• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

baixei uns mods gráficos e deu aquela melhorada ótima!

20200104002300-1.jpg


20200104010317-1.jpg
 
Quais os mods? Voltei a jogar recentemente tambem (apesar de nunca ter de fato jogado pra valer. Meu char mais experiente era level 25 :sefu:)

Daybreak

e esse reshade


nenhum dos dois causa impacto no fps
 
Por se tratar de beneficios, só devem durar durante o tempo de assinatura, correto?
E referente à esses benefícios, um deles inclui todas as dlcs do jogo?

Adquiri o game tem um tempo, porém fiz somente 4 horas de game e dropei pra ir jogar alguns single pra diminuir o backlog.

Todavia, vendo o trailer da próxima DLC, bateu uma vontade de instalar novamente só para aproveitar.
Estou somente com o base que já vem com a Morrowind, não peguei a Elsweyr na época justamente em decorrência do tempo que eu não iria dedicar ao game naquele momento e também, o desconto máximo na DLC era de 40%, optei por esperar e acabei deixando passar a oportunidade de pegar ela nessa sale com -67% :kidding:
Sim inlcui e ainda por cima as dungeons q são compradas separadamente das dlcs padrões.
 
Sim inlcui e ainda por cima as dungeons q são compradas separadamente das dlcs padrões.

E só dura enquanto a mensalidade está sendo paga?
Ou libera a primeira vez e fica liberado as dlcs, mesmo que não renove a mensalidade? Tipo... Quando a mensalidade acaba você perde apenas os bônus ou todas as dlcs liberadas dessa forma?

Perguntando porque... vai que... né? É uma economia e tanto.
 
E só dura enquanto a mensalidade está sendo paga?
Ou libera a primeira vez e fica liberado as dlcs, mesmo que não renove a mensalidade? Tipo... Quando a mensalidade acaba você perde apenas os bônus ou todas as dlcs liberadas dessa forma?

Perguntando porque... vai que... né? É uma economia e tanto.

As grandes expansões são pagas. Algumas dungeons são vendidas à parte. Se você tem uma assinatura, consegue acesso a essas dungeons, mas só durante o período da assinatura. Todo o conteúdo da expansão que você comprou será seu pra sempre. O detalhe é ver quais dungeons são vendidas à parte.
Eu comprei as expansões, mas nenhuma dungeon dlc e, honestamente, não senti falta. Nem tenho guilda nem nada. :haha:
 
Incrível como macro dá uma qualidade de vida absurda ao jogo. Ao inves de mudar pra minha barra secundaria pra usar buff ou cura manualmente, aperto um botão no mouse, ele troca pra outra barra e usar a skill e menos de um segundo e ainda volta pra barra principal depois haha, até mais rapido do que eu faria manualmente
 
Incrível como macro dá uma qualidade de vida absurda ao jogo. Ao inves de mudar pra minha barra secundaria pra usar buff ou cura manualmente, aperto um botão no mouse, ele troca pra outra barra e usar a skill e menos de um segundo e ainda volta pra barra principal depois haha, até mais rapido do que eu faria manualmente

Preciso organizar isso no meu mouse, cara ... Sério!
 
Preciso organizar isso no meu mouse, cara ... Sério!

Recomendo muito!! Não consigo mais jogar sem.

Uma dica, o tempo de espera que coloquei entre uma tecla e outro foi de 250 ms

Somando todo o tempo gasto pra presionar o botão que muda barra + atalho da skill + mudar barra novamente dá menos de um segundo
 
Recomendo muito!! Não consigo mais jogar sem.

Uma dica, o tempo de espera que coloquei entre uma tecla e outro foi de 250 ms

Somando todo o tempo gasto pra presionar o botão que muda barra + atalho da skill + mudar barra novamente dá menos de um segundo

Eu sou acostumado a usar botoes de atalhos, mas geralmente configuro apenas uma tecla para cada botão do mouse. Comprei até um Logitech G600 pra jogar MMORPG, especialmente ESO, mas ainda não criei macros sofisticados que facilitem mais ainda minha vida ...
 
To me divertindo muito com necromancer... morre não e o dano em area é excelente! To fazendo magicka já que até agora só joguei com build de stamina

Eu sou acostumado a usar botoes de atalhos, mas geralmente configuro apenas uma tecla para cada botão do mouse. Comprei até um Logitech G600 pra jogar MMORPG, especialmente ESO, mas ainda não criei macros sofisticados que facilitem mais ainda minha vida ...

Tenho o mesmo mouse haha
 
Jogo é excelente, joguei muitas horas e coloquei muitos personagens nivel 50.

Porém o que me desanimou é o ping, muito alto para a nossa região. Fazer as DG veteranas, jogar pvp é desanimador com essa latência.
 
N acho grupo pra DG no low level :(
30min na fila, pqp

Depende do horário e build. Colocar pra ir de tank ou healer é quase instantâneo. Se tu tiver com build que aguenta um pouco de porrada, coloca tank e vai mesmo assim, dg low level é bem fácil, não precisa se tank dedicado.

Jogo é excelente, joguei muitas horas e coloquei muitos personagens nivel 50.

Porém o que me desanimou é o ping, muito alto para a nossa região. Fazer as DG veteranas, jogar pvp é desanimador com essa latência.

Pior que com 200 e pouco de ping não sinto diferença nenhuma nisso aí, o próprio jogo marca até 250 de ping como "bom"
 
Depende do horário e build. Colocar pra ir de tank ou healer é quase instantâneo. Se tu tiver com build que aguenta um pouco de porrada, coloca tank e vai mesmo assim, dg low level é bem fácil, não precisa se tank dedicado.



Pior que com 200 e pouco de ping não sinto diferença nenhuma nisso aí, o próprio jogo marca até 250 de ping como "bom"
Na minha região jogava com 280, triste demais, muito descaso com os jogadores sul americanos. Jogo desse porte ignorar um publico tão grande...
 
Na minha região jogava com 280, triste demais, muito descaso com os jogadores sul americanos. Jogo desse porte ignorar um publico tão grande...

Só existem 2 mega servidores. Criar um servidor só pra gente não daria público suficiente.
 
Tem uma instância japonesa que foi criada recentemente mas ainda fica, fisicamente, no EUA. A lag é grande comparada, principalmente, com MMO que joguei que tinha servers na costa leste e oeste.. Esse fica nem numa nem na outra. Servidores tem um custo muito alto de manutenção (claro que tudo é terceirizado) que não justifica o pouco público que tem na américa latina.

A verdade é que somos, ainda, um mercaod pequeno.
 
Como esta o ping do ESO ? To pensando em comprar mais ouvi falar que os servidores são pessimos
 
Eu acabo gastando todo meu gold pra destravar os estilos de armadura comprando motifs... vivo pobre mas pelo menos fico estiloso (eu acho)


Meu Nord Druida (Warden)

image.png



Como esta o ping do ESO ? To pensando em comprar mais ouvi falar que os servidores são pessimos

Não são péssimos, são 3 mega servidores localizados na europa e EUA, não tem servidor localizado pra não fragmentar a comunidade, então todas as áreas do jogos sempre estão cheias de gente (e olha que o mundo do jogo é absurdo de grande). Meu ping é 200 e eu jogo tranquilamente sem sentir atraso ou algo que me atrapalhe até nas atividades mais competitivas como pvp. Tanto que 200 de ping é considerado "bom ping" pelo jogo.
 
Última edição:
Como esta o ping do ESO ? To pensando em comprar mais ouvi falar que os servidores são pessimos
O meu girava em torno de 280, e em cyrodill era osso de jogar. Tive que dropar do jogo mesmo gostando demais do gameplay.
 
Eu acabo gastando todo meu gold pra destravar os estilos de armadura comprando motifs... vivo pobre mas pelo menos fico estiloso (eu acho)


Meu Nord Druida (Warden)

image.png





Não são péssimos, são 3 mega servidores localizados na europa e EUA, não tem servidor localizado pra não fragmentar a comunidade, então todas as áreas do jogos sempre estão cheias de gente (e olha que o mundo do jogo é absurdo de grande). Meu ping é 200 e eu jogo tranquilamente sem sentir atraso ou algo que me atrapalhe até nas atividades mais competitivas como pvp. Tanto que 200 de ping é considerado "bom ping" pelo jogo.
Qual sua região ? Usa exitlag, pq tô muito afim de jogar mais eu tiro por base de jogos como lol saca kk, pq se passar dos 60 eu já não consigo jogar lol imagina 200, não sei se dá para comparar os dois, e se aqui na minha região fica lagado é desanimador
 
Qual sua região ? Usa exitlag, pq tô muito afim de jogar mais eu tiro por base de jogos como lol saca kk, pq se passar dos 60 eu já não consigo jogar lol imagina 200, não sei se dá para comparar os dois, e se aqui na minha região fica lagado é desanimador

Mas não dá pra comparar 200 de ping em um MOBA e 200 de ping em um MMORPG. São duas coisas completamente diferentes, o design e arquitetura de rede é diferente entre esses jogos.

200 de ping em moba você sente o atraso nas respostas dos seus comandos, especialmente porque tudo é verificado server side antes de acontecer, até as animações, já em mmorpg tu executa as ações e elas acontecem em tempo real e depois é verificado no servidor, existem várias medidas tomadas pra prevenir o atraso das suas ações mesmo com 200 de ping.

Te juro que com 200 de ping no ESO tu não sente atraso algum, o dano no inimigo sobe exatamente na hora eu eu executo o ataque por exemplo.

Tu só vai sentir esse atraso mesmo se tu tiver pau a pau em um PvP com outro player com ping menor e os dois forem dar hits finais um no outro na mesma hora. Coisa que vai acontecer em 1% do tempo de jogo.


Eu destruo no Battlegrounds e em Cyrodiil (pvp mundo aberto) com 200 de ping.

Sou o "Beark" da lista do Battlegrounds

A9676D1EFBD6CB81BDB2ED0F8F7B0263A59CA8FD
 
Última edição:
200ms de ping no ESO é um ping muito bom, especialmente se vc está deste lado do equador. Dependendo da hora vai ter muito australiano jogando com um ping muito pior. O ping só atrapalha mesmo qd dá muito pico e no PvP. Os gringos reclamam pois não estão acostumados a servidor centralizado. Muitos MMO tem servidores na costa leste e na costa oeste, onde tem maior densidade populacional.
A zenimax tem diversos problemas, como toda empresa que presta serviço, e de vez em quando nos deixa na mão.
Neste ano prometeram fazer um investimento forte em melhorias de performance, deixar o jogo mais leve, etc.

Inclusive na p´roxima quinta anunciaram os planos p/ esse ano, provavelmente vão anunciar Skyrim como expansão e espero que dêem prazos p/ os patches de melhorias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo