The Hunter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo programa Emote do jogo é muito lento o download, por isso vocês tem que baixar o jogo por torrent, como eu fiz.

Depois de baixado, é só jogar o arquivo na pasta do Emote em "Arquivos de programas" e executar o laucher.exe para ele carregar o arquivo e começar a instalação. :yes:
 
the hunter

consegui baixar o jogo porem não consigo jogar
quando eu chego na parte do start game não acontece mais nada!!!!!! alguem pode me ajudar???????/
 
O meu jogo ta fechando no inicio, porquê?
 
São 2.1 Gb se não me engano parceiro. Pode baixar que é bem maneiro, a inteligência (?????) dos animais é bem bacana, se você estiver mirando perto do animl, caminha e pisar numa folha seca por exemplo, o bixo sai em disparada!
 
Esse jogo tem que ter paciência mesmo, fiquei quase 1 hora tentando fazer alguma coisa e não aconteceu simplesmente nada!! mas os gráficos ficaram sensacionais, e o passar do tempo tb ficou perfeito.

vou testar com mais calma

blza
 
Esse jogo tem que ter paciência mesmo, fiquei quase 1 hora tentando fazer alguma coisa e não aconteceu simplesmente nada!! mas os gráficos ficaram sensacionais, e o passar do tempo tb ficou perfeito.

vou testar com mais calma

blza


o negocio é ir na espreita...
ou intao escolhe um lugar onde tem uma boa visão e deita e fica esperando,assim é bem + facil..
 
q rox, mais ai mata o animal e depois come ele ?

ou mata e depois sai andando e tal ?
 
meu jogo tb fecha depois do download do inicio !

alguem tem soluçao ai ?

cadastrei no site e nada !
 
O meu jogo ta fechando no inicio, porquê?



Alguem?:eek::wave:



EDIT: Já consegui jogar, pra quem tiver com o mesmo problema tente iniciar o jogo atraves do website. O problema é que tive rodar no minimo, sei lá pq. :(
 
Po galera não tem outro jeito de consegui pegar esse jogo não? Ta dificil de baixar aki , ta vindo a 2 kbs
 
Po galera não tem outro jeito de consegui pegar esse jogo não? Ta dificil de baixar aki , ta vindo a 2 kbs

cara vai em C:\Arquivos de programas\Emote\hunter
ou aonde vc instalou
abre o arquivo 2009012801.torrent com seu programa preferido de torrent e baixa
aki tava a 2kbps tb agora ta indo a 600
 
Po!! vou fazer isso. Obrigadão!!
 
melhor jogo de caça que ja joguei
bem dificil... matei 3 veados ate agora ehuheahue
se alguem tive jogando adiciona la no site : sur0x
 
Muito dificil!!! Em 2 horas jogando só consegui matar 1. Parece que os animal ve vc de longe.
 
Muito dificil!!! Em 2 horas jogando só consegui matar 1. Parece que os animal ve vc de longe.

tem que te as manha ahuehue
ja matei uns 15


gravei uns videos ae 1440x900 medium ver em HD





depois que vc pega as manhas do huntermate fica facil dai chove bixinho pra mata... meu record foi um veado a 192metros/629ft
 
Eu nao peguei a manha do huntermate
 
Porra fiquei jogando uns 30 minutos não achei nada [2]
 
querem que eu faça um mini tutorial? ehuahue
demora um poko pra acha mesmo.... tem que deita e fica até o bixinho vim
 
Eu vou seguindo as pistas mas ele nao aparece e quando aparece ele ta correndo de mim.
 
Bom existe algumas maneiras faceis de matar os bixinhos

Primeira("rapido"): Ouvir o animal
Segunda("demorado"): Ficar em alguma das torres
Terceira (mais dificil): Seguir os animal pelas pegadas/excrementos

Vou explicar agora a primeira maneira:

1- sempre ande com o huntermate na mão
2- quando vc ouvir algum barulho de animal e seu huntermate "apitar" e aparecer um circulo nele é por que algum animal esta perto de voce ( o circulo no huntermate indica de onde o barulho veio ou seja o animal),
se vc estiver + - nessa distancia da foto deite e imediante use o "lure"
radar1f.jpg

3- marque o lugar aonde o circulo se encontrava e continue usando o item para chamar o animal a cada 3ou 4 minutos, vc percebera que a proxima vez que o animal fazer barulho ele estara mais perto de voce ( vindo em sua direcao) como na imagem a seguir comparada com a primeira
radar3.jpg

4- Continue chamando ele e nos interavalos se matenha com o binoculo para melhro visualizacao até que vc encontre a presa
bixinho1.jpg

5- Pra um "clean shot" sempre mire abaixo do ombro isso nao é cs ehuahue (pescoço tb é valido)
bixinho2.jpg


6- va com o huntermate e pegue o bixinho

ver o video do bixinho acima

ver em HD





2 maneira:

1: suba em uma daquelas plataformas com uma escada indicada no mapa
2: use o lure a cada 4 minutos
3: sinal de qualquer barulho use o huntermate e verifique aonde esta o animal
4: continue usando o lure até que consiga o tiro ( quanto amis longe o animal mais pontos)
5: va com o huntermate e identifique o animal




3 maneira:( SEMPRE abaixado ou deitado)

1- quando vc achar marcas vermelhas no chão va com o hunter mate e aperta botao 1 e depois botao 2 ele te indicara o "radius" que o animal possa estar se for excrementos, se for pegadas ele te dara + - a direção do bixo como se fosse um V no hunter mate
2- continue seguindo as pistas no chaodo mesmo animal, um volume a mais de vermelho significa que sao do mesmo animal, e as pistas com menor quantidade de vermelho significa de outro animal
3- após 3 pistas achadas do mesmo animal fica mais facil de seguido e vc provavelmente estara perto dele, use o lure a cada 3 ou 4 minutos
4- se mantenha com binoculo/ ache o animal / atire


observacoes gerais:

1- caso voce atire no bixinho e nao mate, va atras dele pq comcerteza ele vai morrer, se nao vc vai logar no site e o "doc" vai falar que vc nao pode deixar animais mortos sofrendo... ahuehuae va até o local se houver sangue invez do corpo siga as marcas e bote outra bala nele
2- nao use muito frequentemente o lure (apito sei la) sempre com um intervalo de 4 min + -
3-esse jogo nao e crysis nem battlefield nao tem como sai correndo matando tudo
4-sempre deite para efetuar o tiro é mt mais facil atirar deitado
5- segure espaço ao atirar para ele prender o folego
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo