Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To parecendo um doido rindo aqui no trampo... Agora, a do Tamandua foi a melhor!!!

huhuahahuhuahuauhauhahuhahuahuauhhuauhahuahuahauhauhahhua

Abs.
 
Nossa que situação, nunca imaginei numa coisa dessas, só rindo mesmo...

hueheuheuheuheuheuheuheuheuehuheuehuehueheu :lol:
 
haeuhua porra xD

Ela morreu... quase no meio do meu monitor ¬¬

Vou ter que conviver com a desgraçada todos os dias agora... mereço ¬¬

aproveita e faz um funeral pra ela...só naum convida os parentes dela...se naum já viu!:fun:
 
Cara tem um gel da Bayer vem tipo uma siringona que é proprio para atrair e matar formiga. O troço parece um imã pras formigas. Entao compra isso e coloca ai perto da base do monitor.
 
HUAUAHuah
1 - Pela foto não é uma formiga..é uma vaca!
Maior formigão auahuaha.
2 - Tem um programa para detectar dead pixel, fica usando ele, mudando as cores, de repente a formiga tem um surto psicótico de epilepsia e saia correndo, ou morra...

Ahauhaua cara, é engraçado pra caramba e triste também.
Eu não tenho perdão, qualquer inseto que chegue perto do meu monitor meto o jornal, revista, o que tiver a mão.
 
MEU DEUS, cheguei chorar de rir aqui com isso. olha esse cara aqui. muito engraçado.

colocar um papel de parede de um tamandua para assustar a formiga foi demais pra mim..huahahhauhuha.

"Chamei o pessoal do trampo pra dar uma olhada, uns não acreditaram, outro já pegou o telefone e ligou prum colega dele que arruma monitor, o cara achou que ele tava mentindo e quando viu que era sério disse que agente tava fodido, nós como bons programadores pensamos em vários esquemas para retirar a intrépida formiga do LCD:

1 - Colocar açúcar no canto inferior direito da tela, ai qnd ela ficar com fome ela vai comer o açúcar e ai agente mata ela, o problema desse plano é que ele ia atrair as irmãs dessa pro café da tarde ai ia ser pior!

2 - Assustar a formiga, mas como tentamos tapas, cutumos ela com o mouse, selecionei ela nada, ai veio a idéia genial usar o predador natural da formiga, o tamandua, coloquei um papel de parede com um **** tamanduazão brabo, dos malvados mesmo, aquele tamandua bandeir, falando nisso quando eu era pequeno lá em juara/MT um cachorro meu foi atacado por um desses ai o pobre não durou dois dias e morreu, mas a formiga não morreu ela ficou viva nem deu moral pro tamanduá.

3 - Apertar o LCD e esmagar ela, essa foi uma idéia boa mas com dois problema, o primeiro é que podia danificar o LCD e segundo que se ela morrer eu perco uns 3 pixel ai vou ter um death ant e dois death pixel ninguém merece."
 
ahuauhahuauhahuahuauhauhahuauhauhahuauhauhahuaauhauhhauuahuauaauha
Ri alto!!!
Mas eu nunca imaginei uma coisa dessas e pelo o que to vendo isso é muito comum, pelos vídeos e algumas imagens.
Meu Deus do Céu, será que formigas tem tesão por monitores?


EDIT: rdcotta: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você me fez rir mais ainda... essa do tamandua em papel de parede me fez chorar aqui, PQP ahuaiuauiauaaaauiahaiuauiauiauiahiuahuaihuaihaiuhaiuahuiaauihauihsiauhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuahiuahauihaiuhauihaiuahiuahauihaiuhaiuahaihaiuhaiuhaiahiuahaiha
 
hauhauhauhauehquehuehauehuha hilário e aterrorizante. Tenho que ficar esperto aqui tbem, ainda mais que em um desses videos do youtube o monitor é do mesmo modelo que o meu. GreyWolf, conta ai como está a situação. ehehe
 
pensei que eu era o primeiro a ter isso no meu monitor
já aconteceu isso cm meu Samsung, num dia ela estava lá
no outro, só sabe Deus onde ela foi parar...
 
...

2 - Assustar a formiga, mas como tentamos tapas, cutumos ela com o mouse, selecionei ela nada, ai veio a idéia genial usar o predador natural da formiga, o tamandua, coloquei um papel de parede com um **** tamanduazão brabo, dos malvados mesmo, aquele tamandua bandeir, falando nisso quando eu era pequeno lá em juara/MT um cachorro meu foi atacado por um desses ai o pobre não durou dois dias e morreu, mas a formiga não morreu ela ficou viva nem deu moral pro tamanduá.

...

o papel de parede com o tamandua foi foda mesmo...hjusuhauhshausa:fun:
 
MEU DEUS, cheguei chorar de rir aqui com isso. olha esse cara aqui. muito engraçado.

colocar um papel de parede de um tamandua para assustar a formiga foi demais pra mim..huahahhauhuha.

"Chamei o pessoal do trampo pra dar uma olhada, uns não acreditaram, outro já pegou o telefone e ligou prum colega dele que arruma monitor, o cara achou que ele tava mentindo e quando viu que era sério disse que agente tava fodido, nós como bons programadores pensamos em vários esquemas para retirar a intrépida formiga do LCD:

1 - Colocar açúcar no canto inferior direito da tela, ai qnd ela ficar com fome ela vai comer o açúcar e ai agente mata ela, o problema desse plano é que ele ia atrair as irmãs dessa pro café da tarde ai ia ser pior!

2 - Assustar a formiga, mas como tentamos tapas, cutumos ela com o mouse, selecionei ela nada, ai veio a idéia genial usar o predador natural da formiga, o tamandua, coloquei um papel de parede com um **** tamanduazão brabo, dos malvados mesmo, aquele tamandua bandeir, falando nisso quando eu era pequeno lá em juara/MT um cachorro meu foi atacado por um desses ai o pobre não durou dois dias e morreu, mas a formiga não morreu ela ficou viva nem deu moral pro tamanduá.

3 - Apertar o LCD e esmagar ela, essa foi uma idéia boa mas com dois problema, o primeiro é que podia danificar o LCD e segundo que se ela morrer eu perco uns 3 pixel ai vou ter um death ant e dois death pixel ninguém merece."

acho que você foi o unico que leu o link que eu postei., auehauehauhea
o cara viajou mesmo nesse blog auheuaheuahuehuaehuahuea

mas então, a formiga não entra em decomposição ?

:rolleyes:
 
Isso que é um BUG!!!
 
É!!!!

Agora ela morreu de vez.. nem as anteninhas mexem ;~~~

DeadAnt x.x
 
uhsauhaushuhashuasuhasuhasuhasuhsauhsauhuahsuhsuhsauhasuhsauhasuhasuhasuhashusauhsahusuhsauhasuhsuhsuhsushaushasuhauhsa
Que hilário, nunca tinha visto isso acontecer ahushuasuhasuhashuashu
 
Cara, acho melhor vc tirar isso daí antes que começe a se decompor, pode ser que fique com uma mancha, uma falha ou algo pior!!!!!!!!1one!
Pra vender dpois vai ser uma merd** pra explicar o que aconteceu aí... ahahaha.
 
Vai sair como? É tão ruim que assusta até defunto? ;x

Po velho, sera que ela some se decompondo? =x

Não quero pagar 70 conto pra abrirem, sem contar que a loja que faz isso aqui é uma bela.... %$#$$%$
 
ahahuauahahu hauhauha hauahu que escrotisse :p

espera ela se decompor cara, via demorar um tempo, mas td bem! :p :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo