The Hunter - [ TÓPICO OFICIAL ]

adicionei o video do tiro no tutorial.... em uns 20minutos vc consegue matar um animal dai é so pegar as manhas
 
Bom existe algumas maneiras faceis de matar os bixinhos

Primeira("rapido"): Ouvir o animal
Segunda("demorado"): Ficar em alguma das torres
Terceira (mais dificil): Seguir os animal pelas pegadas/excrementos

Vou explicar agora a primeira maneira:.....................

Cara Obrigadao pelo tuto, eu tava fazendo coisa errada por isso nunca encontrava o bichino:yes:

1
 
Bom existe algumas maneiras faceis de matar os bixinhos

Primeira("rapido"): Ouvir o animal
Segunda("demorado"): Ficar em alguma das torres
Terceira (mais dificil): Seguir os animal pelas pegadas/excrementos

Vou explicar agora a primeira maneira:.....................

Cara Obrigadao pelo tuto, eu tava fazendo coisa errada por isso nunca encontrava o bichino:yes:

1

blz depois postem se conseguirem matar algo hehehe
 
Ja Matei varios!!!!! Alguem sabe c tem como conseguir as outras licensas sem ser pagando?????????
 
Pessoal, baixei duas versões do jogo, pelo site oficial mesmo, mas quando vou instalar ele fala que precisa do net framework 3.5 com sp1
Já baixei e desbaixei ele, tá instalado certinho, e o jogo se recusa a instalar alegando isso! Alguém sabe o que pode ser?
 
Putz!

Alguém pode me dar uma luz?

Baixei o maldito jogo através do tal do emote launcher...ok...ele termina de baixar e instala o The hunter. Quando clico no executável do jogo, ele diz que tenho que iniciar pelo site.... ok...vou ao site, me logo e clico em The Hunt > Go Hunting e depois que escolho aonde quero começar, clico em GO HUNTING... mas ai.. ele abre o maldito do emote launcher e começa a baixar o jogo todo de novo!!!

ahhhhhhhhhh...

alguém tem uma luz?

O que estou fazendo de errado?!
 
leia as primeiras msgs do tópico... tá tudo bem explicado lá!
 
nao consigo entrar no jogo tem uma coisa em cima de outra, e dai nao clica em nada. o que faço
 
Aki deu uns problemas na textura da vegetação, foi depois que eu aumentei as configs no driver, será o que pode ser?
 
Baixei aquele client de 500 mb e pouco o_O


e não consigo instalar fica pedindo net framework 2.0 SP1
o que eu faço?
 
^Instala o que pede ué :rolleyes:


Joguei e achei muuuuuuuuuuuito bom. É real, é difícil, é desafiador. O único ponto fraco é só ter uma arma e só poder caçar um tipo de animal, tendo que COMPRAR as outras licenças e equipamentos (com dinheiro real :slap:).

No mais, caçar é emocionante, se virar pela floresta, procurar pistas, seguir sons, ficar cara a cara com o bicho e ver antes de ser visto. Sem falar que o BANG da arma é muito bom :D
Uma coisa que é nova e achei bem legal foi a integração online com o jogo, monitorar todas as suas estatísticas online, com níveis de habilidade, missões, dados dos tiros, de cada caçada, etc...
Sem falar que você se comunica com outros jogadores e com vários "bots" que agem como caçadores, passando missões, ajuda, etc...²

Dou um desconto por ser um jogo "em desenvolvimento". Só espero que adicionem BEM MAIS coisas no futuro, por enquanto, tem grande potencial.


Quem gostou de The Hunter e gostaria de mais missões, e MUITO MAIS opções, recomendo Hunting Unlimited 2009, não é tão bonito ou tão detalhado, mas é bem mais "completo" ;)
 
qndo eu peguei o demo, nao funcionou nao hein..
se nao funcionou no vista, imagine no windows 7..heheh
mas enfim, meu amigo disse q os graficos sao lindos, mas eh raro axar os VEADOS na floresta..
talvez pq ele nao foi pra taubaté.. rs
 
qndo eu peguei o demo, nao funcionou nao hein..
se nao funcionou no vista, imagine no windows 7..heheh
mas enfim, meu amigo disse q os graficos sao lindos, mas eh raro axar os VEADOS na floresta..
talvez pq ele nao foi pra taubaté.. rs

não é raro nao... tem hora q eu ficava sem bala até de tanto veado caçado tem hora que vc chega encontrar 5 ou 6 no grupo.... dai e so faze a festa ahhaha
 
^Instala o que pede ué :rolleyes:


Joguei e achei muuuuuuuuuuuito bom. É real, é difícil, é desafiador. O único ponto fraco é só ter uma arma e só poder caçar um tipo de animal, tendo que COMPRAR as outras licenças e equipamentos (com dinheiro real :slap:).

No mais, caçar é emocionante, se virar pela floresta, procurar pistas, seguir sons, ficar cara a cara com o bicho e ver antes de ser visto. Sem falar que o BANG da arma é muito bom :D
Uma coisa que é nova e achei bem legal foi a integração online com o jogo, monitorar todas as suas estatísticas online, com níveis de habilidade, missões, dados dos tiros, de cada caçada, etc...
Sem falar que você se comunica com outros jogadores e com vários "bots" que agem como caçadores, passando missões, ajuda, etc...²

Dou um desconto por ser um jogo "em desenvolvimento". Só espero que adicionem BEM MAIS coisas no futuro, por enquanto, tem grande potencial.


Quem gostou de The Hunter e gostaria de mais missões, e MUITO MAIS opções, recomendo Hunting Unlimited 2009, não é tão bonito ou tão detalhado, mas é bem mais "completo" ;)

Mas aí que tá eu já instalei a parada que pede..
e mesmo assim não ta dando
 
aqui da "The Hunter.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado" qnd eu ponho em start game,alguem pode me ajudar?
 
alguem me ajuda ae fazendo favor, instalei o jogo, ae pede pra eu entrar no site oficial do jogo, ae la eu faço oq ??
colokei: '' Go hunter '' ae agora ta fazendo downloads de uns negocios, oq mais eu faço ??
brigadao..
 
se n me engano depois de baxar esses negocios,vc vai no site denovo e clika em "Go hunter"...
 
se n me engano depois de baxar esses negocios,vc vai no site denovo e clika em "Go hunter"...

valews..ja consegui hj a tarde, agora to tentando pegar a manha pra caçar, pq ate agora, nao aparece nada ! :S
to com preguiça de olhar ou seguir o tutorial, falar a verdade, nunca segui em jogo algum, alguem ae me de outra dica, fazendo favor !
 
Ainda não consegui essa joça...

baixei o torrent e como faço o esquema das pastas?
 
Po gente me ajuda!!!

baixei o torrent e não consigo de jeito nenhum jogar

não sei onde jogar o torrent ?
 
Po gente me ajuda!!!

baixei o torrent e não consigo de jeito nenhum jogar

não sei onde jogar o torrent ?

1-cadastre
2-baixa o client... (baxa pelo proprio site,n por segundos como torrent...)
3-instala
4-va no site e clike "go hunter"
5-espere atualizar o jogo
6-clike denovo no site em "go hunter"
 
Alguem tem informação se a munição é limitada?inicialmente vc recebe 30 balas, se acabar vai aparecer mais 30 de graça la nos equipamentos dentro do jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo