• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa que eu tenho q dar uma olhada é um sistema de instalação de mod pro Oblivion. Eu já vi um maneirinho e bem feito, o chato é que vc tem que escrever um scriptzinho de instalação. Eu vou instalar amanha o Oblivion de volta ae eu começo a dar uma garimpada. O chato é que tem muitos mods de textura e a minha VGA só tem 128MB. Será que não tem ninguem disposto a me doar uma VGA com 256MB ou mais ?? :p
Eu te dou a minha em troca da sua. Se é uma VGA de 256 Mb que você quer ... :lol:

Desculpe mas não resisti. :D

Por falar em sistema de instalação de mods, gostaria de saber como habilitar os mods de forma geral? É só marcar o arquivo do mod em "Data Files" quando se abre o executável do jogo?

[]'s
 
Eu te dou a minha em troca da sua. Se é uma VGA de 256 Mb que você quer ... :lol:

Desculpe mas não resisti. :D

Por falar em sistema de instalação de mods, gostaria de saber como habilitar os mods de forma geral? É só marcar o arquivo do mod em "Data Files" quando se abre o executável do jogo?

[]'s
Tem muitos mods que é só colocar os arquivos numa pasta que eu não me lembro o nome agora.
 
Já comecei a preparar uns mod usando o Oblivion Mod Manager.
Usando esse prog fica super facil (des)instalar mods !
Depois que eu tiver tudo aqui rodando direitinho eu começo a fazer os uploads e a montar o tópico !
 
Esse MOD de voar parece ser bem loco, pena que tem que entrar na agua pra ele funcionar...
Quando não esta voando ele fica de asas fechadas?

Opa, desculpe a demorar pra responder amigo.

São 2 asas, uma fechada e outra aberta, ai você equipa com uma das duas. Dá para andar com as asas abertas ou com as mesmas fechadas.
 
Opa, desculpe a demorar pra responder amigo.

São 2 asas, uma fechada e outra aberta, ai você equipa com uma das duas. Dá para andar com as asas abertas ou com as mesmas fechadas.
Achei esse mod meio escroto e inutil :p
Se as asas funcionassem direitinho, algo tipo vc pula e aperta o botão de pulo de novo no ar ae as asas se abrem e vc flutua nessa altura. Mas o mod não passa de 2 modelos de asas que não fazem nada, pois esse macete para voar funciona mesmo sem elas.
 
Eu já chei uns mod bem legais, tipo um que coloca um carinha na arena pra vc ficar treinando com ele. Ainda não tive tempo de testar, mas ao que me parece ele tem uma arma única e tem até voz.

E fora queles outros já mega conhecidos de melhorar a textura nas terras distantes, de melhorar nos normal maps nessas mesmas areas, os de melhorar a ambientação e a água (fica mais transparente). E um que eu achei bem legal que corrige um pequeno errinho na textura da grama (a que fica no colada chão, não a que fica levantada) que de longe parece que fica repetindo um padrão meio estranho.

Eu já estou preparando os pacotes prontos para serem instalados usando o Oblivion Mod Manager com screenshots. Esses pacotes já vem comprimidos em 7-zip, ou seja, dispensão compressão adicional. Eu só estou um pouco sem tempo de terminar de ajeita-los, testar e fazer o upload. Acredito que até o final da semana eu já tenha alguma coisa pronta.
 
ae pessoal alguem ta tendo problema com o oblivion+7900 gt ko, aqui ta aparecendo alguns artefatos, muito lokos...:ranting3:
 
esse jogo roda em geforce mx?!?!
vlw!!
Infelizmente não roda. Creio que não rode mesmo com o mod Oldblivion, já que as MX só dão suporte para directx 7.0, mas posso estar enganado.

[]'s
 
Achei esse mod meio escroto e inutil :p
Se as asas funcionassem direitinho, algo tipo vc pula e aperta o botão de pulo de novo no ar ae as asas se abrem e vc flutua nessa altura. Mas o mod não passa de 2 modelos de asas que não fazem nada, pois esse macete para voar funciona mesmo sem elas.

Esse parece mais legal, o do ratu tinha q digitar uma parada no console, e o personagam saia nadando no ar :boring:
 
Cara dá pra fazer SLI com uma placa diferente?
Que eu saiba só é possivel fazer isso com placas paralelas (Iguais).

logico eu fazi sli com uma ATI x1900xtx e uma 7950gx2 mais ai eu não gostei pq eles eram feias e eu vendi.
 
logico eu fazi sli com uma ATI x1900xtx e uma 7950gx2 mais ai eu não gostei pq eles eram feias e eu vendi.

HAUIHAUIhAIuhaiuaHAIUhaiuAHIUAHIUAHaHia
ai aiiiii... essa eu ri mtttooo.. .hauihaIUaHiuaHuia
:lol: :lol:
 
ae pessoal alguem ta tendo problema com o oblivion+7900 gt ko, aqui ta aparecendo alguns artefatos, muito lokos...:ranting3:

Nunca vi alguém com esse problema relacionado à software, essa 7900gt ko se não me engano tem problema com os clocks q são meio altos ocasionando artefatos, dá uma olhada na parte de placas de vídeo do fórum q vc encontra mais informações.
 
vi alguns relatos da placa 7900 gt com bug mesmo, nao acredito, :ranting3: agora que eu pegar este jogo para valer, nao acredito:ranting3: , eu li que alguns trocaram a fonte, e resolveu o problema, alguem aqui passou por isso, ou leu que isso resolve mesmo, to com o pc da assinatura com uma seventeam 420 acham pouco?
 
vi alguns relatos da placa 7900 gt com bug mesmo, nao acredito, :ranting3: agora que eu pegar este jogo para valer, nao acredito:ranting3: , eu li que alguns trocaram a fonte, e resolveu o problema, alguem aqui passou por isso, ou leu que isso resolve mesmo, to com o pc da assinatura com uma seventeam 420 acham pouco?

Acho q a fonte tá boa. Pelos dados da tua assinatura, teu computador gasta em torno de 311W, então supondo q a fonte 7Team realmente aguenta 420W, pode pegar o jogo tranquilo :yes:
 
não !!! eu ja tenho o jogo, o problemaé que esta apresentando artefatos... deve ser a bixeira da pv mesmo...:ranting3:
 
pô, eu não consigo jogar o Oblivion... dá umas travadas de 10 seg ou mais... e é toda hora.
 
Oblivion morreu em galera....
Só flood aqui !!!

Eu continuo jogando !!! A todo vapor !!
Abraços!
 
quero só ve se oblivion vai pegar na minha x800 se da artefato na 7900KO imagina na minha :eek:
 
Oblivion morreu em galera....
Só flood aqui !!!

Eu continuo jogando !!! A todo vapor !!
Abraços!
Eu também continuo jogando, firme e forte. Só não dá para jogar mais do que 4 horinhas por semana. :no:

Desde o lançamento até hoje estou com 44 horas de jogo e, finalmente, no Lvl 27. Dei algumas mancadas na evolução de minha personagem, mas pretendo jogar novamente no futuro e com um personagem mais bem balanceado. :)

Se a galera não se incomodar volto a postar algumas screens aqui.

[]'s
 
quest path of dawn

ae pessoal, blz?

po num to conseguindo decifrar o lugar onde achar a sociedade secreta mythic dawn... naum sei quem lembra: tipo q vc tem ler a primeira parte doe cada paragrafo dos 4 volumes do "misterious xerxes"... uma para da assim, com a ajuda de uma coisa feia lá da arcane university. quem puder me ajudar, por favor!

desde já obrigado.

everson
..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo