[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Tem alguma forma de saber se vc comprou a versão Legendary ou não?

Pq eu acho que foi essa versão que eu comprei, mas isso foi em 2013 e na Steam o jogo não aparece com o nome de Legendary Edition, agora to em dúvida.


Olha se você tem as 3 DLC, (Dawnguard, dragonborn, hearthfire), se você tiver as 3 você também vai ganhar o remaster de graça!
 
http://www.gottabemobile.com/2016/10/20/skyrim-remaster-5-things-to-know-right-now/


Skyrim Special Edition will be available to purchase at its global release time of 12am UTC on Friday, October 28. Here are the unlock times for specific regions:

  • 5pm Pacific Time (October 27)
  • 8pm Eastern Time (October 27)
  • 1am British Summer Time (October 28)
  • 2am Central European Summer Time (October 28)
  • 11am Australian Eastern Time Zone (October 28)
  • 1pm New Zealand Time (October 28th)
  • 2pm Japan (October 28th)


Alguem me confirma aí, brasil entra na lista do Eastern time?
:cuti:
Olhando na Steam aparece assim para mim (http://store.steampowered.com/app/489830/).

Disponível: 27 de outubro
Este jogo será destravado em aproximadamente 2 dias

Então acho que sim.
 
Olha se você tem as 3 DLC, (Dawnguard, dragonborn, hearthfire), se você tiver as 3 você também vai ganhar o remaster de graça!
Então, mas lá diz que ou ter as DLCs ou ter a versão Legendary eu tenho quase certeza que quando comprei, comprei a versão Legendary mas não lembro o que ela teria de diferente.

Ah tá acabei de pesquisar aqui e a versão Legendary já vem com as DLCs. Humm... Então acho que não foi essa que comprei.
 
Última edição:
Comprar The Elder Scrolls V: Skyrim + Add-Ons PACOTE (?)
-39%
Your Price:
R$ 54,26


Vale a pena eu pagar os 55 pra pegar a expansão e ganhar essa verão de graça? Ou melhor comprar logo essa versão que vão lançar? :hmm:

Pesquisei o preço dela aqui e nao achei.
 
Olhando na Steam aparece assim para mim (http://store.steampowered.com/app/489830/).

Disponível: 27 de outubro
Este jogo será destravado em aproximadamente 2 dias

Então acho que sim.
 

Então, mas lá diz que ou ter as DLCs ou ter a versão Legendary eu tenho quase certeza que quando comprei, comprei a versão Legendary mas não lembro o que ela teria de diferente.

Ah tá acabei de pesquisar aqui e a versão Legendary já vem com as DLCs. Humm... Então acho que não foi essa que comprei.
o que ela tem de diferente é que vem o jogo base mais as expansões.
 
Comprar The Elder Scrolls V: Skyrim + Add-Ons PACOTE (?)
-39%
Your Price:
R$ 54,26


Vale a pena eu pagar os 55 pra pegar a expansão e ganhar essa verão de graça? Ou melhor comprar logo essa versão que vão lançar? :hmm:

Pesquisei o preço dela aqui e nao achei.

pega só o pacote com os 3 dlcs na kinguin, comprei ontem por 30 pila.

Aposto que a special não sair por menos de 55 tão cedo.
 
A Special Edition apareceu aqui na minha biblioteca.
Inclusive já é possível fazer o pre-load. :lindo:
 
Espero que apareça por ae as traduções para BR, no Skyrim antigo eu havia baixado um pacote que traduzia o jogo.

Comprei os DLCs que faltavam ontem e hoje tb já apareceu na minha biblioteca.
 
Espero que apareça por ae as traduções para BR, no Skyrim antigo eu havia baixado um pacote que traduzia o jogo.

Comprei os DLCs que faltavam ontem e hoje tb já apareceu na minha biblioteca.
Pode cre, até pq os arquivos de legenda n devem mudar......oremos
:melior3:
 
Apareceu pra mim também, vou PRÉ-CARREGAR. Estou ansioso pra ver o que eu poderei fazer com ele a nível de mods! :)
 
Vou jogar em modo Survival, com MOD's de imersão e realismo.
Timescale em 5 (mínimo pra não bugar algumas quests, se pudesse jogava em 2 ou 3).
Fome, sede, sono, hipotermia, doenças, noite escura, medo, acampamento, pesca, caça, etc.
E claro, sem fast travel!

:gaming:
 
Vou jogar em modo Survival, com MOD's de imersão e realismo.
Timescale em 5 (mínimo pra não bugar algumas quests, se pudesse jogava em 2 ou 3).
Fome, sede, sono, hipotermia, doenças, noite escura, medo, acampamento, pesca, caça, etc.
E claro, sem fast travel!

:gaming:
Tenque esperar sair o SKSE pra ele. Fora isso, acredito que só mods mais convencionais que não necessitam do SKSE pra funcionar. O timescale mínimo é '8' ;)
 
devidamente pré-carregado aqui :)
 
Vou jogar em modo Survival, com MOD's de imersão e realismo.
Timescale em 5 (mínimo pra não bugar algumas quests, se pudesse jogava em 2 ou 3).
Fome, sede, sono, hipotermia, doenças, noite escura, medo, acampamento, pesca, caça, etc.
E claro, sem fast travel!

:gaming:

Pq tu n vai acampampar na vida real? é tudo isso só que no modo hardcore....se morrer morreu kkkkk
 
Galera,

comprei skyrim ontem, e quando vou rodar aparecer um erro 51. Li que trata-se de algum anti-virus bloqueando o processo...Atualmente uso o Kaspersky, já desativei ele, e mesmo assim não está rodando!
Alguém tem alguma outra solução?!
 
Não tenho o Syrim aqui, compensa pegar essa legendary? Pretendo não jogar agora, muita coisa na fila pra jogar ainda...será q vai demorar pra baixar o preço da special?

Na dúvida se garanto já logo...33 temers na kinguim:chan:
 
galera, fui olhar aqui, e o skyrim special edition não apareceu na minha biblioteca :bua:.

mais alguém também não recebeu ?
 
foMkLgt.png

 
será que é porque eu não tenho a dlc de textura adicionado ?
 
galera, fui olhar aqui, e o skyrim special edition não apareceu na minha biblioteca :bua:.

mais alguém também não recebeu ?
 
foMkLgt.png

 
será que é porque eu não tenho a dlc de textura adicionado ?



reiniciei a steam e apareceu kkkk :full:
 
Eu comprei o legendary edition a ANOS atrás e nunca joguei...

:haha:

ps: joguei muita antes, no piratao...
Fiz exatamente a mesma coisa :haha:, só faltou terminar a Dragonborn. Agora com essa atualização acho que vou começar do zero de novo.
 
Comprar The Elder Scrolls V: Skyrim + Add-Ons PACOTE (?)
-39%
Your Price:
R$ 54,26


Vale a pena eu pagar os 55 pra pegar a expansão e ganhar essa verão de graça? Ou melhor comprar logo essa versão que vão lançar? :hmm:

Pesquisei o preço dela aqui e nao achei.

Se eu fosse você correria para comprar nesse preço, pois é bem capaz da bethasda colocar preço cheio ou pelo menos bem salgado que com certeza será mais que 55 reais.
 
Os caras fazem remaster e não são capazes de colocar legenda PT/BR :genio:
 
Eu lembro que joguei quando saiu,fiz a main quest e deixei de lado pra jogar depois,nunca mais voltei. Agora vou jogar novamente.

Pena que eu acho estranho fazer um personagem so e com o mesmo char entrar na guilda dos guerreiros,dos magos,dos ladroes, etc etc... mesmo sendo single player acho estranho jogar sem ter o minimo de coerência do personagem com as quests que fazemos. Alguem mais me entende? Sabe do q eu to falando? kkkkkkk
 
já tem alguém jogando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo