• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] RTX 4070 Ti Msi Ventus 3X - R$4899

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faceless

:v
Registrado
placa-de-video-msi-nvidia-geforce-rtx-4070-ti-ventus-3x-oc-12gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-912-v513-001_162267.jpg


RTX 4070 Ti MSI Ventus 3X
 
Ta melhorando...
 
Baixando mais um pouco fica bom...
 
baixa... q to de olho!
 
Qual preço seria razoável pra ela?
 
Qual preço seria razoável pra ela?
Realisticamente 4900 já tá bom pro momento atual, maioria tá 5200-5300 pra cima e dificilmente se vê abaixo disso
 
4500 sera que chega em pessoal.
 
R$ 3.000,00...mas eu daria ainda menos...
bem no boom das criptomoedas uma GTX 1080TI chegou a custar +/- R$ 2.800,00 e já era considerado caro, porque estava em queda nos preços e deu a subida de foguete.

esse preço é muito elevado, nem todo mundo tem líquido esse salário.
 
R$ 3.000,00...mas eu daria ainda menos...
Razoavel ficando abaixo do preço de mercado ne ( dai tem gente que pode falar 500 reais ser razoavel)... com a cotação atual, não é possivel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pelo desempenho que ela entrega, em relação as gerações passadas, eu por ai mesmo.
 
Última edição:
O problema é o preço parcelado que dispara. Ai fica foda.
 
Se chegasse em R$4200 pensaria seriamente em trocar a 3070.
 
12GB de VRAM em uma placa dessas é uma piada. Prefiro esperar a 4070 entrar em promo ou esperar para ver se a 4060ti de 16gb vai ser realmente tão ruim quanto dizem.
 
12GB de VRAM em uma placa dessas é uma piada. Prefiro esperar a 4070 entrar em promo ou esperar para ver se a 4060ti de 16gb vai ser realmente tão ruim quanto dizem.
4060Ti de 16 não é uma boa não. Acredito que a melhor opção pra quem não quer queimar dinheiro na Nvidia (4090) é a 4070 simples. Ou então esperar se vai vir versão Super
 
Também acho a 4070 o sweet spot por enquanto
 
Acho que vou é comprar um Steam Deck e continuar com minha 2070 Super até a próxima geração, a placa ainda tá segurando tudo... 5k/6k em uma placa da linha 70 é absurdo.
 
Acho que vou é comprar um Steam Deck e continuar com minha 2070 Super até a próxima geração, a placa ainda tá segurando tudo... 5k/6k em uma placa da linha 70 é absurdo.
To nesse mesmo pensamento e a minha config é praticamente a mesma que a tua. Acredito que o SteamDeck vai fazer uma diferença grande, até pq eu sempre viajo e ia aumenter o tempo da jogatina hehe
 
To nesse mesmo pensamento e a minha config é praticamente a mesma que a tua. Acredito que o SteamDeck vai fazer uma diferença grande, até pq eu sempre viajo e ia aumenter o tempo da jogatina hehe
Tbm tenho uma 2070 super e fui por um caminho semelhante: comprei um xbox :p
Melhor decisão que tomei, nem jogo mais no PC.
Agora o PC fica pra trabalhar e xbox+TV pra lazer, minha cabeça agradece.
Caso trabalhem no PC também, recomendo muito um console, portátil ou não.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Estou indignado com o fato dessa placa ter só 12gb tinha q ter no mínimo 16gb
 
Se chegasse em R$4200 pensaria seriamente em trocar a 3070.
eu achei a Inno3d por 3999... nas live da pichau... comecei a acompanhar toda sexta... sempre tem ofertas extremas la... porém tem vez que nao sai nada bom... mais ja vi uma MSI 4080 por 6mil tbm... e a sexta-feira da black friday certeza que vai ter coisa boa... porém eles lançam no máximo 5 ou 10un... 3060 lá da gigabyte por 1999... por esse preço aí AINDA NAO VALE... 4070 é 4mil para baixo no mínimo
 
eu achei a Inno3d por 3999... nas live da pichau... comecei a acompanhar toda sexta... sempre tem ofertas extremas la... porém tem vez que nao sai nada bom... mais ja vi uma MSI 4080 por 6mil tbm... e a sexta-feira da black friday certeza que vai ter coisa boa... porém eles lançam no máximo 5 ou 10un... 3060 lá da gigabyte por 1999... por esse preço aí AINDA NAO VALE... 4070 é 4mil para baixo no mínimo
4070ti por menos de 4 mil? Se foi msm, excelente preço.
 
eu achei a Inno3d por 3999... nas live da pichau... comecei a acompanhar toda sexta... sempre tem ofertas extremas la... porém tem vez que nao sai nada bom... mais ja vi uma MSI 4080 por 6mil tbm... e a sexta-feira da black friday certeza que vai ter coisa boa... porém eles lançam no máximo 5 ou 10un... 3060 lá da gigabyte por 1999... por esse preço aí AINDA NAO VALE... 4070 é 4mil para baixo no mínimo
Difícil é conseguir comprar essas promoções melhores da live, você tem que ser o Flash :flash:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo