• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

O RE4 Remake foi ponto fora da curva, a ver pelos últimos lançamentos. Ficou realmente incrível. Atomic Heart veio bom também (não comprei, mas vi o pessoal falando muito bem). Mas eu vejo o pessoal completamente impaciente e até injusto em excesso nas críticas ao TLOU1. O correto seria adiar mais uma vez o lançamento para acertarem a otimização. Até aí ok. Porém pode ser também que a sony lançou assim mesmo para fazer o pessoal indicar as falhas e ir corrigindo depois (até para testar isso para futuros lançamentos ou port de jogos da Sony). O "remake" mesmo para o PS5 já não foi muito bem visto na época, pois basicamente repaginou um remaster com uma nova engine. E o remaster do PS4 já tinha o peso de vir da engine do PS3, que não era nada amigável com os desenvolvedores (haja visto a dificuldade que existe até hoje em rodar o TLOU do PS3 em emulador, por exemplo). Então o TLOU1 já tem um histórico "complicado" de aceitação, mesmo tendo vindo perfeito para o PS5.


Iron erra desde 2015 com o Batman e vc mete essa?

Beta tester de jogo pagando preço cheio kkkk
 
Porém pode ser também que a sony lançou assim mesmo para fazer o pessoal indicar as falhas e ir corrigindo depois (até para testar isso para futuros lançamentos ou port de jogos da Sony).
Você tá brincando, né?

Ninguém gasta 300 conto pra ser beta testar não. Tem gente lá muito bem paga pra fazer esse serviço. Isso não existe.
 
Lmao. Imagina lançar um produto a preço cheio na expectativa de o público ir indicando onde que tá ruim. O nome disso é beta release/early access.
Não tem justificativa além de que por algum motivo resolveram fazer o port de qualquer jeito.
É tipo pegar aquele projeto na firma que você sabe que é bomba; o único jeito de ficar bom serie uma equipe dedicada e experiente com tempo suficiente pra fazer as modificações necessárias. De resto a saída e entregar o negócio com gambiarra e rezar que o cliente não fique tão puto depois.
Produto a preço cheio, com rótulo de "pronto" tem que funcionar bem e acabou.
Sim, concordo com seu ponto. Eu só não enxergo que o jogo veio com gambiarra. Vi uma frustração grande da galera por não ter conseguido jogar liso e perfeito no "day one". Entendo quem se frustrou com isso, mas sinceramente, não me fez falta alguma jogar perfeito no lançamento, mesmo com a incrível experiência de uma semana atrás que o remake do Resident Evil 4 trouxe. Mas assim que passou o susto do "day one", o jogo já está ao menos bom de jogar, mesmo na minha configuração atualmente "mediana" (dá até dor no coração chamar uma 2060 super hoje de mediana).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você tá brincando, né?

Ninguém gasta 300 conto pra ser beta testar não. Tem gente lá muito bem paga pra fazer esse serviço. Isso não existe.
Verdade. Mandei mal nessa. Eu só quis pensar no meio termo aqui. Mas certamente a empresa se precipitou no lançamento. Adiar mais uma vez seria o ideal, como falei também.
 
Acho que o PC do @Alessandro1994 queimou jogando, pois ele sumiu do tópico.

:alan:
 
Parece que tem um capítulo especial no game baseado no Episódio 03 do seriado da HBO que está rodando liso...esses travamentos e crashs ocorrem até essa fase, a partir dessa fase tudo fica liso, bem liso...Alguém confirma?
 
Veja bem, temos certeza que o 2 não será lançado agora :crycat:

precisam lançar uma nova geração de CPU e GPU primeiro...

:prassa:
 
Parece que tem um capítulo especial no game baseado no Episódio 03 do seriado da HBO que está rodando liso...esses travamentos e crashs ocorrem até essa fase, a partir dessa fase tudo fica liso, bem liso...Alguém confirma?
:awesome:
 
Parece que tem um capítulo especial no game baseado no Episódio 03 do seriado da HBO que está rodando liso...esses travamentos e crashs ocorrem até essa fase, a partir dessa fase tudo fica liso, bem liso...Alguém confirma?
Acho que você está com muita vontade de testar o liso entrando.. ops! de testar o jogo rodar liso.
 
The last of us ou Rambo The Vídeo game, só o tempo dirá qual foi mais bugado
 
Última edição:
Rambo The Vídeo game, só o tempo dirá qual foi mais bufado

Rapaz, esse é campeão!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que você está com muita vontade de testar o liso entrando.. ops! de testar o jogo rodar liso.

Você não entendeu, o Episódio 03 do seriado da HBO é que está rodando liso...
 
Acho que você está com muita vontade de testar o liso entrando.. ops! de testar o jogo rodar liso.
Não é o tipo de jogo q me atrai..mas nada contra..

:vai:
 
Marcando o tópico. Vivi e sobrevivi para ver esse dia chegar. Agora, só falta arrumar o game e cair o preço na Steam.:confia:
 
eu ia compra ele hj , depois de testar na steam verde , mas dai o jogo fechou, agora so quando tiver em oferta
 
Qualidade, estabilidade e ZERO dor de cabeça: Fidelity Mode 40FPS/120hz + VRR no PS5. Fim.

Não há NENHUM argumento pra discordar disso no momento, infelizmente
 
Quanta decisão errada nesse jogo MEU DEUS

To a mais de 1 hora compilando shader aqui com minha placa em full load.
 
As cutscenes estão muito bonitas, mas in game não está tudo isso que parecia. RE4 está muito mais bonito que esse jogo e tava pegando uns 110-120 fps em 1440p com tudo no máximo durante todo o game kkkk. Algumas vezes ia buscar 150-160 fps, a engine da capcom é surreal.

O macete dos jogos da Naughty Dog é esse. Os assets em cutscenes são muito superiores, e durante o gameplay tem um downgrade, mas como a distância das coisas é maior, dá a impressão no jogador de que a qualidade se manteve. Eles fazem cenários muito bem feitos, principalmente com vegetação. Mas é isso. Tanto que se pegar um comparativo do PS3 vs Remake, o modelo ingame dos personagens não tem muita diferença. Pra falar a verdade, nesse caso, eu acho até o modelo do PS3 ligeiramente melhor. Enfim, na realidade, também acho que Uncharted 4 é bem mais bonito. Pode ser por conta das paisagens e tudo mais, mas é o que acho.
photo-2023-03-29-23-18-18.jpg
 
Imagina como o game viria se não tivessem adiado a primeira vez.
sepa teria mais sonystas tentando defender a loucura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que o PC do @Alessandro1994 queimou jogando, pois ele sumiu do tópico.

:alan:
mas o @renog21 n eh a outra conta dele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu ia compra ele hj , depois de testar na steam verde , mas dai o jogo fechou, agora so quando tiver em oferta
75% off fica interessante, mais q isso eh melhor ficar de boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, concordo com seu ponto. Eu só não enxergo que o jogo veio com gambiarra. Vi uma frustração grande da galera por não ter conseguido jogar liso e perfeito no "day one". Entendo quem se frustrou com isso, mas sinceramente, não me fez falta alguma jogar perfeito no lançamento

e la vamos nós dnv
 
Sobre o dlss, não apareceu pra mim, apareceu só Resolução dinamica, algo assim, inclusive tava usando, mas achei melhor o FSR da Amd. Aqui o game é original steam. Amanhã estarei de folga, aí vou pegar firme no jogo, mas repito, to achando muito bonito.
Interessantes não ter aparecido pra você. Aqui também não apareceu, mas era versão pipitchu. Em vídeos no yt vi que aparece a opção dlss depois da fsr, e se você que está com a versão original não conseguiu ver a opção, seria esse mais um bug?
 
O macete dos jogos da Naughty Dog é esse. Os assets em cutscenes são muito superiores, e durante o gameplay tem um downgrade, mas como a distância das coisas é maior, dá a impressão no jogador de que a qualidade se manteve. Eles fazem cenários muito bem feitos, principalmente com vegetação. Mas é isso. Tanto que se pegar um comparativo do PS3 vs Remake, o modelo ingame dos personagens não tem muita diferença. Pra falar a verdade, nesse caso, eu acho até o modelo do PS3 ligeiramente melhor. Enfim, na realidade, também acho que Uncharted 4 é bem mais bonito. Pode ser por conta das paisagens e tudo mais, mas é o que acho.
photo-2023-03-29-23-18-18.jpg
Pois é, eu consegui perceber isso ao jogar com tudo no máximo em 4K nativo, as cutscenes realmente são algo de outro nível, talvez as mais bonitas que já vi. Mas na hora da gameplay, o gráfico é bem abaixo da atualidade, relembra um jogo de uns 5-6 anos atrás fácil, o que torna esse remake mais redundante ainda (salve as melhorias de UI e gameplay, mas nem perto do TLOU 2).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo