[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se essa nota cair para 95 vou pedir refund na PSN, jamais jogarei um game com média tão medíocre.
:haha3:
 
Legal que a nota 96 tem três easter eggs escondidos. :free:
 
Senhores queria deixar uma informação aqui, TLOU Part II tá entre os 5 jogos mais bem avaliados da geração. :banderas:
O choro é livre.
CyRdoze.jpg
 
Esse ranking é de qual site? Porque no Metacritic RDR2 e Zelda BOTW tem 97 e TLOU Remasted 95

Opencriric, site só de jogos que reúne mais análises que o metacritic. Quando o jogo e5 multiplaforma ele junta reviews de site da Nintendo, PC, PS4 ou Xbox em um local só, diferente do Meta que cria 1 página com Review para cada jogo.
 
Opencriric, site só de jogos que reúne mais análises que o metacritic. Quando o jogo e5 multiplaforma ele junta reviews de site da Nintendo, PC, PS4 ou Xbox em um local só, diferente do Meta que cria 1 página com Review para cada jogo.
Ué, então o opencritic substituiu o metacritic que sempre foi a referência?
 
Ué, então o opencritic substituiu o metacritic que sempre foi a referência?

Eu uso os 2, hoje é meio que comum usar os 2, tanto que nessas imagens com as médias sempre mostram os 2. Sem falar que o open é um site muito melhor visualmente.
 
Eu uso os 2, hoje é meio que comum usar os 2, tanto que nessas imagens com as médias sempre mostram os 2. Sem falar que o open é um site muito melhor visualmente.

E pelo que comparei aqui o Open tem mais reviews do que o Meta... pelo menos no TLOU... embora ambos estejam com a mesma média 96.
 
Esse é outro bitolado...o TLOU ele já zerou no modo punitivo inúmeras vezes :haha:

Porra TLOU no punitivo é uma tortura, eu tentei e quase quebrei o controle de raiva. Sei que tem uns vídeos dos caras ensinando passar sem brigar, ou fazer alguns bugs em algumas partes para matar os inimigos e tal só que me recuso, se não for para jogar direito eu nem jogo.
 
Porra TLOU no punitivo é uma tortura, eu tentei e quase quebrei o controle de raiva. Sei que tem uns vídeos dos caras ensinando passar sem brigar, ou fazer alguns bugs em algumas partes para matar os inimigos e tal só que me recuso, se não for para jogar direito eu nem jogo.

Arregão :yellow:


Tá louco esses jogos com 5/6 níveis de dificuldade...o primeiro jogo com tantos níveis que joguei foi Civilization 2, o outro acho que foi FarCry 1. Jogo novo eu sempre vou no normal/medium.
 
Nem para esses Youtubers soltar sem querer quantos níveis de dificuldade tem...

Até.
 
O que me desanimou é que falaram que a violência é extrema nesse jogo. Não ando com estômago pra isso.
 
Senhores queria deixar uma informação aqui, TLOU Part II tá entre os 5 jogos mais bem avaliados da geração. :banderas:
O choro é livre.
CyRdoze.jpg
O que me impressiona mais é perceber que Persona 5 aparece DUAS VEZES no top 10 :notbad:

@Topic
Ja preparei o terreno zerando o TLOU Remaster denovo essa semana. Tão bom quanto eu lembrava. E é incrível como o jogo continua lindo mesmo sendo um jogo pensado pro PS3.
NaughtyDog nunca decepciona quando o assunto é ambientação e direção de arte em geral.
Até ontem tava em dúvida se pegava o II na pré-venda, mas aí as notas me venderam o jogo. São 97 reviews até o momento, não é possível que toda essa gente esteja errada :haha:
 
Baixando. Ai que tesão.

Até.
 
Última edição:
O que me impressiona mais é perceber que Persona 5 aparece DUAS VEZES no top 10 :notbad:

@Topic
Ja preparei o terreno zerando o TLOU Remaster denovo essa semana. Tão bom quanto eu lembrava. E é incrível como o jogo continua lindo mesmo sendo um jogo pensado pro PS3.
NaughtyDog nunca decepciona quando o assunto é ambientação e direção de arte em geral.
Até ontem tava em dúvida se pegava o II na pré-venda, mas aí as notas me venderam o jogo. São 97 reviews até o momento, não é possível que toda essa gente esteja errada :haha:

Nintendo não erra em nenhum super mario, todos tem notas boas...
 
Sony com CINCO exclusivos.

HATERS irão dizer que TLOU é da geração passada, e que Persona 5 aparece 2x :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo