• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou tentar então.

É só isto que tenho que fazer (na figura)?


Daí é só rodar pelo launcher do Steam mesmo, ou tem que ser pelo RadeonPro?

Se for pelo RadenPro, a gente perde os achievements?

Valeu cara, desculpa encher o saco.
É só isso mesmo. Aqui fiz exatamente assim.

Não sei se perde o achievements mas você pode executar o jogo pelo steam normalmente. Nem precisa abrir mais o programa desde que você marque para iniciar com o windows.
 
é pirata sim, agora tô com medo de comprar o original e ter a mesma performance
mas se o problema for causado pelo fato do jogo ser pirata eu ficarei aliviado
só diminuir a sombra pra high q fica liso
 
2 duvidas ai pra quem souber...

Fera em relação ao Set "fodão" o smith não tem nada a ver com o enchanting.

O smith permite você aprimorar cada vez mais as suas armas e armaduras, o enchanting permite a você melhorar a qualidade do enchant colocado na arma/armadura, lembrando que isso só ocorrerá se você comprar os talentos para tal E QUE se você usar gemas abaixo de GRAND com SOUL GRAND (óbvio, mas prefiro dizer) a qualidade do enchant também cairá.

Não sei se uma SOUL maior que grand como black gem (com alma humana) melhora o enchant (acredito que não), o que melhora são os talentos que você compra.

A 2° dúvida não sei, consulte: Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

Espero ter esclarecido o enchant.
 
É só isso mesmo. Aqui fiz exatamente assim.

Não sei se perde o achievements mas você pode executar o jogo pelo steam normalmente. Nem precisa abrir mais o programa desde que você marque para iniciar com o windows.

Perfeito. Uma última perguntinha, cara... Aqui ele de fato resolveu, tá rodando liso com o CF ligado agora. O único porém é o logo do Crossfire no canto superior direito que eu desabilitei no Catalyst, mas continua aparecendo. Esquedrinhei o RadeonPro e não vi nada.

Aí aparece também?

Edição: Deixa, já achei. Era o RadeonPro que estava forçando aparecer. Já tirei.

Só não pude te qualificar duas vezes, hehe.

Abraço.
 
tem não, é apenas um plugin pro PS feito pela nvidia.
Beleza fera! Instalei e já estava fuçando hehehe So que nao sei onde fica os arquivos do jogo em dds e talz... Aonde acho? Procurei aqui e nada... Preciso de algum outro programa para converter, descompactar??

Ps. Vou jogar um pouco, mais tarde volto aqui hehehe!
 
É só isso mesmo. Aqui fiz exatamente assim.

Não sei se perde o achievements mas você pode executar o jogo pelo steam normalmente. Nem precisa abrir mais o programa desde que você marque para iniciar com o windows.

Perfeito. Uma última perguntinha, cara... Aqui ele de fato resolveu, tá rodando liso com o CF ligado agora. O único porém é o logo do Crossfire no canto superior direito que eu desabilitei no Catalyst, mas continua aparecendo. Esquedrinhei o RadeonPro e não vi nada.

Aí aparece também?

Edição: Deixa, já achei. Era o RadeonPro que estava forçando aparecer. Já tirei.

Só não pude te qualificar duas vezes, hehe.

Abraço.

É, achei e desabilitei mostrar o logo do CF, mas... continua mostrando. Aí aparece também? Tremendo immersion-breaker isso... :(
 
Riften, Whitrun e Solitude, pelo menos são as cidade que eu já visitei


pessoal só digo uma coisa......

Sou um samurai :fovhappy:
Uv9Nt.jpg
 
é pirata sim, agora tô com medo de comprar o original e ter a mesma performance
mas se o problema for causado pelo fato do jogo ser pirata eu ficarei aliviado
Muitas vezes é problema do crack, não era pra estar rodando assim não...

Experimente atualizar o driver.
 
É, achei e desabilitei mostrar o logo do CF, mas... continua mostrando. Aí aparece também? Tremendo immersion-breaker isso... :(
Aqui não mostra. Vai na barra de ferramentas e clica com o botão direito no ícone do catalyst. Se me lembro bem tem a opção de desativar o logo do crossfire.

Agora estou no trampo e não dá para ter certeza.:haha:
 
galera
como faço pra usar magia nas 2 maos ??

sou dark elf
eu estava usando sparks nas 2 maos, blz
comprei umas spell e tals
agr n consigo por mais magia em 2 maos o_O
alias, nao consigo por magia no "R", soh consigo por 1 skill de fogo la, os Bolts nao consigo

tem como??

vlwww
 
Ai povo que ta falando de pirataria, recomendo editar os posts antes que algum moderador veja e de infração.

ps: Não estou julgando ninguém, só dando uma dica.

galera
como faço pra usar magia nas 2 maos ??

sou dark elf
eu estava usando sparks nas 2 maos, blz
comprei umas spell e tals
agr n consigo por mais magia em 2 maos o_O
alias, nao consigo por magia no "R", soh consigo por 1 skill de fogo la, os Bolts nao consigo

tem como??

vlwww

Ter como tem.
As vezes fica meio bugado, mas dá pra equipar magias iguais e diferentes em cada mão, você escolhe a principal pelo E e daí depois na outra tu escolhe pelo botão do mouse, M1 (botão do mouse 1) ou M2 (botão do mouse 2) pra equipar na mão "sobrando".
 
algumas duvidas se vcs puderem responder pra mim
1- Como faço pra cozinhar? Já fui perto de um forno pra ver se dava mas não apareceu opção nenhuma.
2- Se eu pegar os perks de block vai funcionar com minha 2H Sword?
3- Como faço para carregar as soul gems? Quero encantar meu set :awesome:
 
algumas duvidas se vcs puderem responder pra mim
1- Como faço pra cozinhar? Já fui perto de um forno pra ver se dava mas não apareceu opção nenhuma.
2- Se eu pegar os perks de block vai funcionar com minha 2H Sword?
3- Como faço para carregar as soul gems? Quero encantar meu set :awesome:

1 - Pra cozinhar tem que ir numa panela que está em cima de uma "fogueira". Não achei muitos enquanto joguei, mas pelo que andei lendo Cooking é bem inútil, de todas as foods que tu pode produzir só umas 2 são boas o suficiente pra tu se preocupar em pegar mats e fazer.

2 - Só o primeiro se não me engano, que é o único que não envolve APENAS shield.

3 - Tem que ter a magia ou item encantado com Soul Trap, no caso da magia tem que usar no inimigo e então matá-lo e no caso do item é só finalizar ele com a arma que tem o encantamento.
Mas a grande maioria dos inimigos vai pedir uma Grand Soul Gem para a alma, então se tu não tiver nenhuma não se preocupa com isso por enquanto, até porque o bom MESMO de encantar é com uma Grand Soul Gem com uma Soul Grand, menor que isso não vale a pena encantar o item.

@thread
Vou ter que fazer algo relacionado a enchanting pra botar no primeiro post, acho que é a dúvida mais frequente no tópico.
 
Aqui não mostra. Vai na barra de ferramentas e clica com o botão direito no ícone do catalyst. Se me lembro bem tem a opção de desativar o logo do crossfire.

Agora estou no trampo e não dá para ter certeza.:haha:

Sim, eu tinha feito isso tanto no Catalyst quanto no RadeonPro.

Mas tá tudo resolvido agora. Como o Catalyst se recusava a desligar o CF, fui no gerenciador de dispositivos, desabilitei uma das placas e depois reabilitei, isso desativou o CF.

Mesmo com o RadenPro, tava melhor com uma placa só. Com uma placa roda 100% liso, com o RadeonPro de vez em quando engasgava, e sem o RadenPro era insuportável.

Vou esperar pelo CAP pro Skyrim mesmo.

Valeu.
 
Resolvi deixar pra lá, vou procura outro arqueiro para me dar uma força na jornada :feelbad:, ou melhor para ser mula q é a função util dele :bwahaha:, e compra um cavalo pra ver se eu tava jogando errado, depois posto aqui.

Outra duvida, tem como ter + de um companions? No fallout tinha como ter 2, porém um de cada tipo, no caso ia com um robozinho e um humano .

Alguem ae faz um dicionário para os noobs como eu, tem tanto termo ae q tou perdido no q a galera fala :feelbad:, sem contar q que tou jogando em espanhol.
 
Pessoal estou meio perdido no Jogo e estou com uma duvida, estou com um personagem no lvl 10, Nord, two-hands, porem vi que Arqueiro é o Bixo no Jogo,é tarde pra mim mudar pra arqueiro ou nao? compensa mais começar com outro personagem Arqueiro? Dicas pra Arqueiro?

lvl 10 ta cedo ainda, compensa começar de novo sim.

alguem sabe onde contrato um mercenario ?

em várias cidadde existem mercenários, bata contrata-los, em algumas quests completadas alguns te seguem de graça

algm ja viu isso ou é exclusividade minha? um dragão invisivel :lol2: (ele só ficou colorido pq eu usei um shout)


Isso me lembra quando no Oblivion dava pra fazer um set 100% invisibilit, perdia a graça o jogo

:lol2:


Ae e possivel terminar esse jogo sozinho?

Digo sem precisa de ajuda de npc, não quero jogar como dragon age não, quero ir solo. odeio alguem me seguindo.

Sim é possivel.
Logo no inicio do jogo a Lidia morreu para um frost troll, e tenho certeza que nem relei a mão nela. :serious::haha:

Tipo, durante a luta, se você mirar para o companion vai aparecer o life dele, quando o life acaba o companion fica atordoado, neste momento, se ele tomar um AoE ele morre, mesmo sendo seu AoE

Pessoal, tenho algimas duvidas:
- no oblivion, tinha como, na universidade arcana, criar feitiços, eu criava um feitiço, bem fraquinho e que gastava pouca mana, depois deixava um peso em cima da tecla "C" e ia passear, quando voltava tinha evoluido bem na modalidade do feitiço, tipo, ilusão, conjuração, etc ... pergunta: tem como fazer isso no skyrim ???
- eu completei a quest da azura pela estatua, tem diferença em completar pelo mago que esta naquela choupana na cidade perto do colegio dos magos ??? e sobre a azura star e black star (que parece ser a melhor), como adquirir a segunda ???

Bom, acho que é só ...

Vlw e t+.

Ahhhh o Oblivion, que saudades das minhas magias criadas...

Não amigo, não existe spellcrafting no Skyrim, inclusive já deixei minha indgnação neste topico aqui.
 
Estava lendo a primeira página com as informações do game e fiquei impressionado!
Encontrei nele todas as informações que eu queria.

Ficou um belo Tópico, muito bom!!!
 
Fera em relação ao Set "fodão" o smith não tem nada a ver com o enchanting.

O smith permite você aprimorar cada vez mais as suas armas e armaduras, o enchanting permite a você melhorar a qualidade do enchant colocado na arma/armadura, lembrando que isso só ocorrerá se você comprar os talentos para tal E QUE se você usar gemas abaixo de GRAND com SOUL GRAND (óbvio, mas prefiro dizer) a qualidade do enchant também cairá.

O smith tem sim a ver com enchant e ate mesmo com alchemy. Pois com enchant upado, vc consegue encantar sets que dao bonus mto grandes pra smithing.(+100 Smithing, sem contar alchemy)

Se voce tiver alchemy, enchant e smithing upados, voce pode fazer uma poçao foda que aumentar seu enchanting, usa-la e encatar um set pra dar bonus em alchemy. Refaça a pot que da bonus de enchant pois vai ser mais forte com o novo set, ai encanta um set que da bonus em smith, faça uma pot foda que de bonus e smith e aprimore os itens. Dá trabalho mas vc vai sair com um item muito overpower.
 
Resolvi deixar pra lá, vou procura outro arqueiro para me dar uma força na jornada :feelbad:, ou melhor para ser mula q é a função util dele :bwahaha:, e compra um cavalo pra ver se eu tava jogando errado, depois posto aqui.

Outra duvida, tem como ter + de um companions? No fallout tinha como ter 2, porém um de cada tipo, no caso ia com um robozinho e um humano .

Alguem ae faz um dicionário para os noobs como eu, tem tanto termo ae q tou perdido no q a galera fala :feelbad:, sem contar q que tou jogando em espanhol.

da sim
da pra ter humanoide e cachorro, fora os summons

Mesma notícia que coloquei páginas atrás, mas agora em português (de portugal)

Jogador encontra áreas de Morrowind e Cyrodiil em Skyrim • Eurogamer.pt

n sei se vc viu, mas postei 1 video q mostra as areas

[video=youtube;PlbA2qiXsf0]http://www.youtube.com/watch?v=PlbA2qiXsf0[/video]
 
Última edição:
Fera em relação ao Set "fodão" o smith não tem nada a ver com o enchanting.

O smith permite você aprimorar cada vez mais as suas armas e armaduras, o enchanting permite a você melhorar a qualidade do enchant colocado na arma/armadura, lembrando que isso só ocorrerá se você comprar os talentos para tal E QUE se você usar gemas abaixo de GRAND com SOUL GRAND (óbvio, mas prefiro dizer) a qualidade do enchant também cairá.

Não sei se uma SOUL maior que grand como black gem (com alma humana) melhora o enchant (acredito que não), o que melhora são os talentos que você compra.

A 2° dúvida não sei, consulte: Skyrim Nexus - Skyrim Mods and community

Espero ter esclarecido o enchant.

sim, eu sei q é diferente. eu ja até criei as armaduras e tal mas qria saber se alem disso as pessoas ainda colocam enchant e se precisa usar as perks do enchanting pra ficar bom ou se nem faz tanta diferença assim

galera
como faço pra usar magia nas 2 maos ??

sou dark elf
eu estava usando sparks nas 2 maos, blz
comprei umas spell e tals
agr n consigo por mais magia em 2 maos o_O
alias, nao consigo por magia no "R", soh consigo por 1 skill de fogo la, os Bolts nao consigo

tem como??

vlwww

é só vc ir nas magias, favorita usando F. sai do menu, aperta Q e coloca um numero pra magia q vc quer, depois vc aperta 2 vzs esse numero q fica nas 2 maos

O smith tem sim a ver com enchant e ate mesmo com alchemy. Pois com enchant upado, vc consegue encantar sets que dao bonus mto grandes pra smithing.(+100 Smithing, sem contar alchemy)

Se voce tiver alchemy, enchant e smithing upados, voce pode fazer uma poçao foda que aumentar seu enchanting, usa-la e encatar um set pra dar bonus em alchemy. Refaça a pot que da bonus de enchant pois vai ser mais forte com o novo set, ai encanta um set que da bonus em smith, faça uma pot foda que de bonus e smith e aprimore os itens. Dá trabalho mas vc vai sair com um item muito overpower.

entao cara, qual tipo de encantamento vc acha q fica melhor? essa q é a minha duvida. eu nao coloquei nenhuma perk la no enchanting, é melhor deixar pra encantar só qdo tiver com 100 de enchanting?
 
Última edição:
1 - Pra cozinhar tem que ir numa panela que está em cima de uma "fogueira". Não achei muitos enquanto joguei, mas pelo que andei lendo Cooking é bem inútil, de todas as foods que tu pode produzir só umas 2 são boas o suficiente pra tu se preocupar em pegar mats e fazer.

2 - Só o primeiro se não me engano, que é o único que não envolve APENAS shield.

3 - Tem que ter a magia ou item encantado com Soul Trap, no caso da magia tem que usar no inimigo e então matá-lo e no caso do item é só finalizar ele com a arma que tem o encantamento.
Mas a grande maioria dos inimigos vai pedir uma Grand Soul Gem para a alma, então se tu não tiver nenhuma não se preocupa com isso por enquanto, até porque o bom MESMO de encantar é com uma Grand Soul Gem com uma Soul Grand, menor que isso não vale a pena encantar o item.

@thread
Vou ter que fazer algo relacionado a enchanting pra botar no primeiro post, acho que é a dúvida mais frequente no tópico.

Só uma consideração na 3.
Pitty Soul Gem é excelente para aprimorar o enchanting, pois como são fáceis de encontrar e qualquer animalzinho preenche elas é bom carrega-las sim, para você aumentar sua skill de enchant e poder utilizar perks nela ;).
 
Nao precisa comer no jogo. Nem comer e nem dormir. Seu companion soh morre se o ultimo damage for seu, logo, voce que matou ele. Por qualquer outro dano q nao seja seu ele sobrevive, apenas fica abaixado recuperando o life.

Se vc dormir e descansar bem, vc ganha bonificação. Dormir na sua cama ganha mais que em cama aleatória. Se não me engano, vc ganha 20% de "rapidez" em aumentar as skills.

Sobre usar magias nas 2 mãoes, é simples.

Botão direito do mouse = mão direita.

Botão esquerdo = mão esquerda.

Simplesmente coloque o cursor na magia e aperta o botão da mão que vc quer usar. Elas ficam "gravadas", nem precisa favoritar. Então, por exemplo, vc está de Arco (Favoritado na tecla 1), se vc aperta de novo a tecla 1, o arco "some" e aparecem as magias.

Acho que é assim, msm pq eu sou Nord e nem upei magia ainda. Vou focar em Encantamento e Alquimia agora.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo