The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vlw cara,eu curti essa jeysus swords,mas como eu faço pra usar elas?elas ficam localizadas onde?ou podemos fazer ela na forge???:hmm:
 
é q nem todo mundo tem paciencia pra criar varios personagens e acaba fazendo tudo em um só :haha: pelo menos esse é o meu caso

Eu sempre faço tudo em todos chars, desde Oblivion :haha:

270h de jogo, 140 só nesse save :fuckyeah:

Na minha 1º jogatina só não deu pra eu entrar para a Legião, de resto fiz de tudo, 340horas de jogo 5 meses de vida dedicada ao jogo, 3 ameaças de separação da partroa hehe. E acabei de começar um char novo, pra jogar a Downguard, e se der vou fazer tudo de novo. Acho que se eu fosse criar um char pra cada classe eu endoidadava:bwahaha: pois iria acabar querendo fazer de tudo com cada um deles.

É, acho que realmente sou dos poucos que joga assim, até pq nem consigo ficar muito tempo com um personagem só. Também não sei em que um escola de magos, por exemplo, teria algum benefíco pra um guerreiro e vice-versa. Claro, cada um joga de sua forma, sempre priorizei o roleplay em todos RPGs, acho que até por isso gosto dos que tem uma clase definida. Seria como um médico trabalhar como sei lá, bombeiro :haha:
 

Não tá usando de texturas em HD?

Porque eu acho que essa budega ta bugando meu jogo... Tem umas horas que eu saio das casinhas e dá crash... Ou às vezes do nada o jogo trava a tela e tem que fechar o jogo no gerenciador de tarefas...
 
alguém sabe se existe algum mod que dê para reunir todos os companions em um so lugar??? queria reunir "as vadia tudo" na minha casa em riften :megusta:
 
É, acho que realmente sou dos poucos que joga assim, até pq nem consigo ficar muito tempo com um personagem só. Também não sei em que um escola de magos, por exemplo, teria algum benefíco pra um guerreiro e vice-versa. Claro, cada um joga de sua forma, sempre priorizei o roleplay em todos RPGs, acho que até por isso gosto dos que tem uma clase definida. Seria como um médico trabalhar como sei lá, bombeiro :haha:

nem é mto pela facçao (os americanos chamam assim, entao vai assim msm) q eu faço todos, é mais pela curiosidade de fazer as quests msm. se eu fizesse só uma parte, q nem vc, acabaria empacando uma hora.. isso considerando o fato de jogar só com 1 personagem, se fizer com varios nunca vai faltar coisa pra fazer
 
É, acho que realmente sou dos poucos que joga assim, até pq nem consigo ficar muito tempo com um personagem só. Também não sei em que um escola de magos, por exemplo, teria algum benefíco pra um guerreiro e vice-versa. Claro, cada um joga de sua forma, sempre priorizei o roleplay em todos RPGs, acho que até por isso gosto dos que tem uma clase definida. Seria como um médico trabalhar como sei lá, bombeiro :haha:

Sou um desses tb que prefere jogar como imagina que o personagem seria, adoro criar personagens e tirar fotos, deixar eles bem personalizados, costumo usar armaduras e armas que se "pareçam" com o personagem do que as mais fortes e fodorastas.
Mas tipo tb prefiro não so escolher como ele vai ser, mas tb o temperamento e caracteristicas, no meu assasino da brotherhood eu pegava todas as joias raras e guardava em um bau e por ai vai
Devo ter varios personagems e incontaveis horas de skyrim, porem muitas quest eu não fiz pois numca se encaixou com nenhum dos meus personagems. Costumo as vezes criar um so pra fazer coisas triviais pra outros jogadores, tipo matar monstros ou viajar pelo mundo de skyrim so pra adimirar as montanhas e as floresta.

Acho que das quests principais fiz apenas a Dark Brotherhood, a main quest por pura curiosidade e a do colegio, um dia talvez qd eu fizer um personagem que se encaixe na civil war ou nos companions e etc eu fassa elas :joia:


vlw cara,eu curti essa jeysus swords,mas como eu faço pra usar elas?elas ficam localizadas onde?ou podemos fazer ela na forge???:hmm:

Faiz na parte de Steel nas forjas, mas elas tb tão na leveled list ou seja tu pode achar elas nas maos de bandidos e etc
 
Última edição:
Acabei de terminar a guerra civil pelo lado dos Imperials :fuckyeah:

Vou encantar a armadura do Ulfric e começar a usar ela, hahahaha
 
alguém sabe se existe algum mod que dê para reunir todos os companions em um so lugar??? queria reunir "as vadia tudo" na minha casa em riften :megusta:

Cara, se você quer reunir apenas as vadias, existe o mod chamado Bathing Beauties Luxury Suite... Cria uma casa parecida com a dos companions perto das fazendas em Whiterun, ela é sua e você pode fazer a tudo o que quiser dentro delas como se fosse sua casa de Riften, e lá já existe umas 4 mulheres que são companions do mod, e você pode convidar todas as suas companions pra irem morar lá, e ainda pode fazer com que todas elas andem nuas...

Coisas de fapeiros... Mas é bem legal, tem vários baús e manequins...
 
Cara, se você quer reunir apenas as vadias, existe o mod chamado Bathing Beauties Luxury Suite... Cria uma casa parecida com a dos companions perto das fazendas em Whiterun, ela é sua e você pode fazer a tudo o que quiser dentro delas como se fosse sua casa de Riften, e lá já existe umas 4 mulheres que são companions do mod, e você pode convidar todas as suas companions pra irem morar lá, e ainda pode fazer com que todas elas andem nuas...

Coisas de fapeiros... Mas é bem legal, tem vários baús e manequins...

na verdade eu queria reunir todos os companions em um só lugar, acho um saco ter que ficar indo de cidade em cidade procurando os housecarls :haha:

depois eu vou dar uma olhada nesse dai, até que achei legal :megusta:

==================

agora uma ajuda, fui encontrar o Balimund para comprar umas armas e o *** sumiu, como faço para ele reaparecer??? já tentei o comando 19dfi.moveto player e nada :okay:
 
Galera,os manequins aqui bugara,estão fora do lugar,e quando coloco uma armadua neles,eles depois de um tempo desaparecem,ficam como se estivessem sem,porem ela está nele,quando clica nele,ta ela no inventario dele.
TESV_2012_10_04_03_42_22_053_zpsc25aa671.jpg
E outra pergunta,vi um video que o cara editava o personagem no meio do jogo,talvez por comando no console,alguem sabe qual é?
E é possível aprendermos os shouts dos death lords?tipo "Ro Dah" e "Kra Driin"?Os shouts que os draugs usam....
 
Última edição:
pessoal aqui usa a tradução ?


baixei uma , pensei que fosse mudar os livros e nada.:okay:


Algum link realmente barato ?
 
pessoal aqui usa a tradução ?


baixei uma , pensei que fosse mudar os livros e nada.:okay:


Algum link realmente barato ?

Cara, eu usei a tradução da Tribo Gamer, traduziu tudo, até os livros... Só não traduziu os DLCs
 
era pra comprar os dlcs? :haha:

brincadeiras à parte, eu vou esperar o natal pra pegar todos por um bom preço. Ja tem coisa demais pra fazer nesse jogo por si só :damn:
 
Oxi,eu pensava que só tinha o dlc dawnguard,quais são os outros dlcs pra ele?:hmm:
ta de zoa que o dlc é só isso
[video=youtube;I8kiFuOh974]http://www.youtube.com/watch?v=I8kiFuOh974&feature=relmfu[/video]
 
Última edição:
Vi o trailer agora tambem, tem que pagar pra ganhar uma funçao que um modder colocaria de graça em questao de 1 mes se quisesse? :haha:
 
instalei o dlc the sims, digo, hearthfire :pirata:

agora todas as crianças do jogo estão semi-nuas :haha:





:poker:
 
Hahahaha. E o moleque está bombado :lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo