Tenho 800 reais na mão, só que não sei qual placa pegar - Help plz!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compraria a 7850 2GB está por 704,00 reais a vista na Kabum.

Essa 660 (não ti) tem um desempenho bem inferior e o bus de memória em 192 bits com um processador mais fraco pode gargalar com filtros.

Mas ambas as placas são muito boas, mas pela diferença de preço de 170 reais entre a 7850 2GB na kabum e essa 660 de 870 reais a vista ficaria com a AMD entre elas.
 
Compraria a 7850 2GB está por 704,00 reais a vista na Kabum.

Essa 660 (não ti) tem um desempenho bem inferior e o bus de memória em 192 bits com um processador mais fraco pode gargalar com filtros.

Mas ambas as placas são muito boas, mas pela diferença de preço de 170 reais entre a 7850 2GB na kabum e essa 660 de 870 reais a vista ficaria com a AMD entre elas.

AnandTech - The NVIDIA GeForce GTX 660 Review: GK106 Fills Out The Kepler Family

Para mim a diferença entre a HD7850 e a GTX660 compensaria R$170.
 
aonde q 7850 é melhor q 660???
Aff...

Barramento dela nao vai gargalar NUNCA uma resolução com 1 monitor full hd, isso só seria problema em altíssimas resoluções, tipo 5760x1080 em 3 monitores... E mesmo assim, há controvérsias...
 
Acho que não hein... A 7850 é no máximo equivalente a GTX660... Iria de GTX660 sem pensar 2x!
Agora, dá uma olhada no Bazar que tem um monte de coisa boa
 
Não sei de onde o colega ali em cima tirou que a GTX 660 vai gargalar alguma coisa pelo fato de ter 192 bits. Ela é quase a mesma coisa do que a GTX 660 Ti. A diferença é pequena.


Essa não é Ti. :okay:
De qualquer forma, vale muito a pena pq o desempenho dela não é muito inferior ao modelo Ti.

Provavelmente será minha futura VGA quando conseguir vender minha GTX 460.
 
Essa não é Ti. :okay:
De qualquer forma, vale muito a pena pq o desempenho dela não é muito inferior ao modelo Ti.

Provavelmente será minha futura VGA quando conseguir vender minha GTX 460.

Está certo, eu esqueci de tirar o Ti dalí. Mas é uma ótima placa por este preço...
 
a 7850 ta por 723,00 no kabum, mega oferta, vale a pena pensar
 
Acho que não hein... A 7850 é no máximo equivalente a GTX660...
Custa ler um pouco antes de emitir opinião errônea???
A 660 não perde em momento ALGUM pra hd7850... É melhor em absolutamente QUALQUER circunstância ou jogo.

49733.png

49735.png

49737.png

AvP_02.png

3Dmark_01.png

Metro_02.png

BF3_02.png

MW3_02.png

Crysis_02.png

DA2_02.png

DeusEx_02.png

HR_02.png

Dirt_02.png

Witcher_02.png

Skyrim_02.png

AW_02.png

KA2_02.png

JC2_02.png

MP3_02.png
------------
Não sei de onde o colega ali em cima tirou que a GTX 660 vai gargalar alguma coisa pelo fato de ter 192 bits. Ela é quase a mesma coisa do que a GTX 660 Ti. A diferença é pequena.

Proced. Tá foda o nível do fórum ultimamente, muito gente falando besteira... Meu Deus..
 
Editado por um moderador:
Na Kabum tem uma ECS GTX570 por 834,90 reais,bem bacana.
 
Amigo, respondendo a sua pergunta, a melhor em DESEMPENHO nessa faixa de preço que você disse é, sem dúvida alguma a 660 (não ti) Gigabyte GeForce GTX 660 GV-N660OC-2GD 2048MB GDDR5 PCI-EXP | Terabyteshop

Digo isso pq andei pesquisando muuuito, vendo reviews de todos os sites, pois vou trazer uma vga dos EUA e até onde pude pagar decidi pela 660ti AMP da Zotac, mas ainda assim fiquei em dúvida, pois em grande parte dos jogos a 660 não ti é muito próxima da versão TI, o próprio site Anandtech (se quiser vê o review deles da 660) na conclusão dizem que ela se comporta com um desempenho que varia de 80% a 100% da 660ti. Eu só decidi continuar indo de TI por dois motivos básicos: O modelo que vou comprar é o AMP, que vem com um super over e pelo fato de que eu tô com a grana e se fosse economizar na vga n teria nenhum outro acessório que pudesse melhorar, então, podendo comprar a TI AMP, pq não comprar? mas no seu caso, em que tem esse limite orçamentário a versão TI ou qualquer uma das AMD que o povo colocou aí não valem a pena, pois os custoXbenefício pesa muito mais no custo que no benefício, isto é, vc vai pagar a mais e ganhar proporcionalmente menos em desempenho (lembre, em alguns jogos a 660 é muito próxima da não ti, e já é uma placa pra rodar tudo em Full Hd no Máx, só moderar nos filtros, oq é besteira ainda maior, se vc usar FXAA) As da AMD são boas, mas vi os links e tão mais caras. não exite, compre essa 660 não TI da GigaByte que é uma baita placa, super bem equilibrada e que vai durar bem, além de que ela puxa só um cabo pci-e 6 pinos, um futuro Sli vai ser possível até com uma fonte de 550 600 Watts real... Vá nessa e seja, feliz:cereal:
 
Mas essa 7870 GHZ Edition e superior a 660 ? to na duvida tb entre a 7870 ea gtx 660 :hmm:

Veja nos reviews acima, é pau a pau...
Em alguns a 7870 vence, em outros a GTX660ti. Se você gosta muito de filtros, a 7870 leva uma vantagem.
Mas nos reviews acima, quando a GTX660ti ganha, ganha BEM da 7870.

Edit: Agora que vi, você disse o modelo não TI. Bem, ai acho que há uma boa vantagem pra 7870.
 
Última edição:
Amigo, pega a 660ti mesmo, excelente placa...
 
faça como eu amigo,
sai de 2x680 e fui para 3x msi 660Ti,
to muito feliz com elas,ainda mais pelo preço q está,vale a pena sem duvida!!!
 
e aí cara? já se resolveu?
 
Galera, fui MSI GeForce GTX 660 Ti !
Comprei na terabyteshop nessa manhã, agora é só aguardar.

Preferi gastar um pouco mais e pegar essa MSI, achei melhor!
Ela aparenta ter um bom sistema de refrigeração e onde moro é muito quente.

Se tudo der certo, em dezembro troco o processador + Mobo. Ai já era, fico com um pc satisfatório pra jogos ( Pelo menos pra mim, que jogo de 3 a 4 horas por dia ( quando posso ).
Como disse, o titulo mais pesado seria BF3 e com certeza essa "plaquinha" vai me garantir um bom desempenho, meu combo talvez limite, gargale ( Talvez...!!! Só testando pra ver, a Gtx 560 que testei aqui, não deu gargalo algum, o que fez no i7 fez aqui também.

Agora essa Gtx 660, não sei. Só testando mesmo, ansioso pra caramba! *_*

Agradeço pelo help dos amigos, posto os resultados depois.
Abraço
 
boa compra amigo,
se precisar d ajuda p fazer um over,da um tok,
boa sorte.
 
Última edição:
Opa!
Vlw nilsom :D

Só que OC na placa de vídeo agora não vai rolar brother ( eu acho) , preciso ver como meu combo se comporta.
Não vou afirmar que vem um gargalo por ai, pq to com um OC @4.0 no processador. ( Que não é baixo, pode ser que aguente)

Esperava por um gargalo de leve na Gtx 560 e não teve, não tive tempo de tentar OC pq a placa não era minha e o dono ficou em cima, gente boa mas enjoado nessa parte de OC.

Se der gargalo, vai ser de leve. Se não der ( sorte hem! :D )
Ai penso no OC, vamos esperar pra ver *_*

De qualquer forma, obrigado ae, qualquer coisa te mando M.P
Abraço
 
Opa!
Vlw nilsom :D

Só que OC na placa de vídeo agora não vai rolar brother ( eu acho) , preciso ver como meu combo se comporta.
Não vou afirmar que vem um gargalo por ai, pq to com um OC @4.0 no processador. ( Que não é baixo, pode ser que aguente)

Esperava por um gargalo de leve na Gtx 560 e não teve, não tive tempo de tentar OC pq a placa não era minha e o dono ficou em cima, gente boa mas enjoado nessa parte de OC.

Se der gargalo, vai ser de leve. Se não der ( sorte hem! :D )
Ai penso no OC, vamos esperar pra ver *_*

De qualquer forma, obrigado ae, qualquer coisa te mando M.P

Abraço

blz mano,é só dar um tok,
boa sorte entao.
abraço
 
eu dava um jeito vendia umas balinhas no sinal e pegava a 660ti que é uma P*** placa de vídeo.
 
Meu pega a 7850 ta num preço interessante e tem uma peformance exelente em full hd[incluindo com filtro].
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo