• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:yes:sobre as travadas....
Bem o meu começou a travar do nada, não sabia o que fazer...aqui no fórum achei a solução, porém não estava encontrando o arquivo. Solução que arranjei e funcionou: deletar a pasta...depois que fiz parou de travar e voltou tudo ao normal...se alguém estiver com esse problema tente deletar a pasta, que é mais garantido....


:yes:

Que pasta????

Afinal é "Application Data" ou "Dados de Aplicativos"? Pq aqui eu só encontrei uma pasta "Test Drive Unlimited" dentro Dados de Aplicativos" mas nela tenah o arquivo CDkey.txt que se eu delelto o jogo volt a pedir o CD-Key!!
 
Calma galera, se atépra x360 ainda tao lançando packs novos, vai vir pra pc tb. Eu continuo apostando num pack com muita coisa de uma vez, no natal. Vai custar o mesmo q o jogo puro, e vai ser tipo as expansões de the sims... deve vir de cara tudo q ja saiu pra x360...
quem viver, verá. :yes:

Mas tb, se não vier para PC até o natal, esqueça...

muito estranho essa "proteção" para o xbox, só eles tem packs de carros ? é tão dificil colocar na versão PC ?

um jogo que tinha tudo para ser o top dos tops e jogar NFS no limbo, parece que não querem assumir o topo.

Não é dificil não, se eles lançaram o jogo para várias plataformas, com certeza eles tem a ferramente para converter para PC estes carros, o problema é que a maiorias dos carros liberados para XBOX360 são pagos, e no PC não tem um sistema parecido. Mas nada impede de lançarem os carros free, porém até agora nada.

A idéia do AC1982 seria interessante, porém com a demora desta "expanção", mais lançamentos de outros jogos, mais vários problemas que o jogo tem (como os travamentos que o povo tem) vai desacorajando a galera de jogar, eu mesmo estou pensando seriamente em desisntalar o jogo aqui, e nem tive nenhum problema para rod-alo aqui, jogo vai lisinho, mas para mim deixou de ser unlimited, pois já comprei tudo, ganhei tudo, andei por tudo... Talvéz para quem joga com volante deva ter um pouco mais de diversão, mas para mim que é no teclado...
 
Gente, no Brasil é Dados de Aplicativos, logicamente. E dependendo do computador e de como funciona o SO segundo instruções de vcs mesmo, nem na pasta All Users vocês vão encontrar.

Que tal seguir a dica que eu dei no último posta da página 295?

ps.: Realmente a Atari tá vacilando. E em diversos aspectos. O primeiro foi dito ai: falta de atualização nos carros e tal. O segundo, e certamente mais importante, é que a maioria tá tendo problemas com travadinhas (não esse freeze aí que já foi resolvido) durante o jogo. Aqui tá rodando a 45 fps e as travadinhas acontecem sem menos ter queda nos fps. Clara demonstração de como não programar um jogo. Eu sinceramente até acho os gráficos meio porcos, poderiam estar muito melhor e muito mais leves. É um jogo pesadíssimo para a pouca qualidade gráfica. E falta diversão no modo off-line. Noto claramente que ele é voltado quase que completamente pro modo online, que segundo muitos aqui, é um bocado decepcionante também.
 
Bom, formatei aqui. Amanha vo testar o jogo sem excluir o arquivo, se travar eu testo a exclusão ai, se der certo eu aprovo essa bagaça ai AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

[χђ†].
 
Eu apaguei o arquivo "radial.cdb" conforme a dica, estava na pasta "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited"

Tem que deixar ativada a opção de pastas de mostrar os arquivos ocultos e de sistema.

Aqui parou de travar e está carregando mais rápido. Vamos ver se continua assim...

Só que estou com um bug aqui, com o carro Saleen S7, eu tunei ele para o nivel 3 e se eu fico com o acelerador no talo antes da largada, ele não muda de marcha. Fica em 95 Km/h na primeira e não muda pra segunda marcha. Porém, se eu deixo para começar a acelerar no momento da largada ("Go") daí ele vai até uns 85Km/h e troca de marcha normal.

Uma SS pra movimentar o tópico:



EDIT:

Deixa eu aproveitar para perguntar, tem como usar o meu segundo monitor como retrovisor ou algo do tipo?


Um abraço,

Peter
 
Meu parabrisa ta sujo e nao sei como limpar, alguem sabe qual o comando ou o que devo fazer para limpar o parabrisa do carro?
Outra duvida é como eu adiciono alguem na lista de amigos, apertei tudo quanto é tecla mas nao encontrei nada parecido com um friend list...
E a ultima duvida e mais cruel, como mudo de milhas para km/h?
Ja rodei o menu todo e nao encontrei.
 
Também queria saber como limpa o parabrisa hehe. Voltar pra garagem só pra isso é dose. Ainda mais quando pegamos mais de 20 minutos só de estrada né.

Pra mudar pra km/h é só no display. No velocímetro, continua mp/h. Mais uma da nossa Atari =)
 
E a ultima duvida e mais cruel, como mudo de milhas para km/h?
Ja rodei o menu todo e nao encontrei.

Acho que vc tem que ir em GamePlay,ai vai ter umas opçoes la.

Metric e Imperial,ai é só trocar e ja era.

Nao expliquei mais detalhadamente pq a ultima vez que eu joguei foi mes passado. :no:

Mais tenta ae que vc acha. :p

Obs - Os 2 posts foram feitos no mesmo minuto :lol:
 
Outra duvida é como eu adiciono alguem na lista de amigos, apertei tudo quanto é tecla mas nao encontrei nada parecido com um friend list...


Aperta F, e usa o numpad (teclado numérido a direita do teclado) pra selecionar o nick, e dps vai pro lado, com a tecla 6, e seleciona pra adicionar..
 
Não axei o arquivo "radical"...

nem com search do win...

tem q ta com o jogo aberto?


* * * ACHEI * * *

Nas opçoes de pasta, tbm tem q desmarcar a opçao... "Ocultar Arquivos Protegidos pelo S.O."
 
impressionante como as pessoas não se dão o trabalho de olhar uma página antes o_O e olha que nessa mesma página eu tô falando da dica.........
 
impressionante como as pessoas não se dão o trabalho de olhar uma página antes o_O e olha que nessa mesma página eu tô falando da dica.........

Concordo plenamente... o povo não lê ou ao menos tanta se virar sozinha, já sai perguntando...
 
QUEM VAI UMA CORRIDINHA HOJE??

Lá pelas 23 horas ou meia-noite. que tal??
 
Eu quero participar, se ver passar um audi a3 preto com o nick Andron_Oblivion pode adicionar que sou joy!
 
Nego reclamando q ngm le a pagina anterior, agora tenho uma duvida q nao esta na pag anterior... Esse arquivo onde esta ele no Windowns Vista? Ja coloquei os arquivos ocultos para nao serem ocultos mais nao acho esse arquivo....


Obrigado pela atenção ^^
 
Resolveu o problema de travar , apagar o arquivo radial.cdb

dentro da pasta C:\Documents and Settings\All Users\Application Data and delete radial.cdb eh 1 arquivo oculto.

o forum onde encontrei
http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=615028

Nego reclamando q ngm le a pagina anterior, agora tenho uma duvida q nao esta na pag anterior... Esse arquivo onde esta ele no Windowns Vista? Ja coloquei os arquivos ocultos para nao serem ocultos mais nao acho esse arquivo....


Obrigado pela atenção ^^

Tem certeza que procurou? hehe...

Não só estava na página anterior como tem uma citação nesta página.

Clica no link e dá uma lida, lá na página do fórum, a do link, você vai encontrar logo nos primeiros posts, um link para um arquivo Batch, que servirá tanto para o Vista quanto para o XP.

Um abraço,

Peter
 
Tem certeza que procurou? hehe...

Não só estava na página anterior como tem uma citação nesta página.

Clica no link e dá uma lida, lá na página do fórum, a do link, você vai encontrar logo nos primeiros posts, um link para um arquivo Batch, que servirá tanto para o Vista quanto para o XP.

Um abraço,

Peter

opa agora achei, mais ainda assim nao esta funcionando! Eu vo reinstalar o jogo pq tinha mudado o nome do .exe:slap:
 
FERIADO!

Bora joga hoje? :evil:
 
tô dentro vinicius!
que horas, que local e que classe?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo