The Hunter - [ TÓPICO OFICIAL ]

the hunter

ola galera sera que alguem pode me ajudar pois ja instalei varias veses o jogo the hunter no meu pc , ja fiz o cadastro mas quando tento joga ele abre o laucher acre a tela do star game mas dai da um erro dai aparece a telinha de enviar relatorio ............... to doido pra joga o jogo me ajudem por favor
 

Attachments

  • erro the hunter.JPG
    erro the hunter.JPG
    96.1 KB · Visitas: 200
n sei oq pode ser cara,bom,ta ae umas ss de uma jogadinha hj...

theHunter2010-01-1518-47-58-69.jpg

theHunter2010-01-1518-48-14-49.jpg

theHunter2010-01-1518-50-37-91.jpg

theHunter2010-01-1518-51-22-44.jpg

theHunter2010-01-1518-54-51-32.jpg
 
Pessoal, instalei o jogo aqui, bonitinho, rodou que é uma beleza, mas, não sai som nenhum no jogo!

Todos os outros jogos, tudo normal, vídeos, músicas, tudo com o volume normal, esse jogo não sai som algum, já olhei configurações de som, aumentei o volume no máximo, olhei nos fóruns oficiais do jogo e vi tópicos com o mesmo problema mas sem a solução, alguém sabe algo que possa ajudar ou alguém com o mesmo problema?

Valeu!
 
erro

Quando vou abrir o jogo pelo site, ele nao inicia ..

Tipo ele entra e fexa ..

alguem pode me ajudar
 
alguem ae pode me ajudar?

quando eu entro no jogo o meu mouse nao funfa mais

nem o mouse nem o teclado dai nao tem como eu jogar
mais ele entra

quando eu vou escolher alguma opção nao tem como prq o mouse noa pega nem nada

ajuda ae plis
 
alguem ae pode me ajudar?

quando eu entro no jogo o meu mouse nao funfa mais

nem o mouse nem o teclado dai nao tem como eu jogar
mais ele entra

quando eu vou escolher alguma opção nao tem como prq o mouse noa pega nem nada

ajuda ae plis


cara,procura pelo forum do site do jogo,na area de suporte,la vc deve axar a solução...
aki tem muito pouca gente jogando ele,a te eu ja perai e nunca tive isso
 
eu queria saber como faço pra conseguir armas, muniçoes e liceças para caçar outros bichos e tbm se alguem sabe onde eu encontro os animais de maoires pontos. VLW ai galera
 
Última edição:
eu queria saber como faço pra conseguir armas, muniçoes e liceças para caçar outros bichos e tbm se alguem sabe onde eu encontro os animais de maoires pontos. VLW ai galera

se vc joga free é so isso mesmo,pra conseguir armas e poder matar outros animais é pagando
 
ae cara baixei o jogo la pelo games hell do link do site , instalei atualizei o q tinha q atualizar , ai vo go hunting no site e fala q eu tenhu q entrar no jogo pelo site sendo q eu ja estou nu site
alguem me ajuda ae vlw
 
Desculpe a rescussitada, mas esse jogo ainda tem server ativo e sera que ta bom de jogar? Vale arriscar um trial de 3 meses?

Quando ele saiu eu nao tinha internet em casa direito :damn:
 
Alguem aqui ainda joga? :haha:

Se se interessarem, sábado devo voltar à jogatina dissae.

Só nesse findi em questao de 8h abati 6 veados, 1 alce, 2 porcos selvagens, 1 faisão e 1 urso pardo :fuckyeah:

4d29920232e4bd51363a2baa7a04cdb1f7636514.jpg
 
Ajudando na revivância(?) do tópico.

Esse levei 1hora e 51minutos pra achar( achei vários animais, mas só posso matar o Veado Mula ).

TH%20veado%201.jpg


E esses abaixo foram numa jogatina com o Razi The Dragon.

TH%20veado%202.jpg


TH%20veado%203.jpg
 
Ajudando na revivância(?) do tópico.

Esse levei 1hora e 51minutos pra achar( achei vários animais, mas só posso matar o Veado Mula ).

https://dl.dropboxusercontent.com/u/264660614/TH veado 1.jpg

E esses abaixo foram numa jogatina com o Razi The Dragon.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/264660614/TH veado 2.jpg

https://dl.dropboxusercontent.com/u/264660614/TH veado 3.jpg



Teve um ali que acho que acertei o tiro no pé, pq ele atravessou o mapa correndo e só foi morrer 2min52s depois :haha:
 
Finalmente achei a arma perfeita pra mim, a .30-06 Level Action.

Hit % ta acima dos 80, e todos tiros que acertei, mataram :fuckyeah:
 
Achei um Arco Íro :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fag:

the%20hunter%20arco%20iro.jpg
 
Jogo esse cara há mais um ano por indicação de um amigo. Só acho errado lançarem no Steam como F2P.... Como a maioria já percebeu, não se faz quase nada sem investir um troquinho. :haha:

Quem quiser me adiciona lá:

http://www.thehunter.com/#profile/mcbacker/

A wiki e o fórum do jogo têm informações valiosas. Leiam se estiverem gastando um tempo (e dinheiro) no jogo!

Recomendo estes tópicos:

Animal Maps - Where to find the different species

User guide: How to use scent and call attractors

Real Time Statistics Application
Essa aplicação foi desenvolvida por mim. Ideal pra ser usada durante as caçadas.

A handful of simple rules for a successful hunt

PS: O vento não influencia na trajetória da bala, mas a gravidade sim.
 
Última edição:
Jogo esse cara há mais um ano por indicação de um amigo. Só acho errado lançarem no Steam como F2P.... Como a maioria já percebeu, não se faz quase nada sem investir um troquinho. :haha:

Quem quiser me adiciona lá:

http://www.thehunter.com/#profile/mcbacker/

A wiki e o fórum do jogo têm informações valiosas. Leiam se estiverem gastando um tempo (e dinheiro) no jogo!

Recomendo estes tópicos:

Animal Maps - Where to find the different species

User guide: How to use scent and call attractors

Real Time Statistics Application
Essa aplicação foi desenvolvida por mim. Ideal pra ser usada durante as caçadas.

A handful of simple rules for a successful hunt

PS: O vento não influencia na trajetória da bala, mas a gravidade sim.

Aqui uma imagem, indicando quais armas usadas pra matar quais animais, e em quais localidades se encontram tais animais :joia:

thehunter2.jpg
 
Tai um jogo que tava abandonado a 2 meses, jogar uma horinha antes de viajar de novo :feelbad:
 
Os maps do carinha ali ajudaram bastante :megusta:

Matei 2 Roosevelt Elk e um BlackTail Deer em questao de 1h :fuckyeah:
 
Os maps do carinha ali ajudaram bastante :megusta:

Matei 2 Roosevelt Elk e um BlackTail Deer em questao de 1h :fuckyeah:

Esses dias eu joguei, acho que foi no sábado, em 20 min achei 2 Mule Deer, acertei os 2, e os 2 saíram correndo e eu não achei mais :haha:
 
Esses dias eu joguei, acho que foi no sábado, em 20 min achei 2 Mule Deer, acertei os 2, e os 2 saíram correndo e eu não achei mais :haha:


Mas quando jogamos online la em abril foi a mesma coisa, de cada 10 tiros tu acertava sete, mas acho que cinco eram no pé, porque os bichos fugiam e nunca mais :haha:
 
Mas quando jogamos online la em abril foi a mesma coisa, de cada 10 tiros tu acertava sete, mas acho que cinco eram no pé, porque os bichos fugiam e nunca mais :haha:

Vou começar a atirar só na cabeça dos safados :haha:

Ou vou pedir pra produtora botar faca no jogo, e ter como pular de cima das arvores :bwahaha::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo