• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Placa de vídeo Gainward RTX 2070 - R$ 2769,00

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sassex
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sassex

New Member
Excelente preço, finalmente preço justo para o valor gringo/performance da placa. (relativo a realidade atual)

Placa entre a 1080 e a 1080ti para jogos, com streaming melhor, rt cores e cuda cores superiores (melhor que a 1080ti se usa aplicativos que usam cuda cores como 3d gpu rendering).

Estou tentado. Hmm.

Pra render de videos e fotos qual melhor? rx580 x 1070ti x rt 2070?

Pra mim ainda tá absurdamente caro. Qualquer coisa acima de 2K numa x70 é um absurdo, imagina então quase 3K...

Se puder esperar é melhor.

Você se importa com o nome então? R$2700~ é o minimo que estão cobrando pela 1080, e a 2070 é melhor em todos os sentidos + DLSS + rt cores. Tem jogo que essa 2070 fica perto de uma 1080ti, tudo bem uma 1080ti ser 3500-4000?

A 2060 deve lançar em janeiro e deve ser, para jogos, quase a performance da 1080 por uns R$2200~, para cuda e render 3d de gpu deve ser melhor que a 1080.

Quem esperou quando a 1080 era R$1800 hoje vê a placa com preço de R$2800. A não ser que acredita que o Bolsonaro vai domar a economia fazendo o dolar cair pra menos que R$3,50 e cortar impostos de importação para eletrônicos significativamente em menos de 6 meses.

Nome pra mim não significa absolutamente nada, o que importa é o que o hardware entrega pelo preço, e no momento é o melhor que vai conseguir por esse valor.

Pra render de videos e fotos qual melhor? rx580 x 1070ti x rt 2070?

2070 tem um encoder de video (que também serve para streaming) com teoricamente quase o dobro da velocidade e maior compatibilidade, a questão é quando e como será usado pelos softwares mais comuns, acho que ainda não foi implementado direito em nenhum.

Você se importa com o nome então? R$2700~ é o minimo que estão cobrando pela 1080, e a 2070 é melhor em todos os sentidos + DLSS + rt cores. Tem jogo que essa 2070 fica perto de uma 1080ti, tudo bem uma 1080ti ser 3500-4000?

A 2060 deve lançar em janeiro e deve ser, para jogos, quase a performance da 1080 por uns R$2200~, para cuda e render 3d de gpu deve ser melhor que a 1080.

Quem esperou quando a 1080 era R$1800 hoje vê a placa com preço de R$2800. A não ser que acredita que o Bolsonaro vai domar a economia fazendo o dolar cair pra menos que R$3,50 e cortar impostos de importação para eletrônicos significativamente em menos de 6 meses.

Nome pra mim não significa absolutamente nada, o que importa é o que o hardware entrega pelo preço, e no momento é o melhor que vai conseguir por esse valor.

2070 tem um encoder de video (que também serve para streaming) com teoricamente quase o dobro da velocidade e maior compatibilidade, a questão é quando e como será usado pelos softwares mais comuns, acho que ainda não foi implementado direito em nenhum.
Pelo o que vi está no paraguai em torno de 2500 uma rtx 2070 com 3 fans, vou estar indo lá em fevereiro, acredito que vá cair um pouco mais com o lançamento da 2060.

Achei o valor decente também, mas nem backplate tem.. judiação ! Haahauahah

Excelente preço, finalmente preço justo para o valor gringo/performance da placa. (relativo a realidade atual)

Placa entre a 1080 e a 1080ti para jogos, com streaming melhor, rt cores e cuda cores superiores (melhor que a 1080ti se usa aplicativos que usam cuda cores como 3d gpu rendering).

Estou tentado. Hmm.

Menos, bem menos. Preço justo seria em torno dos dois mil reais, visto que o preço médio das RTX 2070 de entrada como essa é de 500 dólares.

Queria comprar a mas minha fonte de 600w não aguentaria.. :feelbad:

Aguentaria sim. 600w em uma boa fonte parece que é suficiente para esta placa.

Sai fora, 2700 Bonoros pra uma placa pouca coisa melhor que uma 1080.

Caraca, nem backplate tem, PCB de placa entry... Já ia anunciar minha 1070Ti Titanium nova, que é top em construção, mas vejo que seria um tiro no pé.

Se fosse só uma questão de nome, seria ainda pior, pois a x70 veio ocupando um lugar que antes era ocupado pela x60 mas com preço de x80. As RTX estão extremamente caras e possuem bastante margem pra baixar de preço, pra se encaixar novamente naquilo que sempre foi o padrão do mercado. E, ainda por cima, a gente tá vivendo no pico do dólar, com tendência de baixa. Eu sei que no mundo do PC se a gente sempre for esperar o próximo lançamento a gente não compra nada, mas acontece que hoje a gente tá vivendo uma realidade meio bizarra e precisamos por o pé no freio. US$ 500 ou R$ 3.000 numa x70 (que deveria ser x60) é um absurdo que eu acho que tende a ficar um pouco menos bizarro num futuro próximo.

Mas enfim, é só minha opinião... se quiserem pagar 3K numa placa que chama x70 mas deveria ser x60 fiquem à vontade, longe de mim tomar conta do dinheiro alheio. No máximo tento ajudar com a minha opinião.

Se fosse só uma questão de nome, seria ainda pior, pois a x70 veio ocupando um lugar que antes era ocupado pela x60 mas com preço de x80. As RTX estão extremamente caras e possuem bastante margem pra baixar de preço, pra se encaixar novamente naquilo que sempre foi o padrão do mercado. E, ainda por cima, a gente tá vivendo no pico do dólar, com tendência de baixa. Eu sei que no mundo do PC se a gente sempre for esperar o próximo lançamento a gente não compra nada, mas acontece que hoje a gente tá vivendo uma realidade meio bizarra e precisamos por o pé no freio. US$ 500 ou R$ 3.000 numa x70 (que deveria ser x60) é um absurdo que eu acho que tende a ficar um pouco menos bizarro num futuro próximo.

Mas enfim, é só minha opinião... se quiserem pagar 3K numa placa que chama x70 mas deveria ser x60 fiquem à vontade, longe de mim tomar conta do dinheiro alheio. No máximo tento ajudar com a minha opinião.
Só lembrando que a GTX 970 custava na casa dos $300...

Sai fora, 2700 Bonoros pra uma placa pouca coisa melhor que uma 1080.
no bazar tem gente pedindo 4k em 1080 estuprada, 2700 em uma placa NOVA e superior não é tão ruim assim.

tem gente que viaja, nem nos EUA vc compra por menos de 2k, lembrando que tem o IVA que não está incluso no preço da amazon, newegg ou bestbuy...

sou mais essa 2070 nova que 1080 usada por ai, tem gente que comprou a 2080 e quer tirar o preço dela vendendo 1080 usada pelo mesmo preço...

mão tá coçando pra comprar uma dessa...

AVISO MODERATIVO
Aqui não é espaço para discussão política. 16 mensagens apagadas. Qualquer discussão aqui deve ser apenas em relação ao produto ofertado, frete, condições de entrega, etc.

Pelas condicoes atuais esta um valor alto mas ainda ate que aceitavel a um ano atras paguei 2300 em 1070 evga black edition, entao acho que esta ate aceitavel pelo valor de mercado hoje.

Pelas condicoes atuais esta um valor alto mas ainda ate que aceitavel a um ano atras paguei 2300 em 1070 evga black edition, entao acho que esta ate aceitavel pelo valor de mercado hoje.

Caso esteja em uma geracao bem anterior como as 900 vale a pena a migracao , caso esteja na geracao 10 nao acho o cxb valha , mas ai e gosto , acho que a proxima geracao vira com mais beneficios.

Espero que o dollar caia, me disseram que é a tendência, não falo do preço aqui em sí, mas no geral os valores de hardware no Brasil ainda tem espaço pra cair muito, pagar o valor de quase uma moto usada em uma VGA é absurdo

Gente preocupada com nome da placa vs preço rs. Pelo desempenho tá no preço. Fazer o que se os valores estão absurdos? Há pouco mais de 2 anos paguei R$ 1800 pela GTX 1070. Hoje ela tá mais de R$ 2 mil. :facepalm:.

essa é de entrada? sera que a vale a pena eu trocar minha rx480 por ela?
obg pela ajuda.

Eu analiso da seguinte forma:
Acabemento bem feio, sem backplate, marca desconhecida, referencia apenas da loja que vende e preço apenas 10% abaixo do NORMAL.

Com certeza não é uma promoção... É tipo comprar um Renegade por 69.900,00 .... quase não depenaram o carro para entregar este preço :D neste caso depenaram a placa...

Eu analiso da seguinte forma:
Acabemento bem feio, sem backplate, marca desconhecida, referencia apenas da loja que vende e preço apenas 10% abaixo do NORMAL.

Com certeza não é uma promoção... É tipo comprar um Renegade por 69.900,00 .... quase não depenaram o carro para entregar este preço :D neste caso depenaram a placa...

Marca desconhecida tu tá de scanagem. Gainward existe desde a década de 80, fabricava as melhores placas pra overclock durante um bom tempo, a versão Goes Like Hell era a favorita dos recordes de OC. Alguns engenheiros da EVGA eram da Gainward.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar