The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
toda vez que dou ALT-TAB nao consigo voltar para o jogo...fica preta a tela e nao carrega...tenho que matar o programa e iniciar novamente o jogo
ele nao suporta ou é algum pau....tem alguma manha para arrumar isso?

tarcizio, aqui no meu pc eu faço o seguinte : aperto alt+tab e depois aperto o botão do windows no teclado, aí abre o menu iniciar e então eu dou um click na tela. aí o jogo volta tranquilamente

tente isso
 
Guivitorino, ou alguém que saiba, não sou muito com vom RPG's mas estou gostando bastante do jogo, tem algum lugar na net com um tutorial/guide para jogar com a classe Dark Elf?

gostaria de distribuir meu pontos corretamente pra este tipo de classe

vlw
 
vou perguntar aqui pela terceira vez na esperança de q algm responda..
onde q aprende conjuration? precisa fazer alguma quest?
 
Última edição:
Galera,

sei que o local é errado, mas troquei meu cpc justamente por causa deste jogo

MEu PC chegoiu, porem eu tinha pedido com uma HD 5770, mas no lugar dela veio uma HD 6570.

Ela é muito pior que a HD 5770 ?
 
vou perguntar aqui pela terceira vez na esperança de q algm responda..
onde q aprende conjuration? precisa fazer alguma quest?

Name: Runil | Rank: common | Location: Falkreath

Name: Phinis Gestor | Rank: Expert | Location: College in Winterhold. Roams around, can be found near entrance a lot or inside Hall of Countenance

Name: Falion | Rank: Master | Location: Morthal. Inside his house.
 
Em toda serie só tem esse continente? e nesse continente , nesse jogo atual, temos acesso a ele todo? ou só a um pais.
Sabe porque, quando jogo um rpg e zero e o local é pequeno pra explorar tal eu fico com pensamento de que nao tera um jogo tão epico como tal no futuro, que tenha as msm coisas, gold, armaduras , skills etc. Fico sempre nessa duvida. Mas entao, terao sim futuros the elder scrolls. ?!

tem outros continentes sim, q ja foram mencionados mas não se sabe muito sobre eles

nesse jogo atual vc só joga em Skyrim q é um pais (mas mesmo assim é gigante o jogo)

pode ficar tranquilo q vai ter um Elders Scrolls 6 sim, ainda mais dps do sucesso q ta sendo o 5 (ja vendeu mais q 600% q o Oblivion, sem contar o Steam)

se vc entender ingles recomendo ler as paginas

Lore:Main Page - UESPWiki
http://www.uesp.net/wiki/Lore:Tamriel_(continent)

vc vai ficar por dentro do lore q é mto legal
 
Só pra dar uma revivida e acrescentar mais coisas:

Em toda serie só tem esse continente? e nesse continente , nesse jogo atual, temos acesso a ele todo? ou só a um pais.
Sabe porque, quando jogo um rpg e zero e o local é pequeno pra explorar tal eu fico com pensamento de que nao tera um jogo tão epico como tal no futuro, que tenha as msm coisas, gold, armaduras , skills etc. Fico sempre nessa duvida. Mas entao, terao sim futuros the elder scrolls. ?!

E mais uma coisa, eu nao joguei os anteriores e creio que alguns que retratam os outros paises nao deviam ter um grafico tão "adequado' pros dias de hoje, então vale apena eu descobrir sobre o jogo tal, baaixar os antigos etc ou nao vale apena gastar meu tempo com isso?

queria mesmo saber se todos esses mundos desse continente estão disponiveis nesse ultimo jogo. Se for só Skyrim, ela é pequena? é de qual tamanho +/- para ter uma referencia? de alguma cidade no GTA 4? do mundo todo do San Andreas? ficam essas duvidas

PERDÃO PELA PERGUNTA REPETIDA, ELA JA FOI RESPONDIDA ACIMA, OBRIGADO.
 
Isso acontece comigo também, é só dar Alt Tab de novo que o problema se resolve.

Opa isso eu sei como arrumar, vc fez ALT+TAB uma vez ae pra voltar quiando vc clica ali embaixo ou usa alt+ tab pra voltar fica a tela preta o esquema é, segura o alt+tab ae vai ficar (se for o Win7) o eskeminha la mostrando quais pastas vc tem aberto e o seu desktop ae você vai com o ponteiro do mouse e clica no jogo que ele entra normal :haha:

entenderam? :cereal:

É isso que to falando

http://www.neowin.net/images/uploaded/remote-desktop-alt-tab.jpg

Ae ali em um dos quadradinho vai ta la o jogo Skyrim so clicar nele com o mouse que o jogo abre normal.
 
Última edição:
Name: Runil | Rank: common | Location: Falkreath

Name: Phinis Gestor | Rank: Expert | Location: College in Winterhold. Roams around, can be found near entrance a lot or inside Hall of Countenance

Name: Falion | Rank: Master | Location: Morthal. Inside his house.

valeu. vou dar uma olhada aqui.
 
Tamriel é o continente, composto por vários países. Skyrim é um desses países, e no jogo você está limitado ao espaço dentro desse país específico. Cada jogo da série, até agora, se passou em um dos países do continente.
 
Tamriel é o continente, composto por vários países. Skyrim é um desses países, e no jogo você está limitado ao espaço dentro desse país específico. Cada jogo da série, até agora, se passou em um dos países do continente.

Daggerfall se passou em 2 países.
E apesar de ter jogado quase nada do Arena, acho que ele se passa em vários pontos do continente todo.
 
Muito obrigado Guivitorino, iria vender por que parecem ser caros, mas agora darei um jeito de continuar com eles.
Você pode juntar 5k de Gold, comprar uma casa em Whiterun é bem simples mais pelo menos vai ter um Baú para guardar seus itens!


Guivitorino, ou alguém que saiba, não sou muito com vom RPG's mas estou gostando bastante do jogo, tem algum lugar na net com um tutorial/guide para jogar com a classe Dark Elf?

gostaria de distribuir meu pontos corretamente pra este tipo de classe

vlw

Dark Elf são resistentes a Fogo, sua habilidade natural é Acestor's Wrath, por 60 segundos os inimigos que ficarem próximos de você recebem 8 de dano de fogo, os principais atributos que você pode Upar são Sneak, Archey e Light Armor, pois tem mais facilidade em usar Arcos.
 
é de qual tamanho +/- para ter uma referencia? de alguma cidade no GTA 4? do mundo todo do San Andreas?

me restou essa duvida. Tipo, nao pretendo jogar os anteriores pelos graficos, se lançassem versões melhoradas no futuro ai sim. Mas tudo bem, só de conhecer Skyrim já é bom =D.

Mas pra começar em skyrim sem conhecer os outros paises, alguem pode me dar uma luz então noque se baseia a vida nesse continente? oque se passou anteriormente e oque skyrim vai afetar nessa historia? ou skyrim nao se relaciona com o passado?
 
So uma pergunta pra ve se to fazendo certo, texturas e tal no caso a do sangue eu crio a pasta texture no jogo la normal ae eu crio outra pasta la dentro escrito exemplo sangue ou jogo os arq tudo solto na texture mesmo?
 
Dark Elf são resistentes a Fogo, sua habilidade natural é Acestor's Wrath, por 60 segundos os inimigos que ficarem próximos de você recebem 8 de dano de fogo, os principais atributos que você pode Upar são Sneak, Archey e Light Armor, pois tem mais facilidade em usar Arcos.

Na verdade os bônus de Dark Elf são:
+10 Destruction
+5 Alchemy, Alteration, Illusion, Light Armor, Sneak

Nada com archery.
 
Daggerfall se passou em 2 países.
E apesar de ter jogado quase nada do Arena, acho que ele se passa em vários pontos do continente todo.

É, agora que fui ver, aqui. Só do Morrowind pra frente que os jogos passaram a focar em só um país.

Nunca joguei os dois mais antigos.

é de qual tamanho +/- para ter uma referencia? de alguma cidade no GTA 4? do mundo todo do San Andreas?

me restou essa duvida. Tipo, nao pretendo jogar os anteriores pelos graficos, se lançassem versões melhoradas no futuro ai sim. Mas tudo bem, só de conhecer Skyrim já é bom =D.

Mas pra começar em skyrim sem conhecer os outros paises, alguem pode me dar uma luz então noque se baseia a vida nesse continente? oque se passou anteriormente e oque skyrim vai afetar nessa historia? ou skyrim nao se relaciona com o passado?

Basicamente, a história de Skyrim se passa 200 anos após a história do último jogo, Oblivion. Mas não há necessidade de saber a história do anterior pra jogar esse. Só seria um complemento.

Mas, o país está em Guerra Civil, já que o Império, que controla todo o continente, está sem sucessor legítimo, e começou a ceder territórios para os elfos, que já foram súditos mas agora estão independentes e poderosos. E os Nords, habitantes de Skyrim, são inimigos históricos dos elfos. Por isso, o povo de Skyrim está se dividindo entre aqueles que apoiam o Império e aqueles que apoiam os Separatistas. E o líder dos Separatistas (ele é chefe de uma das cidade-estado do país) matou o rei de Skyrim.

Pra complicar tudo, os dragões, sumidos há muito tempo, voltaram a aparecer no mundo, o que também tá causando mais problemas, que seu personagem precisa resolver.
 
Começo tá muito interessante mas tenho uma dúvida:
Botei arma de uma mão nos favourites, assim como as magias q eu tô usando. Então se eu clico no botão da arma e depois escolho a magia, fica cada um em uma mão, mas tem como depois eu usar só a espada? (pra defender)?. Tipo, queria usar a magia, depois usar só a espada no corpo-a-corpo.
Abraços
 
é de qual tamanho +/- para ter uma referencia? de alguma cidade no GTA 4? do mundo todo do San Andreas?

me restou essa duvida. Tipo, nao pretendo jogar os anteriores pelos graficos, se lançassem versões melhoradas no futuro ai sim. Mas tudo bem, só de conhecer Skyrim já é bom =D.

Mas pra começar em skyrim sem conhecer os outros paises, alguem pode me dar uma luz então noque se baseia a vida nesse continente? oque se passou anteriormente e oque skyrim vai afetar nessa historia? ou skyrim nao se relaciona com o passado?

Jogue o Oblivion, gráficos um pouco defasados mas não é nada do século passado. Álias os fallouts 3 e new vegas foram feitos em cima dele(engine e etc). E o mapa é grande sim, equivalente ao GTA SA sim mas não tem carro e tem muito mais coisa em vez de só um cenário.

Dark Elf são resistentes a Fogo, sua habilidade natural é Acestor's Wrath, por 60 segundos os inimigos que ficarem próximos de você recebem 8 de dano de fogo, os principais atributos que você pode Upar são Sneak, Archey e Light Armor, pois tem mais facilidade em usar Arcos.

Na verdade, quem é mestre em archery é Wood Elf, Dark Elf é bom em magia, light armor e daggers e esse tipo de arma.
 
Não sei se é um Spoiler ou nao mais resolvi postar pra dar uma ajuda pro pessoal sobre o Vampirismo.



"Vampirismo.

O Vampirismo faz um retorno à Skyrim. Como foi o caso no jogo anterior, Oblivion, o jogador tem a chance de contrair uma doença chamada Sanguinare Vampiris . A doença inicial leva três noites a tornar-se Vampirismo. A progressão da doença é lenta, com os efeitos colaterais mais graves que se manifestam por um maior período de tempo.

Há quatro estágios para o vampirismo. Os efeitos da debuffs são amplificados com cada avanço.

ESTÁGIO 1

Aumento de Frost Resist em 25%
Atributos reduzidos em 15 pontos na luz do dia.
Fraqueza ao fogo 25%
Ganhar habilidades Vampire's Sight, Vampiric Drain, Vampire's Servant
ESTÁGIO 2

Aumento de Frost Resist em 50%
Atributos reduzidos em 30 pontos na luz do dia.
Fraqueza ao fogo 50%
Ganho da habilidade Vampire's Seduction
FASE 3

Aumento de Frost Resist em 75%
Atributos reduzido em 45 pontos na luz do dia
Fraqueza ao fogo 75%
Versões mais fortes de habilidades existentes
ESTÁGIO 4

Aumento em Frost Resist em 100%
Atributos reduzido em 60 pontos na luz do dia.
Fraqueza a Fire 100%
Habilidades Embrace of Shadows e melhorada a Vampiric Drain e Vampire's Servant.
Desvantagem : Você será atacado pelos cidadãos de Skyrim por ser um vampiro.


Bônus

Imunidade a doenças
Imunidade a veneno
Aumento da resistência à geada
Magias de ilusão são 25% mais potente
Mais difíceis de detectar em 25% quando sneaking.
Como adquirir o Vampirism

Você precisará entrar em contato com outro vampiro. Cada vez que é atingido por um inimigo tem uma chance de passar a doença Sanguinare Vampiris em você.

Os efeitos da doença não vai se manifestar imediatamente,leva em torno de 3 dias do jogo para a doença se manifestar


Como curar o Vampirismo

Se você eliminar a doença no início, antes do início dos sintomas, então uma simples poção Cure Disease irá fazer o truque. Em fases posteriores, no entanto, ainda é possível curar-se por recorrer a Lycanthropy ou fazer a busca da Nascente at Dawn"


Achei interessante postar aqui pra quem se encontrar com um Vampiro e acabar não sabendo o que está acontecendo, mais parece uma boa ser um Vampiro, problema é sair somente a noite.

Fonte : Vampirism - Skyrim Wiki Guide - IGN
 
Última edição:
Só por pura curiosidade msm, depois do V vai ter mais alguma versão? algum mundo novo tal? ou esse é pra finalizar a saga? =|, agora que peguei estou curtindo tanto, nao quero mais parar. As vezes me da umas doideras de que a serie vai acabar e que é o ultimo rpg que eu estou jogando :bwahaha::bwahaha:

Pra quem está com dúvida sobre a lore do Elder Scroll, tem esse canal no youtube, são 8 vídeos, de 4 min cada +/-, explicando um pouco a lore, dá pra ter uma boa noção.

Canal de Jasper2392 - YouTube

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo