• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] The Last of Us - Part I [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Pois é, eu prefiro algo mais estratégico do que o mata-mata, foda que precisa de mais gente dai :feelbad:
Não é bem mata mata :haha: joguei umas baita partidas já, o ruim é quando tem uns players sem noção... Vamos ver como é esse de sobrevivência, vou testar hoje de noite.
 
Tô pensando em comprar o jogo, mas ainda não tenho PS4, que só devo pegar no final do próximo ano...
Vale a pena esperar pra jogar o remasterizado ou as diferenças não vão fazer valer o tempo?

Pior que nem terminei o Uncharted 1, mas pretendo. :sono:
 
Tô pensando em comprar o jogo, mas ainda não tenho PS4, que só devo pegar no final do próximo ano...
Vale a pena esperar pra jogar o remasterizado ou as diferenças não vão fazer valer o tempo?

Pior que nem terminei o Uncharted 1, mas pretendo. :sono:

Compra agora, esse jogo é ducaralho.
Quando vc comprar o ps4 pode comprar denovo que sempre valerá a pena.
 
Tô pensando em comprar o jogo, mas ainda não tenho PS4, que só devo pegar no final do próximo ano...
Vale a pena esperar pra jogar o remasterizado ou as diferenças não vão fazer valer o tempo?

Pior que nem terminei o Uncharted 1, mas pretendo. :sono:

Acho besteira comprar agora, provavelmente você deve encontrar o PS4 com o bundle já com o TLOU
 
Compra agora, esse jogo é ducaralho.
Quando vc comprar o ps4 pode comprar denovo que sempre valerá a pena.
Tou bem tentado, só tenho dúvida se pego a versão física ou a versão digital (compartilhada).
A versão física seria legal, mas deve estressar bastante o leitor.

Acho besteira comprar agora, provavelmente você deve encontrar o PS4 com o bundle já com o TLOU
Encontrar encontra, mas a diferença de preço é monstruosa, né?
Eu só vou pegar o ps4 quando a versão slim sair, o que vai demorar um pouco
 
Para quem já zerou o jogo:
Estou na parte em que a Ellie deixa o Joel na casa para despistar os amigos daqueles que foram mortos pela dupla.

A dúvida é: Quantos % do jogo já se foi?

Esse jogo é um dos únicos que Quero e Não Quero jogar muito.
Por que eu quero? Porque é super imersivo e muito foda.
Por que não quero? Porque uma hora acaba...hahahah
 
Para quem já zerou o jogo:
Estou na parte em que a Ellie deixa o Joel na casa para despistar os amigos daqueles que foram mortos pela dupla.

A dúvida é: Quantos % do jogo já se foi?

Esse jogo é um dos únicos que Quero e Não Quero jogar muito.
Por que eu quero? Porque é super imersivo e muito foda.
Por que não quero? Porque uma hora acaba...hahahah
75%
 
Quando vou em Multiplayer de Facções carrega cerca de 25% da barra "conectando" e não sai disso. Já aconteceu isso com alguém?
 
Comecei hoje a campanha, no PS3 mermo. Parei na parte do...
grupo de estaladores, onde pega o primeiro molotov.

Passei quase quatro horas seguidas jogando, podia ter ido mais longe, mas fiz umas pausas básicas. Fazia tempo que isso não acontecia, até estranhei.

Eu não gosto da dublagem brasileira em filmes, mas nesse jogo eu tô até engolindo. As vozes são condizentes, só não sei se a mixagem ficou inferior.

Esse eu vou ter pena de terminar. :okay:
 
Pessoal, vou tentar platinar essa criança, ja zerei uma vez e perdi alguns itens e talz. A minha dúvida é o seguinte, no new+ eu tenho que pegar todos os pingentes novamente? As piadas da Ellie eu acho que eu ouvi todos e não pipocou o troféu.

Tem como eu saber qual piada esta faltando? Tem como saber quais itens falta e talz?
 
Pessoal, vou tentar platinar essa criança, ja zerei uma vez e perdi alguns itens e talz. A minha dúvida é o seguinte, no new+ eu tenho que pegar todos os pingentes novamente? As piadas da Ellie eu acho que eu ouvi todos e não pipocou o troféu.

Tem como eu saber qual piada esta faltando? Tem como saber quais itens falta e talz?
O ruim é que tem uns diálogos que só aparecem em locais específicos, eu fechei no modo normal e estou no meu segundo Playtrough, estava fuçando procurando os pingentes vagalume e ao passar perto de um ônibus, a Ellie viu um avião e apareceu um diálogo, sendo que já tinha fechado o jogo e não tinha aparecido esse diálogo... Mas o jogo é muito bom, pra platinar vou ter que fechar pelo menos mais uma vez.
 
Comecei hoje a campanha, no PS3 mermo. Parei na parte do...
grupo de estaladores, onde pega o primeiro molotov.

Passei quase quatro horas seguidas jogando, podia ter ido mais longe, mas fiz umas pausas básicas. Fazia tempo que isso não acontecia, até estranhei.

Eu não gosto da dublagem brasileira em filmes, mas nesse jogo eu tô até engolindo. As vozes são condizentes, só não sei se a mixagem ficou inferior.

Esse eu vou ter pena de terminar. :okay:


PIOR QUE VAI MESMO...

quando eu terminei... nossa.. foi 1 semana sem vontade de nem ligar o console..

porém quando você terminar você volta aqui e te falo uma coisinha sobre o final.. que pouca gente viu... (pelo menos que eu vi comentando aqui no forum)

mas dica... LEIA tudo quanto é carta... e etc... elas são muito muito boas..

pena que para o single.. esse jogo so teve uma dlc...
 
PIOR QUE VAI MESMO...

quando eu terminei... nossa.. foi 1 semana sem vontade de nem ligar o console..

porém quando você terminar você volta aqui e te falo uma coisinha sobre o final.. que pouca gente viu... (pelo menos que eu vi comentando aqui no forum)

mas dica... LEIA tudo quanto é carta... e etc... elas são muito muito boas..

pena que para o single.. esse jogo so teve uma dlc...
:gaming:

Agora eu tô na cidade cheia de armadilha, jogando de pouquinho em pouquinho (falta tempo tb).
Quando eu terminar, passo aqui para ver os spoiler's.
 
Os que platinaram, fizeram quantos Playtrough? Eu estou no meu segundo, mas já vi que para platinaram vou precisar fazer mais uns 2.
 
To jogando o singleplayer dele pela primeira vez também, beeeeeem pausadamente pq não quero que ele termine, parei na cidade das armadilhas. Jogo simplesmente perfeito. Bom que tenho varios outros jogos aqui pra fechar também, mas o multiplayer dele eu já joguei demaaaaaais. Passem os nicks se alguém quiser jogar junto. :feelbad:
 
Edit: Passei

Vodaze qtu falta, QUE JOGO!!!
 
Última edição:
acabei de zerar o jogo, muito foda. :cuti:
só espero que eles lancem o 2, pq senão vai ser mais um trauma igual half-life... sem detalhes pra não dar spoiler. :D
 
acabei de zerar o jogo, muito foda. :cuti:
só espero que eles lancem o 2, pq senão vai ser mais um trauma igual half-life... sem detalhes pra não dar spoiler. :D

com certeza terá o 2....

e ainda aposto que ira ocorrer naqueles primeiros anos da epidemia..
 
Não entendo uma coisa no online.

Os caras se escondem atrás das caixas, e eu fico do outro lado mirando neles, só que eles levantam e atiram MUITO rápido (não importa se é rifle ou metralhadora), até hoje não entendi se é LAG ou algo assim.

Ontem levei uma surra de um cara de rifle que fazia isso, parecia que ele atirava antes mesmo de levantar, não importa a distância, só na cabeça :haha: . Fui fazer uns testes e até conseguir levantar+puxar o zoom+aparecer a mira e focalizar pra liberar o tiro, demora em torno de 1s.

como que é saporra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo