[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Bem isso, nem metade ainda.

Essas áreas abertas de Seattle a gente passa tanto tempo explorando que parece que já jogou um montão. :haha:

Sim, estou com 15h de jogo já kkk
Mas também, ando em todos os cantos dos cenários e e onde da para entrar estou entrando.
 
Tô com 16hrs e cheguei na metade do jogo agora.
Provavelmente deve ser a parte que a galera odiou. Que iremos conhecer outro lado da história.
Vamo que vamos...

Excelente até agora. Tô no difícil. Só que tô sentindo que o jogo tá fácil de mais. Deveria ter começado no sobrevivente.

Fica a dica aí então: quem jogou umas duas vezes no Punitivo o primeiro pode ir na dificuldade Sobrevivente na parte ii que vai curtir.
 
:banderas:

EbygiqZXkAEENPf
 
Tô com 16hrs e cheguei na metade do jogo agora.
Provavelmente deve ser a parte que a galera odiou. Que iremos conhecer outro lado da história.
Vamo que vamos...

Excelente até agora. Tô no difícil. Só que tô sentindo que o jogo tá fácil de mais. Deveria ter começado no sobrevivente.

Fica a dica aí então: quem jogou umas duas vezes no Punitivo o primeiro pode ir na dificuldade Sobrevivente na parte ii que vai curtir.
Pra quem explora bastante, e pega todos os recursos no cenário pra avançar, o Difícil é bem de boa mesmo, muito recurso disponível.
Eu acho que só tem dificuldade quem vai meio que rushando, porquê tem partes que ficar sem recurso ou não ter alguns upgrades deve dar trabalho.

E vamos falar dessa árvore de habilidades? Achei ruim ser obrigado a ser "linear" nela. As vezes eu quero fabricar mais bombas sem ter que andar mais rápido no modo escuta.
Porquê precisa de tanto Rivotril pra upar (que nem dá pra pegar todas em uma run) que fica meio sem sentido ter que seguir uma linha de upgrades.
Essa geração acabou em 2018 mesmo. :haha:
 
Tô com 16hrs e cheguei na metade do jogo agora.
Provavelmente deve ser a parte que a galera odiou. Que iremos conhecer outro lado da história.
Vamo que vamos...

Excelente até agora. Tô no difícil. Só que tô sentindo que o jogo tá fácil de mais. Deveria ter começado no sobrevivente.

Fica a dica aí então: quem jogou umas duas vezes no Punitivo o primeiro pode ir na dificuldade Sobrevivente na parte ii que vai curtir.

Estou na mesma parte que você e exatamente com a mesma sensação.
Como zerei 3 vezes o primeiro no modo Punitivo estava achando bem fácil, mesmo no modo difícil. Resolvi trocar a dificuldade para sobrevivente e deu uma melhorada.
 
Pra quem explora bastante, e pega todos os recursos no cenário pra avançar, o Difícil é bem de boa mesmo, muito recurso disponível.
Eu acho que só tem dificuldade quem vai meio que rushando, porquê tem partes que ficar sem recurso ou não ter alguns upgrades deve dar trabalho.

E vamos falar dessa árvore de habilidades? Achei ruim ser obrigado a ser "linear" nela. As vezes eu quero fabricar mais bombas sem ter que andar mais rápido no modo escuta.
Porquê precisa de tanto Rivotril pra upar (que nem dá pra pegar todas em uma run) que fica meio sem sentido ter que seguir uma linha de upgrades.

Essa geração acabou em 2018 mesmo. :haha:

Rivotril é fogo :bwahaha:
 
achei que tinha zerado com mais, mas aqui gastei 23h e alguma coisa
 
Aqui faltou alguns minutos pra 27hr.

Na tela onde você Salva/Carrega os jogos salvos mostra o tempo.
33hrs, acho que dei muita volta e tirei muitas fotos kkkkk
 
Olha, é dificil ver atores tão bacanas quanto o Troy e a Ashley viu:



Edit, nas próximas semanas nesse podcast os atores do Part II começarão a falar sobre o mesmo, então cuidado com spoilers galera.
 
Última edição:
 
Senhores... cuidado com comentários.... existe spoiler tambem em charges... desenhos... e etc.

Tem muitos que nem receberam o game ainda
 
Vídeo muito bom que fala sobre a história do jogo, os riscos da narrativa que a ND tomou e como executaram.
Só assista se já terminou o jogo.

 
Estou com 24 horas de jogo e dizem que estou ainda na METADE... acho que baterei o recorde aqui e zerar com 40 horas ou mais :bwahaha:


Estava pensando aqui: A Abby e alguns atores tiveram os rostos "emprestados" de atores e tal... pq a Ellie e o Joel não? Foram feitos de forma "aleatória"... qual critério da produtora pra isso? Queria tanto uma Ellie "verdadeira" :wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhores... cuidado com comentários.... existe spoiler tambem em charges... desenhos... e etc.

Tem muitos que nem receberam o game ainda

Não adianta, a turma que já zerou (não todos) já tocou o "foda-se" :damn: :haha3: :bwahaha: :facepalm:
 
Última edição:
Vídeo muito bom que fala sobre a história do jogo, os riscos da narrativa que a ND tomou e como executaram.
Só assista se já terminou o jogo.


Boa, tá sendo meu canal preferido atualmente.
Eles tiveram uma conversa bem boa no final de stream do jogo na Twitch também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com 24 horas de jogo e dizem que estou ainda na METADE... acho que baterei o recorde aqui e zerar com 40 horas ou mais :bwahaha:


Estava pensando aqui: A Abby e alguns atores tiveram os rostos "emprestados" de atores e tal... pq a Ellie e o Joel não? Foram feitos de forma "aleatória"... qual critério da produtora pra isso? Queria tanto uma Ellie "verdadeira" :wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não adianta, a turma que já zerou (não todos) já tocou o "foda-se" :damn: :haha3: :bwahaha: :facepalm:
Na época não era tão comum né, agora a tecnologia evoluiu tanto que é mais fácil escanear alguém real do que modelar os personagens.
E "mudar" eles agora não seria legal. Assim como mantiveram em Uncharted 4.
Até a cena "recriada" do final do primeiro, já me causou uma estranheza pois o rosto da Ellie tem algumas mudanças.
É só ver a galera do jogo do Avengers, pra mim estão muito estranhos e alguns até horrorosos. :haha:
 
Última edição:
pq a Ellie e o Joel não? Foram feitos de forma "aleatória"... qual critério da produtora pra isso?

Li em algum lugar que na época tava tudo meio que acertado pra Ellen Page, a mina daquele filme Juno, ser a Ellie mas aí rolou umas tretas e acabou que ela foi fazer o Beyond Two Souls (puta jogo também, aliás).

Não sei até que ponto é verdade, mas a semelhança é inegável.
 
Vi o review do Ramariz e é um bom review.
TLOU2 é um jogão, mas acho o 1 superior em história.
E para ilustrar o quando FODA é a história do 1, segue o principal motivo na tag de spoiler:



Assistir esse vídeo depois de finalizar o game, é de chorar PQP
:bua::cuti:
 
Depois de tudo que joguei até agora, com esses exclusivos fodas, a compra do PS4 valeu a pena :notbad:

Única coisa sobre esse jogo que achei meio desnecessária foi a frase do café, é de duplo sentido e apesar de aparentemente o objetivo ser esse mesmo, acho que ficou meio "nheeeee".
Todo o resto se encaixa perfeitamente :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo