The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae pessoal... tem algum mod ou algum tweak pra aumentar a grana dos vendedores?? Pow to tipo um sacoleiro d tanta coisa carregando e fora o bau, vou vender os cara tem só 700 gold, saco ter q ficar esperando, se tiver infinito melhor ainda.
 
Só eu estou jogando de Red Guard? Ele me pareceu bem parecido com os "nords" só que com a vantagem de ser imune a veneno ao invés do frio, será que fiz uma boa escolha? :hmm:

Ae pessoal... tem algum mod ou algum tweak pra aumentar a grana dos vendedores?? Pow to tipo um sacoleiro d tanta coisa carregando e fora o bau, vou vender os cara tem só 700 gold, saco ter q ficar esperando, se tiver infinito melhor ainda.

Aperta a letra T e espera 24h por duas vezes, pronto, o vendedor magicamente vai ter dinheiro...
 
Só eu estou jogando de Red Guard? Ele me pareceu bem parecido com os "nords" só que com a vantagem de ser imune a veneno ao invés do frio, será que fiz uma boa escolha? :hmm:



Aperta a letra T e espera 24h por duas vezes, pronto, o vendedor magicamente vai ter dinheiro...

Magicamente não, se passaram 2 dias... 48 horas... e vc ficou "wainting"ou seja, o mundo não para não amigao... "time is money" hehehe
 

vi, cheguei a postar aqui no topico no começo mas acho q ngm viu :trollfail::trollfail:
mto foda né, ainda não instalei pq acredito q deve ter alguns bugs.. vou esperar um pouco mais

Tenho uma HD 4770 aqui, sera que roda no max sem umsar esse MOD até a outra placa chegar?
hmm.png


Phenom X4 955 - 4gb de ram

não faço ideia como vai ser o desempenho mas no max n vai rodar não.. acho da pra tentar no medium.. não sei, to chutando
haha.png

só vc testando ou aparecer alguem aqui q tem a mesma placa
 
Última edição:
vi, cheguei a postar aqui no topico no começo mas acho q ngm viu :trollfail::trollfail:
mto foda né, ainda não instalei pq acredito q deve ter alguns bugs.. vou esperar um pouco mais



não faço ideia como vai ser o desempenho mas no max n vai rodar não.. acho da pra tentar no medium.. não sei, to chutando http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/haha.png
só vc testando ou aparecer alguem aqui q tem a mesma placa

tb cheguei a postar mais cedo, entao, pois e por isso te perguntei, vai que da pau no jogo todo ne, dexa amadurecer mais, mas parece ser bem maneiro :muchwin:
 
Galera to querendo implementar para EPIC ou FLAWLLES o meu machado que é o WUUTHRAD, e não consigo de jeito nenhum alguem pdoeria dar uma força ai pra mim saber como modificar esse machado que acho bem da hora!
 
Pow, ninguem sabe responder minha dúvida aí? :feelbad:

Começo tá muito interessante mas tenho uma dúvida:
Botei arma de uma mão nos favourites, assim como as magias q eu tô usando. Então se eu clico no botão da arma e depois escolho a magia, fica cada um em uma mão, mas tem como depois eu usar só a espada? (pra defender)?. Tipo, queria usar a magia, depois usar só a espada no corpo-a-corpo.
Abraços
 
vou perguntar aqui pela terceira vez na esperança de q algm responda..
onde q aprende conjuration? precisa fazer alguma quest?

o cara ali até respondeu mas nao era bem isso q eu tava qrendo. qria saber onde pega os poderes pra usar, algm sabe?
 
Pow, ninguem sabe responder minha dúvida aí? :feelbad:

Você quer usar a espada numa mão, e a magia na outra, e ainda defender com a espada? Creio que seja impossível, mas você pode pegar um escudo ou outra espada e colocar nos favoritos e botar hotkey nele(seleciona a arma no Q, e aperta num número que vai ser o atalho).
 
Você quer usar a espada numa mão, e a magia na outra, e ainda defender com a espada? Creio que seja impossível, mas você pode pegar um escudo ou outra espada e colocar nos favoritos e botar hotkey nele(seleciona a arma no Q, e aperta num número que vai ser o atalho).

Não não, é tipo o seguinte:

O inimigo está vindo pra me atacar e eu estou com uma arma numa mão, e magia na outra. Eu ataco com magia enquanto o bicho tá longe. Depois que ele chega perto, eu quero "desligar" a magia da outra mão sem precisar ir no menu pra tirar a magia da mão esquerda, entende? Aí eu posso usar block com a espada.
 
Agora pouco tive minha melhor batalha no jogo..

estava indo em Rorikstead fazer um sidequest, dei fast travel, do jeito que cheguei apareceram 2 pontos vermelhos no radar, eu olho pra cima, 2 dragões voando :lol2: um Elder Dragon e um dragão de gelo (Nohagliiv), bem, to jogando com um argonian thief (sneak - knife - bow), é, não consegui durar muito, sneak era inútil, chegar perto para atacar corpo a corpo era suicidio, e tentar me esconder de um pra acertar flecha não adiantava porque o outro vinha por trás e atacava ¬¬' , devo ter morrido umas 20 vezes uaehueahue, até que resolvi entrar numa casa e esperar pra ver se iam embora, por sorte quando sai só tinha o Nohagliiv sobrevoando, depois de mais algumas mortes consegui matar ele, mas do jeito que peguei a soul, o elder voltou também kk, mais algumas mortes e aí consegui limpar o lugar. Interessante que cheguei na cidade ainda de tarde no horário do jogo, quando matei o dragão já tinha anoitecido, batalha épica demais kk
 
Última edição:
Não não, é tipo o seguinte:

O inimigo está vindo pra me atacar e eu estou com uma arma numa mão, e magia na outra. Eu ataco com magia enquanto o bicho tá longe. Depois que ele chega perto, eu quero "desligar" a magia da outra mão sem precisar ir no menu pra tirar a magia da mão esquerda, entende? Aí eu posso usar block com a espada.

Então faz esse lance das hotkeys, coloca a espada com um número, e quando quiser dar block aperta o numero denovo, ve se fica só ela.
 
Então faz esse lance das hotkeys, coloca a espada com um número, e quando quiser dar block aperta o numero denovo, ve se fica só ela.

Então, se eu aperto o numero da espada, eu "desligo" a espada, mas se eu aperto o botão da magia, ao invés de desligar ela, ficam as duas mãos usando a mesma magia :damn:
Tem que ter algum botão pra mim não precisar ir no menu desligar a outra mão, não é possivel.
 
Agora pouco tive minha melhor batalha no jogo, estava indo em Rorikstead fazer um sidequest, dei fast travel, do jeito que cheguei apareceram 2 pontos vermelhos no radar, eu olho pra cima, 2 dragões voando um Elder Dragon e um dragão de gelo (Nohagliiv), bem, to jogando com um argonian thief (sneak - knife - bow), é, não consegui durar muito, sneak era inútil, chegar perto para atacar corpo a corpo era suicidio, e tentar me esconder de um pra acertar flecha não adiantava porque o outro vinha por trás e atacava ¬¬' , devo ter morrido umas 20 vezes uaehueahue, até que resolvi entrar numa casa e esperar pra ver se iam embora, por sorte quando sai só tinha o Nohagliiv sobrevoando, depois de mais algumas mortes consegui matar ele, mas do jeito que peguei a soul, o elder voltou também kk, mais algumas mortes e aí consegui limpar o lugar. Interessante que cheguei na cidade ainda de tarde no horário do jogo, quando matei o dragão já tinha anoitecido, batalha épica demais kk

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...v-skyrim-topico-oficial-79.html#ixzz1dvBuaFVu

Olha o Spoiler do garoto que bonito...¬¬
 
Então, se eu aperto o numero da espada, eu "desligo" a espada, mas se eu aperto o botão da magia, ao invés de desligar ela, ficam as duas mãos usando a mesma magia :damn:
Tem que ter algum botão pra mim não precisar ir no menu desligar a outra mão, não é possivel.

Por que não usa um escudo então? Daria bem certo com um escudo ou se você ficar com 2 espadas na mão na hora.
 
Por que não usa um escudo então? Daria bem certo com um escudo ou se você ficar com 2 espadas na mão na hora.

É que eu acho style bloquear com a espada ao invés do escudo, e o problema de usar 2 espadas é que não tem como dar block usando duas armas (fail total na minha opinião).
O jogo está excelente, mas a interface e os controles podiam ser infinitamente melhores.
 
haha as quests de Dark Brotherhood sao as mais manera :megusta::megusta:
 
Alguem sabe me dizer o que significa aquela opção gráfica "Radial Blur Quality"???

Vlw
 
e ai alguem ja fez rodar em 5760x1080 direito ???????
 
Spoiler? Acho que todos sabem que os dragões aparecem aleatoriamente nas cidades, não achei que contar uma batalha seria spoiler, mas ok, vou editar o post =)

Você disse até mesmo o nome dos dragões e o local pra onde estava indo, é um spoiler.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo