Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tamos sempre agitando por ai, muita das vezes rola até duas sincronização soh de brasileiros.
Os gringos tem de monte ainda jogando
 
Exatamente como o Leandro falou.

Ainda tem bastante galera brasileira jogando.Só combinar que vem de monte BR jogar :D

Ja teve vez ate de ir ate 2 ou 3 grupos jogando.É só combinar,mais pro final de semana,que é quando o povo costuma aparecer mais,que é diversao garantida :)
 
Ai é fmz...nao veja a hora de deixar vcs comendo poeira rsrrsrsrs =P...só de pensar q tenho q começar tudo do ZERO u.U, mais é de boas.

talvez chega hj....ja achei o single muito loko, to na furia pra jogar online ^^... T+
 
Joguei um pouco esse fim de semana... no meio do freeride meu jogo deu pau! :/ Depois desisti de voltar! hahahaha
 
e ai galera.....bom dia.....
Sou novo aki e comprei o TDU ontem, só to esperando chegar...Qeuria saber se tem muita gente jogando online, ou ta meio parado ?

Vlws

Existem brasileiros jogando ainda, porém, vamos ser coerentes, não está como antes. Para se ter uma ideia, até o final do ano passado, o servidor ficava cheio praticamente todos os dias. Hoje em dia, só nos finais de semana e olhe lá!....... :thumbs_up
 
Mais pra um cara q sempre jogou no single....tendo um perdido la pra correr comigo vou estar no lucro! ....^^
 
OMG... FUU!!!....

caramba.. alguem pode me ajudar.... eu sem kerer começei um new game.. e axo q perdi td... ¬¬ alguem pode me ajudar.. o q posso fzr pra recuperar....
 
Po nem conhecia esse metaboli...
Pagando 6 libra oque da no max 15 reais por 1 mes ja da pra baixar o TDU e varios outros jogos bacanas, eles manda serial e tudo neh ?
Sempre quis jogar TDU online, deve ser outra a diversao.
Outra coisa, precisa serial do megapack pra jogar online tb ? se nao tiver o serial os carro ficam transparentes, num da pra comprar ? ou nem conecta ?
 
OMG... FUU!!!....

caramba.. alguem pode me ajudar.... eu sem kerer começei um new game.. e axo q perdi td... ¬¬ alguem pode me ajudar.. o q posso fzr pra recuperar....

EPIC FAIL!

HEIUHEIUAHAEIUHAEIUAE

isso foi um erro q muita gente cometeu mundo afora, clicou em new game vc perde tudo mesmo haha, se não tinha backup dos arquivos vai ter q jogar tudo denovo mesmo hehe, acontece!
 
Rolé matinal...:cool:

13.jpg

20091115172012.jpg

20091115172243.jpg


valew !
 
Eu entro no game, como tenho grande parte da galera na minha lista de amigos vou no mapa peço para o mapa localizar apenas os meus amigos e já era, achei bora ir onde eles estão para sincronizar
 
se não tem ninguém é facil, soh ver muito assim como eu tem nicks que usa no forum e ainda tem o BR na frente!!!, pena que vou mexer no meu mod senão poderia rolar um role!!!!
 
Opa quero saber tb como mexe nesses mods ai ou onde posso pegar, sei que tem um pacote de novos carros mais teria q comprar com cartão internacional correto?
 
os mods está no TDU central é um forum do TDU
os carros novos são do megapack que soh se compra online mais para isso precisa de um CC internacional para a operação
 
Po to com um problema, aqui.
O jogo trava na primeira corrida, tipo nem chega a travar na vdd, vc da enter la escolhe o carro e ai fica nqle telinha, mostrando a rua os carro passando e mais nd, ai tem q dar esc e sair do jogo.
Almg ajuda ai ?
 
Rofrancesco, game pirata? mega pack pirata? se for eu tive o mesmo problema com o pirata o único jeito é partir para um original!!!
se for original não sei o que é!!!

abraço
 
Po to com um problema, aqui.
O jogo trava na primeira corrida, tipo nem chega a travar na vdd, vc da enter la escolhe o carro e ai fica nqle telinha, mostrando a rua os carro passando e mais nd, ai tem q dar esc e sair do jogo.
Almg ajuda ai ?


Se o seu jogo for pirata.... Original resolve! :thumbs_up
Se for original.... Veja no início do tópico a opção - Problemas com travamentos, congelamentos e dicas .... :thumbs_up
 
Po to com um problema, aqui.
O jogo trava na primeira corrida, tipo nem chega a travar na vdd, vc da enter la escolhe o carro e ai fica nqle telinha, mostrando a rua os carro passando e mais nd, ai tem q dar esc e sair do jogo.
Almg ajuda ai ?

É a pasta euro que veio incompleta no seu torrent.
Muitas veem completas junto ao .exe "funcionável"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo