[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Comecei hoje, alguém aí jogando com alguma guild?
 
Bateu aquela vontadezinha de voltar a jogar... Se tiver guild ativa eu apareço.
 
Comprei essa semana e to só esperando o download (GIGANTE) terminar pra jogar. Meu lance sempre foi história e PvE, o PvP é só um extra. Tomara que dê pra eu me divertir bem ;)
 
Comprei essa semana e to só esperando o download (GIGANTE) terminar pra jogar. Meu lance sempre foi história e PvE, o PvP é só um extra. Tomara que dê pra eu me divertir bem ;)

então tu vai curtir um monte. o pve do jogo é muito bom agora, com a várias atualizações que o jogo sofreu.
as histórias das quests são as melhores.

eu voltei a jogar um pouco, de leve. criei um argonian/nightbalde no ebonheart pact.
cansei da Aldmeri hehe
 
Como tá o PVP, bastante gente? To pensando em comprar, mas não sei se vale a pena.
 
Como tá o PVP, bastante gente? To pensando em comprar, mas não sei se vale a pena.

tem bastante gente sim. o legal do pvp dele é que vc também pode fazer umas quests "pve" - ou seja, você pode estar lá numa dungeon fazendo uma quest e do nada aparecer um player de outra facção, ai tu escolhe: meter a porrada ou fugir haha
eu nunca fui muito frequentador do pvp do jogo (joguei desde o beta) mas nunca ouvi falar mal dele.
 
tem bastante gente sim. o legal do pvp dele é que vc também pode fazer umas quests "pve" - ou seja, você pode estar lá numa dungeon fazendo uma quest e do nada aparecer um player de outra facção, ai tu escolhe: meter a porrada ou fugir haha
eu nunca fui muito frequentador do pvp do jogo (joguei desde o beta) mas nunca ouvi falar mal dele.

Vi alguns videos do PVP e parece ser legal. Eu costumava jogar WOW faz uns anos, mas como fiquei sem tempo e vi que o Elder Scrolls não tem mais a mensalidade, da pra comprar e ir jogando de boa.
 
Comprei...
Mesmo tendo Live Tim 35mb levou a tarde toda pra fazer o update...
Quando consegui logar, um PUTA DELAY!!!
Joguei uns 30 min não curti muito
E não posso pedir reembolso pois passou o "tempo limite de gameplay" só no update ¬_¬
 
Vi alguns videos do PVP e parece ser legal. Eu costumava jogar WOW faz uns anos, mas como fiquei sem tempo e vi que o Elder Scrolls não tem mais a mensalidade, da pra comprar e ir jogando de boa.

Então, eu tb jogava wow e alguns mmo´s e hoje em dia não tenho aquele tempo pra ficar na frente do pc 24h.
O que eu sempre curti do ESO é que você pode meio que deixar de lado o grind e meio que curtir o jogo sem muita preocupação. Quando eu jogava, no lançamento, não tinha muita coisa para fazer a não ser as quests normais, dungeons e aquela coisa toda normal de mmo. hoje em dia você tem maneiras a mais de curtir o jogo, por exemplo, a parte de furto do jogo - pode criar um char que seja, na sua lore, um thief e sair roubando geral, mesmo em low level. e upar a linha de skill de furto e vender o que roubou para ganhar mais gold etc. Claro que no fim tudo se resume em grind, mas pelo menos o jogo "camufla" um pouco isso.

Comprei...
Mesmo tendo Live Tim 35mb levou a tarde toda pra fazer o update...
Quando consegui logar, um PUTA DELAY!!!
Joguei uns 30 min não curti muito
E não posso pedir reembolso pois passou o "tempo limite de gameplay" só no update ¬_¬

nunca aconteceu esse delay comigo. será que não é teu pc/note? ou vc criou a conta n oserver europeu, sei lá.
com essa internet sua não poderia ser lento assim. eu jogava com uma de 5mb e não tinha problemas.
 
Então, eu tb jogava wow e alguns mmo´s e hoje em dia não tenho aquele tempo pra ficar na frente do pc 24h.
O que eu sempre curti do ESO é que você pode meio que deixar de lado o grind e meio que curtir o jogo sem muita preocupação. Quando eu jogava, no lançamento, não tinha muita coisa para fazer a não ser as quests normais, dungeons e aquela coisa toda normal de mmo. hoje em dia você tem maneiras a mais de curtir o jogo, por exemplo, a parte de furto do jogo - pode criar um char que seja, na sua lore, um thief e sair roubando geral, mesmo em low level. e upar a linha de skill de furto e vender o que roubou para ganhar mais gold etc. Claro que no fim tudo se resume em grind, mas pelo menos o jogo "camufla" um pouco isso.

Interessante. Além disso, vi que a mecânica do jogo é mais simples que do WOW, não tem tanto botão/spell e não precisa daquele monte de addon. Enfim, basicamente só terei tempo de fim de semana e me parece uma boa opção. Faz tempo que não jogo um mmo.
 
Interessante. Além disso, vi que a mecânica do jogo é mais simples que do WOW, não tem tanto botão/spell e não precisa daquele monte de addon. Enfim, basicamente só terei tempo de fim de semana e me parece uma boa opção. Faz tempo que não jogo um mmo.

sim, não tem inúmeros botões alt+f1 e mil combinações pra skills hehe são só cinco se não me engano - nem precisa de mouse com mil botões. o legal é a dinâmica de combate, que você defende com o escudo o golpe ou pode dar dodge em algum ataque inimigo - fora o stealth que vc pode entrar para atacar com critico etc. o sistema de combate do jogo, ao meu ver, é muito legal - perde só pra Neverwinter, que achei que a movimentação e dinâmica é a melhor de mmo que já joguei. como eu disse, se você curtir as quests do jogo, vai conseguir jogar sozinho por um bom tempo. além que a ambientação do jogo é muito bonita.
 
Então, eu tb jogava wow e alguns mmo´s e hoje em dia não tenho aquele tempo pra ficar na frente do pc 24h.
O que eu sempre curti do ESO é que você pode meio que deixar de lado o grind e meio que curtir o jogo sem muita preocupação. Quando eu jogava, no lançamento, não tinha muita coisa para fazer a não ser as quests normais, dungeons e aquela coisa toda normal de mmo. hoje em dia você tem maneiras a mais de curtir o jogo, por exemplo, a parte de furto do jogo - pode criar um char que seja, na sua lore, um thief e sair roubando geral, mesmo em low level. e upar a linha de skill de furto e vender o que roubou para ganhar mais gold etc. Claro que no fim tudo se resume em grind, mas pelo menos o jogo "camufla" um pouco isso.



nunca aconteceu esse delay comigo. será que não é teu pc/note? ou vc criou a conta n oserver europeu, sei lá.
com essa internet sua não poderia ser lento assim. eu jogava com uma de 5mb e não tinha problemas.
Acredito que problema com meu PC não é... até porque só peguei delay nesse jogo... :/
Instalarei de novo pra testar
 
fala pessoal.
tem alguem jogando ai ?
meu NIck Peruibe

eu voltei a jogar esses tempos mas já parei.
esses estilos de mmo de hoje em dia ja nao fazem mais minha cabeça.

muito repetitivo, apesar de ESO ter muitas coisas legais como a lore e o sistema de batalha... de resto é um grind mascarado nisso.

mas tem bastnte gente que joga, ascho que se der uma olhada no facebook da eso brasil tem umas guildas BR lá.
tem o canal do Kunz, no youtube, que sempre tem video novo. e ele tem guild tb.
 
Haha... Po blza cara
. e eu tava procurando exatamente isso.. Grind grind.. E mais grind.. Sem vc ter de fazer aquelas quest chatas como tera online e guild wars..
 
Haha... Po blza cara
. e eu tava procurando exatamente isso.. Grind grind.. E mais grind.. Sem vc ter de fazer aquelas quest chatas como tera online e guild wars..
E ai ta jogando ainda? Voltei a jogar esses dias, to procurando alguém pra jogar junto. Ainda to bem no começo, lvl 6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo