The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

usa um esquema de formação que fica quase todo mundo colado, em um T invertido


eu tenho com a party do david. só to esperando sincronizar dnovo pra aprender o blackout III, ai vo poder usar de propósito

blackout é por combinação de skills dos membros da party.. ou seja, o lvl do blackout vai de acordo com as skills do pessoal e nao pelo "lvl" da skill assim nao se upa blackout usando ela :D

Caedmon normalmente esta na frente do bar de Balterrosa ou coisa assim, aquela cidade em cima da Great Sand Sea. Voce tem que falar com ele algumas vezes, ate que ele comece a te convidar para lutar contra uma penca de bichinhos...sao 3 lutas (a ultima, apanhei)
Li num walktrought que terminando as 3 quests dele, abre a guild secreta em Elysion, mas fui la, e nada... completei a quest de Paris e Charllote tambem para abrir a outra guild e ate agora nao vi nada

Onde voce conseguiu o permafrost? Usaram contra mim e apaixonei
O Caustic Blast eu ja tenho, realmente, é muito potente...
EU to usando duas globin's alguma coisa com o Rush, equilibra bem o mystic e atak, da para fazer elas por alguns itens faceis de achar, mas eu resolvi comprar, acho que naquela cidade escondida que fica perto de Lavafender

consegui pegar as 3 quests do caedmon, soh agora percebi q ele é da raça do togar uhaeuhae...
ja fiz tb as quests do paris e tambem nao vi nenhuma guild especial, oq consegui, foi habilitar 2 novas guilds (onde na ultima inclusive comprei o jager), que a guild 2 da blueprint 2 com as quests, e a 3 da blueprint 3 com as quests...

mas esta do caedemon e do paris não achei tambem :D

quanto ao perma, nao sei como q faz par aprende, ve no link do car aai se fala sobre algo.. ela eh mt legal, mas ainda acho a wildfire melhor :p
 
vc libera o jager fazendo sidequest ? tem que completar mta pra liberar ele?

e quais os status que ele vem ?
 
quais as combinacoes pra liberar o blackout?naum tem ninguem jogando em espanhol?

acho q naum eh sidequest pra liberar o jagger,deve ser depois q o nobre de nagapur leva o seu ******* pela primeira vez,ele tah em athlum.perto do bar,vc tera q compra-lo ele eh meio carinho.o bacana eh q depois q vc o pega,tem uma side quest pra pegar o ob omen,em nagapur,ele vai tah no bar,sobre o caedmon,naun eh side quest,eh uma nova irmandade.mas ela eh nova em elysion,por q a mesma jah tem em celapales.

alguem conseguiu cumprir a missao de melphina,a do aprendiz de medico?

alguem matou a reliquia guerreira q fica em southwester road?
 
Porra to me fudendo com aquelas aranhas q não param de chamar outras e q não tem HP (???).
Tem algum segrado? Fiquei 1 hora e morri XYZW, pqp.
 
quer aranhas? qual seu br ? e qual o nivel do cavalary call delas ?
 
Porra to me fudendo com aquelas aranhas q não param de chamar outras e q não tem HP (???).
Tem algum segrado? Fiquei 1 hora e morri XYZW, pqp.

Os bichos que nao mostra HP são tipo Boss, e dependendo de qtos membros vc tem na party e do seu BR fica dificil mesmo de vencer..

Teve um desses boss que eu tive que desistir de matar, outro que tentei umas 5 vezes mudando os membros e a formacao até conseguir matar heuahe acho que foi até nesse aí.
 
Megas
Aff vai joga Ragnarok vai!
Deve ter jogado soh o Demo e ta falando um monte ae!
Pra qm curte Rpg como eu e tem Pc The Last Remnant eh uma adição de peso!
Mto bom 1° Rpg Multiplataforma da Square-Enix
 
quais as combinacoes pra liberar o blackout?naum tem ninguem jogando em espanhol?

acho q naum eh sidequest pra liberar o jagger,deve ser depois q o nobre de nagapur leva o seu ******* pela primeira vez,ele tah em athlum.perto do bar,vc tera q compra-lo ele eh meio carinho.o bacana eh q depois q vc o pega,tem uma side quest pra pegar o ob omen,em nagapur,ele vai tah no bar,sobre o caedmon,naun eh side quest,eh uma nova irmandade.mas ela eh nova em elysion,por q a mesma jah tem em celapales.

alguem conseguiu cumprir a missao de melphina,a do aprendiz de medico?

alguem matou a reliquia guerreira q fica em southwester road?

bem eu comprei o jagger, na guildhouse lvl3, lgo precisa fazer as quests para liberar as guildhouses (2 e 3)

nao achei as sidequests dele, eu falo com ele, mas nem esta com o balao vermelho na cabeça... :D (talvez eu tenha q andar mais na historia, parei dps da base 3)

quanto a quest the collector, ela eh muito grande, a primiera lista é file.. ai vc entrega, o cara pede uma segunda lista.. mais chatinha, mas da para fazer (tem q ficar entrando e saindo do mapa ate aparecer o respawn de um mob azul).. mas a terceira lista, estilei, cansei mesmo ai ta incompleta.. qlqr dia eu fecho ela quando tiver com tempo para ficar passeando la e amtando mob, soh falta os itens q dropa dos mobs q sao raros de aparecer, ai ja viu... tome tempo..
 
jah fiz todas as sides quests.menos a de melphina,tava coletando os objetos dos personagens,mas o detonado q tem no gamefaqs eh meio furado,acabei q ateh desistir,jah tou level 103 ,mesmo com armas especiais nao mato a relikia guerreira,depois vou direto enfrentar o chefe final,depois q ver o final vou fazer as missoes das irmandades.restam umas 30 ainda.
 
quer aranhas? qual seu br ? e qual o nivel do cavalary call delas ?

meu BR ta 75, se não me engano.
Cavalary Call III.

Tipo assim, começa com uma aranha saindo da terra, num tem como matar em 1 round, dae ela chama outra, se não matar a primeira, as duas chamam. até ficar 4/5 delas, conforme uma morre, as outras chamam mais. Elas tem nomes por letras, tipo A, B, C. Fui reparar no final pq eu já tava de saco cheio de matar e ficar revivendo partys. Dae no final ficaram 6 ou 7 delas dando aquele pulo q da damage de area.

To com 4 partys de 18 unions, mas acho q ta mau organizado.
Vo tentar refazer as partys.
 
acabei de detonar,muito animal o final,pena q o chefe seja facil,matei ele com exp104
agora eh upar mais ainda pra matar a relikia guerreira,fui tentar com ela de novo e apanhei,tem duas areas ke desconheco,depois posto kuais saum elas.
 
achei a guild dos silver falcon em elysion na assembely plaza, eh branquinho o escudo :D

Parei na sexta base, iron will II = GG

aeiuhaeu o cara sai matando tudo, os poucos q ficam vivos não sabem dar ress, ai papai, soh me resta chorar :D
 
o interessante eh q na segunda base,tem duas saidas,uma delas eh fechada ,tem q ter uma relikia pra abrir a porta,alguem sabe onde arrumo essa relikia?

tem outra area,uma mmissao do gremio espada dos 3 reinos,diz q tem uma bifurcacao chama picos de marfim,alguem sabe onde eh?

esse jogo tem muitos segredos,apenas uma coisa q nao gostei,foi da aleatoriedade das areas,vc sai da area e se retornar os monstros mudam tudo,por um lado eh bom,mas por outro eh chato bagaraio se vc foi pra recolher itens
 
E ai gente. Achei esse tópico e gostaria de compartilhar algumas "descobertas" com vocês.

Eu decidi recomeçar o jogo a 6 dias atrás porque estava difícil demais. Já estava BR 79, com armas razoáveis e iria começar as 6 bases. Além disso, eu fiquei indignado a primeira vez que encontrei um dragão raro, o Bai Ze, em Crookfen, já em BR 74, e não consegui de forma alguma matar ele. Tentei mais de 30 vezes e nada. Era somente um Vulcanbreath crítico e adeus, todas as unions mortas. Cada Breath era uma union, e dependendo da posição delas, como em caso de ress, onde 2 ou mais unions ficam juntas, era GameOver. Eu tinha feito todas as sidequests até o momento, peguei todas as battle formations disponíveis até essa altura do jogo e tentei ao máximo evoluir as armas (cansei, era muito enjoativo).Tudo bem que os inimigos aumentam sua dificuldade baseado no seu BR, mas achei difícil demais.

Ao recomeçar este jogo, comecei a fazer o oposto que o jogo te instrui no início (Blocter, se não me engano, logo na quest dos Slave Traders em Gaslin Caves), e não linkava NENHUM inimigo. Eu lutava apenas com monstros mais fortes, esquivava dos fracos e sempre lutava pegava 1 a 1, mesmo com Timeshift. Eu notei que, quando comecei o jogo de novo, ainda sem ter timeshift, que quando eu lutava contra apenas 1 inimigo, meus stats subiam sempre, e eram sempre 2-5 stats de uma vez. Quando peguei o timeshift e comecei a linkar, notei que ganhava mais itens, o BR subia muito rápido, mas os stats subiam muito devagar, e sempre 1 em 1, no máximo 2.

A moral de fazer isso, é que seu BR fica praticamente estagnado, mas os stats das suas units (strenght, evasion, etc, etc) crescem numa taxa assustadora em relação ao seu BR. Eu estou para terminar o evento onde Nagapur é destruída pelo Remnant, e estou no BR 14. Todas as batalhas são ridiculamente fáceis agora. Pensando em não estragar o jogo, agora vou começar a linkar monstros e subir meu BR o mais rápido possível.

Também notei que no BR 14, alguns stats de alguns personagens já estão perto ou maiores que alguns stats de quando eu tinha BR 75.

Estranho como o jogo trata isso.
 
Parei de jogar essa obra de arte no BR 40. Muito bom o game, mas acabei por adiar minha jogatina quando descobri que, me aproximando da metade do jogo, não sabia absolutamente nada sobre a jogabilidade e o sistema de levels/batalha... deixarei para quando aprender mais...
 
fala galera, xeguei em elysion pela primeira vez mas nao sei oq fazer. nao consigo entrar na academia, oq faco?
 
Parei de jogar essa obra de arte no BR 40. Muito bom o game, mas acabei por adiar minha jogatina quando descobri que, me aproximando da metade do jogo, não sabia absolutamente nada sobre a jogabilidade e o sistema de levels/batalha... deixarei para quando aprender mais...

Tambem parei de jogar o TLR por um tempo tava no lv 14 e não sabia quase nada de como montar equipes, colocar mais carinhas e talz, eu tava em umas partes que não consegui mais matar uma abelha de tão ruim que tava minhas party, quando sair tradução ou um guia bem completo sobre como ter equipes boas eu volto a jogar, TLR é um jogo lindo de mais.
 
Nao,vcs devem continuar,nao devem se preocupar com suas partys,no decorrer do jogo,vaum estar disponiveis,personagens muito bons,vaum ser caros ,porem muito bons,forcando vc trocar akele personagem q tah com vc desde o inicio.

Tem uns q custam mais de 100 mil,mas vale a pena te-los,o lance eh procurar ter os itens q o personagem pede a vc,por mais xarope q ele seja,tendo os itens,as armas ancentrais,eles ficam turbinados.ter q comecar do zero soh vai prejudicar a jogatina, o importante eh vc decidir pelos generais,tipo comigo eh o david,akele gato,a filha dakela q morreu,o rush e o jagger,tendo os generais evoluidos o resto eh resto
 
aonde que mostra os itens que eles querem isso eu nunca tinha reparado, as vezes ao sair das cidades os carinhas pediam uns oro e não sei oque ai eu dava é aquilo?
 
aperta Y depois em personagens,ae vai em objetos,lah vai tah os itens q os personagens usam,se um personagem nao tiver item,nao significa q ele seja ruim
 
poooo o jogo ta kda vez mais dificil... umas quests q eu nao tava conseguindo fazer fikei evoluindo, voltei depois pra tentar fazer e ta mto mais dificil vai pra **** qual eh a logica do jogo?
 
Quando vc chegar ao level 90 as coisas ficam mais faceis,depois q passei dos 100 soh nao conseguir matar , ate hj, a relilia guerreira, mas de resto, ate os dragoes ou as missoes secretas tiro de letra
 
Estou BR 78, e nao da para passar da BASE 6, quando o velhote usa Iron Will, sempre morro, sem chances.. auhhuauha

alguma dica?
 
E ai gente. Achei esse tópico e gostaria de compartilhar algumas "descobertas" com vocês.

Eu decidi recomeçar o jogo a 6 dias atrás porque estava difícil demais. Já estava BR 79, com armas razoáveis e ....

Ao recomeçar este jogo, comecei a fazer o oposto que o jogo te instrui no início (Blocter, se não me engano, logo na quest dos Slave Traders em Gaslin Caves), e ...


Também notei que no BR 14, alguns stats de alguns personagens já estão perto ou maiores que alguns stats de quando eu tinha BR 75.

Estranho como o jogo trata isso.

FireBR, mas como ficaram suas skills? Entendo que vc precisa usar as skills para que elas evoluam (exceto as special skills, tipo Blackout), por isso, sempre lutei bloqueando certas skills para upar outras.
Vc ja chegou na parte da destruição de Nagapur no lvl 14 e eu no lvl 48 nem cheguei lá ainda.. hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo