Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz... eu n acredito , comprei o jogo recentemente e agr q vim no adrenaline a galera ta menosprezando o jogo.... :nooo:alguem que ainda jogue TDU 2 ??? bora dar um rolé mais tarde .. :okay:
 
Putz... eu n acredito , comprei o jogo recentemente e agr q vim no adrenaline a galera ta menosprezando o jogo....
:nooo:alguem que ainda jogue TDU 2 ??? bora dar um rolé mais tarde .. :okay:

Todo mundo fica naquela "ainda vale a pena TDU2?" então vou tentar sintetizar tudo:

Só pra galera entender pq o pessoal da velha guarda do jogo esta tão fulo:

semttuloktn.jpg


Vejam a imagem acima, é a principal sessão do fórum oficial:
- 3 tópicos de SPAM
- 1 de Pirataria
- 1 Só de relato de bugs..

Ou seja, até o fórum oficial ficou as traças.. ter tópicos de SPAM de ver filmes online.. é o cumulo.. O pessoal foi muito tolerante com a EdenGames/Atari, eu mesmo fiquei mais de um ano e meio focado no jogo diariamente (sempre atualizando o kabumda.com com notícias e dicas do jogo). Mas depois de nunca ver retorno por parte dos desenvolvedores.. vc cansa.

Para entenderem o lançamento do jogo: nunca ninguém prometeu conteúdo extra semanal, mas prometeram atualizações constante sempre com conteúdo. Algo que demorou 6 meses após o lançamento para acontecer.. Quem fez a pré-venda pagou caro por um jogo muito bugado (eu tive o azar de só conseguir jogar o jogo 2 semanas após o lançamento pq ele simplesmente não entrava nem online nem offline até sair o primeiro patch de correção).

Dai para frente foi só mais descaso. 1 ano após veio o DLC2 e sabe o que ele acrescentou? Coisas inúteis (roupinhas) e meia duzia de carros que JÀ ESTAVAM NO DISCO do jogo.. ou seja, em um ano não fizeram praticamente nada...

Então é isso, espero que entendam o descaso e o nosso desanimo.

Agora para a galera nova:

TDU2 é um ambiente rico, são poucos, mas ainda sim cerca de 50 carros para vc conhecer, são duas ilhas gigantes para explorar, cada parte com sua particularidade, para quem pega uma Ferrari e sai para dar uma volta é uma infinidade de coisas para fazer.

O modo online está bem vazio é vero, mas ainda sim muita gente jogando as vezes. Os gringos também jogam bastante, e mesmo que seja com eles, vc sempre vai acabar encontrando uma compania para passear. A vantagem do jogo hoje, é que só sobrou nele quem realmente ainda tem alguma paciencia, então é um pessoal mais velho e mais maduro.

As corridas do single e o modo história é uma piada.. fraquinho.. da só umas 5 horas de gameplay.. mas o resto tem muito a oferecer. Então galera, é um **** jogão, não pense que só pq a velha guarda abandonou, que vcs vão ficar a margem. Ainda tem gente lá, e nada melhor do que se reunirem entre vcs para começar a jogar juntos.

Ha: sobre os Clubs que falaram acima.. deixo meu vídeo:

[video=youtube;AJ1GEh6RqiA]http://www.youtube.com/watch?v=AJ1GEh6RqiA[/video]
Infelizmente já na época que fizemos esse vídeo foi um grande feito pois estava lotado de hacks. A Eden fez uma limpeza não muito eficiente, então pro culpa dos cheaters que detonam o jogo hje quase ninguém mais faz corrida de club-club, vcs verão caso tentem fazer que geralmente são as mesmas pessoas e vão aprender a diferenciar quem é cheaters de quem está lá para correr de verdade. Mas mesmo assim, não esperem completar tão rapido os feitos do Club.. realmente isso está abandonado...

É isso ai. E sempre que ainda tiver alguma novidade vou deixar no kabumda.com acompanhem por lá =)

E não vou convidar ninguém pra entrar no nosso clube "Tua Mãe Não é Homem S.A." pq nenhum membro quase é ativo hje, então os novatos ficaram abandonados mesmo.
 
Deve ser pq eu tenho um Space Fox.. mas.. odeio esse carro. O touareg eu considero uma Space Fox um pouco mais alta que custa 150 mil reais...

de space fox nao tem nada neh soh o logo da volks, o touareg eh irmão legitimo do cayenne ateh pq compartilham muita coisa, soh q enquanto a porsche optou pela esportividade a volks optou pelo luxo ao mesmo nivel do phaeton q ainda eh um dos carros mais luxuosos do mundo apesar de ser um volks e não ter tanto status.

150 mil mal vc compra uma usada, touareg v8 completa mesmo passa facil dos 350 mil ainda mais com esse dolar.
 
de space fox nao tem nada neh soh o logo da volks, o touareg eh irmão legitimo do cayenne ateh pq compartilham muita coisa, soh q enquanto a porsche optou pela esportividade a volks optou pelo luxo ao mesmo nivel do phaeton q ainda eh um dos carros mais luxuosos do mundo apesar de ser um volks e não ter tanto status.

150 mil mal vc compra uma usada, touareg v8 completa mesmo passa facil dos 350 mil ainda mais com esse dolar.

nem tanto

Touareg V6 -- R$ 220.990
Touareg V8 -- R$ 267.990

E eu vi um modelo seco sem nada aqui na cidade por 170 mil, por isso tinha chutado os 150. E vi agora tb que o meio top ta na faixa de 302 mil.. fala sério, por um carro da WW?... Tudo bem, fato e que odeio a marca, só lembro das carroças dela.

Ai vi tudo o que o carro tinha a oferecer, vi o preço, e fui pro ASX no seu lugar. Inferior sim, mas o valor tb chega a metade do preço.
 
nem tanto

Touareg V6 -- R$ 220.990
Touareg V8 -- R$ 267.990

E eu vi um modelo seco sem nada aqui na cidade por 170 mil, por isso tinha chutado os 150. E vi agora tb que o meio top ta na faixa de 302 mil.. fala sério, por um carro da WW?... Tudo bem, fato e que odeio a marca, só lembro das carroças dela.

Ai vi tudo o que o carro tinha a oferecer, vi o preço, e fui pro ASX no seu lugar. Inferior sim, mas o valor tb chega a metade do preço.

independente de valor o ASX não chega nem perto, Touareg e Cayenne não tem concorrentes no BR, vc tem q olhar plataforma, suspensão, tração 4x4, cambio entre outras coisas q são superiores, os 2 vc pode jogar na terra mesmo, não olhe soh pra equipamentos q alias a concorrencia perde mesmo assim, Touareg foi desenvolvido na alemanha tem nada a ver com o brasil, volks ja deixou de fazer carroça faz tempo com exceção doq eh produzido aqui.

soh nao entendi oq eh seco pra vc, pois oq não falta eh equipamento, desde q o cayenne foi lançado no BR ele sempre tiro nota maxima em qualquer quesito de qualquer publicação, eh um SUV de respeito, não se atenha apenas ao logo na grade frontal.
 
TDU1 Funfou :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
id: RiqueLmBR :challenge:

Mais um pro clube dos sobreviventes de TDU 1

Welcome ! isso pke ontem rolo um role de umas 4 horas seguidas com um pessoal antigo do TDU Brasil se tu tivesse ontem tu ja ia bolar :bwahaha: amanhã vou entrar tb, descobri como clonar carros via Trade LOL se quiser dps te do uma força !
------------
independente de valor o ASX não chega nem perto, Touareg e Cayenne não tem concorrentes no BR, vc tem q olhar plataforma, suspensão, tração 4x4, cambio entre outras coisas q são superiores, os 2 vc pode jogar na terra mesmo, não olhe soh pra equipamentos q alias a concorrencia perde mesmo assim, Touareg foi desenvolvido na alemanha tem nada a ver com o brasil, volks ja deixou de fazer carroça faz tempo com exceção doq eh produzido aqui.



soh nao entendi oq eh seco pra vc, pois oq não falta eh equipamento, desde q o cayenne foi lançado no BR ele sempre tiro nota maxima em qualquer quesito de qualquer publicação, eh um SUV de respeito, não se atenha apenas ao logo na grade frontal.

Bom tem concorrentes sim mas com propostas diferentes há Mercedes ML, Audi Q7, Land Rover Range Rover Sport, BMW X6

E eh preferível jogar uma Touareg na lama do que uma Cayenne dizem que os dois enfrentam trilhas mas a Cayenne peca nesse quesito mas eh um **** carro, Porsche nn precisa falar nada...

Os carros da VW que prestam aki no Brasil pra mim soh do Jetta Highline pra cima presta pke nem o Jetta de 120cv dah conta kkk piada... Os que eu mais curto mesmo eh a Touareg e o Passat CC
 
Bom tem concorrentes sim mas com propostas diferentes há Mercedes ML, Audi Q7, Land Rover Range Rover Sport, BMW X6

E eh preferível jogar uma Touareg na lama do que uma Cayenne dizem que os dois enfrentam trilhas mas a Cayenne peca nesse quesito mas eh um **** carro, Porsche nn precisa falar nada...

Os carros da VW que prestam aki no Brasil pra mim soh do Jetta Highline pra cima presta pke nem o Jetta de 120cv dah conta kkk piada... Os que eu mais curto mesmo eh a Touareg e o Passat CC

sim concorrencia tem, mas eh como vc falou propostas diferentes, pra quem gosta de dirigir, ter um SUV a mão igual carro comum, o trio touareg+cayenne+audi q7 são os melhores ateh pq todos usam a mesma base, o resto eh mais focado no luxo e tem acerto q privilegia conforto não dirigibilidade, como o Land Rover q deixam o carro meio solto, o legal do touareg eh poder comprar um carro de comportamento impecavel, estabilidade invejavel, potente e q tem praticamente tudo ou quase tudo dos irmãos ricos soh q custando muito menos.
 
sim concorrencia tem, mas eh como vc falou propostas diferentes, pra quem gosta de dirigir, ter um SUV a mão igual carro comum, o trio touareg+cayenne+audi q7 são os melhores ateh pq todos usam a mesma base, o resto eh mais focado no luxo e tem acerto q privilegia conforto não dirigibilidade, como o Land Rover q deixam o carro meio solto, o legal do touareg eh poder comprar um carro de comportamento impecavel, estabilidade invejavel, potente e q tem praticamente tudo ou quase tudo dos irmãos ricos soh q custando muito menos.

Com certeza Touareg alem de ter essa proposta legal ela se mostrar um carro bem competente pelo fato de ter competido no Rally Dakar mas por uns 220 mil sairia desfilando de Evoque o carro eh muito massa se tivesse um faria um estilo DUB
 
Pessoal eu acho que ganhei um CLUB no Hawai, é o TRIP CLASSIC CARS, deixei aberto lá para quem tiver afim de entrar, vamo juntar os brazuka pra jogar! Minha steam para add ae galera
Steam Community :: ID :: Rec_Soldier
:coolface:
 
Ajuda.

Alguém pode me ajudar to com um probleminha.
O tdu2 ta certo q ta velho esse game eu mexendo no meu HD achei ele ainda instalado e fui jogar PA arrumei o controle dele para ficar perfect no key gostei... Só q ñ aceso o mapa ñ consigo aperto o G q ta como GPS e nda pode cer q tenho q reinstalar o win ou o jogo isso ñ é minha preocupação só queria saber CE tem como desligar o amassado digamos quando bato quinem no tdu1 eu sei q é mais real. Q sou navaia pacas ai andar com o carro amassado ou a porta caindo perde a graça!
 
Alguém pode me ajudar to com um probleminha.
O tdu2 ta certo q ta velho esse game eu mexendo no meu HD achei ele ainda instalado e fui jogar PA arrumei o controle dele para ficar perfect no key gostei... Só q ñ aceso o mapa ñ consigo aperto o G q ta como GPS e nda pode cer q tenho q reinstalar o win ou o jogo isso ñ é minha preocupação só queria saber CE tem como desligar o amassado digamos quando bato quinem no tdu1 eu sei q é mais real. Q sou navaia pacas ai andar com o carro amassado ou a porta caindo perde a graça!

Mas...... Pera...... Ééééeé......PQP:yuno:

O que foi que você escreveu? :yuno:
 
hehe eu tava com sono quando escrevi.
seguinte ñ da pra acessar o mapa no jogo isso pode cer q tenho q reinstalar alguma coisa ou o game ou o win pq meu win ta virado uma bagunça isso ñ vem au caso!
eu queria saber CE tem como tirar o amassado do carro digamos quando eu bato o carro ele amassa nesse game tem como desligar isso? no jogo? ou é mod?
 
hehe eu tava com sono quando escrevi.
seguinte ñ da pra acessar o mapa no jogo isso pode cer q tenho q reinstalar alguma coisa ou o game ou o win pq meu win ta virado uma bagunça isso ñ vem au caso!
eu queria saber CE tem como tirar o amassado do carro digamos quando eu bato o carro ele amassa nesse game tem como desligar isso? no jogo? ou é mod?

Qdo vc diminui os gráficos desaparece os amassados. Agora não lembro de nenhuma opção para tirar os danos.

E... cara, para de jogar e vai pra escola uahuahua.
 
escola pq? CE passo sempre no Office pra corrigi os erros de portuga! vlw vou ver qual dos gráficos La é de tirar o amassado!
 
É só lavar o carro ou por ele na garagem que fica novim de novo.

E acho que o conselho de ir pra escola era pra não precisar usar o office. Por se não você vai precisar de um curso de office, por que tá "brabo". :eek:
 
Bom pessoal.. foi bom enquanto durou...

[video=youtube;BvhPFPodhRY]http://www.youtube.com/watch?v=BvhPFPodhRY[/video]
 
faz todo o sentido
os jogadores ficaram de saco cheio do descaso da eden/atari com o 2º jogo e voltaram pro 1º
agora desligam o 1º pra tentarem obrigar os joagores a voltarem pro 2º
PRA MIM a franquia test drive unlimited morreu do mesmo jeito que NFS
 
faz todo o sentido
os jogadores ficaram de saco cheio do descaso da eden/atari com o 2º jogo e voltaram pro 1º
agora desligam o 1º pra tentarem obrigar os joagores a voltarem pro 2º
PRA MIM a franquia test drive unlimited morreu do mesmo jeito que NFS

Achei uma sacanagem isso!!!! Tão querendo a forçar o pessoal a jogar o 2 e comprar akelas porcarias de dlcs.

TDU2 é legal e tem bons graficos eu tenho e raramente jogo (jogo muito mais o 1), mas não é a mesma coisa que o TDU1, a física do tdu1 (tanto no modo arcade, qto no hardcore) da um coro na física do TDU2, acho uma sacanagem fechar os servidores, sendo q vejo bastante gente jogando la.
 
Eu que comprei o TDU 2 faz 2 meses já estou um pouco arrependido, imaginem quem comprou o 1 kkkk.
 
Eu que comprei o TDU 2 faz 2 meses já estou um pouco arrependido, imaginem quem comprou o 1 kkkk.

Ae depente, quem comprou o 1 na epoca que lançou, valeu a pena, pois eh um excelente jogo. Agora quem compro agora com se :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
a verdade q o movimento no tdu 1 ja tava fraquissimo, mesmo a galera metendo o pau no 2 tem mais gente nele q no 1 isso eh fato, era questão de tempo do server fechar mesmo.
 
a verdade q o movimento no tdu 1 ja tava fraquissimo, mesmo a galera metendo o pau no 2 tem mais gente nele q no 1 isso eh fato, era questão de tempo do server fechar mesmo.

Em questão de brasileiros o 1 era mto mais cheio, era facil encher um slot com brazucas. Já no 2 está abandonado mesmo.

Sem contar q até hje sai mod para TDU1.

Enfim, não sobrou mto jogo hje pra rodar porai sem sentido com o pessoal..
 
Em questão de brasileiros o 1 era mto mais cheio, era facil encher um slot com brazucas. Já no 2 está abandonado mesmo.

Sem contar q até hje sai mod para TDU1.

Enfim, não sobrou mto jogo hje pra rodar porai sem sentido com o pessoal..

1 ou 2 grupos de 6 ou 8 players não representa nada pra eles, tem q ver o numero de players mundo afora, isso conta mais, não adianta o movimento do tdu 1 caiu eu sempre mantive os 2 aki e o sync do 1 tava uma porcaria funcionava bem pouco, a galera sempre axa q brasileiro eh q manda nos servers e lota os jogos online mas não eh bem assim.

e mod nao segura jogo online, não importa nem um pouco pra eden a quantidade deles, afinal soh muda a carcaça o carro continua igual, esses ultimos tempos q o server do tdu 1 ta aberto, modificação na fisica tava blokeada e desconectando o povo.
 
Achei uma sacanagem isso!!!! Tão querendo a forçar o pessoal a jogar o 2 e comprar akelas porcarias de dlcs.

TDU2 é legal e tem bons graficos eu tenho e raramente jogo (jogo muito mais o 1), mas não é a mesma coisa que o TDU1, a física do tdu1 (tanto no modo arcade, qto no hardcore) da um coro na física do TDU2, acho uma sacanagem fechar os servidores, sendo q vejo bastante gente jogando la.

Pod crer bando de cuzão mesmo sendo que dps de praticamente 6 anos ainda tinha vários roles muito melhores do que o 2 pra mim a franquia ja morreu com o lixo do 2 que com seu péssimo desempenho (ou nem tanto com a porrada de DLCs que quase o jogo inteiro comprou), pro nome Test Drive Unlimited voltar com tudo soh fazendo o TDU 3 com a fisica do 1 ou superior e com uma lista de carros atualizados... Ah e claro sem essa putaria de Eden/Atari e nem esses DLCs ! :cereal:

Joguei o TDU 2 por 1 ano e meio e o TDU comprei no meio desse ano e ainda sim me diverti muito mais no 1 do que no 2 pra variar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo