The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem uma estátua em Thalos Plaza, na Imperia City. Fora isso é spoiler né?!
 
Pirata Cibernético disse:
não e mod, e no jogo! :p , e tenho quase certeza q tu viu, mas não tase tocando :p


ahhhhh tahhhhhh :lol: :lol: mas tinha que ser sem ser akele ne!! pra enfrentar normal e talz ahhaauah mas eu sei que com certeza eh so questao de tempo... :fun:
 
[Wolverine] disse:
Galera, to numa enrascada, tenho 500 de bounty mas não posso pagar agora e preciso entrar no templo para rezar pois contrai Vampirismo, e agora, tem outro jeito que não seja pagando pra tirar esse bounty?


Ninguém?..
 
queria que alguem aí tivesse testado o epic dark brotherhood ou queria jogar algum mod que desse mais quests a dark brotherhood... tenho saudade das quests de la e enfim de todas as guilds pois ja terminei todas!! queria mais quests pra as guilds!!
 
[Wolverine] disse:

geito tem 2, invadi a cidade q nem louco e entra na igreja, e depois deixa te prenderem :p, pois se te prenderem antes de tu ir na igreja vira vampiro do mesmo geito ^^ .
 
Huuum, você pode entrar na Imperial City pelo esgoto. Depois disso eu não sei mais... :p
 
mr.spakaro disse:
Huuum, você pode entrar na Imperia City pelo esgoto. Depois disso eu não sei mais... :p
tem como entrar na imperial city pelo esgoto sem ser mod ? nunca vi ehehehe!!!
 
Pirata Cibernético disse:
geito tem 2, invadi a cidade q nem louco e entra na igreja, e depois deixa te prenderem :p, pois se te prenderem antes de tu ir na igreja vira vampiro do mesmo geito ^^ .


Já fiz isso, mas quando entrei no templo os guardas me mataram. Tem algum jeito de pagar só o bounty sem perder os itens roubados?
 
sim, joga tudo q for roubado em um lugar qualquer e marca o ponto, depois vai e se entraga!!

venom METAL disse:
q linha seria essa no default do jogo "fMinBloodDamage=1.0000"?

não, e outras 2 q esqueci, depois eu olho...acho q vou jogar serio agora um pouco ehehehe!
 
Pirata Cibernético disse:
sim, joga tudo q for roubado em um lugar qualquer e marca o ponto, depois vai e se entraga!!



não, e outras 2 q esqueci, depois eu olho...acho q vou jogar serio agora um pouco ehehehe!


vai firme, vo sai, amanha jogo mais... flw, fui!
 
Pirata Cibernético disse:
sim, joga tudo q for roubado em um lugar qualquer e marca o ponto, depois vai e se entraga!!



não, e outras 2 q esqueci, depois eu olho...acho q vou jogar serio agora um pouco ehehehe!

Tem jeito de marcar um ponto no mapa? Tentei de tudo mas não deu.
 
[Wolverine] disse:
Tem jeito de marcar um ponto no mapa? Tentei de tudo mas não deu.

não, mas vc marca no "olhometro" :p ....... ou melhor joga tudo q e roubado fora perto da entrada da cidade...e vai falar com os guardas :p ...depois de pagar a multa vai correndo lá e pega tudo devolta.
 
O Pirata quis dizer pra você memorizar o local que largou as tralhas... :)

E tem como entrar pelo esgoto e sair no Market District! Por falar nisso, é imenso, e em alguns lugares macabro, embaixo da cidade! Foi lá que contraí vampirismo...
 
Pirata Cibernético disse:
não, mas vc marca no "olhometro" :p ....... ou melhor joga tudo q e roubado fora perto da entrada da cidade...e vai falar com os guardas :p ...depois de pagar a multa vai correndo lá e pega tudo devolta.


Puts, mas agora me lasquei mesmo, tenho 3xx de gold, não posso entrar numa cidade e vender pois os guardas estão atrás de mim, tenho um monte de itens roubados e/ou não pra vender, como vou conseguir gold suficiente?
 
Alguém instalou o Orrery?

tem algum canto pra baixar que não seja no site oficial (grátis)? pagar pra colocar modzinho é complicado.... No tessource eu pelo menos não achei...
 
RatU disse:
Pessoal, acabo de virar vampiro (Eeeeeeeeeeeeeeeee). Mas tem uma coisa, reparei que quando eu não me alimento (de sangue, é óbvio) eu ganho novas habilidades vampíricas, mas não posso sair no sol. E quando me alimento eu não ganho mais habilidades mas posso sair no sol por 1 dia. O que eu devo fazer? Achar um equilíbrio? Se alimentar um dia sim e outro não? Pq quando eu não me alimento eu fico cada vez mais feio. Outra coisa, estou fazendo os testes pra guild dos ladrões e quero entrar na brotherhood ao mesmo tempo. O que eu devo fazer? Não deixar minha aparência assim tão vampiresca para eles não me tirarem da guild de ladrões? Valeu pessoal.

EDIT: Pra que serve a sedução do vampiro lá?
Alguém pode me esclarecer isso por favor? Tenho que mimir.
:(
 
putz... pirata ou alguem sabe o q pode ser isso?! surgiu agora q tava fazendo a meridia shrine quest, fui mexer nuns corpos e vi essas luvas sem nome.. estranho... sera q pode ser pq to usando o all armor mod?! sei la fiquei preocupado hehe.


Oblivion 2006-05-01 22-50-12-26.JPG
 
@ts220: Aconteceu o mesmo comigo, é culpa do All Armour mesmo!
 
mr.spakaro disse:
@ts220: Aconteceu o mesmo comigo, é culpa do All Armour mesmo!


ah graças a deus! hahauah.. ah na boa axo q vo tirar esse mod, sei la até agora nao usei nenhuma outra armor, aliás até tentei usar akele robe q os draemoras usam, akeles de robe mas qndo usei nao dava pra ver minhas maos, ou seja, maos invisiveis, sei la ta bugado ele.
 
Pirata Cibernético disse:
vc ganha bonus maximo upando bastante naquele skill, acho q tem um pouco haver com porcentagem, mas não me aprofundei em saber :p , a tatica mas interessante, se vc quer upar no maximo em força evolua acima de 6 pontos em Skills no quesito força (exemplo: 5 em blade e 2 em hand-to-hand), mas vc ainda quer segurar a evolução pra ganhar mais bonus.... tipo...inteligencia.... ai tu upa 5 pontos em alquimia, 4 em conjuração, e assim vai...., mas depois de alguns pontos....parece q um bonus "puxa o bonus" do outro! por isso acho q tem haver com probabilidade..... o negocio e vc tentar manter uma media q vc compreenda ...

Pra vc ganhar +5 de bonus em cada Atributo na passagem do level, vc tem que upar 10 skills governadas por determinado atributo naquele level. Pode ser distribuido entre skills primárias ou secundárias, como queira.
Por exemplo, se decido ganhar +5 em Intelligence tenho que upar Alchemy, Conjuration e Mysticism num total de 10 levels (na combinação que quiser, contanto que a soma dê 10 ou mais).

O legal é sempre definir 3 Atributos para evoluir em cada início de level. Ae é só upar as skills governadas por esses 3 atributos...
 
thiagosenog disse:
Pra vc ganhar +5 de bonus em cada Atributo na passagem do level, vc tem que upar 10 skills governadas por determinado atributo naquele level. Pode ser distribuido entre skills primárias ou secundárias, como queira.
Por exemplo, se decido ganhar +5 em Intelligence tenho que upar Alchemy, Conjuration e Mysticism num total de 10 levels (na combinação que quiser, contanto que a soma dê 10 ou mais).

O legal é sempre definir 3 Atributos para evoluir em cada início de level. Ae é só upar as skills governadas por esses 3 atributos...

será ? teve epoca q evoluir uma porrada de lvl seguido no skill governados por força, mas como tambem exagerei no inteligencia 1 deles ficou avbaixo de 5 !, deve ter algo como porcentagem no meio q as vezes "puxa" bonus ....mas sei lá...

tipo, fiz uma quest agora q eu matei finalmente a famosa umbra e entreguei a espada dela .....existe outra missão relacionada a umbra ? pois ate agora não tinha ouvido ninguem comentar q tinha dado a espada ehehehe!, pois se tiver outra quest eu volto em save mais antigo antes de entregar a espada e completo a outra pra so depois da a espada ^^ .... po, ela foi facil, mas a porrada dela não e brincadeira não!! :p , com 3 espadadas dela com certeza eu morreria :p , mas venci facil tambem, com 1 golpe...alias 2 , usei Soul traper antes ehehehe!!! Peguei a Alma da famosa Catadora de alma! huahuahua! ironico :p , fora e q eu cheguei numa marra só, vim andando pracima dela, ela veio preparada pra me atacar, mas esquivei dos golpes dela e ela parou de atacar ....ai eu conversei com ela na boa!!!, ai depois da conversa ela foi andando...tavamos num lugar todo escuro e ela tava voltando pra onde ela "acampava" ...tinha uma fogueira e o colção onde ela dormia ... , só q no final eu falei pra ela q ia matar ela....ela mandou eu tentar a sorte :p ...ai matei e roubei a alma dela ^^....ate q ela era gente fina, não queria matar ela.

clear.gif

clear.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo