• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porra, enduro foi boa..rsss.. mais ai galera será que esse jogo sai essa semana. fala serio ja to esperando desde o beta.
 
Aê, estou jogando aki de boa, mas tem hora que da uns lags muito chatos, o jogo flui normalmente, daí derepente, comessa a dar lags. :ranting3:

minha config é a da assinatura.

Sem falar que de vez em quando o jogo trava os gráficos todos, fica tudo estranho e pesado a beça, dai tenho q ir nas opções de video e mudar de 75 p 72htz e volta ao normal.

Alguém sabe se na versão original é assim tb?

Se não for vou comprar o original.. :p
 
Aqui não está lagando assim não Osmados, veja se não está rodando nada em background tipo anti-virus que possa estar atrapalhando...

Agora sobre a travada veja o que pode ser: seu sistema está overclocado? a VGA? quais as temps da VGA?

Abraço,
AleX
 
ola, com minha maquina da assinatura estou rodando na media a uns 30fps, sendo que as configuracoes de video estao no maximo, tanto no software da placa(ati catalyst), quanto no jogo!!!!

Acham que esta normal?!?!?!o desempenho nao deveria ser melhor?!?!?!

obrigado


ola, novamente volto a perguntar!!!!!!obrigado!!!!!
 
Aê, estou jogando aki de boa, mas tem hora que da uns lags muito chatos, o jogo flui normalmente, daí derepente, comessa a dar lags. :ranting3:

minha config é a da assinatura.

Sem falar que de vez em quando o jogo trava os gráficos todos, fica tudo estranho e pesado a beça, dai tenho q ir nas opções de video e mudar de 75 p 72htz e volta ao normal.

Alguém sabe se na versão original é assim tb?

Se não for vou comprar o original.. :p

Instala o Forceware 100.95 no XP, ele é beta e não possui instalador, portanto só dá para instalar "na unha". Se for no Vista, o 101.41 ficou ótimo aqui, também Beta, mas esse tem instalador.
 
ola, novamente volto a perguntar!!!!!!obrigado!!!!!

Pelo menos neste jogo eu notei que há divergências de desempenho ao utilizar configurações diretamente no driver ao invés de fazê-los pelo jogo. Não sei se é igual nas ATI, mas meu conselho é que a única coisa que você deve ativar no driver é o AF, deixando para tivar AA nas configurações do próprio jogo.

Na verdade, a dica vale para qualquer jogo, sempre ativar configurações de AA e AF pelo próprio jogo, se isso for possível. É puramente uma questão de compatibilidade, deixando para ativar no driver somente quando não existir essa possibilidade no próprio jogo.
 
obrigado!!! realmente as configuracoes de video desse jogo sao meio complicadas!!!uma hora eu ajusto as configuracoes da vga, o jogo aceita e a qualidade fica otima, depois, se reinicio a maquina por exemplo e deixo as configuracoes iguais, quando tento jigar fica horrivel!!!(sem AA nenhum!!!) dai desabilito todas as configs da vga e o jogo fica bom, porem com qualidade inferior do que quando ele aceita as congigs da vga!!!!

agora, esse 100.95, nao é driver da nvidea?!?!?!!? e quanto ao FPS, seria isso mesmo nessa maquina?!?!?1 grato!!!
 
não acho nesse jogo pra vender em lugar nenhum, só tem Pre-venda pra 27/04 :(
 
Pelo menos neste jogo eu notei que há divergências de desempenho ao utilizar configurações diretamente no driver ao invés de fazê-los pelo jogo. Não sei se é igual nas ATI, mas meu conselho é que a única coisa que você deve ativar no driver é o AF, deixando para tivar AA nas configurações do próprio jogo.

Na verdade, a dica vale para qualquer jogo, sempre ativar configurações de AA e AF pelo próprio jogo, se isso for possível. É puramente uma questão de compatibilidade, deixando para ativar no driver somente quando não existir essa possibilidade no próprio jogo.
Olha, Não é só nesse jogo, pois existem diferenças tanto de qualidade como em desempenho nos filtros ativados pelo jogo ou pelo driver. Os filtros ativados pelo jogo afetam menos o desempenho, porém são menos efetivos que os ativados pelo driver. Mas quando a pessoa costuma a jogar com tudo no máximo e a VGA já começa mostrar limitações de desempenho em alguns jogos, sua dica faz sentido, deixando para ativar o A.A somente pelo jogo, quando isso é possível.
 
3200+ / 6800XT 256-256 / 1Gb DDR400King

Pessoal, porq meu carro na garagem é um brilho só e quando saio da garagem ele fica meio opaco??? Não devia ficar igual a garagem??? Falowww
 
ola, com minha maquina da assinatura estou rodando na media a uns 30fps, sendo que as configuracoes de video estao no maximo, tanto no software da placa(ati catalyst), quanto no jogo!!!!

Acham que esta normal?!?!?!o desempenho nao deveria ser melhor?!?!?!

obrigado

ta errado com certeza, eu todo com tudo no maximo inclusive filtros a 45~60fps:wacko:
 
Aê, estou jogando aki de boa, mas tem hora que da uns lags muito chatos, o jogo flui normalmente, daí derepente, comessa a dar lags. :ranting3:

minha config é a da assinatura.

Sem falar que de vez em quando o jogo trava os gráficos todos, fica tudo estranho e pesado a beça, dai tenho q ir nas opções de video e mudar de 75 p 72htz e volta ao normal.

Alguém sabe se na versão original é assim tb?

Se não for vou comprar o original.. :p

comigo nunca da lag, mas tem essa parada de zua os grafico as vezes q eu inicio o jogo, ai tenho q muda o aa e depois volta pro q tava :S:S:S:confused: :wacko:
 
comigo nunca da lag, mas tem essa parada de zua os grafico as vezes q eu inicio o jogo, ai tenho q muda o aa e depois volta pro q tava :S:S:S:confused: :wacko:

valeu a todos!!!!

tambem acho que tem algo errado!!!! ta muito travadao!!!! poxa, é uma placa forte com um processador razoavel, com 3gb de ddr2 800Mhz!!!!!!!!

no 3dMark 06 com configuracao no default bateu no maximo 5764!!!!

que driver esta usando rafilskiz?!?!?!

tem alguma dica!?!?!?!?! obrigado!!!!
 
ae, eh normal no começo do jogo qndo vc ta andando pela cidade a estrada acaba e vc cai na agua por causa do loading la? se eh, depois que vc tiver rodado tudo pára de acontecer isso?

flws...
 
valeu a todos!!!!

tambem acho que tem algo errado!!!! ta muito travadao!!!! poxa, é uma placa forte com um processador razoavel, com 3gb de ddr2 800Mhz!!!!!!!!

no 3dMark 06 com configuracao no default bateu no maximo 5764!!!!

que driver esta usando rafilskiz?!?!?!

tem alguma dica!?!?!?!?! obrigado!!!!
Bicho, na boa, não tem nada errado. no 3D06 eu faço 6.000 e a média no TDU no máximo é isso mesmo. Poderia até ser problemas com VGAs ATI se não fosse que a afirmação do colega estaria inclusive batendo de frente com uma 8800GTS. Estranho está o resultado do camarada.
 
Bicho, na boa, não tem nada errado. no 3D06 eu faço 6.000 e a média no TDU no máximo é isso mesmo. Poderia até ser problemas com VGAs ATI se não fosse que a afirmação do colega estaria inclusive batendo de frente com uma 8800GTS. Estranho está o resultado do camarada.

Obrigado polacho, pelo visto o negocio é me contentar como esta!!!!tomara que soltem um patch que melhore a compatibilidade entre o jogo e o TDU!!!!!!
 
ola, novamente volto a perguntar!!!!!!obrigado!!!!!

cara, acho q o desempenho esta normal s vc estiver rodando com 4AA+16AF+HDR em 1280x1024, acho q seria esse mesmo(30-35fps) o seu desempenho !!!! agora se tiver em 1024x768, teria q subir um pouco(40-45)!!!

pra vc ter ideia !!!! aqui eu pego a 1280x1024 4x4CSAA e AF16 + HDR media de 45-50 FPS com o pc da ass.
 
Ok, vou testar esse drive p ver. Mas acho que não deve ser isso, pois outros games não tenho problema.

Mas pra quem tem o original, sentiu alguma diferença no desempenho?

E quanto as correções de bugs? Foram feitas?

Alguém sabe?
 
cara, acho q o desempenho esta normal s vc estiver rodando com 4AA+16AF+HDR em 1280x1024, acho q seria esse mesmo(30-35fps) o seu desempenho !!!! agora se tiver em 1024x768, teria q subir um pouco(40-45)!!!

pra vc ter ideia !!!! aqui eu pego a 1280x1024 4x4CSAA e AF16 + HDR media de 45-50 FPS com o pc da ass.

obrigado!!!entao, estou rodando com tudo no maximo, em 1280x1024, porem sem HDR, que pesa bastante, por isso acho que deveria estar mais rapido(tendo em vista que o hdr deste jogo pesa bastante!!!!!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo