[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início
Lendo os últimos comentários, concordo, e percebi uma coisa.

Esta série, tenho a mesma sensação de assistir o Filme das origens da Star Wars, "Ameaça Fantasma"

É uma história anterior ao clássico, você tem alguma perspectiva, mas a história não vai.

Tem alguns pequenos momentos, e depois sai do rumo de novo.

Lendo os últimos comentários, concordo, e percebi uma coisa.

Esta série, tenho a mesma sensação de assistir o Filme das origens da Star Wars, "Ameaça Fantasma"

É uma história anterior ao clássico, você tem alguma perspectiva, mas a história não vai.

Tem alguns pequenos momentos, e depois sai do rumo de novo.
Cara, eu fui rever essa trilogia inicial do SW e no "Ameaça Fantasma" eu dormi diversas vezes e vi o filme em umas 5 sessões :haha:

Nem tomei coragem de ver os dois seguintes, mas creio que são melhores.
Mas incrível mesmo é ver os 3 originais e notar como a qualidade de produção e o esmero com a obra eram bem maiores, ainda meio que sem saber o que viria a ser a franquia.

Cara, eu fui rever essa trilogia inicial do SW e no "Ameaça Fantasma" eu dormi diversas vezes e vi o filme em umas 5 sessões :haha:

Mas incrível mesmo é ver os 3 originais e notar como a qualidade de produção e o esmero com a obra eram bem maiores, ainda meio que sem saber o que viria a ser a franquia.
Fica pior quando tentam expandir a franquia, com política, parlamento, discurso...

O comentário sobre as cenas parecendo filmagem de Malhação é perfeito mesmo. Só comparar o feeling de qualquer cena no seriado com os filmes, vai parecer filmagem de estudantes de cinema.

Cara, se acabar essa temporada nessa batalha porca, eu quito dessa série sem remorso nenhum.
Olha que esperei anos por ela viu.
Aceitar merda tem limite.
Eu já quitei…
Se fosse qualquer outra série eu já teria saído fora, por ter algum resquício da terra média eu insisti no erro. Mais velho a parte a lá musical foi intragável.
Melhor ir assistir o filme do Pelé.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obi-Wan foi froids, mas eu comecei a assistir esse Rings sem empolgação, dei crédito no início também, mas o fato de não contar nada de estório é o maior problema, tipo Adar...da onde veio o elfo, pq tá com os orcs, qual o proposito etc....os pigmeu cara de arbusto, tá..encontraram o homem-metero, o pai quebra o pé e atravessam o mapa inteiro, de repente são atacadps por "lobos" que o mago lá dá o tapa no chão e fica abestalhado olhando para a mão e corre para fazer gelo no lago....eeehhh pra que essas cenas....a menina em Numenor com faísca de romance, não vai dar em nada, o filho que ouve o chamado e não quer ser marujo,,,a rainha sobe nas tamancas para no fim terminar o episódio com uma cena tentando ser "épica" dos barcos navegando no por do sol junto da elfa que arrumou uma armadura do nada...o outro humano da realeza que não assume os paranaue...a galhofada do embate da elfa com os aspirantes....elrond com o abre-te-ó-cézamo na caverna dos anões, a temporada vai terminar numa batalha épica na torre da vila...pq estão atrás do punho da espada que o menino encontrou no celeiro...aff tem tanta ponta que nada se conecta e sem coerência.
Mano obi-wan pelo menos teve algum zelo pela história dos personagens, boa direção nas cenas de ação, boas atuações. Foi ruim por subestimar a inteligência do espectador, e no final a luta contra o Vader praticamente valeu pela série inteira.

Esse ROP não tem acerto nenhum. É supérfluo em tudo.

Última edição:

Assiste Han Solo que tu vai achar Ameaça Fantasma bom....rsss

Essa batalha ai eu to sentindo que vai ser algo parecido com o abismo de helm, eles vão ficar cercados resistindo e quando tiver quase perdendo, vai chegar o pessoal de Númenor.

Que pessoal de Numenor? Os 500 soldados que eles mandaram? :limo: :limo: :limo: :limo:
Uma coisa é certeza, tudo que o Legolas fez em 5 filmes será superado em meia duzia de cenas pela Galadriel, a guerreira não binaria.

image-18.png

Ep. 6 foi o primeiro não-ruim. Primeira cena que a gente viu a Galadriel de "verdade" foi no barco. Os efeitos visuais muito foda como sempre, pelo menos a história vai fazendo mais sentido, demorou mas vai.

Ainda não vi, mas no imdb eh o melhor ep avaliado até agora pelo publico. Nota: 8.4

Assisti ontem quando saiu.
Não consigo esperar, mas gostei do que vi.
Não posso dar spoiler né, mas vou dizer que foi um Ep. legal.
Tem uma ou outra coisa que destoa, que é chato, mas okay.
Também senti um easter egg que poderemos falar quando a grande maioria assistir.

Esse foi o melhor ep até agora?
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

O primeiro "vilão" até agora não fez absolutamente nada, esses orcs são uma completa piada. Depois de tentarem imitar o Gandalf com Shadowfax arriscaram um rush a lá Rohirim... meu deus do céu.

O primeiro "vilão" até agora não fez absolutamente nada, esses orcs são uma completa piada. Depois de tentarem imitar o Gandalf com Shadowfax arriscaram um rush a lá Rohirim... meu deus do céu.
Até chegar na série, vc tem outras opções de escolha para ver ou uma delas é parar de assistir do que ficar lamentando todo episódio...rsss
povo gosta de se torturar.

Finalmente um episódio bom de verdade.
Ainda acho que o maior problema da série foi montagem mesmo. Dá pra ver que tem muita qualidade, mas oscila demais com momentos pífios.
Essa equipe responsável pela série sabe fazer aventura com tons épicos, o que perderam a mão foi drama/desenvolvimento pessoal.
Se tivermos a partir de agora mais foco em batalhas e avanço rápido da trama como nesse episódio, podemos fechar a temporada com um tom positivo e deixar um gostinho legal para a segunda temporada. Se regredir para o que vinha sendo os núcleos até agora acho que a temporada não se salva só com esse episódio.
E sim, já que temos a galadriel guerreira, coloquem a galadriel lutando mais como tivemos hoje e tramando politicamente menos que a personagem vai conseguir atrair o carisma do público.
Visual impecável mais uma vez, dá gosto de ver as cenas de plano aberto.

Achei legal, mais dinâmico.

Boas cenas, principalmente o final.

Só espero que mantenha um bom ritmo, daqui para frente.

Agora tem os orcs bonzinhos. Eles foram escravizados e tal...🤣

Cara, se esse foi o melhor episódio que a série tem a oferecer...😨

Que tara dos produtores por uma câmera lenta.

Os efeitos do final foram bem legais, pena que a Galandriel não mude a expressão facial nem naquela situação.

Confirmado, a terra média é terra plana!! Só assim para um elfo conseguir ver o continente no horizonte marítimo, ou será que os olhos dos elfos fazem curva?
Ela é empoderada...então os dela fazem curva, sim.

Até chegar na série, vc tem outras opções de escolha para ver ou uma delas é parar de assistir do que ficar lamentando todo episódio...rsss
povo gosta de se torturar.
Então, eu considero a série bem fraca, mas não inassistivel hehehe...é o tipo da série que vc assiste mexendo no celular. Na hora que vc escuta alguma coisa interessante vc assiste e logo que começa os diálogos mais fracos do tipo "matar ele é como beber água do oceano" vc volta para o celular.

As últimas 2 séries da Marvel eu já achei inassistiveis...dropei no 2 episódio.

Última edição:
Agora tem os orcs bonzinhos. Eles foram escravizados e tal...🤣

Cara, se esse foi o melhor episódio que a série tem a oferecer...😨

Que tara dos produtores por uma câmera lenta.

Os efeitos do final foram bem legais, pena que a Galandriel não mude a expressão facial nem naquela situação.

Ela é empoderada...então os dela fazem curva, sim.

Então, eu considero a série bem fraca, mas não inassistivel hehehe...é o tipo da série que vc assiste mexendo no celular. Na hora que vc escuta alguma coisa interessante vc assiste e logo que começa os diálogos mais fracos do tipo "matar ele é como beber água do oceano" vc volta para o celular.

As últimas 2 séries da Marvel eu já achei inassistiveis...dropei no 2 episódio.
She-Hulk passei longe, Ms Marvel parei quando percebi que era muito teen, o último filme do Thor assisti pulando cena e aquele do Dr. Estranho bem fraco.
Na realidade tenho achado todos da Marvel bem ruins a mediocres, esse do Thor, ninguém merece.

Sandman e Stranger Things foram as últimas series que realmente gostei.

Última edição:
O primeiro "vilão" até agora não fez absolutamente nada
Esse assistiu o episódio kkk

Basicamente tudo que aconteceu foi como planejado pelo cara e ele não fez nada :limo:

Galera gosta de "hatear" tanto que esquece de assistir...
Tipo esse aqui:

é o tipo da série que vc assiste mexendo no celular. Na hora que vc escuta alguma coisa interessante vc assiste
O cara nem assistiu e tá reclamando, é mole? :haa:

Ao menos um episódio bom nessa série... Lamentável como desperdiçaram oportunidades de fazer algo épico

Analisando melhor agora.

Apesar deste episódio ter sido melhor, tipo, tem uma continuidade melhor, não apaga as cenas estranhas e desconectadas dos episódios 4 e 5.

Eu ainda não me importo com nenhum personagem desta parte da história. Ainda assim, admito que o melhor Elfo é o Elfo que muitos torceram o nariz.

Cenas legais foi a perseguição, peguei a referência da Galadriel, falando com o cavalo e ligando o modo turbo. As cenas dos cavalos e cavaleiros atropelando Orcs foi bem satisfatória.

E vendo a montanha da perdição ascender no terreno da Terra Média ( acho que vai ser lá que é forjado o anél ) Foi muito bom, e acredito que seja fiel para mostrar como é terrível estar perto de um Vulcão entrando em Erupção explosiva.

Analisando melhor agora.

Apesar deste episódio ter sido melhor, tipo, tem uma continuidade melhor, não apaga as cenas estranhas e desconectadas dos episódios 4 e 5.

Eu ainda não me importo com nenhum personagem desta parte da história. Ainda assim, admito que o melhor Elfo é o Elfo que muitos torceram o nariz.

Cenas legais foi a perseguição, peguei a referência da Galadriel, falando com o cavalo e ligando o modo turbo. As cenas dos cavalos e cavaleiros atropelando Orcs foi bem satisfatória.

E vendo a montanha da perdição ascender no terreno da Terra Média ( acho que vai ser lá que é forjado o anél ) Foi muito bom, e acredito que seja fiel para mostrar como é terrível estar perto de um Vulcão entrando em Erupção explosiva.
Pois é, todas as partes que param de focar em política, discussões e dramas com personagens e mostram os cenários abertos e as lutas, a série melhora muito.
A atriz da Bronwynn sinceramente acho que não entrega o suficiente, e a galadriel ainda acho que esse tom de constante raiva e impeto da atriz não encaixou com a série, se bem que no caso dela creio ser mais culpa do roteiro e direção mesmo, pois nas cenas de luta até que funciona.
A cena que o Arondil e o Theo estão admirando ela, eu pensei na hora, "é porque não conversaram com ela ainda" kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar