• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, não sabia que dava para comprar. No College mesmo que tem pra vender? Obrigado pela resposta.
Vende em muitos lugares, na verdade. Não sei se vai ser tanto spoiler assim, mas no College vende, e em basicamente em todos aqueles Court Wizards, os magos que ficam juntos dos Jarls. Já comprei bastante, de todos os tipos, no de Whiterun. São meio caras, contudo.

================================================================================================
Eu acabei de perceber a diferença enorme que os perks de armadura fazem. Mais cedo, da última vez que joguei, tirei meu elmo pra aparecer minha cara numa screenshot, salvei o jogo e esqueci de recolocar. Aí, entrei numa dungeon, e como tava tudo muito fácil, resolvi colocar a dificuldade em Master. Enfrentei um Restless Draugr, e foi tranquilo. Mas depois veio um Draugr Scourge, e perdi muito life, tive que realmente pensar taticamente, me curar, correr um pouco pra trás, pra conseguir matá-lo. Achei meio estranho, ficar tão mais difícil assim, mas gostei e continuei. Mais pra frente, enfrentei outro Restless Draugr, e na hora de dar um execution move, percebi que tava sem elmo. Abri o inventário, e vi que tava só com 297 de Armor. Quando coloquei o elmo, que dá 100 de armor, saltou para 564, por causa dos perks. Diferença de quase 200 de Armor.
 
Dungeon não é caverna coisa nenhuma. Caverna (cave) é caverna de verdade, formação natural. Dungeon, cuja tradução literal é calabouço, no jogo é qualquer construção antiga criada artificialmente, seja uma torre, um forte, um calabouço mesmo, uma cripta, etc. ;)

perfeito! :nerd:
 
Jogo tá muito foda, mas na boa, onde eu acho arma one-handed decente hein? Já tô ficando puto pq estou com um machado de 14 de dmg (+10 de magicka damage) e não acho nada melhor até agora.
 
Jogo tá muito foda, mas na boa, onde eu acho arma one-handed decente hein? Já tô ficando puto pq estou com um machado de 14 de dmg (+10 de magicka damage) e não acho nada melhor até agora.

e por isso que muita gente ja upou smith ate 100, pra ter itens bons, da uma upadinha basica ae, e faz uma gear manera :advice:
 
Jogo tá muito foda, mas na boa, onde eu acho arma one-handed decente hein? Já tô ficando puto pq estou com um machado de 14 de dmg (+10 de magicka damage) e não acho nada melhor até agora

Eu gosto da Glass Sword e Glass Daggers. refinando elas ficam ainda melhores e são itens bonitos ;3
 
Ainda não consegui passar :(

Fico na *****, sem vida e uma porrada das mulheres eu morro
 
Pessoal

Como eu vejo o STATUS geral do meu personagem tais como magic ,stamina, life , se eu tenho alguma doença etc?(sem ser aquela tela dos perks)
Come vejo se o meu personagem virou vampiro ? No STATUS ?
 
Perdeu nada, quando vc terminar a quest vc vai te-las de volta, essa parte eh foda, tu tem que matar os guardas com a magia que tem, sair correndo e pegar toda a armadura do primeiro cara tque tu matar pra ficar com alguma protecao

Cara, morri umas 9999x mas consegui ir até o fim e pegar todos os livros, repito, não tem condições de eu matar os guardas, estou muito fraco, a porta da cozinha tá trancada, me ajuda :( E nunca tem 1 cara sozinho, sempre tem uns 10 hahahah
 
Vende em muitos lugares, na verdade. Não sei se vai ser tanto spoiler assim, mas no College vende, e em basicamente em todos aqueles Court Wizards, os magos que ficam juntos dos Jarls. Já comprei bastante, de todos os tipos, no de Whiterun. São meio caras, contudo.

Obrigado pelas respostas, foram de muita ajuda. :D

Pessoal

Como eu vejo o STATUS geral do meu personagem tais como magic ,stamina, life , se eu tenho alguma doença etc?(sem ser aquela tela dos perks)
Come vejo se o meu personagem virou vampiro ? No STATUS ?

Vai em Magics > Active Effects.
Ali vai mostrar todos efeitos permanentes no seu personagem.
 
Pessoal

Como eu vejo o STATUS geral do meu personagem tais como magic ,stamina, life , se eu tenho alguma doença etc?(sem ser aquela tela dos perks)
Come vejo se o meu personagem virou vampiro ? No STATUS ?

tab > magics > active affects

ai vc ve se ta com vampirismo

agora magica , vida e stamina mostra na tela de skills mesmo.. n entendi oq vc quer :hmm:
 
Baixa o radeopro,seleciona o exe. do skyrim, e no ajustes de crossfire manda forçar o perfil do oblivion. Aqui to pegando 99% dependendo do lugar e os FPS ficam cravados em 60 na maior parte do tempo :awesome:
Funcionou aqui. Agora ficou com 60 fps sempre com tudo no ultra AAx8 em fullHD! Qualificado!
 
Última edição:
sobre o colegio das bruxa..
toda vez que eu vou la sempre tem a porcaria de um dragao, sempre qnd do fast travel tem uma maconha dum ***** la, acontece com voces tb essa perseguicao?
:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
 
Cara, morri umas 9999x mas consegui ir até o fim e pegar todos os livros, repito, não tem condições de eu matar os guardas, estou muito fraco, a porta da cozinha tá trancada, me ajuda :( E nunca tem 1 cara sozinho, sempre tem uns 10 hahahah

coloquei a soluçao na pagina anterior, mas se vc nao quiser voltar no save nem adianta
 
1 - galera, em alguma quest eu deixei a lydia pra tras, soh que lembro qual, tem como eu acha-la novamente ? :nooo:

2 - Guardava meus itens numa casa ali em riverwood que eu tinha comprado por 10 gold, guardei tudo o que dava, matei uns 10 dragoes e gaurdei a ossada la, agora pouco quando vou por mais coisas la, eis que tinha sumido tudo :nooo: pqp, todos os ossos, bem agora que to lvl 100 de smith que ia fazer a armadura do dragao as coisas somem tudo, tinha um monte de arma encantada e tal, divia dar uns 20k de gold ali guardado :nooo::nooo::nooo:, aconteceu com alguem isso =(

a casa ERA TUA????

hauauhuhauha, cara, tu guardou tuas coisas numa casa que não te pertence?? Vacilou legal.

guardo todas minhas coisas na casa que comprei em Whiterun.
 
para quem quiser uma casa de graça, veja o vídeo:

pena que fui achar isso tarde demais...=/


edit:
a casa ERA TUA????

hauauhuhauha, cara, tu guardou tuas coisas numa casa que não te pertence?? Vacilou legal.

guardo todas minhas coisas na casa que comprei em Whiterun.

''2 - Guardava meus itens numa casa ali em riverwood que eu tinha comprado por 10 gold...''
 
Última edição:
Dungeon não é caverna coisa nenhuma. Caverna (cave) é caverna de verdade, formação natural. Dungeon, cuja tradução literal é calabouço, no jogo é qualquer construção antiga criada artificialmente, seja uma torre, um forte, um calabouço mesmo, uma cripta, etc. ;)

pra efeito de "pra bom entendedor meia palavra basta" podemos considerar cavernas nesse tipo de jogo como dungeons tb.

até pq a maioria das cavernas FORAM meio alteradas por humanos/etc.
 
As falas do Esbern estão bugadas, epic fail ein.
 
coloquei a soluçao na pagina anterior, mas se vc nao quiser voltar no save nem adianta

Froids, consegui mocosar em um lugar onde só tem um guarda, tô esperando life e magika subir e tentar killlar ele UHAHHAUSUH,
 
Amanhã eu vou jogar até virar um squidnogoldsflaargh!!

E VOU CONTINUAR INSISTINDO, USEM A TAG DE SPOILER!!

Por favoooor, PORRA!! :D

Vou dormir, que amanhã tenho uma missão maligna pra cumprir. :evil:
 
a casa ERA TUA????

hauauhuhauha, cara, tu guardou tuas coisas numa casa que não te pertence?? Vacilou legal.

guardo todas minhas coisas na casa que comprei em Whiterun.

Eu também guardava em Riverwood em uma "inn" que tem lá na cidade, numa sala subterrânea, que a porta fica escondida dentro do armario..

mas agora

que sou Archmage, eu deixo tudo no meu quarto no colegio de winterhold e nem cheguei a comprar casa nenhuma.
 
Última edição:
Por favor, me ajudem!

Virei um vampiro lvl4, não consigo me alimentar, toda a cidade que eu entro todos os guardas me atacam e todos os bots acordam pra ir me matar. Socorro!!!
Perdi meu jogo, é? Não consigo se quer entrar numa quest assim, todos os personagens me atacam. Nem na quest de cura do vampirismo.

Já pensei a mesma coisa quando sem reparar cheguei nesse nível de vampirismo sem querer, faça o seguinte se seu save está perto de guardas ou pessoas que querem tua cabeça corra, corra e corra. Ache um lugar sem inimigos para descansar, espere pela noite, faça um fast travel há uma localização perto de uma cidade (não esqueça da noite) há uma skill que ativa quando você avança no vampirismo que te dá 120 segundos de invisibilidade. Invada uma casa e beba o sangue de algum mortal, sua doença vai voltar aos níveis inferiores. Ser vampiro é bom, mas tem o fardo de ter que se alimentar de tempo em tempos.
 
esqueçam o Drizzt DoUrden. Meu próximo personagem no Skyrim vai ser o TECHNOVIKING!

 
gente to preso numa parte da Main quest

estou na quest ELDER KNOWLEDGE, e o seguinte, tenho que "learn the location of the elder scroll", fica marcando num orc na livraria do colegio das bruxas, mas e ai, eu converso com ele e nada, preciso fazer quests de pegar livro com ele?? :hmm::hmm:
 
Alguem mencionou sobre colocar as pocoes de cura na barra de favoritos... Que barra eh essa? Como eu acesso? Tem alguma tecla de atalho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo