[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

uma duvida aqui, na steam ele ta 159 dilmas, tem que pagar mensalidade mensal depois?

Não tem mais mensalidade não.

Se tiver interesse, to com uma conta parada. Só não é steam.
 
Fala pessoal, peguei esse jogo essa semana, pra quem ainda estiver jogando, minha ID: Rafaster1 :joia:
 
tá me promoção 50%
vale a pena ainda?
 
Gosta de lore e pve? se sim excelente vai fundo
Quer pvp? passe batido , o pvp do eso e quebrado , por mais que cyrodill seja bacana , a mecanica das classe hit kill no pvp e essencialmente quebrado para min

Agora as expansao ou DLC tenho olhado e realmente deve adicionar bom conteudo de historinha no jogo
A upar no ESO e um saco por isso que pergunto se voce curte pve e lore ;P
 
Comprei ontem hoje estou baixando, uma dúvida comprei a versão sem ser da steam, dá para jogar através do hd externo? pois quase 100Gb não quero esse monstro todo em minha hd, se der para jogar através de um hd externo fico bem mais aliviado.
 
Galera onde consigo Key com preço baixo
 
e aí galera, to pensando em começar a jogar, vale a pena mesmo ou é so mais um mmo genérico? Muito grind? Eh pay to win? As batalhas de conquista de castelo e tals valem a pena? Ou tem algum outro MMO melhor no momento? valeu!

outra coisa, pq a versão que vc compra no site é mais barata q no steam (no site 29,90 doletas e steam 139,90 temers)?

https://account.elderscrollsonline.com/store/product/eso_standard
 
Última edição:
Ta em promo na steam, ta valendo a pena pegar ele? Sou fanzaço do Skyrim!
 
to jogando faz 1 mês, jogasso na minha opinião! MUITA coisa pra fazer, builds bem livres. Só não vai achando que eh skyrim online.
Verifiquei que não é target o game, mas dando umas olhadas nos vídeos segue o Lore que tem no Skyrim, pegaste versão normal ou gold?
 
Verifiquei que não é target o game, mas dando umas olhadas nos vídeos segue o Lore que tem no Skyrim, pegaste versão normal ou gold?

eu peguei a versão imperial (eh a versao normal + raça imperial + montaria) mas eu gostei tanto do jogo que virei subscriber. A cada mês como subscriber ganha 1500 crows (moeda do jogo) e te dá acesso a todas as DLCs, eu vou ficar como subscriber pelo menos ate ter crows para pegar todas as DLCS, ai eu paro de pagar. O último update mudou e melhorou bastante coisa, o esquema de level ficou mais parecido com o do skyrim (scaled), então agora todas as áreas ficam bem povoadas, bem livre pra vc fazer o que quiser, e agora vc pode jogar com pessoas de outras facçoes. E como eh scaled, se vc tiver começando agora e tiver um amigo seu já jogando com lvl alto, vc consegue fazer party com ele na boa.
 
Alguem jogando com guild?
 
to jogando faz 1 mês, jogasso na minha opinião! MUITA coisa pra fazer, builds bem livres. Só não vai achando que eh skyrim online.

eu peguei a versão imperial (eh a versao normal + raça imperial + montaria) mas eu gostei tanto do jogo que virei subscriber. A cada mês como subscriber ganha 1500 crows (moeda do jogo) e te dá acesso a todas as DLCs, eu vou ficar como subscriber pelo menos ate ter crows para pegar todas as DLCS, ai eu paro de pagar. O último update mudou e melhorou bastante coisa, o esquema de level ficou mais parecido com o do skyrim (scaled), então agora todas as áreas ficam bem povoadas, bem livre pra vc fazer o que quiser, e agora vc pode jogar com pessoas de outras facçoes. E como eh scaled, se vc tiver começando agora e tiver um amigo seu já jogando com lvl alto, vc consegue fazer party com ele na boa.

Eu havia comprado a versão básica na época que migrou de assinatura mensal para "pagou levou jogou", fechei a estoria do meu char e deixei de jogar pq n tava afim de jogar mais e mais. Nessa sale eu vi que se comprasse a versão gold na China, sairia por 45 Temers, uma bagatela e tb adorei poder comprar na steam chinesa crowns ou/e poder assinar (se quiser), resolvi começar td de novo pq são duas contas diferentes (steam india está com a versão básica), mas jogo com bem menos frequência atualmente.
 
quem quiser adicionar la @zorkrock
 
Ta em promoção na steam, vi alguns comentários de alguns amigos e falaram que o jogo passou de RUIM para ÓTIMO nesses anos, atualmente o jogo parece ta legal, segundo eles.

Isso procede?

To afim de comprar a versão Gold edition, vale apena ?
ta em promoção lá na steam
 
Ta em promoção na steam, vi alguns comentários de alguns amigos e falaram que o jogo passou de RUIM para ÓTIMO nesses anos, atualmente o jogo parece ta legal, segundo eles.

Isso procede?

To afim de comprar a versão Gold edition, vale apena ?
ta em promoção lá na steam
Eu acho que vale a pena.

Tinha parado, voltei agora p ver o one tamriel e ficou bem legal de jogar. Jogo ta bem cheio, isso empolga bastante.

Agora to procurando alguma guild brasileira amigável... alguém sabe alguma p indicar? Jogo AD, mas como foco é pvE não tem importância ser de outra..
 
Nap existe update da edição imperial para gold né? Na época que comprei não tinha Gold.. Queria voltar a jogar mas se for pra comprar as dlc's separadas fica muito caro.

Acho que o jeito vai ser arrumar uma key da gold e começar numa conta nova.
 
Nap existe update da edição imperial para gold né? Na época que comprei não tinha Gold.. Queria voltar a jogar mas se for pra comprar as dlc's separadas fica muito caro.

Acho que o jeito vai ser arrumar uma key da gold e começar numa conta nova.
Cara, eu comprei a versão sem assinatura na steam Indiana assim que lançou (n a imperial), saiu uns 90,00 na época, "zerei" e n continuei a jogar, deixei de lado. Saiu a versão gold com todos os Dlcs e esperei as promoções da steam... Fui comprar na China.

Esse é o valor atualizado sem promoção na china:
2s0bjht.png


R$ 71,56

Isso foi quanto eu paguei na China:
r8xpop.png


Aproximadamente R$ 35,00 pela versão GOLD. Outra Key e vinculei a conta steam com a da Bethesda/Zenimax, não preciso colocar senha nem nada e ja entra direto, a vantagem disso é que posso comprar crows na steam pela metade do preço ou mais ainda, já que eu comprei uns crows e sairam barato demais e que automaticamente, no prox login no jogo, o valor já estará na conta.

Resumindo, viaje para China e compre por lá, o código é o mesmo e sem frescura.
 
Última edição:
Cara, eu comprei a versão sem assinatura na steam Indiana assim que lançou (n a imperial), saiu uns 90,00 na época, "zerei" e n continuei a jogar, deixei de lado. Saiu a versão gold com todos os Dlcs e esperei as promoções da steam... Fui comprar na China.

Esse é o valor atualizado sem promoção na china:
2s0bjht.png


R$ 71,56

Isso foi quanto eu paguei na China:
r8xpop.png


Aproximadamente R$ 35,00 pela versão GOLD. Outra Key e vinculei a conta steam com a da Bethesda/Zenimax, não preciso colocar senha nem nada e ja entra direto, a vantagem disso é que posso comprar crows na steam pela metade do preço ou mais ainda, já que eu comprei uns crows e sairam barato demais e que automaticamente, no prox login no jogo, o valor já estará na conta.

Resumindo, viaje para China e compre por lá, o código é o mesmo e sem frescura.

Nossa.. pagou um preção mesmo. Como nem havia terminado o base, vou ficar monitorando o preço na china e se tiver outra promoção eu pego também.
Você não precisou criar outra conta? Jogou com o mesmo char?


--Edit: Jogar com mods dá algum problema com verificação de servidor e etc? Vi que no nexus existem vários mods interessantes, mas não sei se é tranquilo de jogar com eles.


Valeu!
 
Última edição:
eu joguei bastante esse jogo o ano passado... mas ainda nao estava bom... fizeram uma série de updates e tava lendo aqui q o player pode ter sua casa... :hihi:

e tava vendo na STEAM e tem mais de 17k players online.... to pensando em criar um char e começar do zero
 
Queria muito voltar a jogar, uma pena tem que baixar quase 100gb, aff.. e minha net não ajuda em nada. Se tivesse um jeito mais rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo