[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei a jogabilidade muito perfeita até achei estranho, meu medo maior que é simplesmente joguem para escanteio o Joel no enredo e o velhote não seja jogável durante a campanha.
Trailers, sejam da produtora que forem, terão Gameplays scriptados.

O game com certeza vai entregar "99%" do que está ali, mas é um trailer... Todas as movimentações foram predeterminadas a fins de que a jogabilidade fosse o menos quebrada possível. E isso não é um problema, a finalidade do trailer é o de demonstrar todo o potencial do game.

Acredito no game saindo no final de 2019 ou início de 2020. TLOU 1 foi demonstrado no começo de 2011 e saiu no final de 2013. TLOU 2 foi apresentado em 2016, respeitando a mesma média, acredito que demore apenas um pouco mais até o lançamento, visto que os games demoram cada vez mais a serem lançados (em função de se tornarem produções cada vez maiores).

E convenhamos TLOU 2 tem uma responsabilidade enorme. TLOU 1 foi o "último grande game" da história recente dos consoles. Foi um sucesso absurdo e pegou todo mundo de surpresa, a pressão em cima da produção do mesmo deve ser enorme.
 
ky6SjyK_YTIGnfQWDOi7dwUdq9xHe1UNw_hSdi_t8Qs.jpg


Ih rapaz, será que a Ellie pode ser "culpada" pela morte dela no jogo?
 
 
Esse é compra garantida, aposto que sai ano que vem 2019.....
Mas só sera 2019. Se não me engano li em algum lugar que é fevereiro.

Se analisarmos bem. Muitos jogos sairao em fevereiro 2019...tem algo meio doido aí...

Até.
 
Infelizmente, acho difícil lançar no começo de 2019. Pelo pouco que foi divulgado do jogo até agora, principalmente gameplay. Que eu esteja errado...
 
vindo para ps4 tá valendo...da tempo de diminuir o backlog haha
 


Até.
 

Até
 
eu ainda tenho fé que chegue em 2019, seria um sonho!
 
Olha o PS5 se mostrando aos poucos, acho que esses jogos deveriam sair no PS5 mesmo, PS4 já deu, já tem APEX tá bom demais. :haha:
 
Outubro? Seria ótimo!
 
PS4 Slim vai se peidar todo para rodar isso ai, acho que os jogos mais novos que estão saindo agora, só vai rodar bem nos consoles mais poderosos como o PRO mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo