• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô esperando o DVD do TDU, meu amigo comprou... (falseta) mas tudo bem... agora só falta chegar :D
Ai eu também começo a jogar xD... tava na hora já!
 
Leo, se vc nao tem meu msn pega ae pra gente começar a reunir a galera on-line: gargulagoth@hotmail.com

Mas acho que eu até tenho vc aqui, mas é muita gente =/
 
6800XT / 3200+ / 2x512DDR400

Será que alguem tem uma configuração que torne este jogo mais leve??? estou a uns tres dias me batendo.... affffff !!!!
O carro não fica brilhoso, quando eu ativo o HDU não funciona AA, não é possível que não rode um pouco melhor com a minha configuração. 800x600 médio a 20FPs.
Dicas por favor.
 
Ja desisti de comprar esse jogo!

Depois de adiarem até não poder mais o lançamento aqui, e ver que não importa qual opções eu use nas configs, ele fica lerdo.

No Brasil, os próprios fabricantes de jogos incitam a pirataria. Se tivesse lançado junto do americano, eu tinha comprado no mesmo dia.
 
Galera,

Peguei logo uma Ferrari 430, mas só acho corridas classe F, vou ter que completar todas ou tem alguma região que eu já posso fazer corridas classe B?

Abraços,
Alex
 
Patch oficial já esta sendo produzidooooooooooooooooooo, em breve vai estar disponivel... Por enquanto as correçoes já planejadas:

Atari confirm that Eden are currently working on a patch for the PC version of Test Drive Unlimited which will be available in May. With the patch Eden are working to address the following issues:

* Corrupted saved games (previously corrupted save games will not be restored)

* Game freezing / crashes

* Performance optimization

* In-game exploits

The patch will undergo thorough testing at Eden and Atari prior to release to ensure the quality. Further information will be available in due course. Thank you for playing Test Drive Unlimited.
 
alguem sabe qual o driver mais novo da ati ??

aqueles la catalist control center..qual mais novo...

valeuss
:)
 
Pessoal, tava instalando o jogo aqui e olha o que me aconteçe: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 

Attachments

  • Shit.JPG
    Shit.JPG
    114.7 KB · Visitas: 145
É problema no seu DVD :), da uma limpada, sei lá... Fechas coisas abertas e tudo mais pra ver se vai ou nao.
 
Alguem Pelo Amor De Deus Me Ajuda !! Eu Jogo No Ps2 Offline! E N Consigu Comprar Nem Audi Nem Corvette Nem Ferrari De Jeito Nenhum Meu Level E Pro ... Possui Uma Lamborguini Dois Mustang Um Zerado E Um Antigo 67... Um Shleby Cobra E Um Cadilac... Comprado Foi So Um Mustang E A Lamborquini!! Como Eu Axo Na Concecionaria O Corvette Z06 Ou O C6 Nao Sei Qual E O Q Tem No Jogo Ano 2006/2007 Purfavor Amo Esse Carro E Nao Axo Plsssss Me Ajudem!!!!!
 
ae, eh normal no começo do jogo qndo vc ta andando pela cidade a estrada acaba e vc cai na agua por causa do loading la? se eh, depois que vc tiver rodado tudo pára de acontecer isso?

flws...
 
Patch oficial já esta sendo produzidooooooooooooooooooo, em breve vai estar disponivel... Por enquanto as correçoes já planejadas:

Legal, pelo visto logo que o jogo chegar aqui(fiz a pré-venda na saraiva) o patch ja vai sair logo em seguida!!!!!!tava precisando mesmo desse patch!!agora tomara que realmente o conteudo de melhorias propostas seja mesmo eficaz!!!!
 
eu to na china :(. n da pra jogar online n ? ihaieuhieuahe
 
Eu troco de Câmera com a tecla: C ... Gosta da visão que mostra o volante do carro, mas aqui só mostra a metado do veículo, tem uma maneira de aumentar o campo de visão dentro do veículo? Valeu
 
Leo, se vc nao tem meu msn pega ae pra gente começar a reunir a galera on-line: gargulagoth@hotmail.com

Mas acho que eu até tenho vc aqui, mas é muita gente =/

ja tenho vc no msn sim... o nick e o mesmo.

ah, e ainda nem instalei o jogo, muito menos montei pc... AHUAHUAHUHA

mas amanha eu monto ele, crio uma conta la no jogo e te digo.

ps: nossa vga e igual... vamos ver se ela me satisfaz... HAUHAUHUAHUA
 
Eu troco de Câmera com a tecla: C ... Gosta da visão que mostra o volante do carro, mas aqui só mostra a metado do veículo, tem uma maneira de aumentar o campo de visão dentro do veículo? Valeu

No setttings do jogo vc calibra a distancia e altura do banco do piloto!
 
bonito mesmo!!!!!agora guiar ele no 3º estagio de tunning, sem assistencia e no teclado nao é nada facil!!!!!! qualquer acelerada o carro roda!!!!mas é muito gostoso de guiar!!!
Fala onde tu achou oficina pro corvetão ae.. quero deixa-lo mais forte!!! :D

PS: kra.. corvette eh muito massa.. pq ele eh estiloso.. e ainda anda bem.. vc pega alguns lamborguini eles andam muito. mais sao feios que doi o zóio pow :D
 
Fala onde tu achou oficina pro corvetão ae.. quero deixa-lo mais forte!!! :D

PS: kra.. corvette eh muito massa.. pq ele eh estiloso.. e ainda anda bem.. vc pega alguns lamborguini eles andam muito. mais sao feios que doi o zóio pow :D

Lamborghini feia???:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo