Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Provavelmente não vai mudar em nada, a não ser que você compartilhe a conexão com mais computadores ou faça questão de usar torrent e ver vídeos enquanto joga. No começo do mês de junho deu um problema nas rotas de conexão do servidor, a live tim de 35mb estava horrível, o ping ia de 200ms para 350ms / 900ms, enquanto um link de 1mb do net virtua que mantenho para não perder os descontos do combo o ping estava 170ms ._.

Outra coisa q me preocupa são as quedas bruscas de FPS, tem cidades PRINCIPALMENTE em Velika, q o fps cai pra menos de 10, sendo q durante o jogo o fps roda a 60 cravado.
Durante as lutas o fps cai pela metade, ontem mesmo tive q matar 3 bams com fps caindo pra menos de 10, ai não dá né. Enfim, o q seria isso? Lag do servidor, meu ping ta alto ou o jogo foi mal feito e mal renderizado?
Ouvi dizer q pra fazer uma missão la no nexus (sei la o q é isso kkk) vc tem q diminuir a resolução senão fica impossível de jogar
:feelbad:


antes q me perguntem lá vai as configurações do meu pc

placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P
vga: XFX Radeon HD 7970
processador: FX-6300
fonte: Seasonic 750W
memória: 4 Gb

e 10mb de conexão
 
E uma boa maquina de fato

#1 o norlmamente placas high end ou recem lançadas nao trabalham bem com jogos
Tente atualizar o Driver

#2 - Os programadores NOOB , nao sabem trabalhar com renderizaçao tendo overload
Tente verificar o USO dos componentes se se for inferior a 100 e fps continuar caindo
O jogo e mal programado - Nao existe muito que voce possa fazer

Fora isso se sentir lag - clique na minha assinatura ;)
Tera um jogo action e precisa de um PING excelente aproveite sao 30 dias free
 
E que venham as DG's novas e o 2x drop! :D

Realmente, o jogo pesa bastante, parece que nunca tá utilizando 100% a capacidade dos componentes, e ainda se deixar 1h logado, com o tempo o FPS vai abaixando aos poucos até fechar e abrir o jogo de novo pra voltar ao normal :haha:
 
voltei pro server mount tyranas, não vou ter saco nem tempo pra upar outro char..

Se alguém jogar nesse server da um toque ae
 
Outra coisa q me preocupa são as quedas bruscas de FPS, tem cidades PRINCIPALMENTE em Velika, q o fps cai pra menos de 10, sendo q durante o jogo o fps roda a 60 cravado.
Durante as lutas o fps cai pela metade, ontem mesmo tive q matar 3 bams com fps caindo pra menos de 10, ai não dá né. Enfim, o q seria isso? Lag do servidor, meu ping ta alto ou o jogo foi mal feito e mal renderizado?
Ouvi dizer q pra fazer uma missão la no nexus (sei la o q é isso kkk) vc tem q diminuir a resolução senão fica impossível de jogar
:feelbad:


antes q me perguntem lá vai as configurações do meu pc

placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P
vga: XFX Radeon HD 7970
processador: FX-6300
fonte: Seasonic 750W
memória: 4 Gb

e 10mb de conexão

Olha isto estava acontecendo comigo, mesmo com jogos antigos meu FPS ficava caindo ou então menos de 10 e minha placa é boa ainda, fiz de tudo em relação à placa de video, atualizei driver dela, BIOS e tudo...de último procurando em forums, fui descobrir o problema que estava era na placa mãe, atualizei a BIOS dela e dai ficou certo, pode ser isso.
 
Outra coisa q me preocupa são as quedas bruscas de FPS, tem cidades PRINCIPALMENTE em Velika, q o fps cai pra menos de 10, sendo q durante o jogo o fps roda a 60 cravado.
Durante as lutas o fps cai pela metade, ontem mesmo tive q matar 3 bams com fps caindo pra menos de 10, ai não dá né. Enfim, o q seria isso? Lag do servidor, meu ping ta alto ou o jogo foi mal feito e mal renderizado?
Ouvi dizer q pra fazer uma missão la no nexus (sei la o q é isso kkk) vc tem q diminuir a resolução senão fica impossível de jogar
:feelbad:


antes q me perguntem lá vai as configurações do meu pc

placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P
vga: XFX Radeon HD 7970
processador: FX-6300
fonte: Seasonic 750W
memória: 4 Gb

e 10mb de conexão

O TERA não é um jogo bem otimizado, ele depende muito da CPU para rodar bem, dizem que ele só utiliza 2 núcleos do processador, independente se tiver mais disponível. Qualquer lugar que tiver muitos personagens na tela você vai ter queda de FPS (O nexus então lol).

Pensando em jogar esse game, comunidade BR ativa para ajudar novatos?
Muito P2W?

Existem várias guildas brasileiras, acho que o server Mount Tyrannas é o que tem a maior comunidade BR (Mas o servidor é PvP), quanto a ajuda, é mais fácil você ter um amigo que já manje das coisas do jogo e de uns toques, ler alguns tutoriais na internet também ajuda. Se você não conhece nada do jogo não recomendo você começar com Lancer, Priest ou Mystic, é que o povo não perdoa um tanker que não consiga manter o aggro e um healers que não cure rsrs. O jogo não é P2W, existe um sistema de mensalidade (Elite) que da alguns benefícios, mas você consegue fazer as coisas sem isso de boa. A maioria dos itens do shop são cosméticos.

Vocês viram as últimas noticias no TERA coreano? Novo mapa, level cap 65, sala de guilda, nova 4 maior cidade do jogo, novas skills:

Hello!

We have great news today - TERA will be receiving a level cap expansion! Bluehole Studio made theannouncement (this newsletter is in Korean) and we wanted to share the news!

The future contents are to be released gradually in multiple phases, and they include:

• Level cap increase to level 65, along with new skills and glyphs
• Opening of the Northern Arun continent, which will host the 4th largest city
• New instance dungeons including a competitive instance
• System changes such as quest guide, crystal & artifact combination, enchanting system improvements
• Guild competition for seasonal guild housing

Korea will begin its new content release in late July. Our current goal is to start making the new contents available for our players before the end of the year. While we will continue to share more information as we get better time estimates in the upcoming months, please note that the contents and plans are tentative and can change.

We are just as excited as you are and can’t wait to experience the new contents with you!
 
Última edição:
eu e um amigo vamos trocar de server, vamos pro Mount Tyrannas pelo fato de ser pvp
 
Se você não conhece nada do jogo não recomendo você começar com Lancer, Priest ou Mystic, é que o povo não perdoa um tanker que não consiga manter o aggro e um healers que não cure rsrs.
:true:
meu primeiro char foi um tank mas eu não sabia sua real função no game... pra se ter uma ideia eu nem usava a skill de agro na barra e tbm nem bloqueava os ataques :haha:
depois de muito kick das pt e xingamento dos gringos fui pesquisar sobre a classe e aprendi o esquema dele... já fui ate chamado de Pro pelos gringos :fuckyeah:

eu e um amigo vamos trocar de server, vamos pro Mount Tyrannas pelo fato de ser pvp
bora la
 
:true:
meu primeiro char foi um tank mas eu não sabia sua real função no game... pra se ter uma ideia eu nem usava a skill de agro na barra e tbm nem bloqueava os ataques :haha:
depois de muito kick das pt e xingamento dos gringos fui pesquisar sobre a classe e aprendi o esquema dele... já fui ate chamado de Pro pelos gringos :fuckyeah:


bora la

vou criar meu char la hoje, apesar de ter um lancer 60 la ja
 
Alguma Guild no Mount Tyrannas?
 
Ae to pensando em começar a jogar, o jogo realmente é mt mt bom pra pvp ?
 
Ae to pensando em começar a jogar, o jogo realmente é mt mt bom pra pvp ?

Se você gostar de jogos estilo action (tipo Dark Souls), e usar programa de redutor de ping o PvP é realmente ótimo, mas é bom mesmo em grupo, PvP de guild e BGs premade.

Algumas classes o PvP só fica realmente bom com itens e build certa.
 
ei pessoal, estou tentando jogar tera aqui, mas quando clico em play da esse erro [Error: 0112:01f4] e o jogo nao abre. alguém tem/teve esse mesmo problema? Não sei como resolver!
 
Geralmente quando apresenta esse erro, é porque o servidor está offline.

Se não entrar a tarde, você abre um ticket para a EME e pede para eles verificarem.
 
Ressuscitando da página 5... :challenge:

voltei pro server mount tyranas, não vou ter saco nem tempo pra upar outro char..

Se alguém jogar nesse server da um toque ae

Tamo junto!


Alguma Guild no Mount Tyrannas?

O pessoal do Fórum Tera Brasil vive falando da Exiled Brothers, ela tem uma Guild Secundária para aqueles que estão farmando itens high level, depois é promovido.
Há outras também, mas eu não sou muito de ficar puxando papo no jogo.


Ae to pensando em começar a jogar, o jogo realmente é mt mt bom pra pvp ?

Olha, o sistema de PVP é realmente interessante e há bastante equilíbrio de maneira geral, exceto pela praga bugada que enfiaram a pouco tempo, as Reapers, detesto elas.


Se você gostar de jogos estilo action (tipo Dark Souls), e usar programa de redutor de ping o PvP é realmente ótimo, mas é bom mesmo em grupo, PvP de guild e BGs premade.

Algumas classes o PvP só fica realmente bom com itens e build certa.

Concordo plenamente, em especial para Berserker, Lancer e Slayer com que possuo mais experiência.

Também estou no Mount Tyrannas, sem guild também.
 
Ta quase lançando o Archage, acho q vai sair muita gente do Tera...

Concordo, mas é sempre assim.

Não tenho planos de mudar de MMO por enquanto, pelo menos até o final do ano.

:awesome:
 
E uma boa maquina de fato

#1 o norlmamente placas high end ou recem lançadas nao trabalham bem com jogos
Tente atualizar o Driver

#2 - Os programadores NOOB , nao sabem trabalhar com renderizaçao tendo overload
Tente verificar o USO dos componentes se se for inferior a 100 e fps continuar caindo
O jogo e mal programado - Nao existe muito que voce possa fazer

Fora isso se sentir lag - clique na minha assinatura ;)
Tera um jogo action e precisa de um PING excelente aproveite sao 30 dias free

Iae mano.

Tentei utilizar esse programa da sua assinatura, porém não senti praticamente nada de diferença,
ai pergunto, realmente muda/melhora/compensa utilizar o pago!?!?!?
 
Última edição:
Eu uso em varios programas e costuma resolver

Porem como ja descorri em outros topicos ele NAO FAIZ MAGIA , se sua rota ja e BOA
Efficiencia sera bem nula / ou se ela for realmente fudida como internet a radio / satelite

Usualmente tenho usado os servidores brasileiros idepedente de qual jogo ou localizaçao fisica dos servidores


Proff GW2 : http://i.imgur.com/H9bzRH4.jpg
Proff ESO : http://i.imgur.com/Cm3fWCP.jpg

Recentemente desintalei todos os mmo no meu pc , so tenho jogado entropia universe
Porem se quiser uma foto de um jogo especifico me mande PM verei a minha dispobilidade e farei 10x2h como amostra utilizando 2 ou 3 servidores (do wtfast diferentes)
 
Última edição:
Eu uso em varios programas e costuma resolver

Porem como ja descorri em outros topicos ele NAO FAIZ MAGIA , se sua rota ja e BOA
Efficiencia sera bem nula / ou se ela for realmente fudida como internet a radio / satelite

Usualmente tenho usado os servidores brasileiros idepedente de qual jogo ou localizaçao fisica dos servidores


Proff GW2 : http://i.imgur.com/H9bzRH4.jpg
Proff ESO : http://i.imgur.com/Cm3fWCP.jpg

Recentemente desintalei todos os mmo no meu pc , so tenho jogado entropia universe
Porem se quiser uma foto de um jogo especifico me mande PM verei a minha dispobilidade e farei 10x2h como amostra utilizando 2 ou 3 servidores (do wtfast diferentes)

Meu Ping do Tera varia entre 180 ~ 200, porém tem dia que fica 300 mas é raro.

Ontem fazendo REHM, tinha um tanker que deu dismiss da pt alegando que estava com ping 200 e estava impossível de jogar, disse que o ping dele normal é 30
ai pensei: "Nossa, meu ping normal é 200 e pra ele tava impossível" creio eu que eu jogo um Tera a 200 ping, os gringo joga outro a 30 kkkk, realmente deve ser outro jogo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo