Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Próximo projeto na cabeça! :awesome:

General_Lee.jpg


Vamos ver no que dá!
 
1 - Trafego otimizado para local e hora do dia:
- Cidades grandes com trafego mais intenso; motoristas mais agressivos.
- Manhã e à noite - "hora do rush", com o tráfego pesado nas cidades e estradas adjacentes.
- Muito pouco tráfego em pistas menos usadas, exceto tratores e caminhões que devem dominar os offroads.
- Estradas completamente tranqüila à noite, com caminhão entrando de vez em quando; ou ainda rodando lentamente na pista.
Acho que ninguem quer andar a 300 km/h e dar de cara com um engarrafamento... Mas o trafego poderia ser aumentado sim.

2 - A volta do banco ajustável:
Em TDU era possível ajustar a posição do banco internamente e assim "melhorar" a visão do motorista internamente. Queremos essa função também presente em TDU2.
Isso não deveria faltar nesse jogo...

3 - Acessórios internos melhorados nos carros:
Sim, por nossas próprias músicas no rádio, poder ver a direção da "seta" no painel do carro, ligar o limpa-vidro e poder ajustar os retrovisores. Funções bobas mas bem legais.
Concordo... mas os retrovisores não servem para nada nesse jogo...

4 - Novos adesivos externos:
Mexer com os adesivos hoje é chato e trabalhoso. Queremos adesivos personalizados prontos, principalmente adesivos de grandes marcas de acessórios (Pionner, Camel, Mac Donald`s, etc).
O problema dos adesivos de marca, é que eles precisam da autorização de cada empresa, e isso é muito dificil de se obter depois do jogo ter sido lançado.

5 - Acessórios externos melhorados nos carros:
Neon era brega, sempre foi, mas queremos iluminar ibiza a noite. Nova carroceria, poder rebaixar os carros, poder tunnar com mais opções de rodas, parachoques dianteiros e traseiros esportivos. Não queremos ser apenas chiques com Aston Martin, queremos também ser bregas com Golf do nosso dia-a-dia.
Tambem muito dificil... Mesmo que usassem peças inventadas com marcas fantasias, poderiam esbarrar em algum desenho de alguma empresa...

6 - Cop com 4 ou 5 pessoas:
Imagimem juntar 4 ou 5 pessoas no carro e sair porai com um som bom dando uns roles nos grandes centros das cidades no horario do rush. A idéia é fazer mais feitos para subir de nível.
Se com um é dificil levar alguem sem o carro ficar quicando, imagina sincronizar com os 4...

7 - Abertura de lugares publicos:
Queremos parar o carro na estrada e poder sair dele. Complicado? Imagina poder reunir a galera na praia como andamos no cassino. Faz falta também uma boate aberta (sim, queremos fletar com os travecos), ou um lugar de jogos só com os fliperamas classicos da Atari para competir online!
Para um jogo que fizeram tanto marketing sobre a vida na ilha, esse tipo de conteúdo realmente deixa muito a desejar...

8 - Posto de combustível operante:
Se na vida real é um dos motivos que mais estressam os motoristas, porque não também em jogo? Postos de gasolina abertos, mas com a função de "desabilitar essa função" para agradar a todos. Também seria legal poder descer do carro enquanto abastece, ver funcionários do posto ajustante os pneus do carro ou ainda dando aquela lavada básica no vidro.
Se colocassem isso, ia existir um tapado... "a ferrari f430 faz 4km/l e o audi s5 faz 9km/l e no jogo, o combustivel dura a mesma coisa... corrigi ai atari..."
Relamente não sinto falta disso... se eu lavei meu carro três vezes, foi muito.

9 - Nova ilha:
Dubai! A ilha tem altas retas e uma paisagem maravilhosa, ou ainda a tal Ilha Eden? Que tal poder passar uns dias naquele cruzeiro que tem na ilha Eden que nunca foi aberto?
Seria legal...

10 - Eventos especiais durante o ano:É natal? Enfeites natalinos. É helloween? Aboboras nas casas. E assim por diante, afinal se Need for Speed World fez, porque não fariamos aqui também?
Com a lentidão do pessoal da Eden, teriamos coelhinho da pascoa no natal.
 
eu ja nao quero nada disso, nada mesmo, apenas o obvio arrumar o desempenho dos carros e tirar akeles limitadores ridiculos e imbecilidades como o carro nao acelerar mais em descidas e funcionar a contento certos tunings, tem hora q chega a irritar esses carros cortando giro o tempo todo, nao sei como o povo aceita isso numa boa, nao vejo imersão em andar com carro q nao corresponde aos verdadeiros, alguns ta blza mas a grande maioria ta zoado, era soh repetir oq foi feito no tdu 1 qual a dificuldade :yuno:
 
Falae galera, seguinte, consegui jogar o tdu 2 aqui e tal, mas aconteceu de novo, eu jogo 2 dias e do nada o jogo para de funcionar, fica na tela do loading e tal e depois diz que os servidores estão indisponíveis. No modo offline eu consigo ver meu save de boas, tem como conectar no meio do jogo? tipo to jogando off e "ligo" os servers?
 
Pessoal..
Driver San Francisco Deluxe Edition
remove $42.45

Estou em uma dúvida tremenda com a mão coçando.. vale?
 
Só pra saber, faz mais de 1 mes q o club não funciona aqui..
pra vcs ta assim tb? pq ta bizarro, na lista de "integrantes" no menu de amigos aparece só o icone, não aparece o nome.. acho q bugou meu perfil =( ou ta todo mundo assim?
 
Só pra saber, faz mais de 1 mes q o club não funciona aqui..
pra vcs ta assim tb? pq ta bizarro, na lista de "integrantes" no menu de amigos aparece só o icone, não aparece o nome.. acho q bugou meu perfil =( ou ta todo mundo assim?

quem está off na minha friend list aparece como: inglorious, lvl 0, e sem bandeira do pais
nao é a merma coisa, mas nao deixa de ser um bugzinho
 
quem está off na minha friend list aparece como: inglorious, lvl 0, e sem bandeira do pais
nao é a merma coisa, mas nao deixa de ser um bugzinho

Igual aqui!
 
Última edição:
Galera to propondo um desafio hoje à noite ( 15/07/11 ) Off Road com Bugatti e usando o modo Hardcore, sei que parece um absurdo mais como o carro desliza e usando a camera de dentro do carro dá mais emoção. Será realizado por mim ou pelo victordriverBR no Hawaii as 20 horas ( vou tentar chegar cedo em casa se o trânsito do Rio de Janeiro deixar ).

PS: Eu estou lá como Gigamix4

https://picasaweb.google.com/103411039797146687359/1507201103#5629445344501074098
 
Aqui o jogo não abre!

Peguei ele, instalei e tudo mais mais na hora de jogar, da "tipo" um app.crash não chega nem iniciar, só abre uma janela sem NADA escrito com um "X" vermelho.

Detalhe, to com Drivers de Video, Direct -X, Sistema operacional Zeradinho e Atualizado, o jogo está atualizado e tentei todos os modos de compatibilidade possiveis.
 
Galera to propondo um desafio hoje à noite ( 15/07/11 ) Off Road com Bugatti e usando o modo Hardcore, sei que parece um absurdo mais como o carro desliza e usando a camera de dentro do carro dá mais emoção. Será realizado por mim ou pelo victordriverBR no Hawaii as 20 horas ( vou tentar chegar cedo em casa se o trânsito do Rio de Janeiro deixar ).

PS: Eu estou lá como Gigamix4

https://picasaweb.google.com/103411039797146687359/1507201103#5629445344501074098

Uai e desde qdo tu participa desse fórum? uahuahau
welcome vc lol

Se eu conseguir me livrar da patroa eu to nessa XD

edit>
alias vc fazia backup de toda a pasta eden ou só da savegame?
 
Última edição:
Galera to propondo um desafio hoje à noite ( 15/07/11 ) Off Road com Bugatti e usando o modo Hardcore, sei que parece um absurdo mais como o carro desliza e usando a camera de dentro do carro dá mais emoção. Será realizado por mim ou pelo victordriverBR no Hawaii as 20 horas ( vou tentar chegar cedo em casa se o trânsito do Rio de Janeiro deixar ).

PS: Eu estou lá como Gigamix4

https://picasaweb.google.com/103411039797146687359/1507201103#5629445344501074098

Ontem eu comprei o meu Bugatti, se conseguir chegar do estágio nesse horário eu estou dentro!!!
 
20h no Hawai?
Ok
Me add, TugoTugo, alguns devem ter me tirado ate :p
Ontem eu entrei, mas nao vi ngm online, esperei uns mins e tive que ir estudar :(
 
Fala galera , pra quem ainda joga me add la no jogo : xXH3llRaiserXx

Se quiserem me add no steam também : scissor000
 
To esperando meu Volante de volta para aproveitar melhor o jogo...

Fiquei ontem até 4 da manhã passeando pelo jogo, descobrindo lojas e babando por alguns carros...

Achei a loja da Audi e quase peguei uns carros por lá, porém, deixei para depois quando tivesse mais grana (to com pouco menos de 80k), peguei chuva, peguei sol, peguei tempo muuuuito fechado, vários trovões, dava até medo :lol2:

Só achei uma coisa ruim até agora...

Não sei se o jogo tem a opção Km/h ~ Milhas e nem sei qual o padrão das placas, só sei que acho 90 na estrada se forem Km/h muito baixos... Na auto-estrada permitem 120 por placa, porém, vejo nego passando batido do meu lado claramento acima do limite de velocidade e os puliça não faz nada :lol2:

Entrei 2x na minha preferêncial e o puliça ficou bolado comigo, entendi nada... Outra vez foi um ônibus batendo em uma curva, eu atrás do ônibus e o puliça fica bolado comigo :nooo:


Não sei se eles tem "voz ativa" no jogo, não joguei tanto e nem tentei enfrentar eles, não sei o que acontece caso aquela barrinha fique totalmente cheia, qualquer hora eu testo para ver qualé :haha:


Já peguei 2 licenças e achei uma parte de um fusca lá quebrado (confesso que quero esse fusca :lol2:), ganhei 1 torneio lá da primeira licença e não fiz mais nada, em casa dou mais umas voltas para relaxar !
 
Não sei se o jogo tem a opção Km/h ~ Milhas e nem sei qual o padrão das placas, só sei que acho 90 na estrada se forem Km/h muito baixos... Na auto-estrada permitem 120 por placa, porém, vejo nego passando batido do meu lado claramento acima do limite de velocidade e os puliça não faz nada :lol2:

Entrei 2x na minha preferêncial e o puliça ficou bolado comigo, entendi nada... Outra vez foi um ônibus batendo em uma curva, eu atrás do ônibus e o puliça fica bolado comigo :nooo:

Não sei se eles tem "voz ativa" no jogo, não joguei tanto e nem tentei enfrentar eles, não sei o que acontece caso aquela barrinha fique totalmente cheia, qualquer hora eu testo para ver qualé :haha:

Eu até respeito a puliça, mas já bati neles a uns 200 e nem fizeram nada. A barrinha não deve ter passado nem da metade, kk. Carro bom pra comprar no começo é o Atom. Bom pacas e baratinho.

O jogo tem opção pra escolher km/h, e nunca reparei muito nas placas não, hehe.

Já comecei a adicionar o povo, mas quem puder, me add ai tb: celiomsj.
 
Não sei se o jogo tem a opção Km/h ~ Milhas e nem sei qual o padrão das placas, só sei que acho 90 na estrada se forem Km/h muito baixos... Na auto-estrada permitem 120 por placa, porém, vejo nego passando batido do meu lado claramento acima do limite de velocidade e os puliça não faz nada :lol2:

Entrei 2x na minha preferêncial e o puliça ficou bolado comigo, entendi nada... Outra vez foi um ônibus batendo em uma curva, eu atrás do ônibus e o puliça fica bolado comigo :nooo:

Não sei se eles tem "voz ativa" no jogo, não joguei tanto e nem tentei enfrentar eles, não sei o que acontece caso aquela barrinha fique totalmente cheia, qualquer hora eu testo para ver qualé :haha:

Vá em opções > interface e mude de MPH para KPH.

A polícia só vai acionar outros players (ou te perseguir sendo bots caso pelo menos dois deles não queiram) para ir atrás de tu se a barrinha de infrações ficar cheia, aí tu entra no modo de perseguição.

Tu pode transitar na velocidade que quiser nas ruas e estradas, mas não quer dizer que não possa respeitar as leis também.

Quando eu to de boa, respeito os limites, paro nos sinais e interseções e tudo.
 
Tu pode transitar na velocidade que quiser nas ruas e estradas, mas não quer dizer que não possa respeitar as leis também.

Quando eu to de boa, respeito os limites, paro nos sinais e interseções e tudo.

Até pq isso é bom, ontem dei uma volta completa em Ibiza e dpois hawai, rodei 350km com 0 de danos no carro XD
mto bom!
 
Vá em opções > interface e mude de MPH para KPH.

A polícia só vai acionar outros players (ou te perseguir sendo bots caso pelo menos dois deles não queiram) para ir atrás de tu se a barrinha de infrações ficar cheia, aí tu entra no modo de perseguição.

Tu pode transitar na velocidade que quiser nas ruas e estradas, mas não quer dizer que não possa respeitar as leis também.

Quando eu to de boa, respeito os limites, paro nos sinais e interseções e tudo.

Espero nunca ficar com a barrinha cheia, meu carro véio não aguenta o tranco de uma fuga :haha:

Com relação as Milhas ou Km/h eu tenho dúvidas nas PLACAS... não sei se elas mudam ou se foram feitas somente para o padrão de Milhas ou para o padrão de Km/h, entende ?
 
Vá em opções > interface e mude de MPH para KPH.

A polícia só vai acionar outros players (ou te perseguir sendo bots caso pelo menos dois deles não queiram) para ir atrás de tu se a barrinha de infrações ficar cheia, aí tu entra no modo de perseguição.

Tu pode transitar na velocidade que quiser nas ruas e estradas, mas não quer dizer que não possa respeitar as leis também.

Quando eu to de boa, respeito os limites, paro nos sinais e interseções e tudo.

A policia do jogo é burrica. Boa era a do Driver 1. Fritava e já ficavam de olho, passava no sinal vermelho perto deles e já estavam na cola. :D mas ai a ideia do jogo era outra, no TDU nao ia ficar legal

Até pq isso é bom, ontem dei uma volta completa em Ibiza e dpois hawai, rodei 350km com 0 de danos no carro XD
mto bom!

Eu já piso fundo em retas, mas sou fueda e não bato :fuckyeah:


hahahaha
 
Com relação as Milhas ou Km/h eu tenho dúvidas nas PLACAS... não sei se elas mudam ou se foram feitas somente para o padrão de Milhas ou para o padrão de Km/h, entende ?

Aí já vai do país...

Ibiza é uma ilha de propriedade da Espanha que, por sua vez, usa o sistema métrico de medição, o mesmo que o Brasil, portanto, são em quilômetros.

Oahu é uma das ilhas do Havaí que é um dos estados dos EUA que, por sua vez, usa o sistema imperial de medição, o mesmo que o Reino unido, portando, são em milhas terrestres.

Lembre-se, 01 (uma) milha terreste ou de velocidade (mph) é igual a 1,6 km (km/h).
 
Aqui o jogo não abre!

Peguei ele, instalei e tudo mais mais na hora de jogar, da "tipo" um app.crash não chega nem iniciar, só abre uma janela sem NADA escrito com um "X" vermelho.

Detalhe, to com Drivers de Video, Direct -X, Sistema operacional Zeradinho e Atualizado, o jogo está atualizado e tentei todos os modos de compatibilidade possiveis.


Bem vindo ao clube.
 
Seguinte.. o Adrena central tinha 28 pessoas e tal.. massssssssssss o club bugou legal! Sei lá pq faz mais de 1 mês que não entrava nem conseguia fazer nada... Ou seja, perdemos o club =(

O west que o haggard organiza ta cheio já, então vou recriar outro club com o central "ainda to vendo o nome"; essa decisão por dois motivos: 1) muita gente nova no jogo ou seja, é legal pra pessoa ver como é o club subir de nível e tal sua evolução 2) eu vou administrar ele AHUAHUAHUHU FUUU

No inicio são só 8 vagas, ou seja, nem todo mundo vai conseguir participar no começo. Preferencia para a) os antigos membros do central q ERA ATIVOS e b) para o pessoal novo poder participar tb; exigencia apenas de jogar de vez em qdo.

Doação de 50 mil para participar.

Interessados só deixar o nick aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo