• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] SSD Crucial MX500 500GB - R$ 338,43

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
Pessoal,

Excelente SSD nível Samsung EVO, preção.
Sei que o frete pode matar pra algumas localidades, mais o DIFAL, então é melhor simularem antes.
Pra mim compensou mas estou sem grana :(

 
frete muito caro, compensa não a meu ver, saindo por quase 500 conto esse ssd ta doido, mais caro que M2KKKK
 
Mano, se eu te falar que eu quase peguei esse mesmo SSD por uns 100 conto a mais ONTEM? Desisti de última hora. Que bom! Hahahaha!

Mas inclusive, estou numa puta dúvida: vale mais a pena comprar um M.2 com altas taxas de leitura/escrita ou um desses SATA mais baratos com MRAM? Já li em muito lugar que essas taxas de leitura/escrita só servem pra benchmarking e arquivo pesado. O que vocês acham?
 
Ótimo preço mesmo, da última vez que eu vi o valor desse SSD , ele tava na faixa dos 400 reais.

Só é uma pena que o rma da crucial seja internacional, fora isso, é um excelente produto
 
Pqp paguei quase esse preço a mais de 1 ano atrás em um de 250Gb.
 
Mano, se eu te falar que eu quase peguei esse mesmo SSD por uns 100 conto a mais ONTEM? Desisti de última hora. Que bom! Hahahaha!

Mas inclusive, estou numa puta dúvida: vale mais a pena comprar um M.2 com altas taxas de leitura/escrita ou um desses SATA mais baratos com MRAM? Já li em muito lugar que essas taxas de leitura/escrita só servem pra benchmarking e arquivo pesado. O que vocês acham?
seria mais vantagem pegar um nvme de menor tamanho somente para o sistema ( que irá aproveitar o máximo da velocidade ), como por exemplo um Corsair MP300 de 120 ou 240gb e outro de maior tamanho, SATA para jogos, e outras coisas !!!
 
Preção num excelente SSD!
 
É aqui o frete deu R$ 14, que como eu disse vale muito a pena, então é melhor testarem.
 
Mano, se eu te falar que eu quase peguei esse mesmo SSD por uns 100 conto a mais ONTEM? Desisti de última hora. Que bom! Hahahaha!

Mas inclusive, estou numa puta dúvida: vale mais a pena comprar um M.2 com altas taxas de leitura/escrita ou um desses SATA mais baratos com MRAM? Já li em muito lugar que essas taxas de leitura/escrita só servem pra benchmarking e arquivo pesado. O que vocês acham?
Peguei um nvme Samsung evo 970 Plus, usava um Ssd sata samsung evo 850, uso o computador mais p navegação e jogos, não senti diferença...
Paguei menos de 200 nesse nvwe de 250gb no ali, só por isso peguei, a intenção era usar o 850 no notebook mas estou ficando sem espaço no nvme já
 
É aqui o frete deu R$ 14, que como eu disse vale muito a pena, então é melhor testarem.
ai sim valeu a pena, aqui o frete de menor valor é da TNT de 60 conto, não é viavel
 
Excelente SSD, só dou um alerta para quem tiver uma placa Asrock A320M-HD, deu um bug feio com MX 500 aqui.

O SSD não deu o mesmo bug com nenhum outro PC ou notebook e nem a placa deu bug com qualquer outro SSD, NVMe ou HD.
 
Excelente SSD, só dou um alerta para quem tiver uma placa Asrock A320M-HD, deu um bug feio com MX 500 aqui.

O SSD não deu o mesmo bug com nenhum outro PC ou notebook e nem a placa deu bug com qualquer outro SSD, NVMe ou HD.

E qual o bug?
 
E qual o bug?
O PC não desligava, o Windows encerrava, desligava o vídeo mas a placa-mãe continuava ligada e o cooler do processador rodando, e não fazia diferença se o sistema estivesse instalado nele ou sendo usado como armazenamento secundário, ele estando conectado com a placa-mãe o bug acontecia, tentei usar outros cabos, outra entrada Sata, atualizar firmware, nada adiantou.

O problema não era o SSD porque havia usado ele em 3 outros PC's e quando desisti de usar com a A320M-HD coloquei em um notebook que acabou sendo vendido com ele instalado meses depois sem qualquer tipo de problema, na mesma A320M-HD já usei dois BX 500, um Toshiba P300 e um Adata S11 sem que o mesmo bug se repetisse.
 
O PC não desligava, o Windows encerrava, desligava o vídeo mas a placa-mãe continuava ligada e o cooler do processador rodando.
Tive esse problema no notebook HP do meu primo. coloquei um EVO 850, no Win7 o note desligava normal, no Win10 qdo botava pra desligar a tela apagava, mas o cooler continuava girando e as luzes acesas infinitamente, tinha q segurar o dedo no botão pra desligar na marra.
 
frete muito caro, compensa não a meu ver, saindo por quase 500 conto esse ssd ta doido, mais caro que M2KKKK

Aqui deu R$ 17,86 para o interior do Rio Grande do Sul ( transportadora JadLog), pelo que me paree Kabum/Pichau/Terabyte só tem fretes com preço decente para Sul e Sudeste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, se eu te falar que eu quase peguei esse mesmo SSD por uns 100 conto a mais ONTEM? Desisti de última hora. Que bom! Hahahaha!

Mas inclusive, estou numa puta dúvida: vale mais a pena comprar um M.2 com altas taxas de leitura/escrita ou um desses SATA mais baratos com MRAM? Já li em muito lugar que essas taxas de leitura/escrita só servem pra benchmarking e arquivo pesado. O que vocês acham?

Além de benchmark, o Windows e algumas aplicações vão carregar mais rápido ( se for M.2 com taxa alta mesmo porque se for M.2, mas com as mesmas taxas do SATA III aí não tem diferença). Em jogos o carregamento de um M.2 e SSD SATA III não tem muita diferença.
 
R$349 sem juros e com frete grátis no mercado livre...
 
sera que teremos esses mesmos preços na black frauday?
um teco do meu 13° ja tem destino kkk
 
Alguém saberia dizer o que esse modelo de SSD tem de diferencial? Tem vários outros modelos na mesma faixa de preço, realmente não entendo muito sobre o assunto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo