mr.spakaro disse:@grauhase:
O patch da Bethesda atualiza diversos arquivos, entre eles os de texturas distantes, fazendo com que a data de modificação desses fique mais recente que a dos arquivo do MOD, e o jogo, por natureza, faz uso dos arquivos mais novos. Assim, o jogo passa a usar os arquivos originais, que se tornaram mais recentes com a instalação do patch de atualização.
Existem duas maneiras de contornar isso: mudando a data dos arquivos extras (texturas, meshes...) para uma mais recente que a instalação do patch; ou simplesmente fazendo referência aos arquivos no "ArchiveInvalidation.txt".
Aquele link que você postou é de um utilitário que atualiza o arquivo "ArchiveInvalidation.txt", na pasta raiz do Oblivion, com todos os arquivos extras de MODs que você tenha instalado. Aí o Oblivion volta a utiliza-los...
Link pros interessados: http://www.tessource.net/files/cache/3736.html
Obs.: Recomendo pra todo mundo esse utilitário...
Ficou claro pra todos agora?!![]()
Perfeita explicação!
Mas então eu rodo ele antes de instalar o patch, neh? (só pra confirmar...heheh)
[ ]s