The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, se for um cara na mage guild....não e bug...ele ta invisivel mesmo!!!
 
WingZero disse:
olha aki tem um mais detalhado de como faz pra add os itens mas eu nao manjo muito de ingkes tem como alguem da uma explicada?

1. ADD ITEM

In the editor, there's a FormID column that's next to the Editor ID column but collapsed -- you can drag to make it wider. Just write down the hexadecimal number of the ID you want to add, and then you can do player.additem 0001CFDB 1 (or whatever the ID is you're interested in).

So, player.additem followed by numeric form ID followed by # of items wanted.

Example: player.additem 00000F 100 would give you 100 pieces of gold.

po... vai no console(sabe como? é só apertar a tecla a esquerda do "1")

aí digita: player.additem numero do item quantidade

se você digitar: "player.additem 00000F 100" (sem aspas) vai te dar 100 Ouro

pra ver a lista é só baixar naquele site que vc passou aí...
edit: baixei a lista, dei uma olhada... tem que ir nas abas embaixo pra ver os itens, fiquei meio perdido mas depois achei... aí tem lá, alchemy, weapons... aí vc escolhe o que quer...
 
Dúvida aqui galera: aqueles scrolls que a gente acha pelo jogo servem pra aprender a magia ou apenas pra usar uma vez (como em Diablo por exemplo)?
 
Sacanagem, comecei usando cheats inocentemente. Fiquei preso em uma sala e a única saída era usando lockpicks, dai quando quebrei todos apelei pro cheat. Me arrependo demais. Estou enjoando do jogo por isso. Vou apagar meu personagem e criar outro do 0. O jogo é muito bom pra parar assim :D
 
cheeta disse:
Sacanagem, comecei usando cheats inocentemente. Fiquei preso em uma sala e a única saída era usando lockpicks, dai quando quebrei todos apelei pro cheat. Me arrependo demais. Estou enjoando do jogo por isso. Vou apagar meu personagem e criar outro do 0. O jogo é muito bom pra parar assim :D

É só salvar antes de usar o lockpick, se quebrar, vc pode carregar de novo
 
Fiz isso mesmo, voltei, voltei longe pra kct. Dai pensei: "uma vezinha só não tem nada haver" auhauauaauhauh. Agora to viciado. hehehe
 
Juninho disse:
po... vai no console(sabe como? é só apertar a tecla a esquerda do "1")

aí digita: player.additem numero do item quantidade

se você digitar: "player.additem 00000F 100" (sem aspas) vai te dar 100 Ouro

pra ver a lista é só baixar naquele site que vc passou aí...
edit: baixei a lista, dei uma olhada... tem que ir nas abas embaixo pra ver os itens, fiquei meio perdido mas depois achei... aí tem lá, alchemy, weapons... aí vc escolhe o que quer...

Que site é esse?

Dei uma procurada e não achei aqui... queria ve esses códigos
 
#Neo# disse:
Não, era a Elena, Erena, da quest do Fingers of the mountain, e era no meio da rua
Se nao me engano isso é uma quest, um mago fez uma experiencia e deixou todos da vila invisiveis. So nao sei ao certo se o nome da mulher era esse.
 
Não to em casa pra testar, mas como quase 90% das pessoas tão falando bem desse programa pra fazer TWEAKS no Oblivion, eu vou postar aqui:

http://www.tweaper.com/

Alguém já testou ai pra comentar ? :)

Claro que manualmente da pra fazer tudo, mas já ajuda os leigos né...
 
bobarros disse:
Se nao me engano isso é uma quest, um mago fez uma experiencia e deixou todos da vila invisiveis. So nao sei ao certo se o nome da mulher era esse.

Não, esse é um vilarejozinho, eu vi essa mulé invisível (ver gente invisível é complicado, hauhau) em Chorrol... Achei q foi um bugzinho, mas nada de importante tb...
 
#Neo# disse:
Não, esse é um vilarejozinho, eu vi essa mulé invisível (ver gente invisível é complicado, hauhau) em Chorrol... Achei q foi um bugzinho, mas nada de importante tb...

ela é maga :p, vai ver ficou invisivel de proposito, alguns magos ficam treinando magia ou formulas de alquimia atoa :p
 
Pirata Cibernético disse:
ela é maga :p, vai ver ficou invisivel de proposito, alguns magos ficam treinando magia ou formulas de alquimia atoa :p

Pior que é mesmo!!! Eles ficam treinando, tinha esquecido disso! hauhauh




Agora, quem sabe do site que falaram aí que tem o código dos itens???? :eek:
 
Wizard´s Tower: (dentro é surpresa)



 
Caaara aonde é isso?
 
Agro disse:
gandalf, é o seguinte, falei com o mlsevero agora pouco, pq foi ele que resolveu este problema da versão ingles para espanhol, o problema é o mesmo, no oblivion a pasta onde contém os audio dos npcs sao nomeadas pelo nome da raça, e não pelo seu numero do ID, entãp no jogo em espanhol, as pastas estão com os nomes das raças em espanhol, quando se substitui o arquivo oblivion.esm em espanhol para o oblivion.esm em ingles (que esta com os nomes das raças em ingles) o jogo perde a referencia, sintomas: o audio nao aparece, e as legenda somem muito rapido, já tive este problema, é horrivel!!! simplismente não dá para jogar, mas o mlsevero deu a seguinte sugestão, alguém que tem o oblivion.esm em espanhol pega o sdk do oblivion, chama tesconstruction, ele é usado para se fazer mods, aí é só abrir o arquivo e editar o nome das raças passando para o ingles, ele falou que mais tarde vai postar aqui mais detalhes sobre isso...:yes:
Beleza, se der certo, muitos jogadores vão ficar felizes, a única diferença que vejo aqui em relação ao problema inglês/espanhol é que no meu dá pra ler perfeitamente as legendas. Como posso ver o nome em inglês das raças?
 
Agro disse:
gandalf, é o seguinte, falei com o mlsevero agora pouco, pq foi ele que resolveu este problema da versão ingles para espanhol, o problema é o mesmo, no oblivion a pasta onde contém os audio dos npcs sao nomeadas pelo nome da raça, e não pelo seu numero do ID, entãp no jogo em espanhol, as pastas estão com os nomes das raças em espanhol, quando se substitui o arquivo oblivion.esm em espanhol para o oblivion.esm em ingles (que esta com os nomes das raças em ingles) o jogo perde a referencia, sintomas: o audio nao aparece, e as legenda somem muito rapido, já tive este problema, é horrivel!!! simplismente não dá para jogar, mas o mlsevero deu a seguinte sugestão, alguém que tem o oblivion.esm em espanhol pega o sdk do oblivion, chama tesconstruction, ele é usado para se fazer mods, aí é só abrir o arquivo e editar o nome das raças passando para o ingles, ele falou que mais tarde vai postar aqui mais detalhes sobre isso...:yes:

Muito obrigado pela ajuda agro.Ta foda pq quero jogar mto mas esse problema ta estragando ja que num da pra entender muita do que as pessoas dizem.
 
Pessoal, não tem como manter abertas as travas com o Lockpick? porque sempre todas fecham, quando erro uma.:(
 
NascarBR disse:
Pessoal, não tem como manter abertas as travas com o Lockpick? porque sempre todas fecham, quando erro uma.:(
Só quando vc melhora o seu nível de Security. No nível mais alto nenhuma deve cair.
 
gandalf.nho disse:
Só quando vc melhora o seu nível de Security. No nível mais alto nenhuma deve cair.
no nivel mais alto vc acerta mais acho... mas não que elas não caiam denovo..
 
putz.. esse mod wizard´s tower foi lançado hj ne lancelot?! vou baixar ele pra completar a quest...

Fotinhas aí.

Oblivion 2006-04-24 22-36-04-26.JPG

Oblivion 2006-04-24 22-35-12-25.JPG
 
Alguém sabe a cura pro vampirismo? contrai essa porcaria e agora não posso andar de dia nem quando chove (minha life vai diminuindo)........
 
Como colpeta a a quest pra comprar a casa de Avnil?

ja fiz essa quest até a parte onde o ex dono da casa vem pra abrir a porta lá no sotão dai a quest diz pra eu proteger ele emquanto ele abre a tal da porta, só que não vem nenhum fantazma atakar então proteger do q? e ele tá lá a um tempasso e não abre a porta, é assim mesmo ou a quest bugou? ou falta fazer algo?

OBS.: ele me deu um aquest nova enquanto ele abre a porta é, já fiz essa quest e nada.

Parece que a quest bugou, ele já ta atraz da porta andando pra lá e pra k e não faz nada alem disso, olha a SS

clear.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo