• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria mesmo era uam moto pra explorar as partes onde fica dificil chegar com carros, mas o jogo nunca me deixar entrar nas lojas de motos!!
 
Nossa, esse tópico anda tão rápido que até me perco nas páginas!

PS: tem um lado bom de não ter um PC bom pra jogar TDU no momento, quando eu for jogar, vão ter ter tantos carros e patchs novos que o jogo estará perfeito!:yes:

Mas eu preferia joga-lo no momento!:slap:
 
Umas ss pros amigo ae.... :)

OBS: não sei pq no jogo fica lindo os gráficos e nas ss fica uma M.

Lexus??? não vi nenhum carro da lexus pra vender....

testdriveunlimited20070yj9.jpg


Será quem vai ganhar :evil:

testdriveunlimited20070iu2.jpg


testdriveunlimited20070yu5.jpg


testdriveunlimited20070uk2.jpg


Não podia faltar meu amorzinho.. :wub:

testdriveunlimited20070nk0.jpg
 
Fala onde tu achou oficina pro corvetão ae.. quero deixa-lo mais forte!!! :D

PS: kra.. corvette eh muito massa.. pq ele eh estiloso.. e ainda anda bem.. vc pega alguns lamborguini eles andam muito. mais sao feios que doi o zóio pow :D

Ai eu não concordo!!!adoro corvette, mas não tem comparacao com lamborghini!!!corvette é um belo carro, com um desempenho peculiar, agora lamborghini é maquina de verdade!!!!!



 
para finalizar por hoje!!! :
















 
Pure_BasS, é somente on-line que ela vai estar liberada, pois vai sair o patch que vc baixa dentro do jogo e tudo mais já instalando automatico e liberando os carros como lexus e F40, etc....
 
Ih... vai longe... rs... tava vendo o site da Saraiva... eles adiaram a data de postagem pro dia 25 hehehe
 
Putz, sacanagem da saraiva fazer isso, adiaram duas vezes, mandei um email reclamando (mas axo q nao adianta nda)! Primeiro que fiz o pedido no dia 1º de abril dizendo q seria enviado dia 05/04 (ERA MENTIRA!!!):ranting3:

To ate pensando em cancelar, o F... eh q ja paguei!! :slap:
 
É... eu não confio mto na Saraiva... Cobra mais caro, engana o cliente...
No final das contas, o pré lançamento é no mesmo dia que o submarino e com um preço 10 reais mais alto...
 
Ai eu não concordo!!!adoro corvette, mas não tem comparacao com lamborghini!!!corvette é um belo carro, com um desempenho peculiar, agora lamborghini é maquina de verdade!!!!!




Não tem nem comparação, os classe A "americanos" não chegam nem aos pés dos europeus, só pelo fato de terem só tração tarseira é uma ***** as saidas de curva, se nao souber bem derrapa.
 
É... eu não confio mto na Saraiva... Cobra mais caro, engana o cliente...
No final das contas, o pré lançamento é no mesmo dia que o submarino e com um preço 10 reais mais alto...


www.submarino.com.br

lá ta dizendo q vai ta disponivel dia 27... e lá eu confio =D
 
Galera, não estou vendo carros alterados, o que realmente dá pra mudar além do motor?:confused:


PS: belas SSs:wub:
 
Galera, não estou vendo carros alterados, o que realmente dá pra mudar além do motor?:confused:


PS: belas SSs:wub:

Alguns pacotes de upgrade mudam o visual externo e interno do carro, como é o caso dos upgrades da Saleen no Mustang.
 
Pré-Venda: Jogo PC Test Drive Unlimited
1 Não R$ 89,90 Pedido realizado com sucesso.
clique e saiba mais
Serviço de Entrega: R$ 6,73
Desconto Utilizado: R$ 15,00
Total do Pedido: R$ 81,63

Comprei :p
 
Brilho no carro.

Pessoal

Sei que o que da aquele brilho especial nos carros e o HDU mas eu andei lendo que os carros são mais brilhosos quando são comprados depois ficam meio opacos, sem reflexos... aconteçe com vcs??? sem o HDU ativado???
 
Tem alguma loja de carros exoticos ou conceitos ?
 
o mais legal desse jogo eh ver que no hawaii nao tem onda.

:rolleyes:
 
nos requisitos minimos do jogo falam em placas de video de 256mb, como 9800 e 6600gt, já vi gente aqui jogando até com 9600pro de 256mb.

alguem aqui joga com placa de 128mb, será que isso seria um problema, digo com placas de 128mb boas, como 6600gt e outras equivalentes que existem em versão de 128mb
 
nos requisitos minimos do jogo falam em placas de video de 256mb, como 9800 e 6600gt, já vi gente aqui jogando até com 9600pro de 256mb.

alguem aqui joga com placa de 128mb, será que isso seria um problema, digo com placas de 128mb boas, como 6600gt e outras equivalentes que existem em versão de 128mb

eu rodava com uma 6600 gt 128, mas nao era la essas maravilhas.

e claro que os bugs do jogo nao ajudam tambem.
 
eu rodava com uma 6600 gt 128, mas nao era la essas maravilhas.

e claro que os bugs do jogo nao ajudam tambem.

legal, qd vc. diz não era la essas maravilhas, quer dizer o que, rodar em resolução menor, low , seria isso

pergunto, por que vi vários posts aqui de um cara que roda numa 9600pro (256mb), que é bem inferior a uma 6600gt de 128mb, só queria saber mesmo se os 128mb seriam um fator limitante ou não tem nada a ver.

até por que 6600gt de 256mb que fala nos requisitos do jogo , é dificil de ser ver , a maioria é 128mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo