Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minhas horas no TDU 2 + 600 horas que eu perdi no meu antigo save game e algumas peitudas no jogo :lol2::lol2:. O que acontece qdo a camera sai do carro eu fico sem cabeça é ou não é um wtf ? Na foto ao lado é o antigo perfil so Zérruela.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
------------
 
Já que tá todo mundo postando screens, vai umas minhas com o raulfirst esses dias

TestDrive22012-01-2614-40-51-86.jpg

TestDrive22012-01-2614-17-22-71.jpg

TestDrive22012-01-2614-13-29-06.jpg

TestDrive22012-01-2614-20-10-96.jpg

TestDrive22012-01-2614-39-57-55.jpg


Not bad essa SLS :notbad::notbad:

TestDrive22012-01-2601-27-17-41.jpg
 
role de ontem tava muito bom com a galera no skype, pena ter perdido as ruas abertas no havai, levei um bsod e perdi o save, sorte que tenho bkp.
 
role de ontem tava muito bom com a galera no skype, pena ter perdido as ruas abertas no havai, levei um bsod e perdi o save, sorte que tenho bkp.

Tava loko mesmo vc ficava caindo toda hora shaushaushau...

mas deu pra aproveitar enquanto durou temos que fazer mais roles como o de ontem :orly::orly::orly:
 
Tô só esperando a tal atualizacao de fevereiro sair pra eu voltar a jogar. Por enquanto eu to apenas acompanhando o topico e jogando Minecraft:awesome:
 
Tô na corrida de 119km aqui, pqp que porra chata :damn::damn::damn:
 
Nessa personagem peitudinha ainda nao tirei licenca nem rolou corrida, lv 18 so de compra e cassino... Vou ver ate onde da pra upar sem correr.
 
Agora que peguei Forza 4 só volto a jogar quando sair essa tal atualização de fevereiro, espero que não saia em fevereiro de 2112.
 
Agora que peguei Forza 4 só volto a jogar quando sair essa tal atualização de fevereiro, espero que não saia em fevereiro de 2112.

Exatamente por isso que eu não estou jogando tanto assim...
 
Pessoal finalmente vou comprar o meu box,consegui achar no mercado livre,faz tempo que eu to falando aqui que ia comprar e nada,mais agora vai! kkk,não vejo a hora de jogar com o pessoal do fórum,mesmo vendo o pessoal reclamando e talz dos problemas online,vamo que vamo afinal faz tempo que eu to querendo jogar esse game online,desde o primeiro que eu já tenho essa vontade! kkk falows!
 
Já cansei desses jogos de corrida que fica uma década para finalizar uma pista.
Muito chato isso.

Chato mesmo! desde o Gran Turismo que existe o Endurance que já quebrava a gente no Psone,o ideal era jogar com um primo ou um amigo,kk pegava a coca e uns salgadinho e ja era kkk varava a noite pra ganhar um carro especial que não andava nada!as vezes era carro bom e quando vinha aquelas buchas não tinha jeito! sempre vai ter corridas assim em games de corrida!! falows!
 
Pessoal finalmente vou comprar o meu box,consegui achar no mercado livre,faz tempo que eu to falando aqui que ia comprar e nada,mais agora vai! kkk,não vejo a hora de jogar com o pessoal do fórum,mesmo vendo o pessoal reclamando e talz dos problemas online,vamo que vamo afinal faz tempo que eu to querendo jogar esse game online,desde o primeiro que eu já tenho essa vontade! kkk falows!

Amigo, Acho que foi desperdício de dinheiro, na Steam vende-se muito mais barato, e poderia saber a resolução do seu monitor?
 
Tô na corrida de 119km aqui, pqp que porra chata :damn::damn::damn:

ueh pra mim eh a melhor corrida, mostra os melhores detalhes da ilha, soh botar um som e andar sem pressa, ta axando ruim essa, do hawai tem mais de 200km e tem outra de 260 no multiplayer q ja disputei com a galera aqui do forum, sem trafego eh show de bola!
 
Já tem um tempinho que não jogo o TDU, hoje resolvi voltar a jogar e minha conta não entra, ai pedi o link de redefinir a senha e lá fala que não é possível enviar o email e que tenho que procurar um administrador.

Perdi a conta?:hmm:
 
Exatamente por isso que eu não estou jogando tanto assim...
MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOOOO

:haha::haha::haha::haha::yellowface::yellowface::yellowface::lol2::lol2::lol2::forever::forever::forever::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Peguei o fusca na cagada total :haha:

Fui trollado pelo jogo, pintei o fusca, personalizei ele e tal, quando saí da loja o *** do fusca ainda estava com a cor normal e não com a que eu tinha comprado, vou no PROCON para pegar a minha grana gasta na pintura :trollfail:
 
Estou indo para o TDU agora, quem quiser... meu nick do jogo é o mesmo aqui do Adrena :advice:
 
Estou indo para o TDU agora, quem quiser... meu nick do jogo é o mesmo aqui do Adrena :advice:

bora lá vou colar to sem nada para fazer mermo... nick P4NiC0
 
Quer que eu poste as fotos pra todo mundo ver que vc entra e aparece e me pertuba pra andar no aeroporto mesmo nao querendo ir?

Meu deus, tu faltou aula de português?


''Exatamente por isso que eu não estou jogando tanto assim...''


Jogar, Jogar... Eu entro 30 minutos e vou embora.
 
galera voltando aos poucos, bom de ver!! rolézinho agora com p4nico, fusgui e mais 3 gringos foi show, quero só ver quando sair a DLC!! :D

testdrive22012013121425.jpg
 
Tou entrando agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo