[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Não tem mais mensalidade.

+ eles podem colocar mensalidade dnv ?

se eu comprar o jogo, Tem alguem aki para me da umas dicas pra min começar e me coloca numa guild boa br ?
 
Última edição:
Acabei de comprar, não esperei pelo beta test free, fui na Steam Idonesia e comprei por 87 pratas.

Quando ativei a chave do game ele fez uma sutil pergunta.. "Q tal vc assinar mensalidade p ganhar DLCs e coisas a mais?"
 
Última edição:
Acabei de comprar, não esperei pelo beta test free, fui na Steam Idonesia e comprei por 87 pratas.

Quando ativei a chave do game ele fez uma sutil pergunta.. "Q tal vc assinar mensalidade p ganhar DLCs e coisas a mais?"

O "coisas a mais" são "crows" para gastar na loja do jogo; incluem montarias, skins, etc.
Se você assinar, cada mês ganha um tanto de crows para gastar, se não assinar joga normalmente e se quiser comprar algo tem que comprar com money normal.
Mas é tudo visu mesmo, por enquanto.
 
O "coisas a mais" são "crows" para gastar na loja do jogo; incluem montarias, skins, etc.
Se você assinar, cada mês ganha um tanto de crows para gastar, se não assinar joga normalmente e se quiser comprar algo tem que comprar com money normal.
Mas é tudo visu mesmo, por enquanto.
Ah, bom. Sendo só estética eu não me preocupo, fiquei preocupado se eu iria ficar em desvantagem em relação aos players que assinam.
 
Ah, bom. Sendo só estética eu não me preocupo, fiquei preocupado se eu iria ficar em desvantagem em relação aos players que assinam.
Não, quanto a isso é susse. Sei que n ofuturo eles vão colocar poções de xp e de mais algo - mas nao creio que será algo pra dar muita vantagem na questão de combates etc.
 
Algumas screens, mandem as de vcs também.
CDEAFCA50CE266550CC314EBDAD338F457B9046E

697BABF336F754F81BA1557B0F727D88284189BB

3C935B576A77BE051249F453211EF5A1BF371C8E
 
so na expectativa para liberar o jogo logo :fovhappy:
 
Jogo muito bem feito,
é dificil ver um personagem lvl baixo(9 ainda) nos MMOs por aí em que os equipamentos já sejam legais assim:




EJ5eo9Z.jpg
 
Eu comprei semana passada e joguei somente até depois de terminar a quest que vc ajuda a rainha no primeiro mapa (praia/porto) e saí, ontem recebi um email que minha conta (outra) que participará do BETA WEEK recebeu 500 crows :)fovhappy:) só q a minha principal não recebeu nada ainda :)trollfail:), a minha pergunta é se eu posso transferir esses crows ai pra outra conta?

Minha conta principal recebeu os crowns.
 
Última edição:
Quanto ta o jogo Galera ?

To esperando uma promoção para pegar ele, alguem tem algum site que está vendendo barato ?
 
Bom, não resisti. Comprei o joguete pelo Steam. Agora to vendo aqui se consigo aproveitar os arquivos da versão web pra reduzir o download da versão Steam.

Vou começar com um High Elf Templar.

Dúvida: Existe algum botão do teclado que a gente aperta pra poder dar "highlight" em itens interagireis?



*EDIT


OPEZitT.jpg


Joguete aprovado viu. Tava com receio, por conta do tanto que falavam mal dele, mas me surpreendi com o jogo. Diziam que ele não tinha nada haver com a série TES. Putz! Pura mentira! To me sentindo jogando TES Oblivion aqui novamente. O sistema de quests do jogo é ótimo. Diziam que era puro grind, mas não vi nada disso aqui até agora. As quests que joguei, e seus objetivos, foram todas baseadas e historinhas e tal, como é nos jogos da série TES mesmo. Até o feeling de explorar as dungeons do jogo é similar ao da série TES, gostei muito disso. Aliás, aquele feeling gostoso de explorar o mundo do jogo, que é uma característica marcante da série TES, também tá presente nesse TESO.
 
Última edição:
Bom, não resisti. Comprei o joguete pelo Steam. Agora to vendo aqui se consigo aproveitar os arquivos da versão web pra reduzir o download da versão Steam.

Vou começar com um High Elf Templar.

Dúvida: Existe algum botão do teclado que a gente aperta pra poder dar "highlight" em itens interagireis?



*EDIT


http://i.imgur.com/OPEZitT.jpg

Joguete aprovado viu. Tava com receio, por conta do tanto que falavam mal dele, mas me surpreendi com o jogo. Diziam que ele não tinha nada haver com a série TES. Putz! Pura mentira! To me sentindo jogando TES Oblivion aqui novamente. O sistema de quests do jogo é ótimo. Diziam que era puro grind, mas não vi nada disso aqui até agora. As quests que joguei, e seus objetivos, foram todas baseadas e historinhas e tal, como é nos jogos da série TES mesmo. Até o feeling de explorar as dungeons do jogo é similar ao da série TES, gostei muito disso. Aliás, aquele feeling gostoso de explorar o mundo do jogo, que é uma característica marcante da série TES, também tá presente nesse TESO.

Jogo é show mesmo! Cara, acho que não tem como dar highlight nas coisas pq tem até skill pra ver melhor os materiais...
 
Grind começa no Veteran Rank...
Cada level de Veteran Era aproxidamente 1h30min.....

As quests nunca liguei , mais e sempre a mesma porra , cansei de contar quantos reis foram salvos

to la VR6 so fazendo PVP porem esse gap de 20%-30% e alto demais comparado vr 14
 
To pesando em voltar a jogar :D
mas como nao tinha o jogo, onde eu compro ele baratinho?
pq aqui ta girando cerca de 120 reais .-.
 
Pessoal, como é o esquema de comprar a versão console deste jogo, por 20 doletas, para quem tem a versão PC? Eu li aqui na IGN que era só entrar no site e que lá teria essa opção, mas eu não estou achando ela aqui não.

*EDIT

Ah! Esqueci. Percebi qual era o problema. Essa promoção só é válida pra quem comprou o jogo até 30/06/2014. Como eu comprei ele agora, to fora da promoção.
 
Última edição:
Comprei e tô jogando, inclusive deixei até gta v de lado um pouquinho, mas vi um bug ou trolagem do jogo:

Estava eu no level 15, quando recebi uma missão da guilda dos magos pra falar com uma fulaninha, lááááá longe, a missão era level 16, blz... Fui para o outro mapa, enfrentei inimigos, fui na arvore élfica e tals e fui caminhando, pq o local que a maga tava era longe, porem... Fui nontando que os mobs de cada área que eu ia passando eram levels maiores que o meu, 17, 19, 20, 23 e fui achando isso estranho, mas a missão era level 16, blz e fui desviando dos embates, cheguei na cidade que a menina tava e ela já estava level 33, falei com ela e entrei numa missão level 16, blz... Pensei "agora vai mudar o nivel da missão", ai dou de cara com o mago trolador q pede p eu dá uns paus numa galera que estão como atores, blz tb... Mas ai vem o problema, todos os mobs eram nivel 23 e 25, levei uns paus, mas contornei. fui adiante e enfrentei muitos inimigos nivel 24, eu com um templar 16 (nesse intervalo eu já tinha subido de nivel). Depois aparece uma enxurrada de mobs e a rainha élfica e no finalzinho enfrento o rei e uns cavaleiros, td level 25 e eu level 16 com magia de cura até nos dentes e com uns truques do templar consegui vencer essa missão troladora, mas foi bem na raça mesmo... Daí, voltando ao mundo normal, fui falar com a doidinha, recebi os xps, pensei q por ser uma pseudo missão nivel 16 q só tinha mob level 22 a 25 os xps seriam muitos... engano meu, recebi 1700 de xp e um capacete level 16... Pqp, andei p carvalho, passei por mobs levels 17 a cima e vou entrando numa missão level 16 q só tem gente grande ai recebo recompensas pifias...soda.O lado positivo é que fiquei com coragem agora p enfrentar inimigos com até8 níveis acima do meu.

To pesando em voltar a jogar :D
mas como nao tinha o jogo, onde eu compro ele baratinho?
pq aqui ta girando cerca de 120 reais .-.

Steam Indonésia, lá saiu por R$ 90,00 a edição normal.
 
Última edição:
Pessoal, Estou level 48 Wood Elf Sorcerer... Me adicionem para jogarmos juntos @Brunokilouco
 
Quando sair promoção na steam, será meu próximo game.
Quem estiver programando-se a comprar na promoção e irá começar a jogar, vamos combinar de jogarmos todos juntos.
 
Talvez algumas pessoas estejam se baseando em reviews antigas, como do joe, ou dos bugs e falta de conteúdo da release.
https://www.youtube.com/watch?v=csY7RYF4rKQ

Muita coisa mudou. Estava pensando em dar uma chance, parece bom, mas a falta da classe necromancer é extremamente broxante para mim...
Além de que, há uma classe de mago, com skill de minas... Minas... Pqp.

Alguém poderia me falar a respeito de como o jogo está agora, na pespectiva de jogador?
Alguém poderia me informar sobre FF XIV? Parece interessante.
 
Quero comprar esse game se ficar em promoção, enjoei totalmente de WOW e cobrando mensalidade é de doer (ainda mais agora que aumentaram e se tornou um jogo para criança de 10 anos).

Quem joga até hoje ou já jogou bastante esse game, minhas dúvidas são:

1- Vale a pena?

2- É um bom MMO? (joguei o alpha até level 8 acho, tinha crafts e tudo mais).

3- Está sem mensalidade mesmo? Tem guildaBR?
 
Quero comprar esse game se ficar em promoção, enjoei totalmente de WOW e cobrando mensalidade é de doer (ainda mais agora que aumentaram e se tornou um jogo para criança de 10 anos).

Quem joga até hoje ou já jogou bastante esse game, minhas dúvidas são:

1- Vale a pena?

2- É um bom MMO? (joguei o alpha até level 8 acho, tinha crafts e tudo mais).

3- Está sem mensalidade mesmo? Tem guildaBR?


1- Eu acho q vale, isso depende de cada um...

2- é um mmo bem completo: gráficos, som, historias, gameplay...

3- Sem mensalidade. tem itens cosméticos na loja. tem varias guild br, estou em uma com mais de 400 membros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo