• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Companion de alguem bugo? se sim o que fizeram?


tive dois bugs...
meu primeiro foi aquele companion da riverwood, o arqueiro
eu treinava archery pagando ele, depois entrava no menu de itens dele e pegava a grana de volta... :haha:
perdi ele com o bug do peteleco de inseto de gigante.

o segundo bug dos companions foi a lydia que desapareceu com um monte de item

mas tbm teve um outro companion, que era mais pra follower.. se nao me engano, o nome dele era maurice.. ia levar numa shrine, mas mudei de ideia para fazer outra quest, e o cara nao me largava de jeito nenhum... acabou que eu matei ele sem querer pq se meteu no exato momento que eu disparei uma flecha contra um cara :haha::haha:
 
Galera não deu certo aquele esquema das sombras, estão horriveis aqui com tudo no ultra! :(

Alguem tem ideia?

Outra coisa que notei são uns slowdown muito estranho, tipo roda liso mas derrepente acontece isso ai notei que a VGA está trabalhando em 40%~50%.
 
tive dois bugs...
meu primeiro foi aquele companion da riverwood, o arqueiro
eu treinava archery pagando ele, depois entrava no menu de itens dele e pegava a grana de volta... :haha:
perdi ele com o bug do peteleco de inseto de gigante.

o segundo bug dos companions foi a lydia que desapareceu com um monte de item

mas tbm teve um outro companion, que era mais pra follower.. se nao me engano, o nome dele era maurice.. ia levar numa shrine, mas mudei de ideia para fazer outra quest, e o cara nao me largava de jeito nenhum... acabou que eu matei ele sem querer pq se meteu no exato momento que eu disparei uma flecha contra um cara :haha::haha:

O arqueiro de riverwood meu sumiu, tava fazendo quest dai do nada sumiu, dai tento "contratar" a lydia ela fala que tem alguem comigo, dai fui novamente em riverwood e o arqueiro ta lá ainda mas nao quer me seguir e tem a opção de seguir ainda. :yuno:
 
e onde eu consigo a magia de soul trap?

Tem um conjurer em winterhold que ensina. Não lembro o nome, mas é um careca.

Companion de alguem bugo? se sim o que fizeram?
Bugar como?

A Lydia bugou num dungeon. Tinha umas plataformas que ela não descia de jeito nenhum. E não respondia aos meus comandos.
Tive que usar aquele shout que empurra pra desempacar a jumenta.
Depois larguei a inútil em winterhold cheia de equipamentos pra eu vender depois. Um belo dia ela desapareceu.
Fui reencontrar a safada em whiterun. Fugiu com meu loot a ***!
 
Galera não deu certo aquele esquema das sombras, estão horriveis aqui com tudo no ultra! :(

Alguem tem ideia?

Outra coisa que notei são uns slowdown muito estranho, tipo roda liso mas derrepente acontece isso ai notei que a VGA está trabalhando em 40%~50%.

Aqui também acontece isso. Somente em áreas abertas.

Rodando lisinho a 60fps ai ando um pouco da uma engasgada, FPS cai pra 10, ai 1 segundo depois volta pra 60. Parece que é quando carrega os cenários ao fundo que dá isso. Em dungeons e casas não acontece.
Ta irritando isso... E pelo visto é MUITA gente com esse problema, só procurar no Google por "Skyrim sttutering" que você acha trocentas pessoas com esse mesmo problema.

Não lançaram Demo do jogo, por isso me vi no direito de baixar a versão Jack, joguei 1 hora e está impossível jogar mais por causa dessas travadinhas e engasgadas. Eu tava com o dedo pronto pra comprar no Steam quando vi relatos desse problema e resolvi baixar o Jack pra ver se ia rodar liso, ainda bem que não gastei US$60 em um jogo aparentemente bugado e mal otimizado pra PC.

Eu atualmente to nessa "não lançam Demo? vou de Jack e se gostar e rodar liso, compro original...".

Essa geração pra PC ta sendo marcado por um jogo bugado atrás do outro, as únicas empresas que lançam jogos que rodam liso no lançamento são as pequenas, que lançam jogos Indies.
 
RESOLVENDO O PROBLEMA DE CONSUMO DEMASIADO DE PERFORMANCE DAS SOMBRAS:

De passagem pra compartilhar uma solução que achei. Estou rodando com uma placa só, em "ultra" mas tinha que colocar as sombras em "high" porque em ultra o jogo ficava dando aquelas travadinhas insuportáveis.

A SOLUÇÃO ABAIXO ELIMINOU POR COMPLETO AS TRAVADINHAS AQUI, MESMO COM AS SOMBRAS EM ULTRA:

Dentro da pasta do jogo em My Games (C:Usuário\Documents\My Games\Skyrim), faça uma cópia de prevenção do arquivo SkyrimPrefs.ini.

Depois substitua tudo que estiver dentro dele pelo que está dentro do spoiler abaixo (está em spoiler pro post não ficar muito grande).

O jogo irá redetectar o seu hadware: coloque tudo em ultra (CLARO, desde que sua placa tenha potência para isso: obviamente este help se destina a placas que deem conta do jogo no máximo, mas que estão tendo problemas com as sombras mal otimizadas no/do ultra).

Rode o jogo e, dentro do jogo, se quiser, reabilite as legendas.

[General]
fBrightLightColorB=1.0000
fBrightLightColorG=1.0000
fBrightLightColorR=1.0000
iStoryManagerLoggingEvent=-1
bEnableStoryManagerLogging=0
[Imagespace]
bDoDepthOfField=1
iRadialBlurLevel=2
[Display]
iBlurDeferredShadowMask=3
fInteriorShadowDistance=1500.0000
fShadowDistance=8000.0000
iShadowMapResolutionSecondary=4096
iShadowMapResolutionPrimary=4096
iShadowSplitCount=2
iMaxAnisotropy=16
fLeafAnimDampenDistEnd=4600.0000
fLeafAnimDampenDistStart=3600.0000
fTreesMidLODSwitchDist=10000000.0000
fGamma=1.0000
fDecalLOD2=1500.0000
fDecalLOD1=1000.0000
fSpecularLODStartFade=2000.0000
fShadowLODStartFade=500.0000
fLightLODStartFade=3500.0000
iTexMipMapMinimum=0
iTexMipMapSkip=0
iWaterMultiSamples=4
iMultiSample=8
iShadowMode=4
bTreesReceiveShadows=1
bDrawLandShadows=1
bFull Screen=1
iSize H=1050
iSize W=1680
fMeshLODFadePercentDefault=1.2000
fMeshLODFadeBoundDefault=256.0000
fMeshLODLevel2FadeTreeDistance=2048.0000
fMeshLODLevel1FadeTreeDistance=2844.0000
fMeshLODLevel2FadeDist=10000000.0000
fMeshLODLevel1FadeDist=10000000.0000
iScreenShotIndex=2
bShadowMaskZPrepass=0
bMainZPrepass=0
iMaxSkinDecalsPerFrame=25
iMaxDecalsPerFrame=100
bFloatPointRenderTarget=0
sD3DDevice="ATI Radeon HD 5800 Series"
bFXAAEnabled=0
iShadowMapResolution=4096
fShadowBiasScale=0.1500
iShadowMaskQuarter=4
iAdapter=0
iPresentInterval=1
iShadowFilter=4
bTransparencyMultisampling=0
bDrawShadows=1
[Grass]
b30GrassVS=1
fGrassStartFadeDistance=7000.0000
fGrassMaxStartFadeDistance=7000.0000
fGrassMinStartFadeDistance=400.0000
[MAIN]
bGamepadEnable=0
bCrosshairEnabled=0
fHUDOpacity=0.3500
bSaveOnPause=1
bSaveOnTravel=1
bSaveOnWait=1
bSaveOnRest=1
fSkyCellRefFadeDistance=150000.0000
[GamePlay]
bShowFloatingQuestMarkers=0
bShowQuestMarkers=0
iDifficulty=3
[Interface]
bDialogueSubtitles=1
bGeneralSubtitles=1
bShowCompass=1
[Controls]
fGamepadHeadingSensitivity=1.0000
fMouseHeadingSensitivity=0.0500
bAlwaysRunByDefault=1
bInvertYValues=0
bGamePadRumble=0
bMouseAcceleration=1
[Particles]
iMaxDesired=750
[SaveGame]
fAutosaveEveryXMins=15.0000
[AudioMenu]
fAudioMasterVolume=1.0000
fVal7=1.0000
uID7=0
fVal6=1.0000
uID6=0
fVal5=1.0000
uID5=0
fVal4=1.0000
uID4=0
fVal3=1.0000
uID3=94881
fVal2=0.4000
uID2=466532
fVal1=1.0000
uID1=554685
fVal0=0.8000
uID0=1007612
[Clouds]
fCloudLevel2Distance=262144.0000
fCloudLevel1Distance=32768.0000
fCloudLevel0Distance=16384.0000
fCloudNearFadeDistance=9000.0000
[TerrainManager]
fTreeLoadDistance=75000.0000
fBlockMaximumDistance=250000.0000
fBlockLevel1Distance=70000.0000
fBlockLevel0Distance=35000.0000
fSplitDistanceMult=1.5000
bShowLODInEditor=0
[NavMesh]
fObstacleAlpha=0.5000
fCoverSideHighAlpha=0.8000
fCoverSideLowAlpha=0.6500
fEdgeFullAlpha=1.0000
fEdgeHighAlpha=0.7500
fEdgeLowAlpha=0.5000
fTriangleFullAlpha=0.7000
fTriangleHighAlpha=0.3500
fTriangleLowAlpha=0.2000
fLedgeBoxHalfHeight=25.0000
fEdgeDistFromVert=10.0000
fEdgeThickness=10.0000
fPointSize=2.5000
[Trees]
bRenderSkinnedTrees=1
uiMaxSkinnedTreesToRender=20
[Decals]
uMaxDecals=1000
bDecals=1
bSkinnedDecals=1
uMaxSkinDecals=100
uMaxSkinDecalsPerActor=60
[LOD]
fLODFadeOutMultObjects=15.0000
fLODFadeOutMultItems=15.0000
fLODFadeOutMultActors=15.0000
fLODFadeOutMultSkyCell=1.0000
[Launcher]
bEnableFileSelection=1
bShowAllResolutions=1
uLastAspectRatio=4
[BlurShaderHDR]
bDoHighDynamicRange=1
[BlurShader]
bUseBlurShader=0
[Water]
iWaterReflectHeight=512
iWaterReflectWidth=512
bUseWaterDisplacements=1
bUseWaterRefractions=1
bUseWaterReflections=1
bUseWaterDepth=1
bUseWaterReflectionBlur=1
bReflectExplosions=1
iWaterBlurAmount=4
bAutoWaterSilhouetteReflections=0
bForceHighDetailReflections=1
fBlockLoadDistanceLow=50000.0000
fBlockLoadDistance=125000.0000
fHighBlockLoadDistanceLow=20000.0000

Aqui funcionou PERFEITAMENTE, agora mesmo com as sombras em ultra o jogo tá fluido como o Oblivion.

Engraçado que ANTES de eu espetar a 2a HD5850 aqui, tudo rodava liso. Parece que, mesmo com o CF desligado, de alguma forma a 2a placa interfere... Tomara que amanhã saia mesmo o driver otimizado pro CF do Skyrim, conforme estão dizendo. De qualquer forma, tá aí a dica pra quem quiser.

Fui.
 
Estou com um problema pessoal .
Cheguei LV 10 ,porem a barra de xp está cheia ,eu entro no menu de skill e não pede para escolher health ,stamina etc . Coloco o resto dos skill points e mesmo assim a barra continua cheia , é bug isso ? que aconteceu isso ?
ja dormi até na minha cama na minha casa e não muda a barra continua no max de xp e não sai do LV 10 .
vlw
 
galera os companions eles vem com as armas deles, mas se a gente quiser trocar elas, eles evoluem tambem igual a nos as skill?
ou é tudo padrao e nunca muda?
 
Tem um conjurer em winterhold que ensina. Não lembro o nome, mas é um careca.


Bugar como?

A Lydia bugou num dungeon. Tinha umas plataformas que ela não descia de jeito nenhum. E não respondia aos meus comandos.
Tive que usar aquele shout que empurra pra desempacar a jumenta.
Depois larguei a inútil em winterhold cheia de equipamentos pra eu vender depois. Um belo dia ela desapareceu.
Fui reencontrar a safada em whiterun. Fugiu com meu loot a ***!

Sumir do nada...
 
Pra quem já terminou as quests da Thieves Guild:
Eu estou na última quest (suponho) e tenho que devolver a Skeleton Key. Só que chegou em uma parte da dungeon em que estou em frente a um poço e não tem mais nenhum lugar para ir. Alguém já passou por isso?

RESOLVIDO.
 
Última edição:
By the Nine que jogo fodamente detalhado, lindo, leve, divertido, VICIANTE! Ta muito melhor do que eu esperava!
 
galera os companions eles vem com as armas deles, mas se a gente quiser trocar elas, eles evoluem tambem igual a nos as skill?
ou é tudo padrao e nunca muda?

Eu sei que se vc der uma armadura ou arma mais forte, eles equipam automático e começam a usar, mas acho que eles não evoluem de nível, não.
 
Alguém sabe me dizer onde fica a Dark Brotherhood?
 
vi uma entrevista agora e olha o que o cara fala sobre as quest.

Os jogadores que pretendem terminar o novo jogo da produtora Bethesda podem ter uma surpresa. Segundo Todd Howard, chefe da Bethesda, Skyrim não tem limites, ao menos quando o assunto são missões secundárias.
Em entrevista ao site Wired Tood infomrou que as missões do jogo serão geradas de acordo com o level que o jogador está. E não existem limites para que isso aconteça

:lol2::lol2::bwahaha:
 
Ih fui instalar o MOD de grafico e o Norton acusou o instalador de ser vírus, o fs3_skyrimnexus_com(Suspicious.Cloud.2)

Caminho completo: c:\...\fs3_skyrimnexus_com_34\fs3_skyrimnexus_com____________________________
____________________________
Nos computadores em:
14/11/2011 em 19:12:08
Última utilização:
14/11/2011 em 19:12:07
Item de inicialização:
Não
Iniciado:
Não
____________________________
____________________________
Muito poucos usuários
Menos de 5 usuários da Comunidade do Norton usaram este arquivo.
____________________________
Alto
O risco deste arquivo é alto.
____________________________
Detalhes da ameaça
Tipo de ameaça: Vírus heurístico. Detecção de ameaça com base na heurística de malware.
____________________________
Origem
Obtido por download de http://fs3.skyrimnexus.com/download.php?file=FXAA PPI Automatic Installer-131-1-2.exe&domain=skyrimnexus.com&dl=1
http://fs3.skyrimnexus.com/download.php?file=FXAA PPI Automatic Installer-131-1-2.exe&domain=skyrimnexus.com&dl=1 Arquivo obtido por download fs3_skyrimnexus_com
(Suspicious.Cloud.2) de: skyrimnexus.com




fs3_skyrimnexus_com
____________________________
Ações do arquivo
Arquivo: c:\...\fs3_skyrimnexus_com_34\fs3_skyrimnexus_com
removeu
____________________________
Impressão digital do arquivo - SHA:
7acc178ed8efba746506b0592bf647ad6389de05b1276e70bcd42d6d350f93fb
____________________________
Impressão digital do arquivo - MD5:
810d4acb3ff648042a9b47f1d9b0e686
____________________________
 
Agora que o jogo ja saiu..

Vocês acham que o meu PC consegue rodar bem em 1920x1080 com os detalhes pelo menos no médio e 2xFSAA?

Phenom II x3 720
XFX HD 4870 1GB
8GB ddr2 800mhz

Queria saber antes de comprar pra ter uma ideia.. Eu já vi os requesitos mínimos e recomendados, mas queria saber a opinião do pessoal que já está jogando e tem ideia do peso do jogo.

Vlw
 
eu to lvl 32 com o set de melhor armadura do jogo e nem comecei a main ainda

só side quest kkkk

achei 1 agora mto foda, vo começar agora
 
Poxa pra que serve o dragon scale e dragon bone galera?
 
Galerê, empaquei aqui, alguém me dá um help?!

To naquela parte em que você é convidado para aquela festa onde você tem que criar um distração para poder passar despercebido pela porta que seu amigo está vigiando. Até aí tudo bem, mas depois que pego os itens de volta no baú o que tenho que fazer? (Acho que cometi um erro nessa parte, pois no baú não tenho nenhum item, aí não consigo enfrentar os 2 guardas que estão conversando logo a frente, pois estou sem arma nenhuma...).

naqueke bau nao tem nada mesmo, matei os guardas na porrada
 
alguem ja fez a quest Boetiah's Calling ?? porra ta foda

tem q sacrificar alguem no pilar, ai peguei 1 dos companions e levei até la suave.. o foda q tem q matar ele com 1 faquinha de *****, q n tem atk nenhum .. ai qdo eu ataco ele o *** foge :damn::damn:
matei com a minha arma normal mas ai não funciona, tem q ser com a faquinha do capeta.. faquinha de ***** viu, vou tentar trazer 1 mendigo.. pelo menos ai ele é fraco e ai morre, mas com essa faquinha de lixo.. não duvido de nada, 12 de attack lol

edit: pqp , consegui.. tava fazendo cagada UHEDAUEHA, agora foi certo :muchwin:
 
Última edição:
Finalizei a épica main, não to como muita vontande de continuar jogando. :poker:
com shout de chamar dragão perde a graça
mais ainda deve dar pra curtir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo