The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mr.spakaro disse:
@grauhase:

O patch da Bethesda atualiza diversos arquivos, entre eles os de texturas distantes, fazendo com que a data de modificação desses fique mais recente que a dos arquivo do MOD, e o jogo, por natureza, faz uso dos arquivos mais novos. Assim, o jogo passa a usar os arquivos originais, que se tornaram mais recentes com a instalação do patch de atualização.

Existem duas maneiras de contornar isso: mudando a data dos arquivos extras (texturas, meshes...) para uma mais recente que a instalação do patch; ou simplesmente fazendo referência aos arquivos no "ArchiveInvalidation.txt".

Aquele link que você postou é de um utilitário que atualiza o arquivo "ArchiveInvalidation.txt", na pasta raiz do Oblivion, com todos os arquivos extras de MODs que você tenha instalado. Aí o Oblivion volta a utiliza-los...

Link pros interessados: http://www.tessource.net/files/cache/3736.html

Obs.: Recomendo pra todo mundo esse utilitário...

Ficou claro pra todos agora?! :)


Perfeita explicação!

Mas então eu rodo ele antes de instalar o patch, neh? (só pra confirmar...heheh)

[ ]s
 
grauhase disse:
Ok... vou instalar o patch então!

Mas aqui as sombras estavam ok...devia ser algum problema do jogo com sua placa que o patch corrigiu!
NAAAOOOO O POST NUMERO 6000 ERA PARA SER MEUUUUUUUUUU:ranting3:
 
eta buceta preta

seguinte, se eu n aceitasse a proposta do cara la que chama a gente pra darkbrother. aquela proposta de matar todos os assassinos, valtieri e cia. oque aconteceria?

******* eu preciso fazer o soul trap, mas n tenho nivel de misticismo e n tenho nenhuma magia de misticismo, como irei pra fazer subir o nivel? fui comprar um detet life pra treinar mas mesmo assim eh mto baixo meu nivel pra usar a soul trap
 
mr.spakaro disse:
@grauhase:

O patch da Bethesda atualiza diversos arquivos, entre eles os de texturas distantes, fazendo com que a data de modificação desses fique mais recente que a dos arquivo do MOD, e o jogo, por natureza, faz uso dos arquivos mais novos. Assim, o jogo passa a usar os arquivos originais, que se tornaram mais recentes com a instalação do patch de atualização.

Existem duas maneiras de contornar isso: mudando a data dos arquivos extras (texturas, meshes...) para uma mais recente que a instalação do patch; ou simplesmente fazendo referência aos arquivos no "ArchiveInvalidation.txt".

Aquele link que você postou é de um utilitário que atualiza o arquivo "ArchiveInvalidation.txt", na pasta raiz do Oblivion, com todos os arquivos extras de MODs que você tenha instalado. Aí o Oblivion volta a utiliza-los...

Link pros interessados: http://www.tessource.net/files/cache/3736.html

Obs.: Recomendo pra todo mundo esse utilitário...

Ficou claro pra todos agora?! :)
VLW GRAÇAS A ESSE MOD OU SEI LA OQ MEU JOGO BUGO VLW MSM :ranting3: :ranting3:

AGORA QUANDO PEGO A ARMADURA DE ALGUEM MORTO ELE NAO FICA PELADO E SIM COMO SE FICASE INVISIVEL

SEM CONTA Q ALGUMAS ARMAS NAO TEM MAIS TEXTURA AGORA SAO PRETAS

BELA BOSTA ESSA *****:ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
cara, vc simplesmente pode deletar o arquivo ArchiveInvalidation.txt , caso ele não deu certo pra tu...., mas pra muita gente ajuda.
 
niksop disse:
seguinte, se eu n aceitasse a proposta do cara la que chama a gente pra darkbrother. aquela proposta de matar todos os assassinos, valtieri e cia. oque aconteceria?

******* eu preciso fazer o soul trap, mas n tenho nivel de misticismo e n tenho nenhuma magia de misticismo, como irei pra fazer subir o nivel? fui comprar um detet life pra treinar mas mesmo assim eh mto baixo meu nivel pra usar a soul trap

Tb sofri um poco pra pegar a soul trap, faz o seguinte fica usando a detect life até vc fica no nivel 25 de misticismo, é rapidinho...aí vc compra a soul trap em alguma mages guild, vc vai poder comprar a mias fraca que se não me engano dura 25 seg. mas ja é o suficiente.
 
niksop disse:
seguinte, se eu n aceitasse a proposta do cara la que chama a gente pra darkbrother. aquela proposta de matar todos os assassinos, valtieri e cia. oque aconteceria?

******* eu preciso fazer o soul trap, mas n tenho nivel de misticismo e n tenho nenhuma magia de misticismo, como irei pra fazer subir o nivel? fui comprar um detet life pra treinar mas mesmo assim eh mto baixo meu nivel pra usar a soul trap

Cara infelizmente se vai ter que procurar, mas tem uma magia que nao sei mais onde que encontrei para comprar, acho que foi em Bravil, uma "Minor detecti life" que nao precisa de skill 25 vc so precisa ter a magia para usá-la, ai se vai upando mysticism até atingir 25. Eu fiz isso, ate que de upgrade no pc , e esqueci de guardar o save:ranting3: agora to jogando novamente
 
completei ontem à noite 62 quests.

instalei o patch e parece que melhorou um pouco o desempenho. inclusive acabaram os crashes que vinham acontecendo à todo momento.

tenho duas dúvidas:
a quantidade de mágica aumenta como?
como deixo o inventário com visualização pequena?
 
mac10 disse:
completei ontem à noite 62 quests.

instalei o patch e parece que melhorou um pouco o desempenho. inclusive acabaram os crashes que vinham acontecendo à todo momento.

tenho duas dúvidas:
a quantidade de mágica aumenta como?
como deixo o inventário com visualização pequena?

1- Pra aumentar a sua quantidade máxima de magika existem alguns jeitos, como:
- basicamente aumentando seu intelligence nos levels up
OU
- usando algum equipamento mágico que dê um aumento de magika ou de intelligence
- ou fazendo uma magia que dê aumento de magika ou intelligence

2- Use o BTMod, pelo menos aqui, o inventário ficou pequenino depois que instalei o BTMod.
 
Pessoal, faço parte da Mage Guild. Já sei fazer poções sozinho, misturando os ingredientes. Mas como se cria mágicas, como a de jogar fogo com as mãos, por exemplo?
PS: Pessoal, tem alguma utilidade prática a pá e aquela ampulheta?
 
Peço um help a galera que fez essa quest (aquela que tem que pescar 12 peixes pro pescador pra ganhar o anel WEYE) eu consigo pescar os 4 primeiros peixes depois eu não consigo achar os outros peixes, fico no locas da seta verde e quando me aproximo ela vai pro outro lado e não acho peixe algum, sei qua a maioria já fez essa por estou começando agora. Vlw
 
merc3naria* disse:
Pessoal tem algum mod pra modificar o corte de cabelo e a cor durante o jogo é que eu peguei um cabelo legal na net e queria usa no meu char e não fazer outro desde do começo :yucky: vlw...

help aqui :confused:
 
q eu saiba, não existe não !! .... só via menu showracemenu....porem se vc der DONE, teus estatus são resetados..... a maneira encontrada, e salvar apois mudar o cabelo ou olho (não mude raça nem sexo) , e depois da load no teu save !!!
 
Speed Racer disse:
Peço um help a galera que fez essa quest (aquela que tem que pescar 12 peixes pro pescador pra ganhar o anel WEYE) eu consigo pescar os 4 primeiros peixes depois eu não consigo achar os outros peixes, fico no locas da seta verde e quando me aproximo ela vai pro outro lado e não acho peixe algum, sei qua a maioria já fez essa por estou começando agora. Vlw


Alguem ai pra ajudar?:confused:
 
Dispel > Desfaz status negativos ????????

burden > aumenta seu peso ???????

só isso ?

tava querendo atualizar uma magia minha de forma a fazer os inimigos ficarem travados onde estao( excesso de peso)

coloquei burden, damage strenght, absorb strenght, damage fatigue e nada....
 
PDA disse:
Dispel > Desfaz status negativos ????????

burden > aumenta seu peso ???????

só isso ?

tava querendo atualizar uma magia minha de forma a fazer os inimigos ficarem travados onde estao( excesso de peso)

coloquei burden, damage strenght, absorb strenght, damage fatigue e nada....
um amigo meu q joga faz um certo tempo tem uma magica q paraliza o carinha muito loco uauhauah quando vem alguem ataca parece q o cara entro no matrix uahahuhaa ele cai bem lentamente:nugget: :lol:
 
ola galera alguem pode me ajudar?
sou noob em oblivion. eu entrei para o clã dos cuchillas, aquele clã que o padre do Jeffrey te chama logo no inicio quando vc escolta o Martins para as montanhas do quest principal.
Minha duvida é a seguinte onde arrumo as quests deste clã? alguém sabe?

valeu...
 
oque eu tenho que fazer depois que eu saio do castelo ? to completamente perdido nesse jogo alguem pode da um help?

e que patch eu tenho que instalar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo