• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8GB - R$ 1.034,43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha placa chegou aqui, vcs me recomendam fazer algum alteração nas configurações do driver da AMD?

Tem varias opções como randeon chill, enhanced sync, randeon frtc além do wattman. Faz muito tempo q eu não mexo no driver da AMD.
 
A minha placa chegou aqui, vcs me recomendam fazer algum alteração nas configurações do driver da AMD?

Tem varias opções como randeon chill, enhanced sync, randeon frtc além do wattman. Faz muito tempo q eu não mexo no driver da AMD.
Tenta diminuir a voltagem. A minha consegue 975v estavel em todos jogos que testei ate agora.
 
A sua é a mesma do tópico? Aqui eu nem consegui abri o rise of tomb raider, fecho em 5s.
A minha é o modelo mais simples da powercooler red dragon. Se nao der nos 975 vai aumentando de 25 em 25 ate encontrar uma voltagem que fique estavel
 
Na Cissa está 1019,00. Mas não fala nada dos jogos. Alguém sabe informar se comprando lá eu ganho os jogos. As duas lojas são demoradas, então eu vou na mais barata.
 
Na Cissa está 1019,00. Mas não fala nada dos jogos. Alguém sabe informar se comprando lá eu ganho os jogos. As duas lojas são demoradas, então eu vou na mais barata.
Só colocar o numero do cupom no site da AMD Rewards.
 
Peguei uma XFX GTS, pra quem tiver curiosidade talvez a placa chegue hoje e aí eu posto alguns resultados, temps em idle, jogando e um videozinho sobre o ruído.
 
por questão de curiosidade, @Killer Fox ou alguém que já tenha recebido a placa da giga comprando na terabyte, teria como ver qual memória veio ( Samsung, micron ou Sk hynix) ?.
 
Qual o clock da sua? a minha Red Devil tem 1380mhz e o mínimo que consegui rodar foi 1050mv, o padrão que veio nela foi 1150mv, deixei configurado em 1100mv.

clock padrão 1350mhz. eu dei sorte nessa placa, pelo que andei pesquisando é bem dificil ficar estavel nessa voltagem.. diminuiu uns 30 wats de consumo e mais de 10 graus na temperatura
 
N comprei essa VGA na tera, mas comprei um r5 2600 + biostar B350 GT3 racing, puta que paril, loja mais lerda da face da Galáxia, em termos de tramites burocraticos ate despacharem uma mercadoria .. Nem chegou o que comprei e ja decidi que NUCA MAIS COMPRO LA
 
A minha foi postada apenas ontem, mas hoje já saiu para entrega. Torço para que eu não precise acionar a garantia com a terabyte. Nunca mais quero fazer negócio com essa empresa.
 
Só colocar o numero do cupom no site da AMD Rewards.
 
Peguei uma XFX GTS, pra quem tiver curiosidade talvez a placa chegue hoje e aí eu posto alguns resultados, temps em idle, jogando e um videozinho sobre o ruído.
Você tem rise of tomb raider para eu comparar com a minha da gigabyte?
No undervolt n dei muita sorte só consegui 1075, na memoria 850 mas n sei se faz alguma diferença. Agora vou tentar o overclock.
 
por questão de curiosidade, @Killer Fox ou alguém que já tenha recebido a placa da giga comprando na terabyte, teria como ver qual memória veio ( Samsung, micron ou Sk hynix) ?.

É Samsung.
 
Só colocar o numero do cupom no site da AMD Rewards.
 
Peguei uma XFX GTS, pra quem tiver curiosidade talvez a placa chegue hoje e aí eu posto alguns resultados, temps em idle, jogando e um videozinho sobre o ruído.
Essa GTS tem alguma grande vantagem em relação à do tópico? Tenho visto muitas promoções de RX 580 8GB, tanto que agora estou completamente perdido sobre quais modelos devo evitar. Surgiu a oportunidade de passar pra frente minha placa atual e queria pegar principalmente a mais fria que pudesse, já que uso gabinete ITX
 
Essa GTS tem alguma grande vantagem em relação à do tópico? Tenho visto muitas promoções de RX 580 8GB, tanto que agora estou completamente perdido sobre quais modelos devo evitar. Surgiu a oportunidade de passar pra frente minha placa atual e queria pegar principalmente a mais fria que pudesse, já que uso gabinete ITX

Também uso ITX (Thermaltake Core V1) e comprei essa Gigabyte na Cissa. Apesar de ainda não ter recebido, o que me atraiu foi o tamanho dela, que é menor do que outras como a GTS, Red Devil e MSI Armor.
 
Também uso ITX (Thermaltake Core V1) e comprei essa Gigabyte na Cissa. Apesar de ainda não ter recebido, o que me atraiu foi o tamanho dela, que é menor do que outras como a GTS, Red Devil e MSI Armor.
Meu gabinete suporta bem VGA grande, usava uma GTX 970 G1 gaming de 299mm de comprimento e chegava a ficar bonito de tão bem preenchido que o QB One ficava com ela, mas sempre que pego qualquer peça penso diretamente na capacidade de refrigeração dela. Estou com uma GTX 980 Referência, que é do tipo blower, e não me agrada nada a ideia de jogar a 82º, já que estava acostumado a jogar nos 72º antes
 
A minha chegou, achei a construção bem simples perto da minha HD 7970 Lightning MSI, vamos ver o desempenho dela.
 
Achei este vídeo ontem. Devo dizer que explica bastante a demora dela.
 
Meu gabinete suporta bem VGA grande, usava uma GTX 970 G1 gaming de 299mm de comprimento e chegava a ficar bonito de tão bem preenchido que o QB One ficava com ela, mas sempre que pego qualquer peça penso diretamente na capacidade de refrigeração dela. Estou com uma GTX 980 Referência, que é do tipo blower, e não me agrada nada a ideia de jogar a 82º, já que estava acostumado a jogar nos 72º antes

Nunca tive placa com blower justamente por um certo medo da temperatura. Das placas mais esquentadinhas que tive, RX 480 Red Dragon foi a campeã, mas tem uma boa
 
Nunca tive placa com blower justamente por um certo medo da temperatura. Das placas mais esquentadinhas que tive, RX 480 Red Dragon foi a campeã, mas tem uma boa nota. Desde que eu segui um tutorial de undervolt, ela começou a trabalhar bem mais fria e até com mais estabilidade nos jogos. Espero que essa da Gigabyte permita o mesmo
 
Nunca tive placa com blower justamente por um certo medo da temperatura. Das placas mais esquentadinhas que tive, RX 480 Red Dragon foi a campeã, mas tem uma boa
 
Blower pelo menos ajuda a tirar o calor do case e jogar direto pra rua, acaba não sendo o mais eficiente para a GPU, mas ajuda a CPU e todo o restante
 
Só colocar o numero do cupom no site da AMD Rewards.
 
Peguei uma XFX GTS, pra quem tiver curiosidade talvez a placa chegue hoje e aí eu posto alguns resultados, temps em idle, jogando e um videozinho sobre o ruído.
Pergunta noob: onde que vem o número do cupom? Comprei na Kabum.
 
Blower pelo menos ajuda a tirar o calor do case e jogar direto pra rua, acaba não sendo o mais eficiente para a GPU, mas ajuda a CPU e todo o restante
Justo. O fan blower é muito bom para cases muito apertados, com pouco airflow. Builds itx é uma boa.
 
Pergunta noob: onde que vem o número do cupom? Comprei na Kabum.

Para receber o código, o cliente deverá enviar um e-mail para: contato@amdalliance.com.br com uma cópia da nota fiscal, nome completo e CPF para validação. Somente as notas dentro do período de 15 de novembro de 2018 até o dia 9 de fevereiro de 2019 serão aceitas ou quando acabar o estoque de códigos, o que ocorrer primeiro. Lembrando que, para as placas RX 570 e 580 o cliente poderá escolher 2 entre os 3 jogos da promoção. Nas placas RX 590 e RX Vega o cliente tem direito aos 3 jogos.

https://www.terabyteshop.com.br/landing/radeon-3-jogos/
 
Consegui 1440 MHz no WattMan com a tensão no auto, temperatura fica nos 75c com a fan em stock. Da uns 4% de ganho nos jogos mas eu não gostei do barulho da fan quando passa dos 72%.
Também recebi o código para resgatar os jogos, eles só liberam se você tiver com a placa instalada.
 
Na Cissa está por 1019,99 essa placa, pelo visto esse vai se tornar o preço padrão das RX 580 como já tem a PowerColor a um bom tempo, e as grandes marcas devem praticar esse preço para as suas placas de entrada, apesar que a Gigabyte tem ainda um modelo inferior a esse (GV-RX580GAMING-8GD-MI), abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo