Test Drive Unlimited

Você pretende comprar o jogo quando for lançado em Março aqui no Brasil?

  • SIM, CLARO!!

    Votes: 125 42.2%
  • NÃO, TO FORA!!

    Votes: 79 26.7%
  • NÃO SEI AINDA!!

    Votes: 92 31.1%

  • Total de votos
    296
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinha sim, apareceu a requisição e eu te aceitei!

Aliás, tu tava se aproximando de mim, e do nada sumiu do mapa.

:sly:

esse " e do nada sumiu do mapa" eu acho q é quando o piloto entra numa competição :\
 
O jogo ta cada vez mais dificil, vou ter que comprar um carro novo pra poder vencer a "Paixao por velocidade", to curtindo demais o game, foda que é MUITO grande o mapa, as vezes vc fica cansado de tanto dirigir :p
 
aceita eu tb MICA
 
Boa Noite cambada... toh q toh um trapo aqui. Até que deu pra encontrar um pessoal :). Espero que amanhã a gente corra um pouco :yes:
 
Vou dormir...! Amanha terá mais adds... a partir das 11h da manhã! Sem horario de verão! ¬¬
 
O proximo que postar fotos, vai ser banido até o TÉRMINO da fase beta!

Eu avisei em posts anteriores que está terminantemente proibido postar fotos do jogo.

Não queremos problemas pra Adrenaline.

Caso não saibam, a Atari está acionando alguns sites que deixaram divulgar fotos em foruns..

Se toca né! Por favor!

Então está dado o último aviso.


Postou foto, banido, sem aviso, sem nada. Só sendo radical com as pessoas que teimam em postar fotos, pra que elas aprendam!

Isso das fotos é um assunto sério, e não estou apenas "querendo" que não postem mais fotos apenas por eu não querer, e sim porque pode dar problemas seríssimos à Adrenaline.

Então tomem juízo!

Desculpem ser duro, mas com esse fato, tem que ser.
 
por hoje chega, e sou o Numero 2 :p.... mas acho q vai ser dificil colocar o recorde na prova de aceleração.... mas vou dormi satisfeito com o 2° lugar! uahuauauauauhahuahua! mas vou tentar o primeiro! quero ver a bandeirinha do brasil dominando uma pista! ^^
 
por hoje chega, e sou o Numero 2 :p.... mas acho q vai ser dificil colocar o recorde na prova de aceleração.... mas vou dormi satisfeito com o 2° lugar! uahuauauauauhahuahua! mas vou tentar o primeiro! quero ver a bandeirinha do brasil dominando uma pista! ^^


Me diz +ou- onde fica isso
 
é uma daquelas provas nivel 1 aberta a o publico...paga 3 mil por vitoria..., mas é bom pra medir velocidade. o local e perto da waikiki ou algo assim o nome.
 
como faz para baixar esse beta???
preciso pagar para conseguir uma key??

qual o site??

valews!
 
To com problemas na hora de logar. Coloquei minha account do Gamespy só que botei o pass errado, ele tenta conectar mas diz que essa conta já está logada. O problema é que toda vez que tento entrar no jogo ele tenta se conectar automáticamente, não me dá opção de trocar de conta, etc.
 
[Wolverine];2114517 disse:
To com problemas na hora de logar. Coloquei minha account do Gamespy só que botei o pass errado, ele tenta conectar mas diz que essa conta já está logada. O problema é que toda vez que tento entrar no jogo ele tenta se conectar automáticamente, não me dá opção de trocar de conta, etc.

Mesmíssimo problema aqui.... :mad: :mad:
 
Só espero que essas 64 pessoas (até agora) comprem, pra poder-mos montar uma comunidade Brazuca "das fortes" nesse game!!!!

SE tudo der certo, 13:00 termina o download em casa e as 20:00h, dou uma passada no server pra tentar me encontrar por vocês!!! :wave:

Torçam por mim galera!!!

Abraços...
 
Galera Me ajuda aiiiii como q eu faço para jogar online tipo eu tento fica uma mensagem TDU servers Unavaliable por favor !!!
e como vcs estao fazendo para se encontrar !???
Vlww
 
Só espero que essas 64 pessoas (até agora) comprem, pra poder-mos montar uma comunidade Brazuca "das fortes" nesse game!!!!

SE tudo der certo, 13:00 termina o download em casa e as 20:00h, dou uma passada no server pra tentar me encontrar por vocês!!! :wave:

Torçam por mim galera!!!

Abraços...

eu hein,eh melhor fazer quando o jogo for lançado,o beta era de 1 semana,maximo 15 dias,ja se passaram 8 dias,entao ta acabando...
 
eu hein,eh melhor fazer quando o jogo for lançado,o beta era de 1 semana,maximo 15 dias,ja se passaram 8 dias,entao ta acabando...

Vou tentar fazer a instalação em outro disco!!

Mas de qualquer forma, mesmo dando algum problema, o foco está na versão final e com os possíveis 64 users aqui do fórum jogando online... :snap:

Abraços...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo