[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início

Tem vários vídeos no YouToba tambem.

Sobre os atores, que peguem experiencia em outras séries/filmes menores e bem depois, voltem "renovados".

Tirando os atores que fizeram Adar, Elendil e Sauron, pode dispensar todos.
Gostaria de acreditar, mas todas as informações agora são de que eles já estão filmando a segunda temporada.

Sim, e começa com a Galadriel acordando de um pesadelo que foi a primeira temporada.
Aí começa a série de verdade.
:confia:
O hype todo agora é de que a primeira temporada foi um sucesso. Bateu recorde de minutos assistidos, de inscrições na plataforma, de primeiro episódio mais assistido, etc.

A segunda temporada que vai flopar hard e provavelmente nela vão cancelar quando verem os números.

Gostaria de acreditar, mas todas as informações agora são de que eles já estão filmando a segunda temporada.

Na real, tudo pode acontecer...

Batgirl foi 100% filmado e também foi cancelado.

Começaram a gravar, mas duvido que já não tenham mudado algumas coisas.

Talvez os 2 patetas podem ter consigo mais uma chance, mas seria mto bom fazer de novo, só que bem feito.

Talvez os 2 patetas podem ter consigo mais uma chance, mas seria mto bom fazer de novo, só que bem feito.
Claro que tudo pode acontecer, mas os caras gastaram muito mais nesse seriado comparado com Batgirl, só os direitos autorais foram mais de 2x mais caros.

Claro que tudo pode acontecer, mas os caras gastaram muito mais nesse seriado comparado com Batgirl, só os direitos autorais foram mais de 2x mais caros.

Justamente por isso que tinha que ser Instant Hit, não pode ser algo meia boca.

Os 2 patetas não foram enxotados?

Vão trocar a atriz da galadriel também? Eu achava melhor dar uns 2 anos aí pra organizar a casa e rebootar em outra época mais na frente.

Os 2 patetas não foram enxotados?

Ainda não...

A mudança da segunda temporada são +7 atores/atrizes/atrx hahaha, sendo que 1 vai substituir justamente o Adar (não explicaram o porquê).

Trouxeram alguns bons que fizeram The Crow, Peaky Blinders, Rome. O restante é inclusão/cota de pangarés.

Esse video é um resumo perfeito pra série e sua primeira temporada:

"quem assinar a plataforma a partir dessa quinta-feira, 3, e der play na série receberá, através do e-mail cadastrado, um cupom de R$ 30,00 reais de desconto no iFood"

É... bateu o desespero pra aumentar a audiência.

Esse poço tinha um alçapão. Já vi de tudo na vida mas trocar views por cachorro quente é demais. :limo: :limo:

Não aguentei e parei no quarto episódio... perdi alguma coisa que não seja tédio e minha paciência?

Última edição:
Esse poço tinha um alçapão. Já vide de tudo na vida mas trocar views por cachorro quente é demais. :limo: :limo:

Não aguentei e parei no quarto episódio... perdi alguma coisa que não seja tédio e minha paciência?
Perdeu só ódio e decepção

Esse poço tinha um alçapão. Já vide de tudo na vida mas trocar views por cachorro quente é demais. :limo: :limo:

assiste o video que eu postei, ele dá um resumo bem humorado de tudo, ou seja, perdeu nada não

Eu também não tinha expectativa nenhuma e mesmo assim fui surpreendido, negativamente.

:fire:

O Twilight Zone e o Watchmen destruíram qualquer expectativa minha sobre Amazon. Twilight curtia o antigo e fui seco rever o reboot, só aguentei até 3º ep e por curiosidade pra ver até onde ia, a cada cena eles cavavam ainda mais fundo o buraco. Watchmen foi igual, sei que é da HBO mas Amazon correu pra comprar e anunciou como se fosse uma pérola da sétima arte, não dá nem pra comentar. Ele é tecnicamente bem produzido, desenvolvimento de enredo coeso e tal mas a estória... pelo amor de Deus, viraram o original do avesso pra lacrar.

Quem acha esse seriado ruim é porque não assistiu o "The Witcher: blood origin" , pensa numa merda mal feita.

Deixar meus 2 centavos aqui:

Que saudades que eu tava de algo de senhor dos anéis, assistir essa série me trouxe tanto sentimento bom da juventudade, só a música de abertura ja dava arrepio, deixava tocando a abertura inteira.
Teve bastante coisa zuada no roteiro, roteiro preguiçoso, espero que saia uma próxima temporada e que isso melhore.

Assisti uns dois ou três episódios, no máximo. Simplesmente não conseguiu me segurar. E, pelo que li aqui, parece que isso não aconteceu só comigo.

Cenários muito bonitos, mas absolutamente todo o resto deixa a desejar.

Users who are viewing this thread

Voltar