The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe onde compro uma mesa arcana e a mesa de alquimia pra colocar na casa?
 
Lembrando que, dragões aparecem mesmo depois de finalizar a main quest, e tem shouts que só podem ser aprendidos atraves dela.
 
ngm ta jogando de dark elf? essa raça nao é boa?
 
ngm ta jogando de dark elf? essa raça nao é boa?

Eu jogo de Dark Elf, é legal fazer um assasino, com especialidades em destruction, archer, e adagas (seria one hand weapon?)
jogando sempre em sneak. muito divertido:awesome:
 
Galera, quero ser EXPERT em Arco, um legitimo Ranger.

O que preciso? quais skill / builds me aconselham?
 
alguem sabe onde compro uma mesa arcana e a mesa de alquimia pra colocar na casa?
depende da casa, a de windhelm você comprar falando com o empregado da mansão lá, a de whiterun não tem de enchant, so de alquimia

alias, eu comprei a casa de windhelm e tals, ai tem uma porta secreta la, ai tem o enchanter la e as weapons tables que comprei, mas tem uma mesa de outra coisa antes, ai a mesa fica no meio. tipo, tá la o que comprei mas tem coisa de outra quest la de um serial killer que usava minha casa, só falta essas tables ae pra ficas 100% decorada, mas a mesa fica no meio
 
Galera, quero ser EXPERT em Arco, um legitimo Ranger.

O que preciso? quais skill / builds me aconselham?

Faça um Wood Elf, focando em Archery, Sneak, Light Armor e One-Handed, pra quando os inimigos chegarem perto.
 
Gosto de fazer um híbrido de sword/shield e bow, assim uso Sneak + bow pra atacar de longe e sword/shield pra atacar de perto.
 
Eu jogo de Dark Elf, é legal fazer um assasino, com especialidades em destruction, archer, e adagas (seria one hand weapon?)
jogando sempre em sneak. muito divertido:awesome:

eu nem sei oq eu sou kkk achei one hand mto fraquinho, to usando mais destruction e sneak mesmo mas agora q eu descobri oq é conjuration to qrendo investir nisso tbm.
onde q ve se é assassino, mago, essas coisas?
 
eu nem sei oq eu sou kkk achei one hand mto fraquinho, to usando mais destruction e sneak mesmo mas agora q eu descobri oq é conjuration to qrendo investir nisso tbm.
onde q ve se é assassino, mago, essas coisas?

Eu sou um assasino porque...

Faço parte da Irmandade Negra (Dark Brotherhood)
 
O pessoal tem reclamado no fórum oficial que Pure Mage, usando só Destruction, tá fraco no end game, porque o dano das magias não aumenta muito, como acontece com o dano das armas.

Então o caminho é misturar Destruction/Conjuration/Restoration.

Uma coisa que eu não entendi foi porque tiraram o Spellcrafting no Skyrim, isso limita muito os poderes de mage

:feelbad:
 
Uma pergunta, quando quebramos um item para aprender-mos a habilidade do item no arcane enchanter, essa habilidade fica pra sempre com a gente ou só por algum tempo? Como faço pra saber se ainda to com ela?

É conhecimento (busque-o!). Fica contigo. Tanto que voce nao consegue 'desencantar' um item com a mesma habilidade 2 vezes.

Minhanossa, está impossível acompanhar este tópico, começo a ler na página 80 e o tópico está na página 85, quando eu chego na página 85, o tópico está na página 89, e asim vai...
(...)

Recomendo aumentar o numero de posts por pagina, pq quando sairem os mods e os patches, isso aqui vai bombar ainda mais :haha:
 
Eu sou um assasino porque...

Faço parte da Irmandade Negra (Dark Brotherhood)

ahh sim, agora eu to começando a entender :ahh:
vou dar uma pesquisada no q eu posso ser e oq tem q fazer
 
So eu broxei jogando de assasin?
Aqui eh muito bugado a porra do stealth, muitas vezes eu estou atras do cara, ele nao me viu, eu bato nele e nao ganho o bonus de damage.
Estou esquecendo algo?
 
to jogando com duas espadas, botando skills em one-handed, e muita estamina, nossa se voce usa duas espadas encantadas com três power ataques consegue matar um chefe... sem falar q é muito rapido os ataques...

sem falar que estou usando a perk pra corta cabeça... altos fatality aqui :seferrou:
 
Como faz para dar power atacks?? Só segurar o botão de ataque? E como eu capturo uma Soul?? Tava com uma soul gem na bag e matei um flame astronach...nada :(
 
To com 4 shouts pra aprender e os dragoes tão com medinho e não aparecem.
 
ah cara esse negocio de mage solta magia enquanto corre é muito robado, voce fica correndo de costas (ate desce montanha correndo de costas) e carcando fogo num warrior que nunca te alcanca ate ser tarde demais.
pra mim mage tinha que ficar parado enquanto solta magia,tipo dragon age, e ter mais alguma magias com stun, summon e afins pra fazer o trabalho de tankar, prenderr e afins pra soltar as de danos fodona.
 
Como faz para dar power atacks?? Só segurar o botão de ataque? E como eu capturo uma Soul?? Tava com uma soul gem na bag e matei um flame astronach...nada :(

Tem que usar uma magia chamada Soul Trap (Trampa da Alma) "antes" de matar o inimigo, ao matá-lo você irá capturar a alma dele, e é claro, a alma vai parar dentro da Gema
 
So eu broxei jogando de assasin?
Aqui eh muito bugado a porra do stealth, muitas vezes eu estou atras do cara, ele nao me viu, eu bato nele e nao ganho o bonus de damage.
Estou esquecendo algo?

Provavelmente você não está usando o power attack, que vai aumentar o seu dano com o sneak.

to jogando com duas espadas, botando skills em one-handed, e muita estamina, nossa se voce usa duas espadas encantadas com três power ataques consegue matar um chefe... sem falar q é muito rapido os ataques...

sem falar que estou usando a perk pra corta cabeça... altos fatality aqui :seferrou:

Sim, aprendi isso ontem vendo o
Mercer destruir com dual-wield

Uma coisa que eu não entendi foi porque tiraram o Spellcrafting no Skyrim, isso limita muito os poderes de mage

:feelbad:

Não faço a mínima idéia do que estão falando, ontem um mage me fritou com 3 lightinings... Pra falar a verdade os únicos inimigos que me dão trabalho são os mages. Pô peguei um frost que foi altos load games e esse acima citado tive que matar no stealth.

Parece-me que uparam o char errado ou então os mages NPCs são muito mais fortes do que players. Aposto na 1° opção.
 
Poh! logo agora que tava gostando do meu Nord, não compensa então?

Compensar, compensa. Não existe nenhuma limitação. Só que os Wood Elfs ganham bônus iniciais em skills que favorecem o uso de arco, enquanto Nords ganham bônus para usar Two-Handed e algumas outras skills, mais relacionadas a Melee. Então não é a build mais indicada pra Arqueiro.

Não faço a mínima idéia do que estão falando, ontem um mage me fritou com 3 lightinings... Pra falar a verdade os únicos inimigos que me dão trabalho são os mages. Pô peguei um frost que foi altos load games e esse acima citado tive que matar no stealth.

Parece-me que uparam o char errado ou então os mages NPCs são muito mais fortes do que players. Aposto na 1° opção.

Qual o nível do seu mago?
 
Última edição:
Esse jogo depende muito do processador?
to tendo muitos lags aqui com o PC da assinatura no Ultra.
 
Mage é muito tenso pro meu Nord 2 handed. Tem que dar o sprint power attack pra dar uma stunnada no cara, rezar para o power attack segurando pra trás dar paralise e ficar atento pra usar o unreleting force na hora certa.

Se for ice mage piora pq a stamina vai embora em 0,5 segundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo