o terceiro tava indo bem equilibrado... mas a coisa desandou, haha. E, sim, já desbloqueei bastante coisa, e, nas últimas lutas, tenho ganhado praticamente só gold. Os torneios tão liberando mais itens do que treasure, por sinal. Melhor resultado pra itens que tive:Não deu dessa vez?? orra 130 foi longe, sem falar na quantidade de coisas q vc já conseguiu desbloquear, além de muito gold! Apesar q tem uma lutas foda q a gente ganha e recebe mil gold só kkkk
Pois é, parei em 130 mesmo. Foi uma daquelas lutas sofridas: levei uma surra no primeiro, consegui virar o segundo, o terceiro tava indo bem equilibrado... mas a coisa desandou, haha. E, sim, já desbloqueei bastante coisa, e, nas últimas lutas, tenho ganhado praticamente só gold. Os torneios tão liberando mais itens do que treasure, por sinal. Melhor resultado pra itens que tive:
![]()
A luta já tava valendo dois baús arco-íris (ui!), e ainda consegui um perfect
Pro pessoal que ainda não conseguiu a conquista dos torneios: me adicionem aí (escatologista), que praticamente todas as noites consigo fechar um torneiozin com os meus contatos.
Comprei por 80 ilações (na Índia, ixalá) a versão Deluxe.
Me acostumando a jogar com joy de Xbox360, coisa horrorosa para quem sempre jogou em controle arcade.
Cadê o Lei??? Cadê??? Um dos mais tops não entrou nessa versão???
Por enquanto vou treinando com o Law mesmo, mas sou bem nubão ainda.![]()
80? isso em reais deu quanto? Como faz?
É está faltando alguns ai, pode ter certeza que vai ser típico de Capcom depois... Vir tudo por DLC.Comprei por 80 ilações (na Índia, ixalá) a versão Deluxe.
Me acostumando a jogar com joy de Xbox360, coisa horrorosa para quem sempre jogou em controle arcade.
Cadê o Lei??? Cadê??? Um dos mais tops não entrou nessa versão???
Por enquanto vou treinando com o Law mesmo, mas sou bem nubão ainda.![]()
Para quem quiser assistir ao vivo, está rolando neste exato momento a transmissão pelo Twitch das FINAIS com os oito melhores jogadores de Tekken 7 no EVO 2017.
Foram 1278 jogadores inscritos de diversos países do mundo.
EDIT: Após a final, foi anunciado o gameplay do personagem Geese Howard para Tekken 7 como DLC.
Temos Akuma de Street Fighter, Geese de Fatal Fury... Quem mais virá para o Tekken 7? Sub-Zero de MK hahaha (brincadeira)?
Estou esperando pela série "Todo Mundo Odeia o Heihachi". É o segundo que sai do próprio universo só pra matar o cara.Nightmare deve ser o próximo.
Um crossover universal né? Capcom X SNK X Namco. Falta pouco pra isso, já já aparece alguém da NetherRealmGouki e agora Geese, será que tão preparando o terreno pra um crossover.
Hahaha, pior que pensei algo parecido quando vi o trailer do Geese.
Todo comercial de novo personagem do Tekken 7 agora é alguém lutando com Heihachi, coitado, e como tem que ter demonstração de skills aí já viu né hahaha!
Daqui a pouco aparece outro... Heihachi já já fala "Qual é maluco, só tem eu no Tekken pra tu desafiar?"
Mas ficou bem bolado o diálogo com Akuma e Geese. Geese dizendo que o mundo é muito grande para os Mishima controlar.
Um crossover universal né? Capcom X SNK X Namco. Falta pouco pra isso, já já aparece alguém da NetherRealm![]()
Mas falando sério, estava em desenvolvimento há muitos anos o jogo Tekken X Street Fighter produzido pela Namco.
Não sei como anda o projeto atualmente, se ainda estão desenvolvendo o game ou se foi cancelado.
Para quem não viu, segue o vídeo da Final de Tekken 7 no EVO 2017:
Comprei esse no lançamento , apesar de ter uns cenarios meio toscos é um baita jogão, até hj nao entendo pq metem o pau nesse jogo, se bobear o povo ficou putão graças ao famigerado online gfwl.
Esperando até hj titia namco lançar a sua versão x.x