Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém vai jogar on hj?
 
pessoal to sempre perdido pela ilha,em especial pelo circuito...
quem quiser add é so dar uma "batida" rs...

nick: HIROSEjpbr
 
Galera ainda está jogando online com frequência e sem panelinhas?
Qualquer coisa eu instalo aqui denovo...
Mas se for pra ficar de fora dos roles, com problema de sincronização, galera expulsando por estar esperando mais gente, nem instalo.
O que me dizem?
abs
 
Galera ainda está jogando online com frequência e sem panelinhas?
Qualquer coisa eu instalo aqui denovo...
Mas se for pra ficar de fora dos roles, com problema de sincronização, galera expulsando por estar esperando mais gente, nem instalo.
O que me dizem?
abs

Tudo bem?

Rapaz, deixar de jogar por causa de panelinhas? :eek:
Instale o jogo e seja feliz! :D
Se você olhar pelo mapa, achará outras pessoas legais para correr... :thumbs_up
 
eu queria saber como passar dos 83% do jogo ja ganhei todas as corridas e todos os clubes mais não passa dos 83% no ps2, alguma dica pra mim
 
eu queria saber como passar dos 83% do jogo ja ganhei todas as corridas e todos os clubes mais não passa dos 83% no ps2, alguma dica pra mim

Não é só ganhar corridas! Tem uma lista de coisas que tq ter, até roupas...
 
Esse jogo é bom pq dá pra jogar a vida inteira... ou até sair uma nova versão. rs
Screen pra movimentar.
 

Attachments

  • TestDriveUnlimited 2009-10-14 04-15-26-39_resize.jpg
    TestDriveUnlimited 2009-10-14 04-15-26-39_resize.jpg
    241.7 KB · Visitas: 125
pessoal,

tou tentando jogar no windows 7, mas o bicho trava em loading e para... alguém sabe como resolver?
Já coloquei em modo de compatibilidade do windows xp e nada...
 
pessoal,

tou tentando jogar no windows 7, mas o bicho trava em loading e para... alguém sabe como resolver?
Já coloquei em modo de compatibilidade do windows xp e nada...

Pra min, o windows XP é como uma nave-mãe ele dá suporte a tudo e sem problemas..:yes:

dica: experimente vários SO até encontrar o que rodar melhor o TDU. pra começar é preciso verificar:memória,cpu,gpu,mobo,fonte,ventilação,cd de instalação TDU e mais alguma coisa que eu tenha esquecido:fist:

abraço
 
pessoal,

tou tentando jogar no windows 7, mas o bicho trava em loading e para... alguém sabe como resolver?
Já coloquei em modo de compatibilidade do windows xp e nada...

Rodando tranquilamente aqui.



Tua config não é essa da assinatura né??? :D
 
Rodando tranquilamente aqui.



Tua config não é essa da assinatura né??? :D
Eu rodo no Windows 7 aqui também. Praticamente igual rodava no Vista, se eu não for comprar o Vista até o RC perder o prazo, vou voltar pro Vista mesmo.

Mas se a config for aquela da assinatura, haja coração!
 
Aqui para mim o 7 está rodando melhor que o Vista.

Mas deve ser pq no 7 eu consigo baixar os drivers mais atualizados e otimizados diretamente da ATi.
 
Galera foi mal ter saido daquele geito minha conexão cau não consegui voltar!!!!
ps.: alguem tava me ouvindo mesmo no TS parecia que não?!?!

Abraço
 
Gente, depois que reiniciei o micro foi que foi...

Aliás, não é o mesmo micro hauahua é o do topo...

Agora, no note, que achei que ia não foi nem a pau... dá o mesmo erro que dava no micro antes de reiniciar :D:D

Mas, tendo um micro pra jogar tá beleza :D:D
 
Olha o perigo!!!:eek:hmy:

20091020095025.jpg


À propósito... Quando vc's estão em "passeio livre" os "carros de policia" estão fazendo a ronda normalmente? No meu caso, só aparece a tarja acima indicando uma batida.. será que estou com um bug militar:slap:

abraço
 
Olha o perigo!!!:eek:hmy:

http://i28.photobucket.com/albums/c232/pesquisador/20091020095025.jpg

À propósito... Quando vc's estão em "passeio livre" os "carros de policia" estão fazendo a ronda normalmente? No meu caso, só aparece a tarja acima indicando uma batida.. será que estou com um bug militar:slap:

abraço

Pode ficar sussa que é assim mesmo! Carros de polícia só no single player ou então no multi logo no início, antes de cumprir a primeira corrida.
 
Pessoal, resolvi dar um tempo nos simuladores e testar meu Logitech Momo no TDU. Maaaaassss....

O volante ñ tá funcionando direito no jogo! Os botões funcionam, mas a direção (dentro do jogo) ñ vira. Na verdade vira, mas muito pouquinho. Ñ dá nem pra fazer uma curva aberta direito.
Alguém sabe se isso é algum bug? Tem solução? O volante tá calibradinho, até pq eu jogo GTR 2 e Live for Speed numa boa. Tb ñ tive problemas no NFS Shift qdo testei.

Só no TDU ñ tô conseguindo fazer ele funcionar... Alguém tem idéia do que pode ser?

Valeu! :thumbs_up
 
Danelon, vc ja usou ele antes do TDU?
pois agora fiquei com medo de pegar um pois a minha intenção em comprar uma é para jogar o TDU!!!
 
Pessoal, resolvi dar um tempo nos simuladores e testar meu Logitech Momo no TDU. Maaaaassss....

O volante ñ tá funcionando direito no jogo! Os botões funcionam, mas a direção (dentro do jogo) ñ vira. Na verdade vira, mas muito pouquinho. Ñ dá nem pra fazer uma curva aberta direito.
Alguém sabe se isso é algum bug? Tem solução? O volante tá calibradinho, até pq eu jogo GTR 2 e Live for Speed numa boa. Tb ñ tive problemas no NFS Shift qdo testei.

Só no TDU ñ tô conseguindo fazer ele funcionar... Alguém tem idéia do que pode ser?

Valeu! :thumbs_up

Vai nas opções do jogo e ajusta nos controles. Eu fiquei muito tempo pra arrumar uma config que eu gostava no TDU
 
Pessoal, resolvi dar um tempo nos simuladores e testar meu Logitech Momo no TDU. Maaaaassss....

O volante ñ tá funcionando direito no jogo! Os botões funcionam, mas a direção (dentro do jogo) ñ vira. Na verdade vira, mas muito pouquinho. Ñ dá nem pra fazer uma curva aberta direito.
Alguém sabe se isso é algum bug? Tem solução? O volante tá calibradinho, até pq eu jogo GTR 2 e Live for Speed numa boa. Tb ñ tive problemas no NFS Shift qdo testei.

Só no TDU ñ tô conseguindo fazer ele funcionar... Alguém tem idéia do que pode ser?

Valeu! :thumbs_up
Voce lembrou de ativar o Enable Wheel lá nas opções de Controls?
Depois você aperta ctrl+G na tela principal pra aparecer o controle do hardcore e vai diminuindo a sensibilidade até a roda do carro travar junto com o volante. Pra terminar, recomendo colocar o Linearity tudo pra esquerda, se não a coisa fica braba!

Abraço!
 
Danelon, vc ja usou ele antes do TDU?
pois agora fiquei com medo de pegar um pois a minha intenção em comprar uma é para jogar o TDU!!!

Já sim. Inclusive funciona perfeitamente em qlqr jogo. Aliás, funciona perfeitamente no TDU...

Vai nas opções do jogo e ajusta nos controles. Eu fiquei muito tempo pra arrumar uma config que eu gostava no TDU

Ele é meio complicado msm. GTR 2 é um legítimo simulador e eu ñ tive qlqr problema. Foi só pegar o costume msm. A jogabilidade lá é perfeita. No TDU é muito estranha...

Voce lembrou de ativar o Enable Wheel lá nas opções de Controls?
Depois você aperta ctrl+G na tela principal pra aparecer o controle do hardcore e vai diminuindo a sensibilidade até a roda do carro travar junto com o volante. Pra terminar, recomendo colocar o Linearity tudo pra esquerda, se não a coisa fica braba!

Abraço!

Lembrei sim... Agora vem a parte engraçada.

Podem rir: :p

Sabe qual era o problema??? Eu tinha colocado a sensibilidade no mínimo como faço em outros jogos, hehehehe. Por isso o volante no jogo ñ virava!

Dei uma jogada no modo hardcore e achei a jogabilidade muito ruim. Fiquei sambando com o carro o tempo todo.

Quiseram dar um toque de simulação mas conseguiram apenas dificultar muito a jogabilidade e tá longe de ser simulador pq eu me acostumei de forma bem tranquila com o GTR 2 (que aliás, parece que o Momo foi feito sob medida para ele). No TDU tá muuuuitoooo estranho...

Mas só joguei 5 minutos. É ruim, mas talvez eu me acostume...


Valeu aí pessoal. :yes:
 
no modo hardcore, a resposta do carro é bem real
joguem um gran turismo ou um forza junto, bem semelhante
agora o problema é aceleraçao e relaçoes de marchas do tdu, muuuito fraco =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo