[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Nossa.. pagou um preção mesmo. Como nem havia terminado o base, vou ficar monitorando o preço na china e se tiver outra promoção eu pego também.
Você não precisou criar outra conta? Jogou com o mesmo char?


--Edit: Jogar com mods dá algum problema com verificação de servidor e etc? Vi que no nexus existem vários mods interessantes, mas não sei se é tranquilo de jogar com eles.


Valeu!
Para usufruir da edição gold, precisa ser outra conta e com outro char, infelizmente n há um upgrade. N há problema de Ban ou correlacionado quanto aos mods.

eu joguei bastante esse jogo o ano passado... mas ainda nao estava bom... fizeram uma série de updates e tava lendo aqui q o player pode ter sua casa... :hihi:

e tava vendo na STEAM e tem mais de 17k players online.... to pensando em criar um char e começar do zero
Inventaram esse lance de casinha, tipo FF14... Eu pelo menos não curto, mas se tem é pq há milhares que adoram. Afinal de contas, um dos responsáveis por ES Oblivion relatou que havia muita gente que gostava de gastar muita grana com skins e coisas cosméticas.

Queria muito voltar a jogar, uma pena tem que baixar quase 100gb, aff.. e minha net não ajuda em nada. Se tivesse um jeito mais rápido.
Calma, são apenas 54 gb de download e 69 instalados.
 
Alguém jogando ? Voltei recentemente, jogo ta bem melhor!

Esse update do One Tamriel pqp ficou perfeito.... agora você pode jogar o jogo igual skyrim no quesito exploração, pode ir pra onde quiser que você será recomepensado com xp e loot do seu nível, não existe mais level nos maps e áreas, eles são adaptados automaticamente pro seu nível.

Você pode está level 50 e um amigo que acabou de começar pode ir pra onde você está e tera a mesma experiência e dificuldade que você tem só que pro nível dele. perfeito!

Sem falar a expansão (expansão mesmo, não dlc) que está por vir, recriando toda morrowind fielmente ao TES MORROWIND



 
Alguém jogando ? Voltei recentemente, jogo ta bem melhor!

Esse update do One Tamriel pqp ficou perfeito.... agora você pode jogar o jogo igual skyrim no quesito exploração, pode ir pra onde quiser que você será recomepensado com xp e loot do seu nível, não existe mais level nos maps e áreas, eles são adaptados automaticamente pro seu nível.

Você pode está level 50 e um amigo que acabou de começar pode ir pra onde você está e tera a mesma experiência e dificuldade que você tem só que pro nível dele. perfeito!

Sem falar a expansão (expansão mesmo, não dlc) que está por vir, recriando toda morrowind fielmente ao TES MORROWIND





Estava pensando em jogar um MMO. Acho que vou de Elder Scrolls mesmo. Comprei quando lançou, joguei um tempo e depois larguei.
Ainda tem muita gente jogando? Os mapas continuam cheios?
 
Estava pensando em jogar um MMO. Acho que vou de Elder Scrolls mesmo. Comprei quando lançou, joguei um tempo e depois larguei.
Ainda tem muita gente jogando? Os mapas continuam cheios?

é um dos mmorpgs com mais players ativos atualmente. Estou upando um personagem novamente e tem MUITO player em todo canto dos mapas iniciais...
 
Esse launcher da zenimax é muito ruim, pqp. Do nada a taxa de transf. cai para 0,00 fica 90kb/s e por aí. Desse jeito demorará uma eternidade.
 
Com quanto de ping vocês jogam? Estou querendo comprar ESO, mas como curto Sorcerer e ranger classes, fico com medo de perder muito dps por causa do lag.
 
Esse launcher da zenimax é muito ruim, pqp. Do nada a taxa de transf. cai para 0,00 fica 90kb/s e por aí. Desse jeito demorará uma eternidade.

aqui baixei no talo a 4.5 mb/s, estranho

Com quanto de ping vocês jogam? Estou querendo comprar ESO, mas como curto Sorcerer e ranger classes, fico com medo de perder muito dps por causa do lag.

uns 200. Mas Pode jogar tranquilo, o netcode deles é muito bom, não tive problemas em nada no jogo em relaçaão ao ping, ja joguei com dps, tank e suporte
 
uns 200. Mas Pode jogar tranquilo, o netcode deles é muito bom, não tive problemas em nada no jogo em relaçaão ao ping, ja joguei com dps, tank e suporte
Blz, vou testar aqui.
Obrigado!
 
Usando um Reshade aqui no jogo


jEkbURv.jpg


ghgk4FP.jpg


sOdGJCJ.jpg


QJsBXuV.jpg


T47QDEj.jpg


04DLnbi.jpg
 


(nao sei quando voces clicarem ele ainda vai estar a stream , porem essa parte que eu mais curto do ESO 7 nego pinando aquele zerg de ambos lados
 
@Zero. Qual facção você recomenda? E tem alguma guilda para indicar?

Eu jogo na ebonheart pact, pra jogar pve tanto faz a facção mas no pvp só pode lutar do lado da sua facção.

Depende da sua raça. Eu participo da guild legion no eboheart pact
 
Galera, depois de ler um pouco animei a começar esse game.. mas surgiram algumas dúvidas:

1º - Qual é a versão mais atual que contém todas as exp/dlcs ?
2º - Mensalidade é obrigatória? Faz sentido pagá-la, ou não?

Meu esquema é mais Pve com uns amigos - inclusive, pra quem ta na ativa, passo a conta aqui pra adicionar depois - e muito pouco PVP.
 
Galera, depois de ler um pouco animei a começar esse game.. mas surgiram algumas dúvidas:

1º - Qual é a versão mais atual que contém todas as exp/dlcs ?
2º - Mensalidade é obrigatória? Faz sentido pagá-la, ou não?

Meu esquema é mais Pve com uns amigos - inclusive, pra quem ta na ativa, passo a conta aqui pra adicionar depois - e muito pouco PVP.

Gold Edition, comprando no steam na china sai por 72, tem outros sites na net vendendo a gold por uns 75 reais mas não é na versão steam.

Mensalidade só da uns bonus e acesso a todas as DLCS enquanto durar a assinatura, se você comprar a gold edition vai ter todas as dlcs então não vale a pena pegar mensalidade.

Se tu curte pve então vai amar ESO... tem conteúdo pve pra caralho e quando chegar nos triais e conteúdo veterano ai você vai ver o que é desafio em um mmorpg
 
Gold Edition, comprando no steam na china sai por 72, tem outros sites na net vendendo a gold por uns 75 reais mas não é na versão steam.

Mensalidade só da uns bonus e acesso a todas as DLCS enquanto durar a assinatura, se você comprar a gold edition vai ter todas as dlcs então não vale a pena pegar mensalidade.

Se tu curte pve então vai amar ESO... tem conteúdo pve pra caralho e quando chegar nos triais e conteúdo veterano ai você vai ver o que é desafio em um mmorpg
Show! Valeu demais pela resposta. Assim que eu comprar a versão Gold e criar minha conta já posto aqui p/ adicionar a galera.. pelo pouco que li do jogo acho que vai ser uma experiência legal. abs!
 
belas pics! qual é o reshade que vc está usando?
 
Alguém tem uma lista com addons úteis e que podem ser utilizados em conjunto? Peguei uns addons pelo universoeso mas a tela ficou toda problemática.
 
Por falar em addon, não consigo lembrar do nome de um addon que mostrava se eu tinha pego todos os skyshards do mapa e das cavernas, além de bosses e eventos.
 
Por falar em addon, não consigo lembrar do nome de um addon que mostrava se eu tinha pego todos os skyshards do mapa e das cavernas, além de bosses e eventos.

Skyshards

belas pics! qual é o reshade que vc está usando?

to usando um modificado pessoalmente, vou upar depois

Alguém tem uma lista com addons úteis e que podem ser utilizados em conjunto? Peguei uns addons pelo universoeso mas a tela ficou toda problemática.

então to usando esses poe enquanto, baixa no esoui.com

skyshards
Srendarr - Mostra buffs e debuffs em você, outros players e alvo
MiniMap
Lorebooks
DarkUI - melhor ui pra mim, limpa e bonita
AdvancedFilters - must have, melhora a organização e busca de item no inventário
CraftStoreFixedAndImproved - must have se você estiver craftando
HarvestMap - muito bom, mostra cada node de recurso pra craft, baus e etc no mapa, mas aviso logo é pesado e polui o mapa, eu configuro ele pra mostrar apenas o que estou atrás e ele precisa ser atualizado depois de instalado em um site o que pode ser chato pra alguns
 
Eu abri uma guild com amigos, quem quiser participar basta deixar o ID

Somos da Ebonheart Pact mas todos são bem vindos mesmo de outra aliança
 
Galera... me interessei no jogo. duas perguntas?
1) trabalho muito, tenho filhos pequenos, esposa, papagaio, periquito, etc... logo a minha capacidade de me dedicar pesadamente ao jogo é limitada. Da pra levar de boa mesmo com pouco tempo pra jogar ??
2) faz diferença comprar pela steam ou por outra loja qualquer?? ambos exigem que faca login pela pagina do jogo ?? Se alguem souber como achar um preço bom, sem ter que mandar minha steam da russia pra china eu agradeço
 
Galera... me interessei no jogo. duas perguntas?
1) trabalho muito, tenho filhos pequenos, esposa, papagaio, periquito, etc... logo a minha capacidade de me dedicar pesadamente ao jogo é limitada. Da pra levar de boa mesmo com pouco tempo pra jogar ??
2) faz diferença comprar pela steam ou por outra loja qualquer?? ambos exigem que faca login pela pagina do jogo ?? Se alguem souber como achar um preço bom, sem ter que mandar minha steam da russia pra china eu agradeço

Sim, dá pra levar de boa e ver progresso, não precisa ser hardcore pra conseguir as coisas, apenas paciência.

A diferença é que fica mais fácil pagar e comprar as coisas pelo steam, pelo menos pra mim... mesmo tu falando que não quer enviar a conta pra china eu deixo a dica pra fazer isso... não tem segredo, é rápido, seguro e fácil e tu compra o jogo versão gold a preço de banana, assim como a expansão morrowind, vale muito a pena, fiz isso recentemente.
 
Gold Edition, comprando no steam na china sai por 72, tem outros sites na net vendendo a gold por uns 75 reais mas não é na versão steam.

Mensalidade só da uns bonus e acesso a todas as DLCS enquanto durar a assinatura, se você comprar a gold edition vai ter todas as dlcs então não vale a pena pegar mensalidade.

Se tu curte pve então vai amar ESO... tem conteúdo pve pra caralho e quando chegar nos triais e conteúdo veterano ai você vai ver o que é desafio em um mmorpg
Amigo, eu quero comprar a Gold para a Steam. Mas em sites como G2A e Kinguin ta mais de 120 reais. Esse esquema de comprar na china funciona como? Da pra criar uma conta chinesa, comprar como gift e mandar pra conta primaria? Ou tem algum outro método? Não to afim de pagar 120 conto na gold, hehe.
 
Amigo, eu quero comprar a Gold para a Steam. Mas em sites como G2A e Kinguin ta mais de 120 reais. Esse esquema de comprar na china funciona como? Da pra criar uma conta chinesa, comprar como gift e mandar pra conta primaria? Ou tem algum outro método? Não to afim de pagar 120 conto na gold, hehe.

usa um vpn, loga no steam e muda o país da carteira do steam pra china e então compra com cartão internacional ou com dinheiro da carteira que se convertido pra moeda deles...


segue esse tuto: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dicas-tutoriais-links-uteis.354541/page-2#post-1072216157
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo