[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início
Episódio pra mim voltou a normalidade da série, depois de um bom episódio 6.
Esse vai e vem de núcleos não funciona, vimos no ep. passado como fica muito melhor quando focam em um só.
Enfim, devemos ter aí maior foco no núcleo dos elfos quando a galadriel chegar, e finalmente a forja dos anéis, ou o início dela, com a chegada e o envolvimento do Halbrand, a partir daí a temporada deve se encerrar com a treta nas minas com o balrog e nos finalmentes o Sauron deve ser revelado.
Espero que melhorem para a segunda temporada, claramente essa equipe de direção, roteiro e montagem está aquém de um orçamento e materiais tão ricos. Que consigam trazer gente de fora para ajudar ou que aprendam com os muitos erros pois a história tem potencial demais e o dinheiro pelo visto ainda está farto.

Fiquei triste que já vai acabar, vai demorar pra resolver qualquer coisa. O ponto bom disso é que podem trabalhar em cima do feedback dessa primeira temporada.

O que me preocupa mesmo é essa série estar assinada pra 5 temporadas..... Sem conhecer o lote, tem pano pra tanta manga ? Não me parece.

Fiquei triste que já vai acabar, vai demorar pra resolver qualquer coisa. O ponto bom disso é que podem trabalhar em cima do feedback dessa primeira temporada.

O que me preocupa mesmo é essa série estar assinada pra 5 temporadas..... Sem conhecer o lote, tem pano pra tanta manga ? Não me parece.
Tem e bastante, fora o que certamente vão inventar, lembrando que a série está rolando em duas épocas diferentes, de importante pra mostrar e dar continuação aos acontecimentos atuais tem a queda de Eregion após a forjadura dos anéis, que aconteceu lá pela metade da Segunda Era, daí tem a destruição de Númenor após Ar-Pharazôn usurpar o trono e fazer merda, isso rolou no final da Segunda Era.

:hmm:
os núcleos estão rolando em.epocas diferentes ?
É pra estar, os anéis foram forjados por volta de 1600 da SE, a queda de Númenor foi por volta de 3300 da SE

Última edição:
É pra estar, os anéis foram forjados por volta de 1600 da SE, a queda de Númenor foi por volta de 3300 da SE
Vixi to mais perdido do que eu pensava então kkkk
pra mim estava acontecendo tudo na mesma epoca.

Acho que no seriado não tem "época". Por isso nunca mencionam ou mostram datas. Eles tão escrevendo livremente, não seguindo a timeline.

hahaha, bem isso. :bwahaha:

Eles iam em 5 barcos, perderam 2, foram com 3 sem problemas ainda por cima.
Ep7 foi bem ruim, vamos ver como vai ser a season finale, mas nem eu espero mais nada dali.

Deveriam encurtar e resetar esse projeto, começou tão errado que eu não vejo como arrumar.

Eles iam em 5 barcos, perderam 2, foram com 3 sem problemas ainda por cima.
Ep7 foi bem ruim, vamos ver como vai ser a season finale, mas nem eu espero mais nada dali.

Deveriam encurtar e resetar esse projeto, começou tão errado que eu não vejo como arrumar.
Deu o gabarito ai, essa serie merecia um reset pra segunda temporada.
Assumirem publicamente que fizeram merda c agenda woke e etc, vida que segue iremos fazer algo novo pra segunda.

Vocês estão sonhando que vão resetar essa toqueira. Teriam que demitir toda equipe e todo elenco. Seria algo sem precedentes.

Mais fácil a série ser cancelada de vez lá pela segunda ou terceira temporada porque o público aos poucos vai pular fora. A Amazon mostrou que não basta ter dinheiro pra fazer um projeto desses acontecer. Tem que ter talento e respeito às fontes.

1.jpg
10.jpg
11.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg

:bwahaha:

Eu assisti ate o 5 ep acho, lembro que teve uma cena que apareceu um grupo na cratera onde caiu o suposto mago, ja explicaram ou mostraram mais alguma coisa desse pessoal?
No take parecia um ser andrógino :bem:

Edit, achei a imagem

S1_EpisodicStill_RPAZ_S1_FG_00081611_Still014_R2.0.jpg

Eu assisti ate o 5 ep acho, lembro que teve uma cena que apareceu um grupo na cratera onde caiu o suposto mago, ja explicaram ou mostraram mais alguma coisa desse pessoal?
No take parecia um ser andrógino :bem:

Edit, achei a imagem

S1_EpisodicStill_RPAZ_S1_FG_00081611_Still014_R2.0.jpg
Sim, elus aparecem outra vez no penúltimo episódio. A série é tão arrastada que cada episódio parece que dura 3 horas, então nem lembro direito heheheh mas acho que no último episódio vão dizer quem é o cara da cratera. Sinceramente, única coisa atualmente nesse seriado que estou curioso para saber.

Agora se deixarem para revelar na segunda temporada vou ler na Internet mesmo, mais uma temporada disso é mais do que consigo aturar.

Cara essa série ta tao meia boca, que nem discussão tem por aqui mais.
HOTD, deu uma surra de pau mole na cara dos produtores de ROP viu.

Sim, elus aparecem outra vez no penúltimo episódio. A série é tão arrastada que cada episódio parece que dura 3 horas, então nem lembro direito heheheh mas acho que no último episódio vão dizer quem é o cara da cratera. Sinceramente, única coisa atualmente nesse seriado que estou curioso para saber.

Agora se deixarem para revelar na segunda temporada vou ler na Internet mesmo, mais uma temporada disso é mais do que consigo aturar.
Pelo que estão cogitando, o velho pode ser um dos magos azuis que não foi explorado na trilogia do cinema.

Eu já dropei a série desde o episódio 4 ou 3 (nem me lembro), impossível continuar é muito fraca.
Já que meu tempo tá escasso, melhor gastar com algo de melhor qualidade.
O pouco que tenho acompanhado é por aqui.
Infelizmente, era o esperado diante de tudo que foi descoberto antes da série.

Dropei na metade do terceiro episódio. Qual foi a "agenda woke" que teve depois disso? Pra mim foi só um misto de atores ruins e enredo pior.

10 segundos desse último e já rolou uma parada sinistra...
Pelo menos entregaram no final quem eh o Sauron

Halbrand cm sauron e o Barbudo como Gandalf foram os resultado mais previsiveis, e ainda terminaram a temporada mostrando Galadriel sendo burra e mal escrits dnv

Última edição:
Pelo menos entregaram no final quem eh o Sauron

é mais eu acho que na próxima temporada ele vai estar em outra forma, esse é um dos poderes dele.

Users who are viewing this thread

Voltar