[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Quem perdeu o STREAM ontem da expansão Greymoor, olha o video na marcação que deixei, mostra alguns lugares de SKYRIM. Estão exatamente identicos ao TES SKYRIM. Nostalgia vai bater forte.


 
será que roda no Acer Aspire 6 A515-41G-1480? com a rx 540 2gb dedicado?

RX540 tem a mesma Performance da MX130 da Nvidia: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-MX130-vs-AMD-Radeon-540/m439531vsm316090

A MX130 da Nvidia é um pouco melhor que a 940M: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-MX130-vs-Nvidia-GTX-940M/m439531vsm28796


Então esse video vai te ajudar:



Nas cidades lotadas de players vai sofrer um pouco, mas fora isso maioria da tempo vai rodar tranquilo

E lembrando ainda que o jogo vai começar a passar pro uma séries de patchs pra melhorar a performance mais ainda.
 
RX540 tem a mesma Performance da MX130 da Nvidia: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-MX130-vs-AMD-Radeon-540/m439531vsm316090

A MX130 da Nvidia é um pouco melhor que a 940M: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-MX130-vs-Nvidia-GTX-940M/m439531vsm28796


Então esse video vai te ajudar:

Nas cidades lotadas de players vai sofrer um pouco, mas fora isso maioria da tempo vai rodar tranquilo

E lembrando ainda que o jogo vai começar a passar pro uma séries de patchs pra melhorar a performance mais ainda.
hmm, interessante, vou dar uma conferida, valeu :D
 
PLUS tem duas vantagens grandes além das vantagens menores, acesso a todas as dlcs e seus conteúdos (ou seja, não precisa comprar expansões ou dlcs, enquanto tiver o plus vai ter acesso) e o mais importante, uma BOLSA DE CRAFT INFINITA. Parece besteira mas no ESO você tá looteando equipamento e materiais o tempo inteiro, sem a bolsa, você constantemente ficará sem espaço e terá que ir na cidde ficar depositando material e etc.




Hehehe na STEAM ARGENTINA 1 mês de plus custa 9 reais apenas... eu paguei 53 reais em 6 meses de eso plus hahaha

(de quebra ainda ganhei 9900 crowns)

Eu jogo no ps4, o mês ta 50 reais, AI É F@DA!
hahaha

Mas o jogo é mto legal pra quem curte MMO, recomendo
 
Acho que vou dar uma chance assim que entrar em promo...
 
É mais barato comprar o Plus na steam argentina pelos 1650 crowns do que comprar 1650 crowns....
 
Vai sair agora o OVERHAUL patch que promete melhorar muito o desempenho do jogo e isso no meio do evento de Murkmire. Como está próximo o aniversário de Morrowind acredito que deva vir alguma promoção ai.
Estamos tendo praticamente um evento por mês, além disso vai vir a nova DLC de Skyrim e ai sim deve ter alguma promoção referente a ela, então é bom ficar de olho
 
Vai sair agora o OVERHAUL patch que promete melhorar muito o desempenho do jogo e isso no meio do evento de Murkmire. Como está próximo o aniversário de Morrowind acredito que deva vir alguma promoção ai.
Estamos tendo praticamente um evento por mês, além disso vai vir a nova DLC de Skyrim e ai sim deve ter alguma promoção referente a ela, então é bom ficar de olho
Comofaz? Nao saiu nenhuma att aqui pra mim
 
A Zenimax só solta notícia em cima da hora. O melhor luga rp/ ficar por dentro é no site oficial do ESO e no forum oficial para detalhes.
Eles sempre tiveram muitos problemas com releases e por isso são muito resabiados. Nunca anunciam eventos com mais de uma semana de antecedência e quase nunca dão prazos para patches.
 
Avisando ai pra rapaziada que quer começar a jogar, assim como eu, que o game estará free por 6 dias na steam e por 12 nos consoles. Durante esse tempo o game base estará com 60% de desconto e a versão com o Elsweyr com 70% de desconto. Ainda, contas novas receberão 500 crowns.
 
Comprei o jogo faz cerca de 1 ano e tinha jogado só 20 horas pq é meu primeiro MMO e eu estava (ainda estou) perdido.

Li varios guias mas ainda tem coisas que não entendo, por exemplo:

Tem armas que da pra desconstruir e outras não, porque isso?
O mesmo serve para pesquisar armas e armaduras
O woodworking é dificil de achar, ultima vez tive que pesquisar no google em qual cidade tinha o woodworking. No momento tenho focado em Auridon pra fazer a Main Quest, e la eu não achei o woodworking.

Só aprendi que existia group finder pra dungeon e BG la pelo level 20, ainda estou no 27...

Tem alguma Guild para novatos que querem fazer quest?

Qual a melhor cidade pra Mages Guild? Ou qual tem as quests mais legais?

Meu char ta bem legal pro level dele, foquei a segunda barra pra healer e ficou muito bom. Dou um certo dano e curo muito o pessoal. Ja tenho uns 3 sets razoaveis.

Ontem comprei o ESO Plus na Argentina, ficou cerca de R$62,00 por 6 meses. O craft bag é praticamente obrigatorio pra nao ter que ficar indo toda hora ao banco e quebrando/vendendo itens.

Sem contar que no PLUS voce ganha espaço dobrado no banco (recomendo comprar até 90 de espaço no banco e depois ativar o Plus), e tem os ganhos de 10% de bonus XP, craft, etc...

Eu preciso de dicas também sobre o que upar primeiro, passivas especialmente. To seguindo esse guia para montar a barra do level 30, so falta upar 2 skills:



--------------------------------


Quanto ao tempo, eu também tenho pouco de tempo de sobra, normalmente entro no jogo, coloco pra fazer as pesquisas e upar o cavalo ai faço 1 dungeon aleatoria, 1 BG aleatorio e 1 quest, depois limpo inv e saio.

Da umas 2 horinhas de jogo que passam voando


Edit: Esqueci de comentar que voce ganha cerca de 10k crows assinando 6 meses, e esses 10k crows voce pode usar pra comprar mais 6 meses de ESO Plus, portanto 1 compra de 6 meses e voce tem ESO Plus pro resto da vida (se não mudarem o preço)

@Zero. Se puder, da uma ajuda. Valeu
 
Última edição:
O jogo ta com ESO PLUS de graça por periodo limitado. Acessem pra ganhar as Crwons de graça pelo menos (pra quem nao tem PLUS)
 
Pessoal, eu comprei o eso fora da steam, se eu comprar o plus pela steam, eu consigo ativar ou tenho q comprar o jogo na steam?
 
Comprei o jogo faz cerca de 1 ano e tinha jogado só 20 horas pq é meu primeiro MMO e eu estava (ainda estou) perdido.

Li varios guias mas ainda tem coisas que não entendo, por exemplo:

Tem armas que da pra desconstruir e outras não, porque isso?
O mesmo serve para pesquisar armas e armaduras
O woodworking é dificil de achar, ultima vez tive que pesquisar no google em qual cidade tinha o woodworking. No momento tenho focado em Auridon pra fazer a Main Quest, e la eu não achei o woodworking.

Só aprendi que existia group finder pra dungeon e BG la pelo level 20, ainda estou no 27...

Tem alguma Guild para novatos que querem fazer quest?

Qual a melhor cidade pra Mages Guild? Ou qual tem as quests mais legais?

Meu char ta bem legal pro level dele, foquei a segunda barra pra healer e ficou muito bom. Dou um certo dano e curo muito o pessoal. Ja tenho uns 3 sets razoaveis.

Ontem comprei o ESO Plus na Argentina, ficou cerca de R$62,00 por 6 meses. O craft bag é praticamente obrigatorio pra nao ter que ficar indo toda hora ao banco e quebrando/vendendo itens.

Sem contar que no PLUS voce ganha espaço dobrado no banco (recomendo comprar até 90 de espaço no banco e depois ativar o Plus), e tem os ganhos de 10% de bonus XP, craft, etc...

Eu preciso de dicas também sobre o que upar primeiro, passivas especialmente. To seguindo esse guia para montar a barra do level 30, so falta upar 2 skills:



--------------------------------


Quanto ao tempo, eu também tenho pouco de tempo de sobra, normalmente entro no jogo, coloco pra fazer as pesquisas e upar o cavalo ai faço 1 dungeon aleatoria, 1 BG aleatorio e 1 quest, depois limpo inv e saio.

Da umas 2 horinhas de jogo que passam voando


Edit: Esqueci de comentar que voce ganha cerca de 10k crows assinando 6 meses, e esses 10k crows voce pode usar pra comprar mais 6 meses de ESO Plus, portanto 1 compra de 6 meses e voce tem ESO Plus pro resto da vida (se não mudarem o preço)

@Zero. Se puder, da uma ajuda. Valeu
To em 2 guildas q são lotadas de players BR. Tem a PROMETO e a STRONG.
 
To em 2 guildas q são lotadas de players BR. Tem a PROMETO e a STRONG.


Valeu, vou tentar entrar em ambas guildas.

Por enquanto estou em uma pra dungeon e uma pra trade e craft, as 2 sao gringas.

Jogo pouco e sou iniciante em MMORPG, mas jogo TES desde o Morrorwind. Não sei se essas guildas BR aceitam novatos e que tem pouco tempo pra jogar
 
Valeu, vou tentar entrar em ambas guildas.

Por enquanto estou em uma pra dungeon e uma pra trade e craft, as 2 sao gringas.

Jogo pouco e sou iniciante em MMORPG, mas jogo TES desde o Morrorwind. Não sei se essas guildas BR aceitam novatos e que tem pouco tempo pra jogar
Aceitam sim e ajudam bastante.


@Zero.

Da uma moral no first post desse topico q as imagens estão todas zuadas! Larga o Fallout 76 e vem trabalhar po!
 
Última edição:
O Jogo base tá em promoção por R$ 25,00 no Green man Gaming. Vale a pena jogar somente o jogo base ou é necessário comprar logo a DLC ?
 
O Jogo base tá em promoção por R$ 25,00 no Green man Gaming. Vale a pena jogar somente o jogo base ou é necessário comprar logo a DLC ?

Vale, mas as expansões de história adicionam muita coisa boa ao jogo.
 
O Jogo base tá em promoção por R$ 25,00 no Green man Gaming. Vale a pena jogar somente o jogo base ou é necessário comprar logo a DLC ?

Pega o jogo base e assina o ESO PLUS na Argentina. Sai baratinho, tem todas as DLC`s, craft bag infinito + bonus XP, gold etc... Alem disso ainda ganha Crowns (dinheiro do jogo).
 
Galera, esse jogo é um MMO clássico igual os outros ou tem algum diferencial? Fiquei tentando ao ver a promoção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo