The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ulfric? Ele é:

- racista;
- ignorante (os Altmer destruiram Summerfell, Vardenfell e Cyrodiil e mesmo assim ele acha que nenhuma outra raça devia ter vez em Skyrim);
- protecionista (nós contra o resto do mundo, foda-se os outros)
- orgulhoso (se os Altmer invadisse jamais ia pedir ajuda)
- só pensa nele (o resto dos "ideais" dele são apenas desculpa pra ele conseguir o trono)


O unico lado "ruim" do imperio foi ter banido o culto à Talos, e ele só fez isso porque foi forçado (era uma das principais condições dos Altmer pra pararem a guerra), e só, no resto toda raça é igual.

O próprio Vilod menciona no começo do jogo que as muralhas do Império sempre passaram confiança. Sem Ulfric, Tamriel estaria em relativa paz (desconsiderando os dragões)

E628FAF14E080146F63A061041DE1676D63DCBF4


All hail General Tulius! o/
 
Última edição:
A legião tenta nos matar no começo do jogo :morre: além disso eu sempre gostei mais do Vegeta do que do Goku, acho que sempre gostei mais dos personagens badasses :fuckyeah: única coisa que não gostei de ter virado stormcloak é que o Jarl de Whiterun muda
 
Última edição:
A legião tenta nos matar no começo do jogo :morre: além disso eu sempre gostei mais do Vegeta do que do Goku, acho que sempre gostei mais dos personagens badasses :fuckyeah: única coisa que não gostei de ter virado stormcloak é que o Jarl de Whiterun muda

se for pensar assim, todo mundo tenta nos matar.. thieves, dark brotherhood, vampiros...
 
eu pretendo fazer as duas facções, primeiro faço a dos stormcloacks e depois dos imperiais :megusta:
 
Tenso,disse não pro dracula,e agora a quest dos campanios bugou,fui entregar o escudo pra mina lá,e ela diz obrigado,e pergunta as novidades,mas a quest continua pra entregar o escudo,e a seta continua em cima dela,clico e tem a opção de dar o escudo dinovo,e nunca sai disso aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:damn::damn::fuuu::fuuu:

Alguem me ajuda/???:mas:
 
Tenso,disse não pro dracula,e agora a quest dos campanios bugou,fui entregar o escudo pra mina lá,e ela diz obrigado,e pergunta as novidades,mas a quest continua pra entregar o escudo,e a seta continua em cima dela,clico e tem a opção de dar o escudo dinovo,e nunca sai disso aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:damn::damn::fuuu::fuuu:

Alguem me ajuda/???:mas:

Bugs é o que eu mais encontro nesse jogo e nem precisa fazer uma sequencia muito absurda de pequenos eventos pra ativá-los.

Pra dar uma ideia, o Deadly Dragons tava me impedindo de conversar com o Odaviing!
 
Bugs é o que eu mais encontro nesse jogo e nem precisa fazer uma sequencia muito absurda de pequenos eventos pra ativá-los.

Pra dar uma ideia, o Deadly Dragons tava me impedindo de conversar com o Odaviing!
Sim,mas e ai?será que é o mod deadly dragons ou é do jogo mesmo?e agora?po,ninhguem sabe como resolver isso ai?+ de 55 mods,se for pra ir testando,vo terminar só ano que vem:feelbad:
 
Sim,mas e ai?será que é o mod deadly dragons ou é do jogo mesmo?e agora?po,ninhguem sabe como resolver isso ai?+ de 55 mods,se for pra ir testando,vo terminar só ano que vem:feelbad:

joga o nome da quest no google e entra numa dessas wiki da vida. no final da pagina sempre tem uma seçao de bugs e como resolver
 
Eu só sei que vou dormir, terminei a MQ após 140h!


Duas belissimas imagens em spoiler (para os raros colegas que acompanham o topico mas nao zeraram ainda)


9401CC02DB6EF2A94F3D2511733C595146D3F37C


C8729FD1B59808FBCAFBF662FEA8FFA0E572864B



Agora só faltam todas missões dos Companions, metade da Thieves, três da Dark Brotherhood, todas da Mage, metade dos Daedra, 70% das miscelaneas e mais umas quinze :hmm: Acho que mais 140h eu termino os 100% do jogo.

PS: as texturas tão lindas a médio alcance @_@
 
Última edição:
Tenso,agora a quest dawnguard bugou,matei o dragão,aprendi a lingua,e invoquei ele,e depois disso a quest sumiu,não tem mais ela,onde diz pra ir,e o que fazer,já sai do mundo alternativo e nada de mudar algo aff:fuuu:
 
Uma pergunta:pra completar o DLC,tenho que fazer aquela quest do cara que manda agente pegar um pergaminho?Pq precisamos de 2,o blood e o dragon,o dragon,pelo que to vendo no wiki,só pela quest normal pra conseguir ele,ou to enganado?Alguem da uma luz ai?
 
Uma pergunta:pra completar o DLC,tenho que fazer aquela quest do cara que manda agente pegar um pergaminho?Pq precisamos de 2,o blood e o dragon,o dragon,pelo que to vendo no wiki,só pela quest normal pra conseguir ele,ou to enganado?Alguem da uma luz ai?

sim, é o unico jeito
 
Como que vocês participam de todas as guildas ou grupos? Sei que não tem requisito pra entrar e pode participar de todos, mas não faz sentido sendo guerreiro sem usar uma única magia entrar para a escola de magos ou sendo um puro mago entrar para os Companions. A guilda dos ladrões tambem não acho util para quem não joga de personagem furtivo, como ja vi pessoas com guerreiro de armadura pesada entrar para guilda dos ladrões. Não sei se sou só eu, mas gosto de jogar com roleplay, cada classe, raça com sua função, mesmo o jogo dando total liberdade para ser ou fazer o que quiser.
 
Como que vocês participam de todas as guildas ou grupos? Sei que não tem requisito pra entrar e pode participar de todos, mas não faz sentido sendo guerreiro sem usar uma única magia entrar para a escola de magos ou sendo um puro mago entrar para os Companions. A guilda dos ladrões tambem não acho util para quem não joga de personagem furtivo, como ja vi pessoas com guerreiro de armadura pesada entrar para guilda dos ladrões. Não sei se sou só eu, mas gosto de jogar com roleplay, cada classe, raça com sua função, mesmo o jogo dando total liberdade para ser ou fazer o que quiser.

é q nem todo mundo tem paciencia pra criar varios personagens e acaba fazendo tudo em um só :haha: pelo menos esse é o meu caso
 
Eu sempre faço tudo em todos chars, desde Oblivion :haha:

270h de jogo, 140 só nesse save :fuckyeah:
 
Como que vocês participam de todas as guildas ou grupos? Sei que não tem requisito pra entrar e pode participar de todos, mas não faz sentido sendo guerreiro sem usar uma única magia entrar para a escola de magos ou sendo um puro mago entrar para os Companions. A guilda dos ladrões tambem não acho util para quem não joga de personagem furtivo, como ja vi pessoas com guerreiro de armadura pesada entrar para guilda dos ladrões. Não sei se sou só eu, mas gosto de jogar com roleplay, cada classe, raça com sua função, mesmo o jogo dando total liberdade para ser ou fazer o que quiser.

Na minha 1º jogatina só não deu pra eu entrar para a Legião, de resto fiz de tudo, 340horas de jogo 5 meses de vida dedicada ao jogo, 3 ameaças de separação da partroa hehe. E acabei de começar um char novo, pra jogar a Downguard, e se der vou fazer tudo de novo. Acho que se eu fosse criar um char pra cada classe eu endoidadava:bwahaha: pois iria acabar querendo fazer de tudo com cada um deles.
 
ja podiam lançar mais um dlc util ne.. esse de fazer casa nao tem utilidade nenhuma :yuno:
 
Velho, mesmo instalando todos os mods de gráficos, ENB, FXAA e mais um monte de tralha, eu não consigo deixar os gráficos tão bonitos assim... Só consigo fazer o jogo dar um monte de crash...

Segue os Mods q estou usando

Jasmin_ENB_Real_Cinema (1. LOW ENB - 1. letterbox OFF) - Jasmin ENB Real Cinema update at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
A Quality World Map - A Quality World Map - With Roads at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community (muito util por causa das estradas)
Brown Mountains and Rocks - Brown Mountains and Rocks at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
Crimson Tide - Blood - Crimson Tide - Blood at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
JaySuS Swords - JaySuS Swords at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community (apesar q nao achei nenhuma espada do mod :haha: )
More Grass - More Grass at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
More Rain - More Rain at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
Rivers for W_A_T_E_R v2 - Rivers for W_A_T_E_R v2 at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community
Supreme and Volumetric Fog - Supreme and Volumetric Fog at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community

:megusta::megusta::megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo