The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavelmente você não está usando o power attack, que vai aumentar o seu dano com o sneak.



Sim, aprendi isso ontem vendo o
Mercer destruir com dual-wield



Não faço a mínima idéia do que estão falando, ontem um mage me fritou com 3 lightinings... Pra falar a verdade os únicos inimigos que me dão trabalho são os mages. Pô peguei um frost que foi altos load games e esse acima citado tive que matar no stealth.

Parece-me que uparam o char errado ou então os mages NPCs são muito mais fortes do que players. Aposto na 1° opção.





Spellcrafting voce poderia produzir ou melhorar suas magias por ex: Bola de fogo com alcance 5x maior e que deixa os inimigos queimando por 10segundos, ou um atronach de fogo que durava 5minutos.
Com spelfrafting o céu er ao limite no Oblivion
 
Spellcrafting voce poderia produzir ou melhorar suas magias por ex: Bola de fogo com alcance 5x maior e que deixa os inimigos queimando por 10segundos, ou um atronach de fogo que durava 5minutos.
Com spelfrafting o céu er ao limite no Oblivion

Bom, ao menos no master de Conjuration você pode reviver qualquer humano por tempo ilimitado e summonar atronachs por tempo ilimitado =P
 
To achando as cores muito frias principalmente ao anoitecer.

Tipo sou pure mage e minhas magias praticamente ficam com uma cor só um amarelo bem fraquinho quase branco!

Tem como corrigir isso?
 
To achando as cores muito frias principalmente ao anoitecer.

Tipo sou pure mage e minhas magias praticamente ficam com uma cor só um amarelo bem fraquinho quase branco!

Tem como corrigir isso?

Como estão as configurações de vídeo? Low, Hight, Ultra?
 
Qual uma raça boa pra fazer mago? Vou ter que começar denovo, fudi com meu save.
 
Como estão as configurações de vídeo? Low, Hight, Ultra?

nao tem diferenca, aqui eu jogo no ultra e fica assim tambem, acho meio sem graça a noite pq o jogo fica meio cinza :feelbad:
 
Qual uma raça boa pra fazer mago? Vou ter que começar denovo, fudi com meu save.

Breton se você quiser focar em Conjuration, Dark Elf se quiser focar em Destruction, High Elf se quiser focar mais em Illusion (além de ser a classe mais equilibrada nas outras escolas de magia).
 
Breton se você quiser focar em Conjuration, Dark Elf se quiser focar em Destruction, High Elf se quiser focar mais em Illusion (além de ser a classe mais equilibrada nas outras escolas de magia).

Opa, vc pode me explicar um pouco de cada desses tipos? Conjuration, Destruction e Illusion? Valeu!
 
BOETHIA'S CALLING

galera, alguém sabe como que resolve essa quest? eu levo um mercenario ali pra sacrificar mas nao consigo fazer ele usar o altar, alguem ja fez essa quest?
 
Esse jogo depende muito do processador?
to tendo muitos lags aqui com o PC da assinatura no Ultra.

Cara com o seu PC era para estar rodando tranquilo sem maiores problemas, aconselho deixar as sombras no high isso melhora muito, se nao resolver da uma olhada no seu sistema e ver o que pode estar pegando ai, tenta mudar drivers de video, desfragmentar o hd, essas coisas. Boa Sorte!!!
 
Última edição:
Mage que não tem proteção magica não é mage, por isso eu fiz um Breton, segundo a comunidade do jogo é a melhor raça pra fazer um mage.
 
Mage que não tem proteção magica não é mage, por isso eu fiz um Breton, segundo a comunidade do jogo é a melhor raça pra fazer um mage.

Ta, mais e o bônus de regeneração de magia dos High Elf, não conta? É muito contraditório isso, eu fico maluco asssim.

EDIT: se com High Elf eu fica sem magika durante os combates, com Breton deve ser pior ainda.
 
Última edição:
Opa, vc pode me explicar um pouco de cada desses tipos? Conjuration, Destruction e Illusion? Valeu!

Conjuration são basicamente magias de summon, você invocar unidades pra lutar por você. Com essa skill, dá pra você utilizar Necromancia, pra invocar algum monstro já morto pra lutar por você, Atronachs de Fogo, Gelo ou Elétrico, que utilizam ataques desses elementos, e Dremora Lords, que são guerreiros fortes pra caramba.

Destruction são as magias mais tradicionais, de causar dano. Magias de fogo, gelo e elétrico, como Fireball, Chain Lightning, Blizzard.

Illusion são magias para controlar a mente dos inimigos. Ou para que eles lutem por você, ou para que eles deixem de te atacar.

EDIT: Sobre essa discussão de qual raça usar pra fazer mage, eu acho regeneração de Magicka bem mais importante, principalmente nos níveis mais altos, que as magias começam a custar bastante mana. Mas, fazendo Enchants, dá pra conseguir qualquer das duas coisas. E mago que se preza tem que ser bom em Enchanting.
 
Última edição:
Conjuration são basicamente magias de summon, você invocar unidades pra lutar por você. Com essa skill, dá pra você utilizar Necromancia, pra invocar algum monstro já morto pra lutar por você, Atronachs de Fogo, Gelo ou Elétrico, que utilizam ataques desses elementos, e Dremora Lords, que são guerreiros fortes pra caramba.

Destruction são as magias mais tradicionais, de causar dano. Magias de fogo, gelo e elétrico, como Fireball, Chain Lightning, Blizzard.

Illusion são magias para controlar a mente dos inimigos. Ou para que eles lutem por você, ou para que eles deixem de te atacar.

Kamikazess: qual sua raça? High Elf ou Breton?
 
To com duas duvidas..

1- O power attack (alguem perguntou na página anterior mas não teve resposta) é só segurar o botão de attaque né?
2- To vendo muita gente preocupada em fazer 100 de smithing logo, isso faz diferença? Se eu não quiser subir smithing, vou poder comprar o ultimo set do jogo?

Valeu.. :D
 
sobre dark brotherhood

as quests sao infinitas?:yuno: ou tem uma hora que acaba, ja fiz 24 e to com uma pra fazer ainda... vo matar geral de skyrim ta tenso :haha:
 
Não importa a qualidade da gema que está em seu inventário, sempre que você usar a Soul Trap a alma vai para as gemas, porém, em relação à alma do humano que voce não consegue capturar, eu não entendi, talvez ele seja um nível muito alto em relação ao nível de sua magia, ou sei lá, talvez ele seja um vampiro que não tenha alma :coolface:

para caputrar almas humanas, tem q ter uma black gem ou azura star modificada.
 
To com duas duvidas..

1- O power attack (alguem perguntou na página anterior mas não teve resposta) é só segurar o botão de attaque né?
2- To vendo muita gente preocupada em fazer 100 de smithing logo, isso faz diferença? Se eu não quiser subir smithing, vou poder comprar o ultimo set do jogo?

Valeu.. :D

1-sim
2-pq geral que ter gear bom, se nao subir, so se achar em drop ou algum npc que venda, mas e dificil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo